Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Breaking Bad


gostosaoboladao

Posts Recomendados

GRANDES NOVIDADES EM BREAKING BAD

img_1286485308.jpg

Você é daqueles que logo depois de ver um episódio de Breaking Bad se pergunta o que devem estar fazendo cada um dos personagens? Se for, então você não pode deixar de entrar no hotsite da série e conferir o que o AXN preparou a partir de 12 de outubro.

Serão cinco episódios feitos exclusivamente para a internet, nunca antes exibidos, que vão estrear semanalmente e te fazer conhecer mais sobre as vidas dos personagens. E se você nunca assistiu Breaking Bad, os episódios são uma grande oportunidade de saber mais sobre a série e seus personagens. Depois deles, você com certeza vai querer ver todos os episódios.

Portanto, não se desanime com o final de temporada e programe-se para ver os episódios online:

Terça, 12 de Outubro: “Good Cop/Bad Cop”

Terça, 19 de Outubro: “Wedding Day”

Terça, 26 de Outubro “TwaughtHammer"

Terça 2 de Novembro: “’Fallacies’ by TwaughtHammer”

Terça 9 de Novembro: “Marie’s Confession”

Acesse agora mesmo canalaxn.com/breakingbad e se contagie pela febre de Breaking Bad, a série do momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 781
  • Criado
  • Última resposta
  • 2 meses depois...

Quando começa a quarta temporada?

Cheguei na terceira, muito boa a série. Foda demais o fim dessa temporada. Top 5 fácil.

Postei pra não perder o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando começa a quarta temporada?

Cheguei na terceira, muito boa a série. Foda demais o fim dessa temporada. Top 5 fácil.

Postei pra não perder o tópico.

A previsão é lá pra julho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É foda dizer isso, mas tomara que a quarta temporada seja a ultima.A historia ta chegando em um ponto que nao da pra alongar muito mais.Se alongar vai perder justamente o mais massa que é o realismo e a naturalidade que as coisas acontecem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não penso assim, pois pra mim a série foda tem que continuar até sair uma temporada fraca. Se tem história boa ainda não tem por que parar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bryan Cranston fala sobre a quarta temporada da série

Bryan Cranston, ganhador do Emmy de melhor ator e protagonista de Breaking Bad, cedeu uma entrevista por telefone para nossos parceiros do Collider para falar sobre a webserie The Handlers. Mas aproveitamos a oportunidade para tentar descobrir um pouco mais sobre o homem por trás de Walter White, o polêmico professor de química que conquistou a todos.

Quando você começa as gravações da quarta temporada Breaking Bad?

Nós voltamos dia 13 de janeiro. Esse será nosso primeiro dia de gravações para a quarta temporada.

Já te deram alguma pista de qual será arco da história desta temporada ou eles ainda estão tentando descobrir como tudo vai ser?

Não, eles já têm tudo. Sou eu que não quero saber. É verdade. Eu não perguntei e eles não me disseram. Eu não quero saber. Essa é uma jornada muito grande para Walter White. Ele não sabe o que está acontecendo em alguns momentos, e eu não queria estragar isso. Eu gosto de ler os scripts sem saber o que vai acontecer, da mesma forma do que ler um bom romance. Se fosse pra alguém me contar o que vai acontecer, eu ficaria desapontado. Eu não quero que eles me contem. Eu quero viver as experiências. Essa é a minha filosofia. Então eu honestamente não sei para onde essa quarta temporada vai.

Quais são as qualidades que você mais gosta em Walter White? Você gostaria de mudar alguma coisa?

