Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Breaking Bad


gostosaoboladao

Posts Recomendados

  • Respostas 781
  • Criado
  • Última resposta

Vai tomar no cu porra!!!!!!!

Melhor série atualmente.

Episódio do caralho.

Foda que passou a tanto tempo a última temporada, que eu não lembro o que aconteceu para o Gus querer o Jesse e o Walt mortos.

Me recapitulem por favor, li a sinopse dos 2 últimos episódios da 3a temp. em algum site, mas era muito vago, mesmo assim não deu pra lembrar.

O que eu lembrei vendo esse episódio e lendo as sinopses, foi que Gus queria o Jesse e o Walt mortos, mas o Jesse estava fugindo. O químico substituto foi na casa do Jesse, e o Jesse parou com a fuga, voltou e o matou.

Assim o Gus não tem ninguém pra cozinhar, aí manteve o Walt e o Jesse vivos.

É isso mesmo?

Mas a minha dúvida, pq ele queria matá-los? que que o químico foi fazer na casa do Jesse?

Tinha tido uma sequência louca do Jesse comendo uma mulher que ele conheceu no Narcóticos Anônimos, aí ela era tia ou irmã de um moleque que tinha sido aliciado pelo tráfico, o Jesse foi investigar e descobriu que era o moleque que tinha matado o gordão que era amigo dele de infância. Jesse quis vingança e o Walt segurou a onda junto com o Gus. Jesse não aguentou e foi lá matar a dupla. O Walt apareceu na hora H e atropelou os traficantes exploradores de menores, deixou o Gus puto. Gus forjou perdão ao Walt, mas falou que não ia perdoar o Jesse e que seria ELE quem escolheria o novo assistente do Waltz, aquele nerdzao. Mandou caçar o Jesse. O Walt escondeu o Jesse numa espécie de Laser Shots que o Walt tinha comprado pra lavar dinheiro, sabendo que o dele tava na reta por que o Gus tava pressionando o assistente a aprender tudo pra assumir o laboratório, e o Walt se tornar inútil.

Walt e Jesse traçam um plano audacioso pra descobrir onde o assistente mora e mata-lo, para salvarem a própria pele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, mas acho que a Série era foda, ficou espetacular depois que o Gus entrou na história.

Pobre Gale, implorou pela própria morte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou começar a baixar a série, e tenho dúvidas. :morrediabo:

É sério que a primeira temporada tem só 7 episódios?

Se eu chegar na quarta temporada, aonde eu assisto os episódios atuais?

A primeira e única série que assisti foi Prison Break, elas são parecidas?

Beigos, bora baixar a paçoca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, são 7 episódios.

Cara, é diferente de Prison Break. O estilo é o mesmo, drama/ação e sem essa de uma história por episódio. É igual prison break mesmo, um episódio vai continuando o outro.

Mas o assunto é totalmente diferente.

Porém é tão foda quanto!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, são 7 episódios.

Cara, é diferente de Prison Break. O estilo é o mesmo, drama/ação e sem essa de uma história por episódio. É igual prison break mesmo, um episódio vai continuando o outro.

Mas o assunto é totalmente diferente.

Porém é tão foda quanto!!

Aê, valeu! Tava querendo achar uma parecida, logicamente que sem falar de prisão, porque vai demorar pra caralho pra que façam algo parecido com PB.

Bora Breaking Bad!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criador da série diz que quinta temporada pode ser a última

semana_l%C3%A1_fora_-_Breaking_Bad.jpg

A quarta temporada de Breaking Bad começou há apenas dois dias, com a maior audiência já alcançada pela série nos EUA. Ainda assim, Vince Gilligan, criador, roteirista e produtor-executivo da série, não pretende continuar escrevendo sobre Walter White (Bryan Cranston) por muito tempo, como disse em entrevisa ao New York Times.

"Ficarei triste no dia em que Breaking Bad terminar, mas a pior coisa que pode acontecer - e eu aprendi isso na minha experiência com Arquivo X - é atingir o topo e decair aos poucos", disse Gilligan. "Viver dentro da mente de Walt pode ser depressivo. Acaba me cansando depois de um tempo", completou. "Não criamos essa série com a intenção de manter o final em aberto. Como criadores, temos que saber o que vai acontecer no fim, para que assim possamos terminar aquilo que começamos."

