Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Breaking Bad


gostosaoboladao

Posts Recomendados

  • Respostas 781
  • Criado
  • Última resposta

Um dos melhores episódios da série, que absurdo.

Essa série É SENSACIONAL!!!!!!!!

Fantástico demais, pqp. Estou muito impressionado.

A história tomou um rumo que eu e imagino que ninguém também, iria imaginar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARALHOOOOOOOOOOOOOOOO CARALHOOOOOOOOO CARALHOOOOOOOOOOO QUE ÉPICOOOOOOOOOOOO!

:yeeeaaahhh:

Que série foda é essa? Vem mais dois episódios muito picas aí, que trama!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior é ter certeza que o season finale vai ser fodástico e teremos que esperar 1 ano quase pra ver a sequência.

Mas VEM ep 12 e 13.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha dado uma parada com Breaking Bad, aí assisti de anteontem a hoje o S04E07, 08, 09, 10 e 11...

TAVA FRACA A TEMPORADA NÉ SEUS FDP? :lol2:

Fraquíssima, olha esse S04E11! Digno de, sei lá, um Glee.... :hahaha:

Agora só segunda (porque sai domingo o episódio... :okay:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De um fórum de um tracker que eu participo:

Woah, how has the breaking bad thread died? Have I been the only one watching recently!?!?! I've got a buddy that works at AMC, and the next episode is going to be epic, but the finale, is going to be "mind-blowing".

What do you guys think? Will either Hank/Jesse/Walt die? Obviously in the 16 episode finale season, one of them has to die (and maybe Gus, too).

Let's get a little creative here, eh?!

Meio óbvio, mas fica a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha dado uma parada com Breaking Bad, aí assisti de anteontem a hoje o S04E07, 08, 09, 10 e 11...

TAVA FRACA A TEMPORADA NÉ SEUS FDP? :lol2:

Fraquíssima, olha esse S04E11! Digno de, sei lá, um Glee.... :hahaha:

Agora só segunda (porque sai domingo o episódio... :okay:)

Tava fraca pra caralho mesmo.Foda é ter que esperar o final da temporada pra ver episodios do nivel de Breaking Bad.Podia ta assim desde do episodio 1.

Os primeiros episodios até tiveram bons momentos, quase todo episodio tinha um momento foda do Jesse ou do Walt.Mas teve muito enrolação, pqp.

Episodios quase todos dedicados a Marie e a Skyler deixaram a serie bem chatinha no começo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava fraca pra caralho mesmo.Foda é ter que esperar o final da temporada pra ver episodios do nivel de Breaking Bad.Podia ta assim desde do episodio 1.

Os primeiros episodios até tiveram bons momentos, quase todo episodio tinha um momento foda do Jesse ou do Walt.Mas teve muito enrolação, pqp.

Episodios quase todos dedicados a Marie e a Skyler deixaram a serie bem chatinha no começo.

A Marie eu realmente acho chata, mas dá um toque mais real pro negócio, principalmente a Skyler nessa temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo episódio. Tô com um sono do caralho, então não dá pra comentar muito. Mas o episódio começa fraco e a partir duns 25 minutos fica MUITO BOM!

Comentarei mais amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo episódio mesmo, só achei que

se no season finale não mostrar que tinha mais alguém ali vigiando o carro do Gus e ele tava esperando um sinal pra poder ir pro carro, aí acho que aquela cena ficou um pouco forçada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo episódio mesmo, só achei que

se no season finale não mostrar que tinha mais alguém ali vigiando o carro do Gus e ele tava esperando um sinal pra poder ir pro carro, aí acho que aquela cena ficou um pouco forçada.

Eu achei muito forçado, tinha que ter uma explicação, ele simplesmente para no caminho e decide não entrar no carro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha pensado nisso, e num fórum gringo eu postei a lógica que podem ter usado:

So, you liked this episode? I thought the ending was kinda lame, there was almost no reason to Gus to suspect anything (though there is some sorta logic, but a weak one - Jesse always goes to work, and he doesn't just the day after that woman's child goes to the hospital, possibly poisoned by something that only him and Walt were supposed to know, and Walt didn't show up dead that day (let's remember Gus made it look like so that Walt had been the one to poison the boy, and as he knew/presumed Pinkman thought only himself and Walt knew about that poison, he expected Jesse to go apeshit on Walter that same day; when he didn't, Gus probably realized something was off).That's how I see it, anyway.

Uma tradução meio porca (tô sem saco de traduzir meu próprio post =x mas enfim):

Então, gostaram desse episódio? Achei o final meio ruim, quase não havia razão pro Gus suspeitar de alguma coisa (mas há uma certa lógica, embora seja fraca - Jesse sempre vai ao trabalho, e acaba não indo logo no dia após o filho daquela mulher dar baixa no hospital, possivelmente envenenado por algo que supostamente somente ele e Walt deveriam saber, e o Walter não aparece morto naquele dia (vamos lembrar que o Gus fez tudo para que parecesse ter sido o Walt a envenenar o garoto, e como ele sabia/presumia que Pinkman achava que só ele próprio e o Walt sabiam do veneno, ele esperava que Jesse explodisse com o Walter aquele dia; quando ele não fez isso, Gus provavelmente percebeu que algo estava errado). É assim que eu vejo.

