Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supernatural


Ne0

Posts Recomendados

Um efeito colateral desse episódio foi termos certeza que o John está morto. Falta saber onde está a alma dele...

Outra foi ter finalmente algum tipo de explicação para existirem tantos livros e informações precisas sobre todas as criaturas que já apareceram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 812
  • Criado
  • Última resposta

Algumas ideias que poderiam ter sido usadas:

- O avô dos Winchester provavelmente nunca viu ou sequer imagina que anjos existam, seria legal ver a dupla chamando o Cas para saber mais sobre a Abbadon. Não lembro se o Cas está bem ou não, mas seria interessante isso.

- Se Abbadon é um dos que cairam junto com Lucifer e é bem modafoca, pq o Crowley que é o King of Hell não apareceu? Os dois poderiam já ter se conhecido, ela teria desdenhado dele que era um simples Demônio da Encruzilhada e ele iria matar ela logo, kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti os 3 ultimos episódios ontem e me diverti como nunca mais tinha! Supernatural está voltando muito bem! Massa demais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas ideias que poderiam ter sido usadas:

- O avô dos Winchester provavelmente nunca viu ou sequer imagina que anjos existam, seria legal ver a dupla chamando o Cas para saber mais sobre a Abbadon. Não lembro se o Cas está bem ou não, mas seria interessante isso.

- Se Abbadon é um dos que cairam junto com Lucifer e é bem modafoca, pq o Crowley que é o King of Hell não apareceu? Os dois poderiam já ter se conhecido, ela teria desdenhado dele que era um simples Demônio da Encruzilhada e ele iria matar ela logo, kkkk.

Cara, o Cas tá meio abobado lá por que teve que matar o anjo que falou sobre a escrita dos anjos lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Se Abbadon é um dos que cairam junto com Lucifer e é bem modafoca, pq o Crowley que é o King of Hell não apareceu? Os dois poderiam já ter se conhecido, ela teria desdenhado dele que era um simples Demônio da Encruzilhada e ele iria matar ela logo, kkkk.

Mas ela não morreu. E como ela sumiu há muito tempo e já era a última, provavelmente eles pensam que todos já se foram. Essa história pode ser uma carta na manga mais pra frente.

Me lembrou o Russell, um vilão de True Blood.

PORQUE ELES NÃO USAM BALAS COM ARMADILHA DO DIABO DESDE SEMPRE???????????????????????????????/

Na verdade achei isso meio que uma falha ou mudaram a idéia da coisa no meio. Lembra que sempre faziam os sinais imensos pra prender as entidades dentro do círculo? Se soubessem que o tamanho não importa, era mais fácil fazer um monte de símbolos pequenos então e dificultar que fossem descobertos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo os que ainda não tinha visto

ep 10 - bacana pela descoberta da nova tabua dos anjos

ep 11 - achei muito legal e divertido, massa pra caralho o lance do RPG .. fora a ruiva se pegando com a fada morena (Y)

ep 12 - só pelo inicio do ep. 12 sei que vou gostar

muito massa, essa descoberta ai do pai do John ser um cara metido no lance contra o demonio, sociedade secreta :) .. e essa caixa ai com todos os poderes do universo em feitiços, tomara que sigam essa linha nos próximos episódios

ep 13 -

esse achei o pior dos 4, ta certo que desenvolveu a historia um pouco mas achei que sei lá não foi muio legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressionante como a história toda dessa season mudou completamente (e pra melhor) nos últimos três episódios...

Acho que esse hiatus serviu mais pros produtores se reunirem e falarem sobre o rumo que SPN tava tomando. Se continuar assim, tem todos os ingredientes para ser se não a melhor, a 2ª melhor temporada da série (5ª temporada mítica...) até agora.

Tô gostando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Crowley com a tábua dos anjos? E o moleque lá com a tábua dos demonios?

Eles estão deixando muitas pontas soltas, eu acharia melhor explorar esses dois acima e fechar a temporada com eles, dai no Season Finale entraria o assunto dos ultimos episódios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acaba que vai ter muita coisa pra desvendar e o finale vai ficar ate tosco d+...

ep 11 - achei muito legal e divertido, massa pra caralho o lance do RPG .. fora a ruiva se pegando com a fada morena (Y)

:ecstasy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ver achar assunto até a 10°, do jeito desses ultimos episódios vão ter que recorrer a Nazistas x Rabinos, uma vergonha para uma série que tem como slogan: "saving people, hunting things... the family business!".

Aff, decepção total se forem levar pra esse caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se acharam assunto até agora (pra mim tinha que encerrar com a 5 temporada que foi a melhor de todas e com o fim do Lucifer).

Também achei fraco esse negócio de nazistas, puta assunto manjado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma vergonha para uma série que tem como slogan: "saving people, hunting things... the family business!".

Isso nunca foi slogan. Dificilmente séries assumem um slogan justamente porque é muito fácil cair na mesmice.

Pra mim, essa parte foi só pra explicar melhor que a história é muito maior do que eles sabiam. Até então, os caçadores mais velhos eram da idade do avô deles, Bobby, Rufus.. Agora estão vendo que isso vem de muito antes e isso vai abrir muitas outras possibilidades de histórias.

Estou curioso pra ver se onde essa história se cruza com a dos anjos e demônios e a corrida pra traduzir lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem razão, mas extra-oficialmente esse é o slogan da série. Espero que isso cruze com as Tábua de Anjos e Demonios, e tem aquela 'chefe' do Castiel ainda que permanece desconhecida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, além do andamento da tradução pelo Kevin e a busca do Crowley pela outra, falta saber também porquê a mulher lá quer que o Cass espione pra ela. Às vezes os anjos estão preparando outro apocalipse e estão preocupados que eles estraguem de novo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti, voltou a narrativa antiga...

Episódio muito bom, gostei bastante.

Cheguei a pensar que a Ellie era algum demônio, haha.

Não sei porque, mas em algumas cenas também achei isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi massa esse episódio. Estão mostrando todos os arcos de forma bem legal. No próximo episódio acho que volta o Cas.

A Ellie deu pra sacar que foi ela quem fez o pacto quando ela veio querer meter com o Dean

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi massa esse episódio. Estão mostrando todos os arcos de forma bem legal. No próximo episódio acho que volta o Cas.

A Ellie deu pra sacar que foi ela quem fez o pacto quando ela veio querer meter com o Dean

Isso, saquei na hora do "Esse é um show de uma noite só..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Episódio abaixo dos outros. Teve algumas partes boas mas quebrou o ritmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...