Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2010] Eu, treinador?


Jirimias

Posts Recomendados

Parabéns, Vanderlei vai dormir com esse barulho agora, e ainda por cima demitido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 977
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Jirimias

    265

  • FAM1978

    90

  • LC²

    75

  • Gourcuff

    63

Mais Ativos no Tópico

No fim da partida! Mas levou uma grande vantagem para a Colômbia! Wanderley se orgulhou do seu desafeto hein! Hahahaha

Vitória é líder! \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se antes ele reclamava de não estar nem na Sulamericana..imagina agora sem um clube pra treinar;..

Luxa vai colocar o nome do Jean na boca do sapo..hauhau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora é ir pra cima do meu Verdão, é difícil, mais ia doer no Luxa se fizesse um estrago no Palmeiras. :thumbsup:

Heheh deixei ele bem chateado rrs

AHAHAHAHA Wanderley que se cuide!

E o resultado foi muito bom, acho que na altitude de Manizales o Once leva muita vantagem.;

Amanhça psotarei e você verá o que aconteceu.Adversário difícil...

Parabéns, Vanderlei vai dormir com esse barulho agora, e ainda por cima demitido.

hsuahsuahsuah é verdade.Tanto queria me ferrar, que se ferrou.

No fim da partida! Mas levou uma grande vantagem para a Colômbia! Wanderley se orgulhou do seu desafeto hein! Hahahaha

Vitória é líder! \o/

Vitória ´lider shauhsua, loucura.

Dois gols fora foi muito importante, mesmo com a derrota.

Foi um bom placar mesmo. Os gols fora de casa poderão determinar o classificado nesse duelo.

Certamente, o time tem que saber jogar com o regulamento.

Fez um ótimo placar, pode decidir em casa fácil, e o Marinho (Marcinho?) :heh: foi muito bem na partida!

Luxa lose! :heh:

Marinho com cara de Marcinho joga muito mais shuahsuahs.

Perdeu hehe

Se antes ele reclamava de não estar nem na Sulamericana..imagina agora sem um clube pra treinar;..

Luxa vai colocar o nome do Jean na boca do sapo..hauhau

shuahsuahsua coitado, deve ser uma lamentação só.

kkk luxa macumbeiro...não me dá idéia que eu acabo usando shuahsuahusa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo placar mesmo, boas chances pra decidir em casa.

CHUPA WANDERLEYA! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo placar mesmo, boas chances pra decidir em casa.

CHUPA WANDERLEYA! :heh:

Sim, estes dois golzinhos farão toda a duferença se fizermos um bom jogo. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eutreinadorbanner.jpg

elespectador.jpg

Untitled-2-4.png

titulo-1.png

oncecaldasxpalm.png

iconoNota.gifO Once Caldas segue vivo na Sulamericana após vitória por 2x1 sobre o Palmeiras(BRA), graças ao critério de gols marcados fora de casa.O primeiro gol da partida saiu da bela cabeçada de Vizcarrondo.O empate dos brasileiros aconteceu aos 42 minutos com Diego Souza chutando de fora da área.O Once Caldas voltou ao tomar a frente do placar com Marinho pegando rebote da zaga brasileira.

O Once Caldas enfrentará o Velez(ARG) nas Quartas de Final, com o primeiro jogo no Palogrande.

resultad.png

Notícias anteriores sobre o Once Caldas

iconoNota.gif Christian Mendez completa o primeiro mês fora dos gramados, e fala sobre a violência que o tirará dos gramadas por 5 meses.

iconoNota.gifOnce Caldas Vence duas vezes o Deportivo Cali e está na semi-final da Taça da Colômbia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, aqui nessa área é normal todo mundo bater no meu Verdão? :heh:

Editado por Netow4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ter sido complicado segurar o Palmeiras depois de ter conseguido o 2 x 1. Muito bem!

Agora o Vélez deve ser um complicado adversário, ainda mais se tiver com Silva, Somoza, Moralez, Otamendi, Cristaldo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passou na base do regulamento, tá valendo.

Acho que se passou pelo Palmeiras deve ganhar do Velez também. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, aqui nessa área é normal todo mundo bater no meu Verdão? :heh:

rsrsrs mas esta até vc torceu,né? rsrs

Deve ter sido complicado segurar o Palmeiras depois de ter conseguido o 2 x 1. Muito bem!