Isso é engraçado, porque você começa a ficar subjetivo a isso. Walter está passando por uma metamorfose. Quando começamos a série, eu poderia te dizer quem ele era, o que ele era e o que não era, como a maioria das pessoas também poderia. Mas nesse estágio, nem mesmo o Walter sabe. Ele está entrando em contato com o lado negro de sua personalidade. Primeiro ele teve que entender que havia um lado negro e agora ele está sendo acolhido por ele. A terceira temporada foi sobre ele aceitar quem ele é, podendo assim continuar vivo nesse perigoso jogo. Ele está aprendendo sobre ele mesmo. Quando eu olho pra isso agora, objetivamente, eu acho que ele vai tentar se segurar à sua natureza altruísta o máximo que puder. É um ponto de vista de "estou fazendo isso pela minha família". Mas, na realidade, eu acho que não. Ele achou algum tipo de qualidade viciante no agito do jogo que nem ele sabia que existia. Eu penso sobre isso e acabo percebendo que, dadas as circunstâncias, qualquer um de nós pode ser tão perigoso quanto ele.

Você acabou ficando muito tempo longe do personagem nestas "férias" da série. Como você se sente sobre isso? Você gosta de ter o tempo extra para fazer filmes entre as temporadas ou preferia ter voltado ao personagem mais rápido?

Não, eu gosto do intervalo. Tivemos quase um ano de intervalo esse ano e foi ótimo porque pude passar um tempo em casa, com minha família. Depois eu fiz diversos filmes e criei The Handlers. As coisas foram boas e eu tive a oportunidade de ter Los Angeles como minha base. Eu tive a sorte de ser capaz de realmente querer voltar para a quarta temporada da série. Agora, como o ano está passando e eu estou apenas relaxando, eu posso começar a pensar sobre Breaking Bad, The Handlers e mais alguns projetos que eu tenho e ver como tudo isso vai se desenrolar e como será a reação do público.

The Handlers foi lançada dia 4 de janeiro de 2011, no site Atom.com.

Fonte: Omelete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa série é fenomenal.

Genial, absurda.

Season Finale dessa terceira temporada é a melhor de todas as séries que eu já vi. Melhor que o Season Finale da 4ª Temporada de Dexter.

Nossa, sensacional. Absurda a quantidade de bons personagens, o nível de qualidade em múltiplos personagens se equipara a Lost e Prison Break. O aproveitamento de episódios bons são fodas.

Eu acredito firmemente que os melhores roteiristas de séries trbalham em Breaking bad. No entanto isso é ajudado pelo baixo número de episódios por temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a ver Breaking Bad essa semana, com um hype nas alturas, nunca li ninguém falando mal da série, quem viu amou. Já terminei a 1 temporada e estou assistindo, nesse momento inclusive o 5ºep. da 2º temporada. Minha opinião no spoiler,comentem comigo por favor. Não abri nenhum spoiler pois estou longe da 3º...

A primeira temporada é muito boa. Direta, tem ação. A cena do "Heisenberg" indo no escritório do Tuco e explodindo o lugar inteiro é SENSACIONAL, ele no carro depois comemorando, quase chorei kkk. Todo episódio termina com alguma cena que você fica pensando "caralho, e agora o que vai acontecer".. Em outra palavras: VICIANTE!

Mas essa 2º tá me decepcionando, to achando MUITO PARADA. O mesmo bla bla bla.. ESSA MULHER AINDA NÃO TEVE O FILHO PORRA ????????? (Pros que já terminaram e nao se lembram direito, o 4º episódio da 2ºtemp termina com a mulher dele fumando dentro do carro, ansiosa, estou um episódio a frente). A história tá rendendo MUITO, estão mastigando muito.. Pra mim, o que está salvando é a atuação do Walter, a 2ºtemporada está bem mais dramática e ele faz muito bem isso..

E aí ? Concordam comigo ? A 2 temporada tende a melhorar pro final mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro, a 2ª começa marcha lenta mais vai indo pro final amigo, começa a ficar foda. Tem um personagem muito pica, ele entra aí pela metade da segunda temporada, quando ele entrar a série fica pica.

Eu tenho curiosidade de saber a história real da Gray Matter e tal, a história tem um puta potencial, mas eles nem tocam no assunto, parece que não irá pra frente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, vi o piloto só até agora, curti MUITO. Acho que desde 24h não curtia tanto uma série.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de muitas recomendações assisti a série.

Muito boa mesmo, só no aguardo da 4ª Temporada! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de assistir o ultimo episódio da 1a temporada agora, porra.. MUITO FODA!