Segundo o jornal, Gilligan já mudou de ideia ao longo das primeiras três temporadas, mas agora considera que o melhor é terminar depois de cinco temporada.

A transição de Walter de pai de família para criminoso ainda é um processo em andamento, e Gilligan garantiu que não vai parar até que não haja mais defensores do personagem. "Vai chegar um momento em que todos param de simpatizar com Walter White. Vai acontecer em momentos diferentes para pessoas diferentes. No começo, era fácil vê-lo como um homem bom que estava apenas dando seu melhor para fazer a coisa certa. Mas se você assistir a episódios suficientes, acaba percebendo que Walt já foi um homem bom, mas a decisão que ele tomou está mudando-o. Ele se torna mais durão e fica cada vez mais difícil encontrar motivos para torcer a seu favor."

"Eu queria criar uma série na qual o personagem principal passasse por uma transformação de quem ele costumava ser a quem ele eventualmente se transformará. Na maioria das vezes, não é assim que programas de TV são desenvolvidos. A ideia é ter um personagem que permaneça predominantemente a mesma pessoa do começo ao fim da série. Meu interesse não era fazer isso", disse Gilligan sobre a criação de Breaking Bad.

Quando questionado se consideraria a oportunidade de suavizar Walter, Gilligan vetou completamente a possibilidade. "Acho que a pior coisa que posso fazer é desistir de tudo e pegar leve para conseguirmos mais audiência. Isso seria o inferno na Terra para mim. Prefiro ver essa experiência ir até o fim, não importa onde isso me leve."

Cranston, que também estava na entrevista, emendou com especulações: "Nós somos capazes de manipular o tempo, então mesmo que a série já tenha quatro anos, acompanhamos apenas um ano na vida de Walter. Ele foi diagnosticado com câncer em estado terminal, com um prazo de vida de dois anos. Vamos nos apoiar nesse conceito e, até o final da série, não consigo imaginar Walt não morrendo. Mesmo que não seja de câncer de pulmão."

Fonte: Omelete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria que o passado do White chegasse a ser mais explorado, acho bastante interessante o passado dele.

Mas acho que é um sonho distante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava vendo os 2 últimos episódios da 3º temporada pra lembrar das coisas e ia ver o primeiro episódio da 4º temporada na maior empolgação... e ai o meu PC deu bronca... PQP!!! que raiva!

Vou ter que esperar pelo menos até sexta a tarde. :shaking:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que episódio foda. Taquipariu. Um pouco pior que eu esperava, mas foda mesmo assim.

E não acho o personagem do Gus TÃÃO foda assim... Sei lá, às vezes me canso desses vilões frios.

Que quote foda:

"Ficarei triste no dia em que Breaking Bad terminar, mas a pior coisa que pode acontecer - e eu aprendi isso na minha experiência com Arquivo X - é atingir o topo e decair aos poucos", disse Gilligan. "Viver dentro da mente de Walt pode ser depressivo. Acaba me cansando depois de um tempo", completou. "Não criamos essa série com a intenção de manter o final em aberto. Como criadores, temos que saber o que vai acontecer no fim, para que assim possamos terminar aquilo que começamos."

Bom saber que não vai ficar na enrolação.

E não tenho coragem de ler o spoiler da entrevista não, hahaha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente consegui assistir o primeiro episódio da quarta temporada, FANTÁSTICO!!!

Breaking Bad é fodaaaaaaaaaaaaaa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito foda o 1º episódio da nova temporada.

Gus é malvadão! :trolldevil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor parte do segundo episodio é quando o Walt bota o Chapeuzinho do Heisemberg.Foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei que o Jesse ia evoluir mais... Voltou a usar.

Pior que casou com o personagem isso. Depois de presenciar um cara tendo a garganta cortada, ele voltou pras drogas, o único jeito (ou o jeito que ele se lembrava) no qual ele tinha uma certa "proteção", mesmo que ilusória.

