Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'10] Fernando Suarez: Rumo ao Topo do Mundo


Visitante rafinha .

Posts Recomendados

Venceu fácil em casa, hein?!

E acho que passa pelo Botafogo também.

E no Apertura acho que ainda é cedo pra falar em título pela vantagem que o time tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 635
  • Criado
  • Última resposta

Venceu fácil em casa, hein?!

E acho que passa pelo Botafogo também.

E no Apertura acho que ainda é cedo pra falar em título pela vantagem que o time tem.

foi facil mas foi nervoso pra caralho ate eu fazer o segundo gol heheh..

tivemos sorte em pegar o botafogo.. inter e boca seriam mais dificeis...

no apertura temos grandes chances.. mas sem salto alto!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita..

esta saga esta rendendo hein?!voltando ao forum..

voltando a acompanhar..

esta indo mto bem!!

ki continue assim

BS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita..

esta saga esta rendendo hein?!voltando ao forum..

voltando a acompanhar..

esta indo mto bem!!

ki continue assim

BS

graças a deus ta rendendo né? heheheh

valeu thiago!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa vitória, eliminou o independiente em casa muito bem, agora é ir com tudo pra cima do bota.

pode crer!! obrigado augusto!

quem tem de baum ai no bota ?

acho que pasa deles e pega os colorados na final..

no nacional.. fazendo a obrigação de novo :P

nao tem ninguem de bom lá hahahahahah.. mas pra n ficar sem falar ngm.. vo falar o Freddy Guarin!

espero ser campeao do apertura.. a vantagem é boa, mas pode cair com uma sequencia de 2 tropeços!

Este Alustiza é bom mesmo?

muito bom.. volta umas paginas que tem os atributos dele, que eu postei quando contratei ele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo3.png

Vélez é finalista da Sulamericana!

barrinha.png

21.11.13

Foi mais fácil do que eu esperava. A grande verdade é que tivemos sorte no sorteio dos confrontos das semi-finais da Sulamericana. Com certeza entre Inter, Boca e Botafogo, o clube carioca é o mais fraco, e foi justo ele que o Vélez enfrentou.

A primeira partida, foi na Argentina, no estádio José Amalfitani, e eu sabia a importância de construir um bom placar positivo para voltar com folga ao Rio de Janeiro. Em campo, nosso time foi infinitamente superior, e acabou por vencer contando com a estrela de Cristaldo que marcou duas vezes, uma em cada tempo, dando a nossa equipe o triunfo por 2x0.

botafogo1.jpg

Já na partida de volta, sabia que o Botafogo iria tentar nos fazer uma pressão inicial, para conseguir um gol rápido. Mas aconteceu exatamente o inverso. Ainda na primeira metade do primeiro tempo, Alustiza recebeu bola na área e chutou cruzado para marcar 1x0 para nós.

golo.jpg

Esse gol, praticamente eliminava o clube carioca que se via na obrigação de fazer 4 gols para classificar. Mas eles não marcaram nenhum gol, ao contrário de Sebá Dominguez que marcou de cabeça após cobrança de escanteio, fechando o placar em 2x0 para nossa equipe, e nos classificando.

botafogo2.jpg

Na outra semi-final, o Boca classificou diante do Inter de Porto Alegre. Na primeira partida no Beira-Rio, o clube brasileiro até venceu por 1x0, mas não resistiu a pressão da Bombonera, e foi derrotado por 3x1 na volta.

O confronto Boca e Vélez vale a hegemonia na competição Sul-Americana, visto que o Boca tem 3 títulos dela, e o Vélez 2. Se o Vélez vencer se iguala ao seu rival, mas caso perca, o Boca dispara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passou muito bem pelo Botafogo, com autoridade, vencendo as duas partidas e o mais importante, dominando as duas partidas...

Agora contra o Boca, tem que ganhar. Depois de caminhar todo este percurso, não pode morrer na praia... Boca é um bom time mas não é imbatível. Se jogar tudo o que sabe jogar, baila pra cima do Boca :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ganhará.

ja conhece bem o boca, tem tudo pra vencer.

nao vai ser tao facil... no apertura nos ganhamos deles, mas jogando pior!

Passou muito bem pelo Botafogo, com autoridade, vencendo as duas partidas e o mais importante, dominando as duas partidas...