Que série do caralho, genial demais.

Já está entre as minhas TOPs, easy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de ver o tópico, comecei a ver.. E assisti os dois primeiros episódios e... Caralho, que série foda! HAHAHA!

Estou ansioso para ver os próximos episódios, comecou muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Veja imagens de bastidores da quarta temporada

Faltam menos de dois meses para a estreia da quarta temporada de Breaking Bad, marcada para o dia 17 de julho no canal AMC, nos Estados Unidos

E surgem agora as primeiras imagens de bastidores das gravações dos novos episódios

Outra novidade é o título do episódio que inicia a quarta temporada, intitulado "El Topo". O nome pode fazer referência tanto ao filme de Alejandro Jodorowsky quando ao animal toupeira, que em inglês é "mole", sinônimo nos filmes de espionagem para informante ou agente infiltrado.

4a-Temporada-bastidores-6.jpg

4a-Temporada-bastidores-7.jpg

4a-Temporada-bastidores-5.jpg

4a-Temporada-bastidores-4.jpg

4a-Temporada-bastidores-3.jpg

4a-Temporada-bastidores-1.jpg

Fonte: Omelete

Tá chegando a hora porra!!! melhor séria da atualidade... uma das melhores de todos os tempos.

Chega logo Breaking Bad!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrevista com Vince Gilligan e Novidades de Breaking Bad

Com o título de “El Topo” e ao som de “Truth”, de Edward Sharpe & the Zeros Magnética. É assim que Breaking Bad deve estrear sua aguardada quarta temporada em julho. Sem episódios inéditos desde o ano passado, o retorno da trama criada por Vince Giligan teve suas primeiras imagens de gravação divulgadas, aumentando ainda mais a expectativa sobre os rumos da trama.

Além disso, o produtor concedeu uma entrevista à publicação Vulture, dando alguns detalhes sobre o que esperar do novo ano:

Volture: O que vai acontecer com Walter White na quarta temporada?

VG: Walter White continua sua transformação pessoal, de Sr.Chips para Scarface. Seu mundo se torna ainda mais obscuro e complicado, e existem algumas reviravoltas empolgantes que estou ansioso para que as pessoas vejam.

Ele vai continuar trabalhando com o cara dos frangos?

VG: Bem, definitivamente Gus, o cara dos frangos, é uma parte central dessa temporada, e do dilema central enfrentado por Walt. Também, o relacionamento de Walt e Jesse é testado num grau nunca antes visto. Sua parceria se torna muito traiçoeira. No sentido de o estudante ultrapassar o mestre nessa temporada.

E os planos de Walt para o lava car?

VG: Vamos retomar de onde paramos na última temporada. Skyler, claro, estava interessada em.. não manter tanto Walt na vida criminosa, mas em seu jeito pragmático, estava interessada em ter certeza de que se vai fazer coisas ilegais, ele pelo menos não seja pego. Então, no fim das contas, ela quer ajudá-lo a lavar dinheiro do jeito certo. Vamos ver a continuação disso.

Durante a conversa, Giligan mencionou ainda algumas comparações com Carmela Soprano, de The Sopranos, indicando que Skyler (Anna Gunn) vai assumir um papel mais atuante nos episódios, embora de uma maneira diferente da outra personagem. Para ele, a trama mafiosa da HBO soube retratar muito bem sua história, e por isso, prefere seguir por seu próprio caminho, evitando comparações.

O mais interessante de tudo é que, como sempre, o produtor parece disposto a continuar dando ênfase no detalhismo do enredo. Sem deixar de lado a opinião dos fãs, mas sempre pensando no melhor para o roteiro, que deve ser encerrado em sua quinta temporada.

Fonte: Blog na TV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma das melhores séries que já vi, atualmente das que ainda passam é minha preferida um pouco a frente de Dexter.

Não vejo a hora de começar a 4a temporada!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma das melhores séries que já vi, atualmente das que ainda passam é minha preferida um pouco a frente de Dexter.

