Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2010] Eu, treinador?


Jirimias

Posts Recomendados

  • Respostas 977
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Jirimias

    265

  • FAM1978

    90

  • LC²

    75

  • Gourcuff

    63

Mais Ativos no Tópico

Pra Colômbia o Alex Afonso deve ser bom mesmo...

Esses jogadores do Dan aí são bons até!

Será que não dá pra trazer algum deles aí não?! Conversa com ele aí, Jean! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLHA A FOTO DO JEAN!! HAHA, muito boa. Alex Afonso é bom, e o Viveiros também, mas como tu disse ali, realmente, muito velho para um elenco mais ainda.

Eu ri muito foi sobre a descrição que o Dan fala da empresa, lealdade, segurança, tradutores...Se traduzirem tão bem quanto o contrato com o Cerro Largo, vai dar pobrema.

GASTÓN ADA É RIDÍCULO! CORRE PRAS MONTANHAS DAN!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que a galera que falou das fotos se tocou que é o próprio Jean ali? EUAHEUHUAEHUEAHUAEHUEAHUEAUUEAHAE

Fiquei na dúvida :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha iradooo, JEAN é muito feio, não é você né Jiri?

Alex Afonso é muito ruim na real, mas é eficiente no FM, o Magno é bom até.

Conversa com o Magno po, ele é bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha... tá ficando profissional. Jean dando um upgrade na carreira do Dan :heh:

E certeza que quem acessou foi o Luxa :bleh:

Essa relação sua com o Dan é tipo Mano Menezes e Carlos Leite? :lol:

Acho que o dan tá se dando bem com a carreira meteórica do Jean, mas é um negócio arriscado.

Não era o Luxa não, foi só para mostrar o site de alguma forma rsrs

Tipo Mano menezes e Calors Leite guardada às suas proporções.

fazia tempo que nao vinha por estas bandas, mas sempre que venho olho as tuas historias Jirimias...

como sempre, muito boa!

quero ver você finalmente treinando uma equipe média brasileira... será que rola?!

falow!

:thumbsup:

Obrigado,João pela força!

O que quero é mesmo jogar no Brasil, estou esperando a hora certa, agora tenho chance de brigar por alguma coisa, mas quem sabe na temporada seguinte não surge uma oportunidade?Vlws!

Caraca esse Alex Afonso em alguns lances até

parecia craque mas se eu não me engano esse cara

eh o mesmo Alex Afonso q jogou no Palmeiras né ?

Se for da pra ver q não da mesmo pra confiar em

Dvd pq no palmeiras ele não jogou nada

tomara q de certo no Once Caldas

Eu tb até assustei, ele é bom de cabeça, mas é um enganador, até no Fm, pelo tem sido assim.

É aquele do Palmeiras mesmo.

Alex Afonso num é de todo o ruim não..marca lá seus golzinhos..

Carlos Magno tbm é bom..até trouxe ele pro Vasco nos meus saves do FM2008 :lol:

Dan me surpreendeu com seus meninos..(mas falei que tinha gente do campeonato acreano :D )

Ps: a fotinha do Jean ficou otima..

hauhauhau

Tinha sim hsuahsuhaushau, o Ada está por lá rsrs.

Hehe um custo achar uma foto que preste rsr.

Alex Afonso na real é horrível. :thumbsdownsmileyanim:

No FM tb.

foto foda do jean rocha ali ehuehueue

alex afonso mito, jah contratei ele uma vez

shauhsuashau dificuldade danada de achar uma foto aqui.Ah, o Afonso começou bem discreto, tomara que seja falta de ritmo.

Pra Colômbia o Alex Afonso deve ser bom mesmo...

Esses jogadores do Dan aí são bons até!

Será que não dá pra trazer algum deles aí não?! Conversa com ele aí, Jean! :lol:

O Dan é ruim de jogo, ele sempre quer sair ganhando, bem ao contrário do que ele anuncia ali no site hehe.

