Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Breaking Bad


gostosaoboladao

Posts Recomendados

Breaking Bad Art Project

(Cuidado, algumas imagens podem conter spoiler!)

bb-art-07.jpg

bb-art-06.jpg

bb-art-05.jpg

bb-art-04.jpg

bb-art-01.jpg

bb-art-02.jpg

bb-art-08.jpg

bb-art-03.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 781
  • Criado
  • Última resposta

FODA DEMAIS! Pelo menos a gente já sabe que

o Hank descobre já nessa 5ª temporada sobre o negócio do Walt

Estou achando que a série pode acabar com

o Walt continuando com o negócio e o Hank sendo subornado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FODA DEMAIS! Pelo menos a gente já sabe que

o Hank descobre já nessa 5ª temporada sobre o negócio do Walt

Estou achando que a série pode acabar co

o Walt continuando com o negócio e o Hank sendo subornado.

Bem difícil isso aí acontecer ein? Acho mais fácil o walt matar ele do que subornar haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem difícil isso aí acontecer ein? Acho mais fácil o walt matar ele do que subornar haha

Concordo.

Tá chegando! VEEM SEMANA QUE VEM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vídeo: Bryan Cranston se Transforma em Walter White

A seis dias da estreia da nova temporada de Breaking Bad, um vídeo muito legal de 2011 foi resgatado nas redes sociais. Ao participar do programa The After After Party, o ator Bryan Cranston mostra ao vivo como é se transformar no volátil e perigoso Walter White.

A pedido do apresentador Steven Michael Quezada – que também já participou de Breaking Bad como detetive Gomez colega do personagem Hank na polícia – , ele inicia a transformação chamando para o palco a equipe de maquiadores da série, que começa a raspar seu cabelo e a aplicar a barba postiça. Ele inclusive troca de roupa, incorporando totalmente o personagem no final da entrevista! Veja o vídeo abaixo:

Fonte: Ligado em Série

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Breaking Bad: Spin-Off para Saul e Sneak Peek

Embora novos episódios sejam mais do que bem vindos, fica difícil imaginar que logo o enredo será encerrado. Mas, enquanto isso não acontece, a série de Vince Gilligan tem dominado algumas manchetes dessa semana, divulgando material promocional e algumas entrevistas sobre seu futuro. A mais recente delas, concedida pelo criador, trouxe uma leve esperança de continuidade, já que um spin-off para um personagem estaria sendo considerado.

Falando ao InsideTV, Gilligan revelou que tem algum interesse em continuar com a trama de Saul Goodman (Bob Odenkirk), o advogado que todo criminoso deveria ter. Para isso, uma série derivada não estaria fora de cogitação. “Eu adoraria ver um spin-off de Saul quando a série terminar. Acho que seria bastante bom, em termos de história. Enquanto Breaking Bad é, por definição, uma série finita e limitada em seu escopo – é uma história de transformação que não pode durar para sempre – Acho que uma série de Saul Goodman poderia ter uma boa base. Adoro a ideia de um advogado que vai fazer qualquer coisa para evitar ir à corte“, explicou o produtor, ao falar sobre uma possível premissa para sua ideia.

Mas apesar de sua aparente empolgação com o projeto, Vince esclarece que isso ainda é apenas uma pequena possibilidade, especialmente por que o destino do advogado ainda não foi definido dentro de BB. “Nenhum telespectador deve respirar aliviado por que Saul não vai encontrar um fim até o final de Breaking Bad. Tudo está na mesa. Quem sabe onde Breaking Bad vai nos levar? Saul tem que sobreviver a este show primeiro. E se não o fizer, talvez um prólogo possa ser feito“, continuou, indicando que a segunda parte da 5ª temporada, dividida em 8 capítulos cada, ainda está sendo desenvolvida.

Call_Saul.jpg

Questionado também sobre as chances de um filme, especulado pelo protagonista Bryan Cranston, o criador da história se disse feliz pelo entusiasmo do ator, mas que deseja encerrar a jornada de Walter na tevê mesmo, embora nunca diga nunca.

oltando para os vídeos promocionais do presente, Breaking Bad divulgou também um sneak-peek do seu retorno. Com quase 3 minutos, as cenas aumentam ainda mais a expectativa pela premiere, marcada para o próximo domingo, 15 de julho, nos EUA. Confira abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=vyguWYAVTi4

Fonte: Blog na TV

Sneak Peek: numa tradução livre, seria uma "olhadinha rápida". São esses vídeos muito pequenos liberados pelos estúdios - ou vazados na internet - para deixar os fãs mais curiosos acerca de um filme ou série. Pode ser uma apresentação de um episódio inédito ou pequeno trailer com imagens do filme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'Breaking bad' é ovacionado em sua estreia/despedida na Comic-Con

Foram precisos cinco anos, mas finalmente a série dramática “Breaking bad” teve um painel para chamar de seu na Comic-Con, em San Diego (EUA). E que estreia! Na noite em que debutaram e ao mesmo tempo se despediram do evento, pois estavam lá para promover o final do show, o elenco e o criador do programa foram ovacionados de pé na noite dessa sexta-feira (13), em uma das conferências mais emotivas desta edição.