Agora o Vélez deve ser um complicado adversário, ainda mais se tiver com Silva, Somoza, Moralez, Otamendi, Cristaldo.

Muito difícil.

Tem isto tudo aí e tem o Zarate.

Passou na base do regulamento, tá valendo.

Acho que se passou pelo Palmeiras deve ganhar do Velez também. Boa sorte!

Acho que o Velez vai ser mais difícil, já começa por decidir a vaga lá.

Passou muito bem pelo Palmeiras, e creio que irá passar com facilidade pelo Vélez...

Sei não, tomara que seja assim.

ehuehueue wanderley em silêncio agora...

boa jiri

Deve estar pensativo rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eutreinadorbanner.jpg

Salvador,Brasil.

Um pequeno barraco à margem da correria da cidade recebe um visitante ilustre.Do lado de fora um cartaz no poste dá uma pista do que vai acontecer ali:

79582012.png

-ô,painho.Tá chegando um moço de terno aí.

-Aiaiaiai, será que é hoje que eu ganho um dinheiro?Mande ele entrar.

Entra o homem bem vestido tmando cuidado para não esbarrar nas paredes cheias de poeira.

-ô,misifi, o que procura?

-Eu quero um trabalho.

-ô, desculpe, misifi mas não tô aceitando "currículo" não.

-Não, senhor, eu quero que faça um trabalho para um inimigo meu.

-Oxe, agora sim falou minha lígua.Espere,acho que eu te conheço...

-Sim, sou muito famoso.

-Ah,sim, eu sabia...Eri Jonhson.Sou seu fã.

-Não, o senhor está enganado.Eu me chamo Wanderley,Wanderley Luxemburgo.

-Ah, desculpe, seu Wanderley.O senhor ainda é treinador?Não ouço mais falar de você.

-É, ando sumido, mas vamos falar do que interessa.O que preciso fazer para acabar com uma carreira de uma pessoa?

-Humpf...ihhh.humph...ihhxalálá.

-Você está bem?

Entrou o rapazinho, ajudante do pai de santo, interrompendo:

-Baixou.

-Baixou o quê,gente?- perguntou Luxa.

-Baixou as músicas do Pai Ambrósio lá no computador.

-Obrigado,Julierme.Não me interrompe mais, estou trabalhando aqui para o Sr.Wanderley.Espere estou vendo...

-Vendo o quê?

-Estou vendo que o senhor veio com um relógio bonito.Quanto custou?

-R$10 mil, mas podemos continuar.

-Ah,sim.Olha,seu Wanderley.O senhor vai ter que pegar um sapo e colocar dentro de um vidro e deixar por cinco noites e cinco dias.

-Só?E quanto é o trabalho?

-Para isso nada, tenho até um sapo já treinado para ficar dentro do vidro.Mas para dar certo o senhor vai precisar desta foto do Vampeta para colocar no lado de fora do vidro para que tenha efeito.E como a foto do Vampeta está autografada, ela vale mais.Mas nada que R#2.500,00 não resolva.

-Mas funciona mesmo?

-Funciona sim.Já acabou com a carreira de muita gente boa como Ronaldo,Cuca...

-Ótimo!Tome aqui o dinheiro, me dê esta foto do Vampeta, não quero perder tempo.

Semanas depois.

elespectador.jpg

titulog.png

cucutas.png

Depois do empate de ontem contra o lanterna Cúcuta, o treinador Jean Rocha desabafou: "Algo muito estranho acontece: a equipe não vem jogando bem, e todo o trabalho feito até agora parece escorrer pelo ralo".

E Jean Rocha desabafa com razão: há sete jogos a equipe não sabe o que é vitória, e se contarmos a derrota contra o Velez seriam oito jogos.

jogosk.png

Tantos resultados ruins na Copa Mustang deixaram o Once Caldas na sexta colocação, colocando a equipe no Grupo da segunda fase onde terá a companhia de: Junior, La Equidad e Santa Fé.

classi.png

O Once Caldas torce por melhor sorte, pois terá pela frente semanas decisivas: além da Copa Mustang, a equipe disputará as semi-finais da Taça da Colômbia e o segundo jogo pelas quartas de finais da Copa Sulamericana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca acreditei em macumba, mas assim fica bravo o negócio.

Melhor tu ir pra Salvador para desfazer o trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra de Macumba em Salvador, tomar vergonha Jean! :rtfm: :rtfm: :rtfm:

A culpa desse time estar assim é de sua falta de técnica. :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca acreditei em macumba, mas assim fica bravo o negócio.