OLHA A FOTO DO JEAN!! HAHA, muito boa. Alex Afonso é bom, e o Viveiros também, mas como tu disse ali, realmente, muito velho para um elenco mais ainda.

Eu ri muito foi sobre a descrição que o Dan fala da empresa, lealdade, segurança, tradutores...Se traduzirem tão bem quanto o contrato com o Cerro Largo, vai dar pobrema.

GASTÓN ADA É RIDÍCULO! CORRE PRAS MONTANHAS DAN!

shauhsuahsuahsua.

Os velhinhos do Once Caldas, o Viveiros tinha uma razão: excesso de contusões.Estou sofrendo com as lesões dos jogadores.

O Dan faz o marketing dele, mas é tudo cascata rsrs.

Ada e´ruim assim??Vc sabe melhor do que eu,né?Ele é médio espetacular...achei que fosse bom rsrs.

Será que a galera que falou das fotos se tocou que é o próprio Jean ali? EUAHEUHUAEHUEAHUAEHUEAHUEAUUEAHAE

Fiquei na dúvida :P

shauhsuahsua tb fiquei com esta dúvida.Sou eu mesmo rsrsr.

Hahahaha iradooo, JEAN é muito feio, não é você né Jiri?

Alex Afonso é muito ruim na real, mas é eficiente no FM, o Magno é bom até.

Conversa com o Magno po, ele é bom.

shaushua sou eu,pô!

Espero que o Afonso seja bom mesmo no FM, até agora tõ arrependido da compra.

O limite de estrangeiros esotou, nada de Magno por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que era você eu sabia Jiri, a dúvida era se a galera sabia SUAHSUHAUSHUASHUASHUASHUAHSUHSA

E acho que a maioria não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Once Asilo Caldas, hahahaha. Mas assim é bom, bastante experiência, acho que até demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que era você eu sabia Jiri, a dúvida era se a galera sabia SUAHSUHAUSHUASHUASHUASHUAHSUHSA

E acho que a maioria não!

:lol: aquele feio ali sou mesmo.

Once Asilo Caldas, hahahaha. Mas assim é bom, bastante experiência, acho que até demais.

Acho que o time tá experiente até demais mesmo, mas tá difícil, depois vc verá. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex Afonso??? Hmmm ... pensei em trazer ele aqui pro Brasil de Pelotas, mas no fim acabei cancelando. Não sabia que ia acertar com você. Eu sabia que tinha mais gente perseguindo ele, mas não você.

E esse Carlos Magno não tem muito psicologico, acha que vai dar certo em uma liga tão pegada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex Afonso! Boa aquisição! Cabeceia bem demais, segundo o vídeo :P

Olha a foto ali.. Hahahahahha... Legal o site do Dan...

Pede se ele não quer me contratar!!! :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa coisa de meninos do Dan tah parecendo até caso de pedofilia da igreja catolica... huahauhauhauahuahu!

Boa sorte ae Jiri, esse asilo tem q se movimentar, bota o veiaredo a dança o rebolation! huahauhauahuahu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hauhasuuahsa caraca Jiri você é muito loco mano hahaha, curti a foto, sua saga tem umas ilustrações muito diferentes de tudo que já vi, é realmente muito loca, e sua foto ta muito comédia, tu tem o quê 20 anos?

Abração continua ai que ta muito boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex Afonso??? Hmmm ... pensei em trazer ele aqui pro Brasil de Pelotas, mas no fim acabei cancelando. Não sabia que ia acertar com você. Eu sabia que tinha mais gente perseguindo ele, mas não você.

E esse Carlos Magno não tem muito psicologico, acha que vai dar certo em uma liga tão pegada?

Cheguei antes, hehe.Quero ver como ele se sairá.

Não gostei muito do Magno no Uruguai, e não devo trazê-lo para cá não.