Não vejo a hora de começar a 4a temporada!!!!!!!!!!!!

haha, estou igual a vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bota as fotos da página anterior em spoiler, Cesar. Alguém pode dar piti.

Abç.

Também não vejo a hora de começar. Eu tenho a impressão que é o tipo de série impossível de não se interessar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bota as fotos da página anterior em spoiler, Cesar. Alguém pode dar piti.

Abç.

Também não vejo a hora de começar. Eu tenho a impressão que é o tipo de série impossível de não se interessar.

Feito :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo com a AMC. a 4 ª temporada de Breaking Bad terá 13 episódios com uma hora de duração. Estreia em 17 de Julho (Oficial).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • ZMB
      Por ZMB
      Minha opinião, por ora: Em que pese não tenha jogado os games, sei que existe uma hype enorme em cima da história (tanto é que virou série, afinal).
      Tenho achado o ritmo bom/diferente. Mais acelerado e com o potencial de não virar um TWD, que não sabe aonde quer chegar, e fica esgotando os personagens e história até enjoar.
      No mais, tanto a fotografia quanto a maquiagem estão dignas de louvor. Os zumbis são MUITO massa.
      Por fim, tenho gostado bastante dos personagens. Essa série maldita me deixa triste toda fucking vez, haha.
       
      E aí, mais alguém está acompanhando a nova série da HBO, que é baseada nos jogos de PlayStation? Em caso positivo, o que estão achando?
    • Leho.
      Por Leho.
      (“O Conto da Aia”, em PT-BR)
      Enredo:
       
      Trailer (1a temporada):
      .-.-.
      Porra, eu podia jurar que já havia um tópico destacado pra ela, hahahah... fui procurar e não achei. Cá estou.
      Senhores, que série lindíssima. Esteticamente falando. Tudo é minimamente orquestrado e organizado: enquadramento, posição dos móveis, figurino, combinação de cores, diálogos, puta que me pariu. Pra quem tem TOC essa série é um prato cheio eu diria, hahahaha! Não tem nada fora do lugar, e as tomadas de câmera de cima (frequentes nos episódios) mostram bem isso.
      O enredo também não fica atrás. Apesar de um tema já saturado como é a distopia futurística, o mais foda aqui é como a subjugação feminina é elevada ao quadrado. Como o @Douglas. já comentou no outro tópico, essa série é pra quem tem estômago. Porque é uma porrada atrás da outra, e não tem refresco, não. Um ou outro episódio "pra encher linguiça" só, porque na maioria deles é a June (protagonista) sendo abusada fortemente (entre outras subtramas interessantes também).
      Por fim e pra não me estender, o enredo em si ótimo mas é carregado mt também pela atuação já premiada da Elizabeth Moss, como June (ou Offred). A série é mt pica TAMBÉM pela atuação dela, impecável. Papel extremamente difícil, que ela dá conta inteiramente.
      Acho que o @SilveiraGOD. iniciou ela há pouco, fica aqui meu veredito então pra ajudar na sua escolha de maratona aí hahah.
    • Moura Edu
      Por Moura Edu
      Assisti apenas o primeiro episódio, mas pelo que vi fiquei empolgado para ver o resto, a qualidade das cenas é algo que parece de filme, tem uma luta no primeiro episódio tão bem coreografada e filmada que lembrou o John Wick, recomendo demais.
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Acabei de assistir agora. Fiquei 2 horas sem respirar nos últimos episódios. Movido pela emoção, temo a dizer que é a melhor obra da "tv" brasileira.
    • Leho.
      Por Leho.
      ---xxx---
      Baaaaaita indicação do tchutchuco do @ZaMBiA, e que merecia um tópico próprio aqui.
      Comecei a primeira temporada hoje, e já curti logo de cara: mt ação, super-heróis sendo deturpados como nunca se viu (mentira), uma trama interessante e vários rabos presos, hahahaha. Tem um colírio pros olhos também que vou te falar, que atende pelo nome de Erin Moriarty.
      Enfim, bem massa!
       
      Segunda temporada tá pra sair, comecinho do mês que vem.
×
×
  • Criar Novo...