Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supernatural


Ne0

Posts Recomendados

eu até gosto de uns episódios assim para não cair na rotina de só ir atrás dos leviatãs e talz, mas o que me broxou foi terem matado o Cas e o Bobby, isso eu não perdoo...

Por mim, processava os autores por duplo homicídio doloso. Foi muita puta falta de sacanagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 812
  • Criado
  • Última resposta

Tirando o fato de ter sido bem engraçado, este episódio tá pau a pau com o das fadas pra levar o título de pior da série.

Não apenas pelo fato de ter sido ruim, mas principalmente, porque em plena sétima temporada fizeram o centésimo octogésimo nono caso envolvendo palhaços e o medo do Sam com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Episódio um pouco fraco.

O próximo episódio parece que vai ser interessante.

Sinopse:

EPISÓDIO 7X15 - "REPO MAN" PROBLEMAS EM DOBRO - Quatro anos atrás, Sam e Dean ajudaram uma mulher chamada Nora a exorcizar um demônio que estava sistematicamente matando mulheres em uma pequena cidade. Eles conseguiram salvar o trabalhador postal, enquanto derrotavam o demônio, mas agora parece que o demônio tem erguido sua feia cabeça e retornado para uma segunda porção. Os irmãos visitam Jeffrey, que foi trancado em uma ala psiquiátrica desde o incidente, para ver se ele consegue se lembrar de qualquer um dos planos do demônio enquanto ele estava possuído. Thomas J. Wright dirigiu o episódio escrito por Ben Edlund.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultimamente estão trabalhando só o lado psicológico dos Winchester. Antes foi focando no Dean e ele estar de saco cheio de tudo e não ter mais esperança de nada bom acontecer, agora do Sam que ainda está sofrendo distúrbios e lutando contra isso calado.

Não foram de todo o ruim mas já cansou. Desde o Bobby não vemos nada diretamente ligado aos Leviatãs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei um episódio relativamente bom (em ralação aos outros). Luci salvou com algum toque de humorzinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que eu notei que a musica daquele episodio que o Dean vive morrendo e voltando, no dia em que o Sam acorda na Quarta-Feira é a mesma que toca quando o McFly acorda no De Volta pro Futuro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E normalmente aquelas wikis feitas por fãs pegam esses detalhes mas não encontrei nesse caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho to doido pra chegar sexta logo. Esse episodio me deixei ansioso pra caralho...

Só falta eles acabarem com o episódio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto-lhe dizer, mas SPN só dia 09/03 agora. :okay:

Puta merda, que notícia ruim. Os episódios não vinham sendo bons mas Supernatural é Supernatural cara. Pode ser o pior que for, mas se não colocar pra comprar sexta de madruga e ver no sábado tem algo errado KK.

E segundo o twitter do produtor da série que foi quem deu a notícia é dia 16/03 que volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CA-RA-LEO meu...

Quase um mês? 7ª temporada tá com os hiatus à todo vapor...

Nem me fala. Fiquei puto. Acho que tem uma parada de licensa de paternidade do Jared no meio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To vendo aqui os 3 ultimos (baixei mas não tinha visto)

O 7x13 das amazonas foi razoavel, bem OK msm.

O 7x14 dos palhaços foi uma merda, fraco demais.

Vendo o 7x15 pra comentar.

E porque diabos um outro hiato na temporada? VTNC

Edit:

C-A-R-A-L-H-O o Jared casou com a Ruby O_O ... e ja fez filho nela.

Que onda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...