Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2010] Eu, treinador?


Jirimias

Posts Recomendados

eutreinadorbanner.jpg

E agora?

16 de Julho de 2010

- Você sabe porque está aqui, não é Sr.Jean?

- Imagino, e já adianto, não me arrependo de nada que eu fiz.

- Triste!Sinceramente, me decepcionei com você.Ir para uma festa do Peñarol?

- E o fato de eu faltar treinos, não lhe preocupa?Ser escoltado por traficantes no morro, também não lhe incomoda?

- Um pouco, talvez, mas por tudo que você representa para os torcedores, e pelo melhor momento de nossa equipe em toda a história, acho que isso não pesará muito.

- Então?

- Eu te dou uma nova chance.

- Sr. Sosa mas é grave o que eu fiz.O que pensarão as crianças que verem um comportamento como o meu?Vão achar que isso é normal.Eu não presto,Sr. Sosa.Pode me mandar embora.

- Nada de dramas, Sr.Jean.Faça uma declaração pública se desculpando e desmentindo os exageros do Matuche e você continuará no cargo.

- Ou?

- Ou você saírá do clube sem direito algum e com mais escãndalos nas costas.Você pensa direitinho e me responde amanha.

Senti o celular vibrar, despedi do Sosa e atendi.

-Hehehe.

-Quem está falando?

-Hehehe, aqui é Juan Hernandez.Estou feliz em falar com o famoso El Playstation.

-Famoso, eu?

-Sim.Gostei de saber que o senhor tem boas companhias aí no Uruguai.Aqui na Colômbia você fará sucesso.

-Não estou entendendo.

-Já ouvi falar de Once Caldas?

-Sim.

-Então sou presidente Once, e quero que você treine nossa equipe.Nossos time está na 13º colocação no campeonato, mas tem potencial para disputar Libertadores.E você é um talentoso treinador, além de tudo nao é como estes treinadores linhas duras que temos aqui.Já imagino você e os nossos jogadores visitando a plantação de coca na confraternização de final de ano.

-Espere, acho que está havendo algum engano.Aquela notícia sobre os traficantes foi uma armação.

-Sim, todos que passam por isso, dão a mesma desculpa.Enfim, te pago o dobro que você recebe no Cerrinho e te dou R$2 milhões para você reforçar o time como quiser.

-Eu não sei, tenho que pensar.Tenho contrato de dois anos com o Cerro Largo e estou iniciando um projeto que está dando certo.

-Sei, mas no fundo você está doido para sair daí.Estou errado?

-Não está.tenho que pensar.Me ligue amanhã e eu defino esta situação.

-Ok, retornarei amanhã.

Liguei para o Dan para ver o que ele achava disso, desconfiava que tinha dedo dele e do Wanderley nisso.Infelizmente o celular estava fora de área, outra hora tentarei de novo.E agora: fico no Cerro ou vou para o Once Caldas?O que seria melhor?Que dúvida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 977
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Jirimias

    265

  • FAM1978

    90

  • Gourcuff

    63

  • LC²

    75

Mais Ativos no Tópico

Não sei cara, pintou aquela duvida agora..

Se você ficar no Cerro é mais legal, você levar o time a conquista de uma liberta e tudo.

Só que o Once caldas, esse caminho é um pouquinho mais fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha, muito bom!

Fodeo com o repórter e ele te ajudou a sair do clube..

"E pior: nem me chamou para ir, deve ter sido um festão." Dean Silva é fóda! Hahahahahahah!

Vai pro Once! Lá sim vai render! :P

Editado por LC²
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai pro once caldas! Time com mais nome, mais chances de ser campeão nacional e da libertadores.

A Colômbia me parece ser o caminho mais próximo de voltar bem ao Brasil, só bate a dúvida pq o time tá indo bem.

Não sei cara, pintou aquela duvida agora..

Se você ficar no Cerro é mais legal, você levar o time a conquista de uma liberta e tudo.

Só que o Once caldas, esse caminho é um pouquinho mais fácil.

Não sei se tenho pique para ficar para a Libertadores, demoraria algum tempo, mas ia ser massa mesmo.O Once Caldar tornaria as coisas mais fáceis.

Hahahaha, muito bom!

Fodeo com o repórter e ele te ajudou a sair do clube..

"E pior: nem me chamou para ir, deve ter sido um festão." Dean Silva é fóda! Hahahahahahah!

Troca de favores rsrs.

Dean é um figuraço. :lol:

Estou pensando sobre o que faço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, eu iria para o Once Caldas.. Sem contar o fator visibilidade, é uma forma de conhecer mais das outras ligas. :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria pro Once também. Por mais que tenha ganho a Liguilla, vai sofrer um bocado aí até conseguir disputar a Libertadores em alto nível. Lá as coisas serão mais fáceis, mais rápidas e você terá mais estrutura para trabalhar.