Isso deu pra notar bastante no 2º episódio, principalmente na cena final, que aliás, foi foda pra caralho.

E o diálogo dos zumbis foi hilário, digno daquele dos Smurfs no Donnie Darko, hahaha :yeeeaaahhh:

Ótimo episódio. Acho que o velho... (cont. no spoiler)

(o que é "guarda-costas" do Gus) ainda vai quebrar, ainda vai trocar de lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, 3º episódio foi do caralho hein, eu acho incrível como mesmo os episódios "preparando o terreno" e de construção de personagens parecem passar em 5min, Breaking Bad é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei desse episódio também, ainda mais a situação que criaram pro Hank. Agora, casa do Jesse ta pior que presídio hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • ZMB
      Por ZMB
      Minha opinião, por ora: Em que pese não tenha jogado os games, sei que existe uma hype enorme em cima da história (tanto é que virou série, afinal).
      Tenho achado o ritmo bom/diferente. Mais acelerado e com o potencial de não virar um TWD, que não sabe aonde quer chegar, e fica esgotando os personagens e história até enjoar.
      No mais, tanto a fotografia quanto a maquiagem estão dignas de louvor. Os zumbis são MUITO massa.
      Por fim, tenho gostado bastante dos personagens. Essa série maldita me deixa triste toda fucking vez, haha.
       
      E aí, mais alguém está acompanhando a nova série da HBO, que é baseada nos jogos de PlayStation? Em caso positivo, o que estão achando?
    • Leho.
      Por Leho.
      (“O Conto da Aia”, em PT-BR)
      Enredo:
       
      Trailer (1a temporada):
      .-.-.
      Porra, eu podia jurar que já havia um tópico destacado pra ela, hahahah... fui procurar e não achei. Cá estou.
      Senhores, que série lindíssima. Esteticamente falando. Tudo é minimamente orquestrado e organizado: enquadramento, posição dos móveis, figurino, combinação de cores, diálogos, puta que me pariu. Pra quem tem TOC essa série é um prato cheio eu diria, hahahaha! Não tem nada fora do lugar, e as tomadas de câmera de cima (frequentes nos episódios) mostram bem isso.
      O enredo também não fica atrás. Apesar de um tema já saturado como é a distopia futurística, o mais foda aqui é como a subjugação feminina é elevada ao quadrado. Como o @Douglas. já comentou no outro tópico, essa série é pra quem tem estômago. Porque é uma porrada atrás da outra, e não tem refresco, não. Um ou outro episódio "pra encher linguiça" só, porque na maioria deles é a June (protagonista) sendo abusada fortemente (entre outras subtramas interessantes também).
      Por fim e pra não me estender, o enredo em si ótimo mas é carregado mt também pela atuação já premiada da Elizabeth Moss, como June (ou Offred). A série é mt pica TAMBÉM pela atuação dela, impecável. Papel extremamente difícil, que ela dá conta inteiramente.
      Acho que o @SilveiraGOD. iniciou ela há pouco, fica aqui meu veredito então pra ajudar na sua escolha de maratona aí hahah.
    • Moura Edu
      Por Moura Edu
      Assisti apenas o primeiro episódio, mas pelo que vi fiquei empolgado para ver o resto, a qualidade das cenas é algo que parece de filme, tem uma luta no primeiro episódio tão bem coreografada e filmada que lembrou o John Wick, recomendo demais.
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Acabei de assistir agora. Fiquei 2 horas sem respirar nos últimos episódios. Movido pela emoção, temo a dizer que é a melhor obra da "tv" brasileira.
    • Leho.
      Por Leho.
      ---xxx---
      Baaaaaita indicação do tchutchuco do @ZaMBiA, e que merecia um tópico próprio aqui.
      Comecei a primeira temporada hoje, e já curti logo de cara: mt ação, super-heróis sendo deturpados como nunca se viu (mentira), uma trama interessante e vários rabos presos, hahahaha. Tem um colírio pros olhos também que vou te falar, que atende pelo nome de Erin Moriarty.
      Enfim, bem massa!
       
      Segunda temporada tá pra sair, comecinho do mês que vem.
×
×
  • Criar Novo...