Os atores vencedores do Emmy, Aaron Paul (Jesse Pinkman) e Bryan Cranston (Walter White), foram os responsáveis pela euforia que tomou conta do salão do Ballroom 20. Os dois entraram trajados com o macacão amarelo que utilizam no laboratório de metanfetamina do programa. Já Dean Norris (Hank) escolheu uma fantasia de guerreira para a entrada.

breaking.jpg

Aaron Paul e Bryan Cranston entraram no palco com os macacões de produção de metanfetamina que usam na série

Vince Gilligan, que produz, dirige e escreve o seriado, exibiu no começo da apresentação um vídeo promocional da 5ª temporada, que estreia neste domingo (15) nos EUA (no Brasil, pela AXN, ainda sem previsão). “Agora temos um novo rei, esse cara aqui. Essa temporada é sobre vencer e continuar no trono”, comenta, apontando para Cranston.

A frase diz respeito ao final apoteótico do quarto ano, em que Walter explode (mesmo) o traficante chileno Gus Fring (Giancarlo Esposito), que controla o cartel de drogas metanfetaminas no sudoeste americano. Com a sua morte, Walter se vê livre para produzir e distribuir metanfetamina novamente ao lado de Walt.

“Ele descobre um novo poder: seu ego”, diz Cranston, que não acredita em um final feliz para o personagem, um professor de química que descobre ter um câncer de pulmão em estágio avançado e passa a traficar para ajudar sua família.

“A morte dele até pode ser um final feliz, vide a maneira como ele caiu ao longo desses anos. Trata-se da jornada de um homem que passou por uma circunstância que qualquer pessoa já pode já ter passado. Esse mal desconhecido que ele tem internamente é algo que qualquer um aqui pode revelar um dia”, afirma.

breaking2.jpg

Elenco de 'Breaking bad' se despede; Vince Gilligan, criador da série, é o penúltimo à direita

Com a ascensão de Walter ao trono, novos personagens e situações serão inseridos. A ex-sócia de Gus, Lyndia (Laura Fraser) é um desses casos e, de acordo com Gilligan, terá uma grande influência em alguém do elenco original. Outra novidade deste ano é a presença dos membros do grupo alemão que financiava Gus. “Nessa temporada há mais legendas em alemão que em espanhol”, brincou o produtor, comentando que um dos episódios foi gravado na Alemanha – até então, a série tinha sido inteiramente filmada no Novo México.

Aaron Paul definiu a 5ª temporada como “escura e assustadora”. Cranston completa que o episódio de estreia não é violento, mas intelectual e engraçado, repleto de piadas de humor negro.

Obviamente o elenco e Gilligan tiverem cuidado para revelar apenas a sinopse dos primeiros episódios do ano derradeiro e não entraram em detalhes cruciais que serão abordados, como o momento em que Hank, cunhado de Walter e delegado de narcóticos, descobrir que o seu familiar é o traficante de quem está atrás há anos.

“Hank + Walter = épico”, somou Dean Norris, para delírio daqueles que foram dar boas-vindas e se despedir de uma das séries mais importantes e inteligentes deste século.

Fonte: G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A estreia da 5ª temporada de Breaking Bad registrou o recorde de audiência de toda a série!

Números de Breaking Bad: Episódio "Live Free or Die" - 2.9 milhões de espectadores, crescimento de 14% da última première.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dizer que não curti TANTO o episódio assim. Season opening razoável, nada mais.

E sei lá... já encheu o saco esse tough act do Walt. Sim, o câncer deve ter "fortalecido" ele nesse sentido, tudo que ele passou e tudo mais (afinal ele era bem diferente no início da série, mas já tinha alguma coisa disso)... mas já enchi o saco dessa parte do personagem.

Tomara que a temporada melhore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com você, mas não acho que isso estragou tanto assim. Acho que é apenas um caminho que o seriado seguiu, mas não exatamente pra baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que seria "Tough act"? De onde vocÊs tiram esses nomes escrotos?

Me faltou palavra melhor na hora hieauheaaheeah

Tipo, ele se fazendo de fodão e tal. Chega uma hora que fica caricato demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia chamar de "la mano de dios", acho que se encaixaria melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver. Sério, Breaking Bad é muito pica.

Só não tenho 100% de certeza se eles estão mesmo livres da polícia. Vão arrumar mais rastros, muito certo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a polícia:

Certo que aquela conta do banco que descobriram no fundo da foto vai ligar o Gus a depósitos e, no final, até a algo relacionado ao Walt. Posso apostar.

Mas pqp né...

QUEM anota o nome do banco da conta??? (que foi o que o Gus fez naquele papel)... muito irreal. Digamos que tu tenha conta na CAIXA, no Itaú, no Santander e no BB. Tu não vai saber diferenciá-las só pelo número? Só pra deixar "traços" pra polícia, muito deus ex machina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...