Pense no El Playstation...não consigo imaginar ele recusando um convite desse :lol: :heh:

Seja qual for a decisão, BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Once Caldas já. Se a proposta do Save é evoluir como treinador, eu iria pro Once Caldas... porém há de se ter em conta que um cara que ganha apenas uma Liguilla e já tem uma proposta de um clube que pode ser considerado "grande", fika um pouco irreal, pelo menos ao meu ver...

Mas eu iria mesmo assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Once, Once, Once!

Se quer mostrar ao Luxa, nada melhor do que um time de ponta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moro de rir com a sua história Jiri..

bora pra Colômbia..visitar as plantações de coca na festas de fim de ano!! hauhauhauhau :bleh:

Mas é sério..vai pro Once e leva o Revetria..!!

fase boa passa..o Cerro tah bem agora e depois???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, eu iria para o Once Caldas.. Sem contar o fator visibilidade, é uma forma de conhecer mais das outras ligas. :specool:

Sim, é uma vitrine em relação ao Cerro e joar na Colômbia eu nunca joguei.

Eu iria pro Once também. Por mais que tenha ganho a Liguilla, vai sofrer um bocado aí até conseguir disputar a Libertadores em alto nível. Lá as coisas serão mais fáceis, mais rápidas e você terá mais estrutura para trabalhar.

Pense no El Playstation...não consigo imaginar ele recusando um convite desse :lol: :heh:

Seja qual for a decisão, BS!

E sem contar que não estou muito a vontade com esta coisa de jogar com um só clube não, já joguei muito com o Nottm, e não rpetendo fazer isso neste save.

E como vc falou, no Once as coisas serão mais fáceis.

Tenho que pensar como o El Playstation hehe

Once Caldas já. Se a proposta do Save é evoluir como treinador, eu iria pro Once Caldas... porém há de se ter em conta que um cara que ganha apenas uma Liguilla e já tem uma proposta de um clube que pode ser considerado "grande", fika um pouco irreal, pelo menos ao meu ver...

Mas eu iria mesmo assim!

rsrsrs vc foi no ponto,tec.Meu pensamento é este: será que ficaria irreal mudar tão rápido de realidade de clube, mas o Once não vai bem tb, enfim é muita dúvida.O pior é que eu tô me divertindo com o Cerro.

Once, Once, Once!

Se quer mostrar ao Luxa, nada melhor do que um time de ponta.

Imagine o Luxa ao saber que o El Playstation está treinando o Once.

eu jah teria aceitado ehuehuheuee

vai pro once, ai pode encontrar o luxa na liberta

hehehe o difícil é encontra o Luxa com o Atlético por lá rsrs

Once Caldas *-*

e contrata o Montillo <_<

Cruzes!Vire a página rsrs

Será que Montillo faz aquilo no FM tb?Vou ver.

Moro de rir com a sua história Jiri..

bora pra Colômbia..visitar as plantações de coca na festas de fim de ano!! hauhauhauhau :bleh:

Mas é sério..vai pro Once e leva o Revetria..!!

fase boa passa..o Cerro tah bem agora e depois???

hsuahsuahsuahsua levar o den Silveira tb que gosta de um festão rsrs.

Tõ dividido ainda.

Vai pro Once ganhar a Libertadores! :specool:

realmente é mais fácil ganhar a Liberta com o Once .

Vai pro Once Caldas (fdp's), sem pensar duas vezes

Acho que estou pensando muito mesmo.Vou ligar o jogo agora e ver no que vai dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, perdi muitos post's! Mas esse blogueiro de merda é um cuzão que acabou te ajudando, Jean deu a contornada brasileira. :heh:

Vai pro Once Caldas fácil, só quer fazer um doce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, perdi muitos post's! Mas esse blogueiro de merda é um cuzão que acabou te ajudando, Jean deu a contornada brasileira. :heh:

Vai pro Once Caldas fácil, só quer fazer um doce.

shauhsua que doce o quê,rapaz!Estou muito apegado ao Cerro rsrsr.

Viu ali o jeitinho brasileiro,né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eutreinadorbanner.jpg

Despedida

18 de Julho de 2010

O árbitro acaba de de apitar o fim do jogo aqui em Montevidéu.Empate em 4x4 contra o Wanderers depois de estarmos perdendo por 3x0 no primeiro tempo.O empate nos colocou na 9º colocação no Torneo Locales, mas apesar de ter tantos motivos para sorrir,não consigo demonstrar contentamento.Os jogadores estão correndo em minha direção.