Alex Afonso! Boa aquisição! Cabeceia bem demais, segundo o vídeo :P

Olha a foto ali.. Hahahahahha... Legal o site do Dan...

Pede se ele não quer me contratar!!! :help:

Pois é, incrível mas ele fez muitos gols de cabeça.

Pode deixar que falo com ele rsrs.

Grandes aquisições!

Os jogadores parecem seres craques!

Hhauhauhauahuahauhaua que foto linda!

hsuahsuah.

Mas não os contratei, são só atletas vinculados ao Dan.

Essa coisa de meninos do Dan tah parecendo até caso de pedofilia da igreja catolica... huahauhauhauahuahu!

Boa sorte ae Jiri, esse asilo tem q se movimentar, bota o veiaredo a dança o rebolation! huahauhauahuahu!

Rebolation com este time não vai dar certo não, todos acima dos 30, vou ter mais jogadores contundidos.

Hauhasuuahsa caraca Jiri você é muito loco mano hahaha, curti a foto, sua saga tem umas ilustrações muito diferentes de tudo que já vi, é realmente muito loca, e sua foto ta muito comédia, tu tem o quê 20 anos?

Abração continua ai que ta muito boa!

Agora você conseguiu livrar sua cara daquele muito feio que vc falou da foto :heh: , 20 anos foi ótima.Não, tenho 28 anos.

Vlw.Tô tentando postar mais deu erro de tudo que é jeito no lance que quero fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jean, então quer dizer que você também é gerenciado pelo Dan FIlho? Bacana cara. Ele também trabalha comigo, coisa recente. Está tentando me levar para o Benfica. Depois da uma passada no meu blog para ter mais detalhes.

Abraço

Editado por EsRibeiro®
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eutreinadorbanner.jpg

danfilho.jpg

JOGADORES-1.png

SITEALEXAFONSO.jpg

biografiaso.jpg

(clique para ver imagem ampliada.)

faixanottm.png

Quinta-feira, 15 de setembro de 2010

O Once Caldas garantiu a passagem para a 1º eliminatória da Copa Sul-Americana depois de uma vitória dramática sobre o Blooming.

A equipe visitante assustou com duas bolas na trave, mas quem acabou balançando a rede com um belo chute foi John Valência.O Once Caldas venceu a partida por 1x0 e enfrentará o Palmeiras na próxima fase.

ONCE11.png

Quinta-feira, 26 de setembro de 2010

Nem os últimos resultados nada positivos do Once Caldas tiraram o Once Caldas da liderança do campeonato.Depois da derrota em casa para o La Equidad, voltamos perder pontos na partida fora de casa contra o Tolima.A diferença para o segundo colocado é de 2 pontos.

últimos jogos do Once Caldas

1-1 vs. Tolima ( F ) - Copa Mustang II ........Marinho

0-1 vs. La Equidad ( C ) - Copa Mustang II.....

2-1 vs. Deportivo Cali ( C ) - 1º mão Taça da Colômbia.....John Valência | Dayro Moreno

5-2 vs Chicó F.C ( F ) - Copa Mustang II.......Omar Guerra(2) | Arce | Santoya | Marinho

1-0 vs. Blooming ( C ) - Taça Sul-Americana.......John Valência

ONCE12.png

Quinta-feira, 27 de setembro de 2010

Uma entorse no tornozelo me tirará dos gramados nas próximas quatro semanas.Uma pena, pois estava começando a pegar ritmo depois de alguns meses parado.Infelizmente terei que torcer de casa pelo clube na Sul-Americana nos confrontos contra o Palmeiras.Eu, mais do que todos aqui do Once Caldas, queria jogar estes dois jogos.

staafonso.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal cara! Tá dificil pro cara aí.. :no:

Na raça contra o Blooming e está bem no Nacional, mas tem que aumentar essa vantagem! Palmeiras ? Vixi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Biografia do Alex Afonso mitou, Palmeiras, Palmeiras B, Palmeiras, Palmeiras B...