Agora contra o Boca, tem que ganhar. Depois de caminhar todo este percurso, não pode morrer na praia... Boca é um bom time mas não é imbatível. Se jogar tudo o que sabe jogar, baila pra cima do Boca :thumbsup:

morrer na praia ia ser uma decepção gigante mesmo.. eles n sao imbativeis mas sao grandes adversarios.. todo respeito é pouco!

Aluztiza + Cristaldo. Quer mais o que?! :lol:

Agora é vencer o Boca com seus velhotes e pronto! :yes:

melhor ataque da America do Sul!

nao tenho velhores.. meu time mescla experiencia com juventude ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

passou fácil.. parabéns

boca jah eh freguês, aniquile!

huahuauhauhauh caaaalma.. nao vai ser tao facil!!

Bem facil mesmo.. rsrs

BS na final!!

botafogo foi moleza.. boca será osso duro de roer!

Agora é só correr pro abraço !

BS!

ou correr pra tristeza né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deixou dúvidas nas duas vitorias sobre o Botafogo.Ora Cristaldo, ora Alustiza, ter jogadores decisivos é importante nestes jogos.

gora é esperar um jogo daqueles contra o Boca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deixou dúvidas nas duas vitorias sobre o Botafogo.Ora Cristaldo, ora Alustiza, ter jogadores decisivos é importante nestes jogos.

gora é esperar um jogo daqueles contra o Boca.

Essa é uma de nossas vantagens. Quando jogador X não ta insprado, jogador Y vai lá e compensa isso. Típico de time campeão!

O jogo contra o Boca será nervoso. Alias, ja to nervosao desde já! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo3.png

É Campeão!

barrinha.png

05.12.13

A primeira partida da finalíssima da Sulamericana, seria disputada na Bombonera, estádio do Boca Juniors. A pressão lá seria imensa, e eu sabia que o mais importante era sair de lá com as chances de título acesas. Como na final da competição, não há a regra de gols marcados fora de casa, eu não pretendia me expôr muito.

Em campo, um jogo de muito equilíbrio. Nós saímos na frente com gol do zagueiro Vaca, mas o Boca conseguiu a virada com dois gols em um intervalo de 2 minutos. Noir marcou aos 32 e 34 para eles. Na volta do intervalo, aparecemos bem no ataque e conseguimos o empate cedo, logo aos 48 minutos de jogo, com Sebá Dominguez. O placar final foi fechado por Viatri que fez o 3x2 para o time da casa, após falha clamorosa de Vaca na defesa.

boca0.jpg

No jogo de volta, caso ganhássemos por 1 gol de diferença, a partida iria para os pênaltis. Se vencessemos por mais seríamos campeões e qualquer outro resultado daria o título ao Boca. Como jogávamos em casa, eu sabia da importância de fazer valer o mando de campo, e pressionar nosso adversário.

Essa pressão resultou em dois gols logo no primeiro tempo. Aos 16 Cristaldo acertou um balaço de fora da área e abriu o placar para nós, e aos 31 Pablo Lima marcou o 2° numa belíssima cobrança de falta.

gollima1.jpg

Nossa volta para o 2° tempo, foi ainda mais surpreendente. Logo aos 46 Laureiro recebeu bola nas costas da defesa e chutou cruzado para fazer nosso terceiro gol. Quem já achava 3x0 muito, não esperava ainda pelo que ia acontecer. Cristaldo fez brilhar sua estrela e marcou mais dois gols. Um aos 56 minutos e outro aos 76 para fechar o placar a nosso favor, de 5x0.

golcristaldo5.jpg

O apito final nos deu o título! Uma curiosidade é que ao contrário do que se pensa, nós não dominamos amplamente a partida. Fomos um pouco superior como mostra as estatísticas, mas tivemos 5 oportunidades flagrantes e convertemos todas!

boca1.jpg

Agora faltam 3 jogos para o fim do Aprtura. Serão minhas últimas partidas pelo Vélez, e depois me demitirei do cargo, a procura de crescer na carreira. Vamos comemorar o título da Sulamericana, mas com prudência que temos nosso desafios a frente!

campeaox.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time deu um sustinho fora de casa, mas dentro deu uma lavada no Boca.

Será que dá pra correr atrás do Apertura também?! Seria bom pra todo mundo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carai, que goleada da porra

eu falei que tu ia ganhar, parabens.

é ganhar o apertura e torcer pra ir prum time bom :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...