Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Breaking Bad


gostosaoboladao

Posts Recomendados

A série acabou mesmo? Aquele foi o final da série?

Estou perplexo... muito louco.

Eu entendi direito ou foi o Walter que mandou envenenar o moleque? Se ele fez isso, ele é muito filho da puta.

Foi ele, mesmo. Eu só não entendi duas coisinhas desse final:

Como o Walter envenenou o garoto.

E o que fez o Gus deconfiar que existia uma armadilha em seu carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 781
  • Criado
  • Última resposta

Eu achei, no final, que os dois caras que foram até a casa do Walter, foi a mando do Gus... mas depois lembrei que quando ele brincava com a arma, a arma ficou apontada para o vaso de planta. Muito filho da puta o Walter, mas é isso aí... no final o moleque ficou bem e o Gus morreu. hahahahaha Walter é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí vão pegar uma temporada inteira só para investigação dele? hahahaha tá ótimo do jeito que acabou.

Ah, sei lá... Essa investigação tem que ter um fim. E não vai ser a temporada inteira em função disso, o Walt provavelmente vai continuar no crime e o Jesse

provavelmente vai descobrir que foi o Walt que envenenou o guri, não o Gus.

Tem muito pano pra manga ainda. Ao contrário de umas e outras (prefiro não citar nomes, pra não me negativarem) que deviam ter acabado antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí vão pegar uma temporada inteira só para investigação dele? hahahaha tá ótimo do jeito que acabou.

Idem.Se a proxima temporada for uma bomba, o final pra mim vai ser esse.Se nessa temporada já enrolaram um pouco no começo da temporada com aquela Marie e afins, imagine nessa próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo ver o início dessa temporada como enrolação. Pega a qualidade dessa temporada, não só pelo final, e a da 5ª e 6ª de Dexter e depois me diz qual está enrolando, por exemplo.

Aquilo ali é preparação de terreno, completamente diferente. Breaking Bad não é série de ação, nunca foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo ver o início dessa temporada como enrolação. Pega a qualidade dessa temporada, não só pelo final, e a da 5ª e 6ª de Dexter e depois me diz qual está enrolando, por exemplo.

Aquilo ali é preparação de terreno, completamente diferente. Breaking Bad não é série de ação, nunca foi.

Spoiler de Dexter

Dexter eu ainda curto.Mas várias coisas são irritantes.Como ter milhares de serial killers em Miami.Ou a Debra em 6 temporada não ter descoberto que o Dexter é um serial Killer.Aí começa a ficar previsivel.

E, seilá, começo dessa temporada tinha episódios razoaveis, mas mornos em geral.Com momentos foda do Walt ou Jesse salvando.Aí do meio pro final que começaram a botar fogo na série, com episódios bem corridos até.Acho que poderiam ter espalhado melhor.Ao invés de focar na Marie e Skyler, por exemplo, poderiam ter tentado mostrar o passado do Walt ou mais sobre o Gus.O Gus, salvo engano, mal apareceu no começo da temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... Breaking Bad nunca foi série 100% ação. É um drama muito foda... os lances da Marie eu achei bem chatinho mas o clima em cima do Hank era tão pesado, que isso se tornou em algo forte e ficou legal no teor da série e isso desencadeou MUITAS coisas na temporada... basta assistir novamente e perceber.

Graças a esse "ataque" da Marie, o Hank foi envolvido na investigação novamente e pressionou o Gus a tentar matar o Walter e tal.

Temporada perfeita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo ver o início dessa temporada como enrolação. Pega a qualidade dessa temporada, não só pelo final, e a da 5ª e 6ª de Dexter e depois me diz qual está enrolando, por exemplo.

Aquilo ali é preparação de terreno, completamente diferente. Breaking Bad não é série de ação, nunca foi.

Eu não entendo como tem gente que ainda é animadão com Dexter, temporadas boas mesmo pra mim foram a 1ª e a 2ª, achei a 4ª legalzinha, a 3ª bem chata e a 5ª uma bela bosta, e ainda terminaram covardemente. A 6ª até que tá legalzinha mas muito longe daquele Dexter das primeiras temporadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Criador da série não sabe como vai terminá-la

semana_l%C3%A1_fora_-_Breaking_Bad.jpg

Breaking Bad passou por maus bocados em agosto, quando problemas de negociação entre a emissora que exibe a série e sua produtora não chegavam a um acordo. Agora, já com o fim da série à vista, quem não sabe o que faz é Vince Gilligan, seu criador.