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus, que cena do Walt e do Jesse. Os caras são MUITO MUITO foda, principalmente o Aaron, muito real.

Merece ver de novo:

Também achei forçado, o Gus deve ter sexto sentido, né? haha Espero que expliquem. E o Season Finale vai pegar fogo e alguém vai ter que morrer eauheauhaeuhae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bota em spoiler essa cena, FAM.

E eu "expliquei" o que pode ter acontecido no spoiler, checa lá.

Eu vi. Mas continuo achando fraca a explicação. A teoria do aviso que colocaram aí faz mais sentido pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, se ninguém ficou lá e avisou ele, o que resta é ele ter desconfiado simplesmente por esses motivos apenas, isso é óbvio né, mas acho um pouco forçado hein Gui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O foda é ter que esperar uma semana agora. :okay:

Sobre a cena do estacionamento.

O Mike tava de olho em tudo e avisou o Gus. Na season finale ele aparece e tudo se explica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paco deu uma ÓTIMA explicação aí.

E por sinal, acredito que esse aí é sério candidato a morte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser também.

Mas prefiro a minha. "Trabalho com fatos, não com suposições". :trollface2:

Zoeira. Mas isso seria mais Deus ex machina que a minha solução, mais simples e com base no próprio episódio, não no que está por vir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • ZMB
      Por ZMB
      Minha opinião, por ora: Em que pese não tenha jogado os games, sei que existe uma hype enorme em cima da história (tanto é que virou série, afinal).
      Tenho achado o ritmo bom/diferente. Mais acelerado e com o potencial de não virar um TWD, que não sabe aonde quer chegar, e fica esgotando os personagens e história até enjoar.
      No mais, tanto a fotografia quanto a maquiagem estão dignas de louvor. Os zumbis são MUITO massa.
      Por fim, tenho gostado bastante dos personagens. Essa série maldita me deixa triste toda fucking vez, haha.
       
      E aí, mais alguém está acompanhando a nova série da HBO, que é baseada nos jogos de PlayStation? Em caso positivo, o que estão achando?
    • Leho.
      Por Leho.
      (“O Conto da Aia”, em PT-BR)
      Enredo:
       
      Trailer (1a temporada):
      .-.-.
      Porra, eu podia jurar que já havia um tópico destacado pra ela, hahahah... fui procurar e não achei. Cá estou.
      Senhores, que série lindíssima. Esteticamente falando. Tudo é minimamente orquestrado e organizado: enquadramento, posição dos móveis, figurino, combinação de cores, diálogos, puta que me pariu. Pra quem tem TOC essa série é um prato cheio eu diria, hahahaha! Não tem nada fora do lugar, e as tomadas de câmera de cima (frequentes nos episódios) mostram bem isso.
      O enredo também não fica atrás. Apesar de um tema já saturado como é a distopia futurística, o mais foda aqui é como a subjugação feminina é elevada ao quadrado. Como o @Douglas. já comentou no outro tópico, essa série é pra quem tem estômago. Porque é uma porrada atrás da outra, e não tem refresco, não. Um ou outro episódio "pra encher linguiça" só, porque na maioria deles é a June (protagonista) sendo abusada fortemente (entre outras subtramas interessantes também).
      Por fim e pra não me estender, o enredo em si ótimo mas é carregado mt também pela atuação já premiada da Elizabeth Moss, como June (ou Offred). A série é mt pica TAMBÉM pela atuação dela, impecável. Papel extremamente difícil, que ela dá conta inteiramente.
      Acho que o @SilveiraGOD. iniciou ela há pouco, fica aqui meu veredito então pra ajudar na sua escolha de maratona aí hahah.
    • Moura Edu
      Por Moura Edu
      Assisti apenas o primeiro episódio, mas pelo que vi fiquei empolgado para ver o resto, a qualidade das cenas é algo que parece de filme, tem uma luta no primeiro episódio tão bem coreografada e filmada que lembrou o John Wick, recomendo demais.
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Acabei de assistir agora. Fiquei 2 horas sem respirar nos últimos episódios. Movido pela emoção, temo a dizer que é a melhor obra da "tv" brasileira.
    • Leho.
      Por Leho.
      ---xxx---
      Baaaaaita indicação do tchutchuco do @ZaMBiA, e que merecia um tópico próprio aqui.
      Comecei a primeira temporada hoje, e já curti logo de cara: mt ação, super-heróis sendo deturpados como nunca se viu (mentira), uma trama interessante e vários rabos presos, hahahaha. Tem um colírio pros olhos também que vou te falar, que atende pelo nome de Erin Moriarty.
      Enfim, bem massa!
       
      Segunda temporada tá pra sair, comecinho do mês que vem.
×
×
  • Criar Novo...