Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Breaking Bad


gostosaoboladao

Posts Recomendados

O episódio 8 foi o melhor desta temporada, muito foda mesmo.

Não era muito dificil ser o melhor.Esse episodio sim parece com Breaking Bad.Bom do começo ao fim.A parte final é tensa, voce fica esperando pra ver o que os caras vão fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 781
  • Criado
  • Última resposta

Vi sei lá, da segunda temporada ao último episódio que passou em 2 semanas praticamente.

Série incrível. Quase todos os eps são tensos, parece que vai dar merda o tempo inteiro, e enrola muito pouco.

Realmente a 4ª temp não está sendo a melhor de todas, mas eu estou gostando bastante.

O ep 8 me deixou puto, porque até ele eu sempre tinha algum pra ver, e logo nesse eu tenho que esperar até sair o próximo. :dudeangry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só agora tive tempo de ver os episódios 7 e 8, fantásticos... Breaking Bad é fodaaaaaaaaaaaaaa!!!

Parece que é 20 minutos de episódio!

Hank, mito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só agora tive tempo de ver os episódios 7 e 8, fantásticos... Breaking Bad é fodaaaaaaaaaaaaaa!!!

Parece que é 20 minutos de episódio!

Hank, mito!

Mas não são só 20 mins? :pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas não são só 20 mins? :pensativo:

Cada episódio tem em média 46 minutos.

Falei que de tão bom e envolvente que a série é você não sente o tempo passar... dá a sensação que os episódios são curtos... tipo 20 minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baita episódio.

Quero só ver a merda que vai dar com Jesse e Walt.

E tô vendo a piranha da Skyler fazer uma merda gigantesca; parede homem pensando com a cabeça de baixo.

Podia morrer que não ia fazer falta. :hahaha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:dudeok: :megusta:

Se meus positivos não tivesses acabado. Alguém fez um Wall disso aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu que acho o Gus exagerado pra caramba?O cara é muito fodão e tal.Breaking Bad sempre foi um seriado que pregava muito o realismo.Os primeiros episodios que o Walt e o Jesse não sabem o que fazer com o corpo do maluco lá, ou não sabem nem manusear uma simples arma eu achava muito mais foda.Realismo puro.Um drogado metido a traficante e um professor de quimica que não tinha a minima idéia de onde tava se metendo.

Achava o Tuco, que era completamente loco, muito mais massa do que o proprio Gus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraaaaaaaaalho Gus, caraaaaaaaaaaaaalho Jesse. Foda, FODA, FODA FODAAAAA!

:yeeeaaahhh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2:

CA RA LHO!

Ainda estou boquiaberto com essa porra; epidósio digno se Season Finale.

Finalmente nego parou com a melação e mostrou o Breaking Bad das temporadas anteriores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que episódio, deu uma alavancada monstra na série que vinha com episódios mornos até o momento. Gus é um dos melhores personagens que tem, senão o melhor.

Agora, só eu que vejo semelhanças :pensativo:

n_20110829165957_cristovao_borges_pede_apoio_e_diz.jpgBB-Gus-Fring-S4-590-284x184.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARALHOOOOO!!! QUE EPISÓDIO FODA, PORRA!!!

Agora Breaking Bad voltou a ser Breaking Bad! E como que alguém preferia o lixo do Tuco ao Gus como "vilão" da série? Porra! O Gus é mítico pra caralho! Um dos melhores personagens de seriado que já vi!

Na moral, na hora da piscina eu já tava aqui repetindo "puta que pariu, vai dar merda, puta que pariu, vai dar merda", aheiuhaoiuehiuaehoia!

Episódio MUITO foda! Negócio é ficar loucão imaginando o quanto essa merda ainda vai feder!

63688d1202818716-breaking-bad-amc-new-series-breakingbads01e02dsrxvigz8.gif

Agora, só eu que vejo semelhanças :pensativo:

n_20110829165957_cristovao_borges_pede_apoio_e_diz.jpgBB-Gus-Fring-S4-590-284x184.jpg

Eu também já pensei nisso véi! No jogo passado pra falar a verdade! Haiouehoiauheiuaheiuoahiuehaiuehiauheiauheiuahe!

