Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supernatural


Ne0

Posts Recomendados

  • Respostas 812
  • Criado
  • Última resposta

Esse foi o primeiro que eu gostei que teve algo a ver com a história (o outro foi o dos lobisomens). O Garth ocupando o lugar do Bobby foi meio estranho mas terminou bem. Acho que a idéia era a gente se sentir +/- que nem o Dean e foi assim comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando a falar no "medo" que o pessoal andou falando nos posts anteriores, eu sentia um certo medo na primeira e acho que segunda temporada. kkkkkkk, quando aqueles porras diziam blood mary, blood mary...... e a porra sagrava tudo, eu ficava receoso de ir ao espelho e dizer o tal blood mary.....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! lembrei que realmente no começo era foda!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tinha medo de verdade !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, achei que todos já sabiam da volta dele nesse episódio.

Enfim...

Blza Vitor! Mas não vacila mais!!! hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque fui ler o tópico, agora perdeu a graça de ver...

Brincadeira, irei ver daqui a pouco, parece que esta 8ª temporada está começando a ficar boa, acho que deve ter mais 1,2 temporadas, tem muita coisa a ser solucionado ainda.O que acham?

Enfim, vamos ver no que vai da.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vem Hiatus agora?

No tv.com e no trakt dizem que vai ter episódio novo dia 28. Acho que é o Thanksgiving essa semana agora, não? Todos os seriados que vejo só voltam na outra semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ter episódio dia 28/11 e 05/12. Depois vai entrar em hiatus de 3 semanas, voltando dia 09/01.

Acabei de ver no sobrenatural brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...