Melhor tu ir pra Salvador para desfazer o trabalho

Foi apenas uma coincidência infeliz,a té pq este pai de santo é bem impostor.

Porra de Macumba em Salvador, tomar vergonha Jean! :rtfm: :rtfm: :rtfm:

A culpa desse time estar assim é de sua falta de técnica. :angry:

shuashauhsau não fica bravo,vai.Mas dizem que se a macumba daí funcionasse o campeonato baiano terminava empatado. rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eutreinadorbanner.jpg

nacion.jpg

ONCE CALDAS SURPREENDE OS ARGENTINOS.

Untitled-2-5.png

O Once Caldas curou a ressaca da eliminação da Taça da Colômbia da melhor forma possível.A equipe de Jean Rocha foi até Buenos Aires para enfrentar o Velez.Os argentinos se classificariam com um resultado igual ao conseguido no primeiro jogo (1x0) ou com o empate.Ao Once Caldas restava atacar sem medo.

E ofensivo o Once Caldas não demorou a abrir o marcador: aos dois minutos Marinho chutou depois de fintar um zagueiro.O Velez partiu para empatar rápido, mas o empate só veio no segundo tempo, e a torcida que era até então uma vantagem dos donos da casa, já se mostrava arredia ao seus próprios jogadores.Mas o gol de Zarate aos 7 minutos do segundo tempo tranquilizou provisoriamente os ânimos da torcida.

Com o empate a seu favor, o time da casa passou a tocar a bola e segurar o jogo, e novamente a torcida perdeu a paciência.Até que Arce, há 8 jogos sem marcar, entrou na área depois de tabela com Marinho e chutou na saída de Montoya.

O Once Caldas precisou segurar o Velez que passou a jogar em um desesperado 4-2-4, mas a sorte estava no lado dos colombianos.Pela segunda vez na competição a equipe usa o regulamento de gols fora para classificar.Na semi-final, o Once Caldas volta à Argentina para enfrentar o Boca Junior e decide em casa a vaga para a final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será uma revanche da Libertadores de 2004?! Só sei que terá um jogo muito complicado, mas se passou pelo Vélez acho que também tem chances contra o Boca.

E também não acredito muito nesse negoço de macumba aí não. TRABALHA JEAN! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela classificação Jean, ta pegando só timão, mas ta passando. Tem que melhorar os resultados pra chegar com segurança contra o Boca! Decidir em casa é uma ajuda, mas tenta abrir vantagem fora!

Avante! Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogaço, lutando muito pra conseguir a classificação.

Boca vai ser dureza, mas como decide em casa, que tal um regulamento parte 3? EAUHEHAUHUEAHUEA :specool: :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será uma revanche da Libertadores de 2004?! Só sei que terá um jogo muito complicado, mas se passou pelo Vélez acho que também tem chances contra o Boca.

E também não acredito muito nesse negoço de macumba aí não. TRABALHA JEAN! :heh:

Este jogo mostrou que a macumba do Luxa não funcionou mesmo.

Agora a coisa vai ferver, o Boca vai querer a revanche.

Parabéns pela classificação Jean, ta pegando só timão, mas ta passando. Tem que melhorar os resultados pra chegar com segurança contra o Boca! Decidir em casa é uma ajuda, mas tenta abrir vantagem fora!

Avante! Abração!

Vamos lá, tentar fazer aquele golzinho para garantir em casa.Vai ser complicado, vamos ter que jogar muito.

Jogaço, lutando muito pra conseguir a classificação.

Boca vai ser dureza, mas como decide em casa, que tal um regulamento parte 3? EAUHEHAUHUEAHUEA :specool: :specool:

Sofriiiiiiido, serira sensacional um regulamento parte 3 :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eutreinadorbanner.jpg

bcjur.png

bocag.png

Hora da revanche!!

Daqui a 30 minutos Boca Jr. e Once Caldas se encontram para a primeira partida da semi-final da Sulamericana.Segundo o treinador Abel Alves, é impossível não pensar em revanche, pois o Once Caldas ficou agarrado na garganta dos torcedores desde a fatídica final da Libertadores de 2004.

Enquanto o Once Caldas vem com o time completo para a partida, o Boca terá as ausências de Román,Eluchans e Battaglia.A partida começa às 19:30.

54438809.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...