:yeeeaaahhh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Episodio foda.E a Skyler tem que morrer pqp, maior vagabunda que já vi em um seriado.Aí o Walt tacava o foda-se e assumia logo o papel do Heisenberg.

CARALHOOOOO!!! QUE EPISÓDIO FODA, PORRA!!!

Agora Breaking Bad voltou a ser Breaking Bad! E como que alguém preferia o lixo do Tuco ao Gus como "vilão" da série? Porra! O Gus é mítico pra caralho! Um dos melhores personagens de seriado que já vi!

Achava o Tuco foda, iauheiauhe.Ele dava muito mais aflição do que o Gus.O Gus acho muito exagerado, meio irreal.Aquele cara que nunca faz besteira e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To no episódio que o Jesse fala qque tava no NA pra dar metanfetamina pra ele. Todo episódio tem uma cena magistral solo do Jesse ou do White.

'I'm the one who knocks' é épico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • ZMB
      Por ZMB
      Minha opinião, por ora: Em que pese não tenha jogado os games, sei que existe uma hype enorme em cima da história (tanto é que virou série, afinal).
      Tenho achado o ritmo bom/diferente. Mais acelerado e com o potencial de não virar um TWD, que não sabe aonde quer chegar, e fica esgotando os personagens e história até enjoar.
      No mais, tanto a fotografia quanto a maquiagem estão dignas de louvor. Os zumbis são MUITO massa.
      Por fim, tenho gostado bastante dos personagens. Essa série maldita me deixa triste toda fucking vez, haha.
       
      E aí, mais alguém está acompanhando a nova série da HBO, que é baseada nos jogos de PlayStation? Em caso positivo, o que estão achando?
    • Leho.
      Por Leho.
      (“O Conto da Aia”, em PT-BR)
      Enredo:
       
      Trailer (1a temporada):
      .-.-.
      Porra, eu podia jurar que já havia um tópico destacado pra ela, hahahah... fui procurar e não achei. Cá estou.
      Senhores, que série lindíssima. Esteticamente falando. Tudo é minimamente orquestrado e organizado: enquadramento, posição dos móveis, figurino, combinação de cores, diálogos, puta que me pariu. Pra quem tem TOC essa série é um prato cheio eu diria, hahahaha! Não tem nada fora do lugar, e as tomadas de câmera de cima (frequentes nos episódios) mostram bem isso.
      O enredo também não fica atrás. Apesar de um tema já saturado como é a distopia futurística, o mais foda aqui é como a subjugação feminina é elevada ao quadrado. Como o @Douglas. já comentou no outro tópico, essa série é pra quem tem estômago. Porque é uma porrada atrás da outra, e não tem refresco, não. Um ou outro episódio "pra encher linguiça" só, porque na maioria deles é a June (protagonista) sendo abusada fortemente (entre outras subtramas interessantes também).
      Por fim e pra não me estender, o enredo em si ótimo mas é carregado mt também pela atuação já premiada da Elizabeth Moss, como June (ou Offred). A série é mt pica TAMBÉM pela atuação dela, impecável. Papel extremamente difícil, que ela dá conta inteiramente.
      Acho que o @SilveiraGOD. iniciou ela há pouco, fica aqui meu veredito então pra ajudar na sua escolha de maratona aí hahah.
    • Moura Edu
      Por Moura Edu
      Assisti apenas o primeiro episódio, mas pelo que vi fiquei empolgado para ver o resto, a qualidade das cenas é algo que parece de filme, tem uma luta no primeiro episódio tão bem coreografada e filmada que lembrou o John Wick, recomendo demais.
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Acabei de assistir agora. Fiquei 2 horas sem respirar nos últimos episódios. Movido pela emoção, temo a dizer que é a melhor obra da "tv" brasileira.
    • Leho.
      Por Leho.
      ---xxx---
      Baaaaaita indicação do tchutchuco do @ZaMBiA, e que merecia um tópico próprio aqui.
      Comecei a primeira temporada hoje, e já curti logo de cara: mt ação, super-heróis sendo deturpados como nunca se viu (mentira), uma trama interessante e vários rabos presos, hahahaha. Tem um colírio pros olhos também que vou te falar, que atende pelo nome de Erin Moriarty.
      Enfim, bem massa!
       
      Segunda temporada tá pra sair, comecinho do mês que vem.
×
×
  • Criar Novo...