Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2010] Eu, treinador?


Jirimias

Posts Recomendados

  • Respostas 977
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Jirimias

    265

  • FAM1978

    90

  • Gourcuff

    63

  • LC²

    75

Mais Ativos no Tópico

ilupremsa.jpg

hahaha, pobre luxa kkk

parabéns pelo título kra, merecido

Vlw,Caio.E o Luxa mereceu!

Parabéns pelo título, a Liguilla da vaga na Libertadores?

Vlw!.Não dá vaga não, mas dá dois milhões de reais. :specool:

Ainda bem que ganhou a competição, deve ter dado um alivio grande pra todos. Mas acho que não adiantará nada se nos Torneos Locales o time for mal e terminar rebaixado.

O bom é que essa vitória traz uma baita esperança pro time.

Vc está certo, se o time for rebaixado, rapidinho entro na lista dos mais odiados do clube, mas creio em uma momento melhor daqui para frente.O time desencantou.

É isso aí Jiri! Parabéns pelo título e pela história que tá construindo.

A era do El Playstation começou! Agora embala que os reforços parecem que estão de entrosando!

Parabéns mais uma vez e sigo acompanhando. :first:

Obrigado,Moicanus!

É isso aí.El Playstation vai fazendo história hehe,

Foi o entrosamento e os reforços que fizeram o desempenho melhorar, que continue assim.Vlw por acompanhar!

Chuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupa Luxa. *-*

Parabéns Jiri, mostrou como é que faz.

É isso aí!! :thumbsup:

O trem agora ficou animado..!!!

Parabéns ´pelo título...!!

Obrigado.O trem agora tá bão! :thumbsup:

eitaa..

parabens el playstation

muito bom

Vlw!!

Luxa tomou no toba

vcs vaum ter ki engolir o jirimias!!!!!!

Eh, o Luxa agora vai ter que se cuidar.

Pessoal, postarei amanhã, hoje tenho visita em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ISSO É CERRO, CARALHO! QUE GRANDE CONQUISTA!!!

Fez certo, tem que ferrar com o Luxa! E novamente, parabéns pelo conquista!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a acompanhar agora e ja gostei muito desse save

Ah e Parabens pelo titulo veio :thumbsup:

E o Carlos Magno ja chegou ao clube ????

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ilupremsa.jpg

Vlw,Lc!O time foi muito bem, arrebentou!E a hora do luxa vai chegar.

Que bom que gostou.Vlw, veio um título, e não esperava de ser campeão tão cedo rsrs.

Carlos Magno chegou e tá jogando, quiser olhar o desempenho dele ,tá no post 135 :thumbsup:

Acabei aprendendo a ter paciência, e não tendo muita opção se eu sair daqui, devo continuar paciente :lol:

Adelante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eutreinadorbanner.jpg

Marcelo Matuche

-Sr.Sosa, me chamou?

-Sim.Sente-se, por favor.

Sr.Sosa estava sério, imaginei que algo muito grave deveria ter acontecido.

-Jean, você sabe que Melo é uma cidade pequena, onde todos sabem tudo da vida dos outros e as conversas toma proporcões enormes e rapidamente.Então... tem uma coisa que eu ouvi, e que me deixou muito preocupado: é verdade que você quer voltar para o Brasil?

-Sr.Sosa, nunca escondi que tenho vontade de voltar ao meu país, e confesso que se surgir uma oportunidade eu não pensarei muito.

Ele fez silêncio.

-Você leu o contrato que você assinou quando chegou aqui?

-Não iria adiantar eu ler, não sabia nada de espanhol.Apenas perguntei ao Dan, ele me passou valores e duração do contrato.

-Pois é, então devo informá-lo que para você sair do Cerro antes dos dois anos, você terá que pagar a multa rescisória.

-Multa?

-Sim.Hoje, por exemplo,se o senhor deixar o clube, pagaria ao Cerro cerca de R$50.000,00.

-Loucura!!Não acredito que vocês seguram as pessoas ao clube com este tipo de armadilha.

-Não costumamos fazer isso , foi um pedido do seu agente.Ele disse que se não colocássemos uma rescisão, nós poderíamos perdê-lo a qualquer momento.

-Não sei o que falar.Já não sei o que mais pode acontecer comigo.

Começava a me lamentar aquela maldita discussão com o Luxemburgo que acabou me colocando aqui, mas a nossa conversa foi interrompida.

-Sr.Sosa, ele chegou! - disse a secretária.

-Mande ele entrar, preciso apresentá-lo ao nosso treinador.