Em entrevista ao site do programa estadunidense Today, Gilligan disse que não sabe ao certo como vai terminar a história de Walter White: "Eu realmente queria saber. Tenho algumas esperanças e desejos para o desenvolver da vida de alguns personagens, mas não tenho nada certo quanto a trama".

Quando Walter é comparado a Tony Soprano, é inevitável pensar sobre o final da série, que deixou muitos fãs de Família Soprano insatisfeitos com o final aberto. "Isso não tem me deixado dormir à noite. Chega a me dar pesadelos. Quanto mais perto chegamos do episódio final, eu fico pensando no quão pior ele pode ficar. Mas é exatamente por isso que estamos terminando [a série] depois de 16 episódios. Queremos que nossos fãs permanecam nossos fãs mesmo depois do fim. O melhor que podemos fazer é termos disciplina e sermos honestos da maneira como contamos a história. Que tudo dê certo no fim."

Após o término de Breaking Bad, Gilligan espera poder voltar a escrever roteiros para filmes - e tem vontade de trabalhar em um faroeste. "O tempo que passei na TV foi bom, mas sinto que fui desviado do caminho que pretendia seguir", disse.

Sobre a cena do episódio final da quarta temporada, o autor confessa que não pretende fazer do programa uma coisa ofensiva e chocante: "Estamos contando uma história sombria que está envolvida em um mundo muito sombrio. Mostrá-la de qualquer forma que não seja tão desagradável [quanto aquela cena] seria insincero. [...] Nossa meta não é ser macabro ou sangrento, é ser dramático".

A quinta e última temporada de Breaking Bad ainda não tem data para começar.

Fonte: Omelete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Aaron Paul não lamenta o fim da série

Breaking-Bad.jpg

O intérprete de Jesse Pinkman em Breaking Bad, Aaron Paul terá que se despedir em breve do seu personagem, pois a AMC anunciou o fim da atração no ano passado. Mas ilude-se quem espera uma reação chorosa do ator.

Ao TV Guide, ele disse que é “agridoce” seu sentimento em relação ao término de Breaking Bad, mas admite estar “muito feliz” por saber que a série caminha para uma conclusão.

“Não vamos esticar as tramas, então, continuaremos sendo fiéis, honestos e genuínos com a história que sempre contamos”, completou o ator.

Breaking Bad contará com 16 episódios para encerrar sua trajetória. Especulava-se que esses episódios seriam divididos em duas temporadas, porém, Vince Gilligan, o criador da série recentemente estendeu seu contrato por dois anos com a Sony Pictures TV e oficializou a situação da temporada final, que será mesmo dividida.

A 5ª e 6ª temporadas comportarão 8 episódios cada, sendo que a pré-produção do 5º ano começa em março.

O prestigiado drama vencedor de Emmys ainda não tem previsão para retornar ao ar com novos episódios.

Fonte: Série Maníacos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Bryan Cranston confirma a volta de Breaking Bad para Julho

Sem%2Bt%25C3%25ADtulo.jpg

Ainda não é oficial, mas parece que a 5ª e última temporada de Breaking Bad será exibida a partir de Julho desse ano, tal como o início da temporada passada.

E quem confirmou a notícia foi ninguém mais e ninguém menos que Bryan Cranston. Usando de sua conta oficial no Twitter, Cranston afirma que a produção da temporada será iniciada em algumas semanas e termina o twette dizendo ''Airs in July''.

É aguardar para ver, contudo, acredito que podemos contar os dias para a volta dessa fantástica série. Lembrando que também extra-oficialmente, a temporada será dividida em duas partes, com 8 episódios cada.

Fonte: breakingbadbrasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"I won." (Walter White)

O season finale da quarta temporada de Breaking Bad foi dos melhores episódios de séries que já vi.

Foda é que tão pensando em dividir a última temporada em 2 anos. Vai matar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nova Personagem em Breaking Bad

Essa é para aguçar a curiosidade dos fãs de Breaking Bad sedentos por novidades da série. Segundo o colunista Michael Ausiello do TV Line, a 5ª (e última) temporada que estreia em julho no canal americano AMC trará uma nova e curiosa personagem regular chamada Lydia. Mãe e mulher de negócios, ela é descrita como alguém que vive um momento de crise e com quem não dá para se lidar facilmente.

Fonte: Ligado em Série

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Bryan Cranston confirmou que as duas partes da última temporada de Breaking Bad serão gravadas neste ano, com intervalo de 4 meses.

A 5ª e última temporada de Breaking Bad terá 16 episódios, sendo 8 exibidos neste ano a partir de Julho e 8 ano que vem.