-Professor, queremos agradecer tudo o que você fez por nós. - tomou a palavra Dean Silveira.

O momento é de emoção.Cada jogador faz seu agradecimento e no fim todos me aplaudem.

- Não mereço tanto,vocês são responsáveis peloq ue estão vendo hoje.Confesso que estou indo com o coração apertado, de saber que o time que ajudei a montar, os jogadores que eu ajudei a se levantarem, agora ficarão para trás.Mas esta é a carreira de treinador.

-Entendemos,professor.Vá em busca de seu sucesso,e não se preocupe nós vamos continuar batalhando pelo espaço do Cerro largo no futebol uruguaio.

-Obrigado,Dean.

Despedi dos jogadores, eu queria ficar um pouco sozinho para pensar na decisão que eu tinha tomado.O celular tocava, era o presidente do Once Caldas.

-E aí, treinador?Despediu dos seus amigos e está pronto para vir?

-Pronto eu não estou, mas até amanhã na hora da viagem , eu certamente estarei.Aliás, quero um aumento em cima daquela proposta inicial.

-Mas eu te ofereci R$13.000,00 um valor maior que seu salário aí no Uruguai.

-Lógico, tinha que ser.O Cerrinho, como o senhor diz, é menor que o Once Caldas, como menores são as responsabilidades.Quero R$16mil.

-Complicado, mas tudo bem.Agora vá dormir e não atrase em sua apresentação.

-Tudo bem,Hernando.

Amanhã será um longo dia...

No dia seguinte...

elcolo.jpg

Untitled-2-3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixou o Cerro Largo com uma grande possibilidade de se tornar maior e maior. Sobre tu, pedes um aumento, já estavas com um ótimo salário, e ainda se atrasa na apresentação? Culpa do vôo, tsc tsc.

Já o time do Once Caldas deve ser superior, mas não conheço ninguém. Leva o Dean e o Revetria logo! BS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, deixou a tua marca lá no Cerro Largo, e creio que tu conseguiu mudar alguma coisa por lá! Já começou se atrasando no võo ? Vixi...

C. Mendéz é o melhor ? Algum jogador do Cerro teria chançe neste teu clube novo ? BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q poderia ter ficado mais no cerrito, mas bora la...

bola pro gol que é jogo de campeonato!

hushauhsa

boa sorte! abração manim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço a Colômbia do FM por causa daqueles desafios lá!

Renova logo com o Valencia. Deve ser o melhor jogador desse time aí junto com o Méndez.

Acho que o time precisa de mais gente pras alas no meio de campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pediu salário alto, recebeu adiantamento e voltou pro Brasil foi? :heh:

Foi o Luxa que atrasou o vôo :rtfm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixou o Cerro Largo com uma grande possibilidade de se tornar maior e maior. Sobre tu, pedes um aumento, já estavas com um ótimo salário, e ainda se atrasa na apresentação? Culpa do vôo, tsc tsc.

Já o time do Once Caldas deve ser superior, mas não conheço ninguém. Leva o Dean e o Revetria logo! BS.

Estou curioso para ver o quanto o Cerro vai render depois.Tô me achandp já hsuahushauhsau

Até que estou tentando levar eles ,mas tá difícil, valorizaram muito no Cerro.

Olha, deixou a tua marca lá no Cerro Largo, e creio que tu conseguiu mudar alguma coisa por lá! Já começou se atrasando no võo ? Vixi...

C. Mendéz é o melhor ? Algum jogador do Cerro teria chançe neste teu clube novo ? BS!

Eu gostei mais do Valencia, muito bom jogador em atributos.O Mendez tb é muito bom.Do Cerro eu traria: Revetria, Ben-Hur e o Dean Silveira.

acho q poderia ter ficado mais no cerrito, mas bora la...

bola pro gol que é jogo de campeonato!

hushauhsa

boa sorte! abração manim!

Era uma chance de outro, não dava para desperdiçar.Vlw,manim!

Conheço a Colômbia do FM por causa daqueles desafios lá!

Renova logo com o Valencia. Deve ser o melhor jogador desse time aí junto com o Méndez.

Acho que o time precisa de mais gente pras alas no meio de campo.

Ah é verdade.Eu estou começando a reforçar o time, e como vc falou, tem pouca gente pelos lados do campo, mas o ataque precisa de um homem-gol.

Pediu salário alto, recebeu adiantamento e voltou pro Brasil foi? :heh:

Foi o Luxa que atrasou o vôo :rtfm:

hsuahsuahushau acho que vc tá ficando espertinho demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...