Não entendia muito o que acontecia.A reunião que era para ser entre eu e o presidente do Cerro, acabava de ganhar a presença de uma terceira pessoa.

-Olá,sou Marcelo Matuche, cronista esportivo.

Estendi a mão, mas já imaginava que eu não ia gostar deste carinha.

-Sr.Jean, o Sr.Marcelo está fazendo uma cobertura sobre o nosso clube.O plano dele é fazer um espaço para falar só do Cerro em seu blog.Ele é torcedor do Cerro.Um torcedor do clube em Montevidéu, não é maravilhoso?

-Magnífico - respondi sem muita animação, o tal Marcelo percebeu.

-Acho que seremos bons amigos, El Playstation.

-Sim.Mas vamos deixar para sermos amigos mais tarde, agora tenho treino.

O indivíduo me acompanhou até porta que dava para a entrada do campo de treino.

-Desculpe,Marcelo, mas a partir daqui só entram funcionários do clube e pessoas autorizadas.

-Pois então, o Sr.Sosa me deu livre passe pela sede do Cerro. Aqui está a autorização.

Pronto.Agora eu teria um chato de galocha para suportar.

Dias depois

Untitled-1-5.jpg

Aos que já acompanham o blog, o novo layout e o novo nome do blog deve ter assustado.Terminados os trabalhos em Montevidéu, acompanhando as equipes da cidade, decidi ir para o interior e falar sobre o clube do meu coração: o Cerro Largo.

E já aviso; não tentem entender o título do blog.

Será que o Cerro sobrevive ao mercado?

Esta foi a pergunta que mais foi me solicitada nesta semana.Com o sucesso meteórico do "Cerrito", a incerteza sobre quem continuará no clube é um sentimento comum dos torcedores do clube.Revetria, Da Rosa e os brasileiros: Tiago Prado e Ben-Hur podem deixar o clube ainda neste período de paralisação do campeonato.Os jogadores emprestados ao clube, entre eles os titulares Pablo Oliveira e o zagueiro Tiscornia, retornarão a seus clubes, já que não foi acertado a renovação do empréstimo destes jogadores.

Enfim, o Cerro poderá ser desmontado, então surge outra pergunta: se isso acontecer serão culpa do sucesso do título da Liguilla ou da falta de competência do manager do futebol do Cerro?

Viva,Revetria!

Na minha opinião, o treinador do Cerro é um cara que tem mais sorte que talento, mas é impossível não sorrir de lado a lado da boca com a incrível melhora de desempenho do time.Logicamente,nós torcedores e Jean Rocha ou El Playstation, deveríamos agradecer ao Revetria por carregar a equipe nas costas nestes últimos meses.

O grande momento do Cerro Largo pode fazê-lo chegar à sétima colocação com uma combinação de resultados na próxima rodada.

classifica-1.jpg

Últimos resultados

2-2 Vs. River Plate (URU) - Fora

0-1 Vs. Racing Montevidéu - Fora

2-1 Vs. Miramar Missiones - Casa

0-0 Vs. Fenix - Fora

1-1 Vs. Durazno - Casa

2-2 Vs. Cerro - Casa

1-0 Vs. Central Español - Fora

3-0 Vs. Tacuarembo - Fora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa...que isso...multa rescisória? Esse Luxemburgo e o capanga dele, que coisa, vou te contar!

"Tem que ser Largo para ser Cerro" = :lol: :heh:

Enfim, tomara que alcance a 7ª posição e que evite o desmanche do time, força aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem q ser largo pra ser Cerro... q baita pu**ria hein??? ehuaheuaehuaehauehau!

Mas melhorou, acho q escapar da segundona consegue!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jiri, essa tua liga Uruguaia foi editada né? O Uruguaião (com 20 equipes!!!) é disputado em turno e returno por aí e os quatro últimos são rebaixados?

Tu não baixou um pacotão de ligas alternativas??? Eu baixei aqui e creio que se assemelha muito com essa tua liga aí.

No mais o save está muito legal, como sempre. Força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que porra de frase é essa? EUHAUEHAUHUEAHUAEHUAEHUAEHUEAHUEAHUAEHUEHUAEHUEA

Luxa e seu agente bandidassos... :no: :no: :no:

E ninguém mais segura o Cerro. Que virada no comando da equipe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho, nunca vi a liga uruguaia com 20 times. :heh:

Parabéns pelo título, el playstation. Foi sofrido e merecido, só não pode desmontar o time agora, né! Rumo a Libertadores! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que grande frase do blog do cara hein... Baita nome! \ô/ :heh: :heh:

No mais, está muito bem, e agora sabendo que só irá embora se pegar uma multa e com um "chato de galochas" no seu pé, ficará cada vez mais estressante o teu trabalho no Cerro Largo...

