Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Breaking Bad


gostosaoboladao

Posts Recomendados

PUTA QUEO PARIU! TÔ COM O CORAÇÃO A MIL! Muito tempo que não sentia assim por causa de filme.. série então..

Lembrou o episódio da morte do Michael em PB, e a fuga na primeira temporada. Pelo menos a cena da Skyler foi pouco tempo, apareceu pouco..

E pô, cena inicial com o Hank foi foda ele fingindo, mas era pensável que ele ia mandar uma dessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 781
  • Criado
  • Última resposta

O pior de tudo que estou torcendo para traficantes nessa série e na do dexter para um assassino. hauahauhauahauhauahuahuaahau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior de tudo que estou torcendo para traficantes nessa série e na do dexter para um assassino. hauahauhauahauhauahuahuaahau

hahahahah isso é um sinal de que a série é MUITO pica. Igualzinho a você eu me sinto, assim como pensei dessa maneira quando "torci" pro Tony em The Sopranos.

Esse episódio foi ESPETACULAR, os 15 minutos finais da cena do trem foi surreal. Prendeu a atenção demais, bem feita pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cena do trem foi cinematográfica, grande produção de Breaking Bad! Sensacional! temporada até agora impecável! tudo se encaixando direitinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdi um pouco a pira em Breaking Bad, sei lá. Ainsa continua muito bom, mas perdi aquela vontade muito foda de ver um episódio atrás do outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdi um pouco a pira em Breaking Bad, sei lá. Ainsa continua muito bom, mas perdi aquela vontade muito foda de ver um episódio atrás do outro.

Pô, essa é a primeira temporada que acompanho em tempo real, digamos assim. As outras quatro já tinham saído quando comecei a ver. E não sei os outros, mas fico louco pra chegar segunda. ASHUSHUSHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Episódios finais de Breaking Bad estreiam em julho de 2013

Betsy Brandt, a Marie de Breaking Bad, divulgou em sua conta do Twitter algumas informações a respeito dos episódios finais que vão fechar a série.

Conforme dito anteriormente, a quinta e última temporada da produção será dividida em dois lotes: os oito primeiros capítulos seguem sendo exibidos na AMC até o mês de setembro, enquanto os oito episódios finais vão ao ar apenas em 2013.

7789694414_8db50241ea.jpg

Segundo a atriz, as filmagens recomeçam no Novo México a partir de novembro e seguem até o mês de março. Assim como aconteceu em 2012, os episódios finais vão ao ar a partir de julho (nos Estados Unidos), porém ainda sem data específica definida.

Dessa forma, teremos um ano de espaço entre as duas metades do quinto ano, o que deve deixar os fãs ainda mais apreensivos e curiosos.

Fonte: Minha Série

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda-se a Skyler, O QUE FOI ESSA CENA DO TREM, CARALHO?

Tá doido, demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralhoooooooooooooo, episodio éééépicoooooooooooo, muito foda a cena do trem!

e vai ser foda esperar até meio do ano que vem pra ver os 8 finais! tomar no cu ;\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquela cena da Skyler falando

Que tudo que ela podia fazer é esperar o câncer voltar

Foi uma das cenas mais fortes que eu ja vi nessa série. Sem efeitos especiais, sem maquiagem, sem pirotecnia. Foi demais. Quem quer ela fora da série só pode estar ainda com a cabeça na primeira temporada quando ela era um personagem tão inútil quanto a Marie. Ela cresceu muuuuuuito na série.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquela cena da Skyler falando

Que tudo que ela podia fazer é esperar o câncer voltar

Foi uma das cenas mais fortes que eu ja vi nessa série. Sem efeitos especiais, sem maquiagem, sem pirotecnia. Foi demais. Quem quer ela fora da série só pode estar ainda com a cabeça na primeira temporada quando ela era um personagem tão inútil quanto a Marie. Ela cresceu muuuuuuito na série.

Concordo! ela é o ponto de equilíbrio do Walter! o outro extremo! tem uma importância muito grande agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz q pariu, PORQUEEEEEEEEEE o Walter tinha que falar na Gray Matters? Putz que pariu esse passado dele é tão interessante pra mim cara, queria muito saber mais sobre o passado dele, daquela época e tal. Mas enfim, mais um episódio excelente, e nao entendi muito bem aquele final, por que o Mike queria matar o White.

"I am on the Empire Bussiness". Walt manipula o Pinkman do jeito que ele quer cara, impressionante. E essa frase dele pra mim é só um sinal que ele vai passar o carro em cima do Mike e do Jesse na primeira oportunidade que ele tiver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse passado dele me interessa muito, também.

Será que ele vendeu a parte dele na empresa porque conheceu a Skyler e resolveu terminar o relacionamento amoroso com a dona da empresa?

Porque quando o casal dono da Gray Matters apareceu na série, eu fiquei com a impressão que o Walter que a largou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse passado dele me interessa muito, também.

Será que ele vendeu a parte dele na empresa porque conheceu a Skyler e resolveu terminar o relacionamento amoroso com a dona da empresa?

Porque quando o casal dono da Gray Matters apareceu na série, eu fiquei com a impressão que o Walter que a largou.

Ele gostava dela e ela gostava dele, mas ele demorou demais e o amigo levou. Ai ele ficou puto. Me interesso mais sobre ele como cientista premiado e renomado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas cenas fodas dessa segunda temporada foi a discussão do Walter com a Skyler onde ele ameaça ela (eles se ameaçam na verdade, mas ele ganha riariariaria) e o começo desse 6º episódio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz q pariu, PORQUEEEEEEEEEE o Walter tinha que falar na Gray Matters? Putz que pariu esse passado dele é tão interessante pra mim cara, queria muito saber mais sobre o passado dele, daquela época e tal. Mas enfim, mais um episódio excelente, e nao entendi muito bem aquele final, por que o Mike queria matar o White.

"I am on the Empire Bussiness". Walt manipula o Pinkman do jeito que ele quer cara, impressionante. E essa frase dele pra mim é só um sinal que ele vai passar o carro em cima do Mike e do Jesse na primeira oportunidade que ele tiver.

Ele chegou lá no QG deles e viu que o Walter tinha sumido com aquele produto que faz a metanfetamina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho Minami, que pergunta tosca essa SAUSAHUSAHUSUH.

Bom ep.

Não tinha notado que a metilamina nao tava lá.

Duas cenas fodas dessa segunda temporada foi a discussão do Walter com a Skyler onde ele ameaça ela (eles se ameaçam na verdade, mas ele ganha riariariaria) e o começo desse 6º episódio.

Sim cara! Eu tava comentando isso mesmo esses dias, mal tinha começado o episódio e meu coração ja tava apertado com aquela cena deles desmontando a moto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Walt viaja, q raiva!!!!!!

Tudo bem q a série acabaria, mas ele podia escolher a família e 5 milhões.

Mas quer um império, tá obcecado pelo poder, like a scarface!

Vai ser foda pros roteiristas da série criarem um final épico condizente com o nível da série.

Algo q não caia no clichê..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...