Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supernatural


Ne0

Posts Recomendados

Ainda não me empolgou. Só o finzinho com o Sam encarnando o Thor e o Kevin picando a mula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 812
  • Criado
  • Última resposta

Pelo que eu li o Sam vai ficar com o martelo.

Eu tb não to muito empolgado, ta meio cliche, desde a 3a temporada uma deles é fodão e outro é mimizento, só fica trocando os papeis...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma dúvida: O Mjölnir (martelo de Thor), não tem o peso do mundo ou algo assim? E só Thor conseguia levantá-lo? Os roteiristas erraram nisso ou é impressão minha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E não é esse martelo que teve uma época que aquele anjo comédião, famoso mas esqueci o nome, estava tentando pegar, reunir as armas e pá? Naquela época que eles voltaram no tempo e pá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim Supernatural esta ficando sem graça ate a 3 ou 4 temp dava medo mas agora eu vejo pq eu sou viciado mas naum e a mesma coisa d antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim Supernatural esta ficando sem graça ate a 3 ou 4 temp dava medo mas agora eu vejo pq eu sou viciado mas naum e a mesma coisa d antes

Medo? :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Medo? ASHUSAUHSUHSAUHSUHASHUA

Sexta de madruga liguei no SBT, ai tava passando. O ep logo depois que eles libertam o Lúcifer haha. Bons tempos.

Não curti esse também não, mas pelo menos agora é um novo dilema haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que foi o único filler que não me senti roubado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti, apesar de não ter agregado absolutamente nada, mas gostei do Atividade Para-Supernatural...

Acho que daí saiu uma futura personagem importante dessa temporada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que vi fiquei com aquela sensação de já ter visto uma história similar mas não conseguia lembrar. Lembrei agora. Tem muitas semelhanças com Chronicle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa madrugada passou no sbt aquele episodio que o Dean vai pra 2014.

O Lucifer fala que não importa o que ele faça, qualquer detalhe, vai terminar la.

Claro que nem devem lembrar disso, mas seria interessante uma volta do capeta na 9a ou 10 temporada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa madrugada passou no sbt aquele episodio que o Dean vai pra 2014.

O Lucifer fala que não importa o que ele faça, qualquer detalhe, vai terminar la.

Claro que nem devem lembrar disso, mas seria interessante uma volta do capeta na 9a ou 10 temporada...

Eu ia assistir o SPN, mas acabei dormindo. Esse ep é o que o Castiel fica tipo sem poderes no futuro e fica dando em cima da mulherada lá no cafofo deles, né? SAHUAHSUASHUSAHUUSAHAHUS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa madrugada passou no sbt aquele episodio que o Dean vai pra 2014.

O Lucifer fala que não importa o que ele faça, qualquer detalhe, vai terminar la.

Claro que nem devem lembrar disso, mas seria interessante uma volta do capeta na 9a ou 10 temporada...

Eu ainda acho essa uma possibilidade real. Antes do Castiel Overpower ainda teve uma hora que alguém disse que ainda haviam dissidentes que queriam seguir o plano original, mesmo depois deles terem mandado Lucy e Michael pra jaula, então ainda está em tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...