Mas bola pra frente, ou, Revetría irá mandar a bola nas redes! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Uruguaio tá esquisito mesmo, como disse o gq...

Liguilla esquisita, Torneos com 20 equipes.

Mas tá bem do mesmo jeito, importante que conseguiu recuperar o time e botou ele fora da briga do rebaixamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Triste esse título, KKKKKKKKKKKKKKKKKK. =[

Tá no muito bem na liga, uma classificação no meio da tabela é fantástica pro nivel da equipe, BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ilupremsa.jpg

hsuahsua frasezinha infeliz shuahsua.

A multa é uma desculpa apra eu ficar no Cerro mais um pouquinho.

hsuahsuahusha mas a frase ficou legal hehehe.

Rebaixamento ficou longe, ainda bem.

hsuahsuahsuhaushua eu imaginava que a frase iria causar isso rsrs

Mesmo com tantas armadilhas, a carreira do treinador vai indo bem, o time melhorou muito, mas o medo é perder a qualidade com os jogadores que estão saindo.

É por causa da liga alternativa, mas tá maneiro de jogar, tirando a Liguilla que desvirtuou muito.Libertadores??hsuahushuash.

O desmonte parece inevitável.

kkkk, frase de efeito rsrsr

A multa vai justificar a permanência do treinador e o chatão aí é para aumentar o drama.

Hehe com Revetria o negócio é esse mesmo, bola para as redes.

Carreguei liga alternativa, foi por isso, não sabia que modificava tanto, mas até que é elgalzinho.O time pegou gosto pela vitória, espero que continue.

Lindio :heh:

kkkkk.

Certamente, ficar no meio da tabela é inimaginável para o Cerro Largo.

Isso mesmo , é o pacotão de Ligas Alternativas.Não tinha usado isso ainda, achei bacana, mas não sabia que mudava o forma de disputa.Tomara que não tnha mais surpresas...

Vlw!

hsuahsua lw,Guus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos acho que fica mais fácil de saber quem vai para qual competição continental nesse sistema aí. Ou não? Quando terminar a temporada a gente analisa tudo. :heh:

Qual skin é essa, Jiri? Bem legal. Che, existe alguma skin no mundo que tu não tenha usado ainda? Haha.

Quando eu lembrar de alguém interessante pra ti contratar eu dou um grito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos acho que fica mais fácil de saber quem vai para qual competição continental nesse sistema aí. Ou não? Quando terminar a temporada a gente analisa tudo. :heh:

Qual skin é essa, Jiri? Bem legal. Che, existe alguma skin no mundo que tu não tenha usado ainda? Haha.

Quando eu lembrar de alguém interessante pra ti contratar eu dou um grito.

Sobre a skin: essa é a Leva, mas editei as cores dos atributos e acabou que não consigo colocar nenhum fundo na ski, mas até que gostei.Ah, já testei todas as skins do mundo hsuhushaushau.

No fim analisaremos, ou não, porque apareceu uma oportunidade de ouro exatamente agora, vou ter que refazer o post todo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eutreinadorbanner.jpg

De malas prontas?

13 de Julho de 2010

- O que foi,Polystation?

- Cala a boca,Matuche!Quero saber que porcaria é essa que você escreveu aqui?

Untitled-1-5.jpg

Aos que já acompanham o blog, o novo layout e o novo nome do blog deve ter assustado.Terminados os trabalhos em Montevidéu, acompanhando as equipes da cidade, decidi ir para o interior e falar sobre o clube do meu coração: o Cerro Largo.

E já aviso; não tentem entender o título do blog.

El Playstation vende o Cerro.

El Playstation, vulgo Jean Rocha, está de malas prontas para deixar o clube.Só falta algum time se manifestar querendo o ilustre desconhecido.O que preocupa mesmo ao torcedor que aqui vos fala é: depois de fracassar na prorrogação dos jogadores que estavam emprestados ao clube, incluindo o gênio Pablo Oliveira, Jean poderá está negociando a ida de Revetria com um clube brasileiro.Ou seja, antes de sair do Cerro Largo, Jean quer deixar o clube do jeito que achou.Vingança...será?

- Meu caro, eu sou reporter e vivo de notícias.

- Notícias?Tudo isso aqui é mentira!Quem te falou que o time está à venda?Que Revetria está sendo negociado?

- Ninguém.O meu senso jornalístico talvez, você sabe que as pessoas querem notícias, verdadeiras ou não.Quem faz a verdade?A mídia.