Fonte: Ligado em Série

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Caralho.

Sensaciooooooooooooooooooonal esse season finale, um dos melhores que eu já vi!

O "I won" foi de arrepiar, aí quando acho que já vi tudo me aparece a planta, puta que me paaariu! hahahahahaha

Na espera da próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara essa série é muito foda. 4ª temporada teve uma par de cenas memoráveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver agora a 4° temporada!

Fodaaa, agora esperar pela 5° então, pensei que ia acabar nessa, só quero ver que enredo vão meter pra ter historia pra 5° temporada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quinta temporada ganha vídeo de bastidores

Breaking Bad ganhou um vídeo de bastidores da quinta temporada. Na prévia Bryan Cranston e Aaron Paul falam sobre as gravações e prometem a temporada "mais louca de todas". Assista

http://www.youtube.com/watch?v=rwwlP3l9ABQ

Em abril, Cranston revelou que o último ano da série será dividido em duas partes, com oito episódios sendo rodados este ano e o restante em 2013.

Breaking Bad voltará a ser exibido nos EUA em julho, sem data oficial divulgada.

Fonte: Omelete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • ZMB
      Por ZMB
      Minha opinião, por ora: Em que pese não tenha jogado os games, sei que existe uma hype enorme em cima da história (tanto é que virou série, afinal).
      Tenho achado o ritmo bom/diferente. Mais acelerado e com o potencial de não virar um TWD, que não sabe aonde quer chegar, e fica esgotando os personagens e história até enjoar.
      No mais, tanto a fotografia quanto a maquiagem estão dignas de louvor. Os zumbis são MUITO massa.
      Por fim, tenho gostado bastante dos personagens. Essa série maldita me deixa triste toda fucking vez, haha.
       
      E aí, mais alguém está acompanhando a nova série da HBO, que é baseada nos jogos de PlayStation? Em caso positivo, o que estão achando?
    • Leho.
      Por Leho.
      (“O Conto da Aia”, em PT-BR)
      Enredo:
       
      Trailer (1a temporada):
      .-.-.
      Porra, eu podia jurar que já havia um tópico destacado pra ela, hahahah... fui procurar e não achei. Cá estou.
      Senhores, que série lindíssima. Esteticamente falando. Tudo é minimamente orquestrado e organizado: enquadramento, posição dos móveis, figurino, combinação de cores, diálogos, puta que me pariu. Pra quem tem TOC essa série é um prato cheio eu diria, hahahaha! Não tem nada fora do lugar, e as tomadas de câmera de cima (frequentes nos episódios) mostram bem isso.
      O enredo também não fica atrás. Apesar de um tema já saturado como é a distopia futurística, o mais foda aqui é como a subjugação feminina é elevada ao quadrado. Como o @Douglas. já comentou no outro tópico, essa série é pra quem tem estômago. Porque é uma porrada atrás da outra, e não tem refresco, não. Um ou outro episódio "pra encher linguiça" só, porque na maioria deles é a June (protagonista) sendo abusada fortemente (entre outras subtramas interessantes também).
      Por fim e pra não me estender, o enredo em si ótimo mas é carregado mt também pela atuação já premiada da Elizabeth Moss, como June (ou Offred). A série é mt pica TAMBÉM pela atuação dela, impecável. Papel extremamente difícil, que ela dá conta inteiramente.
      Acho que o @SilveiraGOD. iniciou ela há pouco, fica aqui meu veredito então pra ajudar na sua escolha de maratona aí hahah.
    • Moura Edu
      Por Moura Edu
      Assisti apenas o primeiro episódio, mas pelo que vi fiquei empolgado para ver o resto, a qualidade das cenas é algo que parece de filme, tem uma luta no primeiro episódio tão bem coreografada e filmada que lembrou o John Wick, recomendo demais.
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Acabei de assistir agora. Fiquei 2 horas sem respirar nos últimos episódios. Movido pela emoção, temo a dizer que é a melhor obra da "tv" brasileira.
    • Leho.
      Por Leho.
      ---xxx---
      Baaaaaita indicação do tchutchuco do @ZaMBiA, e que merecia um tópico próprio aqui.
      Comecei a primeira temporada hoje, e já curti logo de cara: mt ação, super-heróis sendo deturpados como nunca se viu (mentira), uma trama interessante e vários rabos presos, hahahaha. Tem um colírio pros olhos também que vou te falar, que atende pelo nome de Erin Moriarty.
      Enfim, bem massa!
       
      Segunda temporada tá pra sair, comecinho do mês que vem.
×
×
  • Criar Novo...