Decaiu, isso não é bom, tem que melhorar enquanto há tempo. Acredito que vai ser um jogo bem complicado contra o Palmeiras, não vou apostar em ninguém, mas torço para o Once Caldas. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jean, então quer dizer que você também é gerenciado pelo Dan FIlho? Bacana cara. Ele também trabalha comigo, coisa recente. Está tentando me levar para o Benfica. Depois da uma passada no meu blog para ter mais detalhes.

Abraço

Já passei por lá! :thumbsup:

eu naum sabia q era vc, mas imaginava ehuehuee

Sou eu mesmo :lol:

Legal cara! Tá dificil pro cara aí.. :no:

Na raça contra o Blooming e está bem no Nacional, mas tem que aumentar essa vantagem! Palmeiras ? Vixi...

O Alex Afonso não teve sorte,coitado.

Estamos tendo muita sorte em manter a liderança apesar dos resultados, e falta de sorte com as contusões, tá triste.O pessoal tá quebrando nos jogos.

Agora é o Palmeiras, aí é mais difícil.

Biografia do Alex Afonso mitou, Palmeiras, Palmeiras B, Palmeiras, Palmeiras B...

Decaiu, isso não é bom, tem que melhorar enquanto há tempo. Acredito que vai ser um jogo bem complicado contra o Palmeiras, não vou apostar em ninguém, mas torço para o Once Caldas. :thumbsup:

hsuahsuahsua é um jogador B.

Põe complicado nisso, eles são favoritos, mas quem sabe não fazemos uma boa partida em São Paulo e resolvemos em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora é ir pra cima do meu Verdão, é difícil, mais ia doer no Luxa se fizesse um estrago no Palmeiras. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eutreinadorbanner.jpg

juca.png

data.png

Jogo para Wanderley ver.

Dezesseis mil torcedores foram ao Parque Antártica ontem para ver Palmeiras e Once Caldas pela Sul-Americana.Entre tantos anônimos, lá estava Wanderley Luxemburgo, sem muito o que fazer depois da demissão do Galo Mineiro, foi ver como andava seu desafeto: Jean Rocha, treinador do Once Caldas.

Wanderley odeia falar sobre o rapaz que um dia o desafiou em uma de suas palestras, mas jamais poderia perder a oportunidade de ver de perto o trabalho do El Playstation, como é conhecido o comandante do Once Caldas.

O Palmeiras jogou pelos seus torcedores, o Once Caldas para Wanderley.Sim, tinha alguma coisa no ar que justificasse tanta vontade.Foi um jogo dos brasileiros do time colombiano contra os estrangeiros jogadores do Palmeiras.

Marinho , outro injustiçado, fez jus ao codinome El Matador dado pelos torcedores colombianos e por pouco não matou os palmeirenses do coração.Marcou dois gols e comemorou dançando funk, mas à esta altura o jogo estava empatado, o que seria uma vitória para os colombianos.

E você me perguntaria: e o estrangeiro do Palmeiras?O chileno Figueroa já tinha colocado Ewerton, o repatriado, na cara do gol, agora fez o mesmo com Robert em um belo cruzamento.Isso aos 43 do segundo tempo.Um gol tardio, mas que deu uma pequena vantagem para o time de Zinho.Final 3x2 para o Verdão.

Untitled-3.png

No fim do jogo, Wanderley foi ovacionado pelos torcedores, que ingenuamente imaginaram que ele estivesse estreitando os laços com o Palmeiras, mas todos sabem que não era bem isso que ele veio fazer no Parque Antártica.Aliás, que inveja ele deve ter sentido ao ver seu desafeto mostrando que videogame pode sim formar um treinador de talento.Se cuida,Wanderley!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHAHAHAHA Wanderley que se cuide!

E o resultado foi muito bom, acho que na altitude de Manizales o Once leva muita vantagem.;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...