- Idiota!

- Relaxa, não lute contra o poder da comunicação, muitos tentam mas não conseguem.Mas posso ser seu amigo, se você molhar a minha mão.

- Com pessoas sujas como você, o melhor pagamento é sujeira.Dá uma olhadinha nestas fotos.

- Ei, o que é isso?

- Não está te reconhecendo aí nesta foto com a camisa do Danúbio e levantando uma faixa escrita "Danúbio,como eu te amo!".Foto recente e de qualidade, paguei uma mixaria para um torcedor.Agora vou mostrar para o Sr. Sosa e você perde seu trabalho aqui.

- Calma, podemos negociar.

- Sim, podemos.Quem te mandou aqui para me derrubar?

- Quem?Como assim?

- Facilita vai...

- Wanderley.

Minha vontade era dar um soco naquele imbecil, mas preferi ouvir o que ele ia dizer.

- Continua!

- Ele disse que queria um crítico no seu pé, queria colocar pressão no seu cargo depois do título da Liguilla.Achei lucrativo, pois além de receber dele estou recebendo do Cerro para dar cobertura ao clube.

- Hum, interessante.Então para ficar tudo bem quero que você me ajude.

- Não estou gostando disso.

- Eu quero ser mandado embora do Cerro, pois se eu sair por decisão própria terei que pagar uma rescisão.

- E o que eu faço?

- Ouça bem...

Dias depois...

Untitled-1-5.jpg

Aos que já acompanham o blog, o novo layout e o novo nome do blog deve ter assustado.Terminados os trabalhos em Montevidéu, acompanhando as equipes da cidade, decidi ir para o interior e falar sobre o clube do meu coração: o Cerro Largo.

E já aviso; não tentem entender o título do blog.

El Playstation visto no Morro Del Diablo.

O treinador do Cerro terá muito o que justificar quanto à sua falta dos treinos dos últimos dias no clube.Para piorar a pressão sobre o treinador, foram divulgadas fotos De El Playstation na noite de ontem no Morro Del Diablo.O treinador aparece nas fotos sendo escoltado por traficantes antes de participar de um show de rock da Banda Los Melos.Detalhe: o show foi na escolinha de futebol do Peñarol na cidade de Melo.O patrocínio também foi do clube da capital.

Apesar do treinador estar com moral com a torcida, é provável que suas atitudes nada exemplares e pouco leais ao clube, o tire do Cerro.O fim desta novela veremos em breve.O assunto pegou muita gente de surpresa, até mesmo jogadores acostumados com a vida noturna, como o ala Dean Silveira que declarou:

"-Fiquei surpreso, sempre achei o professor muito novo para o cargo, e sinceramente, não acho este tipo de comportamento estranho, desde que esse não fosse o comportamento do treinador.E pior: nem me chamou para ir, deve ter sido um festão."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHUHAHAUHUAHUAHUHAUHUAHUAHUAHUAHUHA Playstation na Chatuba. Qualquer semelhança é mera coincidência AHUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHA Só não pode ir treinar o Fla agora :bleh:

Wanderley é o diabo. Esse morro é dele :heh:

Seria Morro Del Diablo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso? Chatuba uruguaia? Isso aí é pra jogador, não pra técnico :heh:

E o jogador ainda não reclamou que não foi :lol:

Proposta irrecusável? Hum...acho que tem coisa boa pintando no Brasil, quero só ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHUHAHAUHUAHUAHUHAUHUAHUAHUAHUAHUHA Playstation na Chatuba. Qualquer semelhança é mera coincidência AHUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHA Só não pode ir treinar o Fla agora :bleh:

Wanderley é o diabo. Esse morro é dele :heh:

Seria Morro Del Diablo ;)

shuahsuahu não, nem o Santo André me quer rsrs.Mas não é mera coincidência hsuahsua.

Vlw pela dica do espanhol aí!

Que isso? Chatuba uruguaia? Isso aí é pra jogador, não pra técnico :heh:

E o jogador ainda não reclamou que não foi :lol:

Proposta irrecusável? Hum...acho que tem coisa boa pintando no Brasil, quero só ver.

Pois é, mas os treinadores também merecem um momento de descontração rrsrs.

Dean é um folgado.Sobre a proposta~, não é do Brasil, infelizmente, mas parece melhor do que ficar aqui, o problema que o Cerro tá dando show, pode ser mais benéfico ficar, do que começar um novo trabalho.Vamos ver, vou postar e depois vcs opinam.

E pior: nem me chamou para ir. Dean Silva MITO

hsuahsua Dean é um infeliz :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...