Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2010] Eu, treinador?


Jirimias

Posts Recomendados

Luxa deu uma zoada mas ao mesmo tempo pode ter ajudado o Jean, e ajudou.

Já sobre o Cerro, tá muito complicado, mas a justificativa é a de que pegou times fortes, quando o duelo for de igual para igual, podemos analisar melhor.

Cara, posta a média salarial do Cerro por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 977
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Jirimias

    265

  • FAM1978

    90

  • Gourcuff

    63

  • LC²

    75

Mais Ativos no Tópico

Tá mal demais esse time. Vai ser sofrível essa luta para não cair.

Agora é lutar e lutar e lutar. Mas ainda acho que devia era voltar pro Brasil :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vitórias contra o Bella Vista deram uma desafogada no time, pois a situação dele no campeonato não é nada boa.

Curioso é ver o Central Español na liderança.

Ainda dá pra sair da zona. A distância entre o Cerro e o Cerro é de um ponto apenas. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Começo não é bom, e mesmo tendo surpreendido o nacional, não está bem!

E que aprenda a falar espanhol logo poxa! É tão fácil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ilupremsa.jpg

com este time parece impossível algo dar certo

Não tenho a intenção de ficar para calar, o problema é sair, isso é que é difícil, tenho que esperar o momento certo, senão corro risco de ficar desempregado hehe

Obrigado,henrique!

Hoje eu não consigo fazer o time jogar como eu queria, precisaria de tempo, por enquanto estou com paciência para ficar.Vou dar uma olhada nele aqui, vlw pela dica!

Vlw pela força!Abraço!

Flw,Thiago! :thumbsup:

O problema já começa com um goleiro que não oferece muita segurança, e aí vem o desentrosamento e até mesmo a ansiedade de ver este time jogar melhor, tudo isso vem atapalhando.O time vem sofrendo muitos gols, e marcando pouco,Temos que melhorar muito.

Talvez o Luxa sirva como uma motivação a mais.E realmente tivemos jogos difíceis e fora de casa, vamos ver se ot ime se recupera na sequência

salário jogadores folha salarial

hehehe eu também queria, mas ainda não vi jeito de voltar.Rebaixamento,não!

Eu tb estranhei o Central ali na frente, acabamos ganhando mais uma adversário difícil.temos que acordar enquanto há tempo, depois será tarde.

O time tem jogos que joga muito, mas não aproveita as chances, e tem jogo que não joga nada, apaga geral, achoq ue querem me derrubar mesmo.

Vou aprender sim rsrsr

A luta agora é essa, não cair.Vou ter que aprender mesmo, pq tá difícil dar sequência na hsitória com a barreira da língua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eutreinadorbanner.jpg

Contatos.

27 de março de 2010

Com o FM aberto, comecei a busca pelos últimos reforços.A restrição de 4 jogadores estrangeiros entre os titulares e suplentes, me forçava a evitar jogadores de outras nacionalidades.Ainda assim tinha um jogador em especial que eu não poderia deixar de contratar.Peguei no site do jogador o nome de seu empresário e fui liguei:

-Alô,Sr. Mesquita.Aqui quem fala é Jean Rocha, treinador do Cerro Largo.Tudo bem com o senhor?

-Cerro quem?

-Cerro Largo da Primeira Divisão do Uruguai.

-Ahn...vamos lá, o que deseja?

-Queria contar com o Carlos Magno no Cerro.Pelo que eu fiquei sabendo o jogador está prestes a terminar seu contrato com o Votoraty, e que seu passe está fixado em R$300,00.É isso mesmo?

-Não sei de onde você conseguiu essas informações, mas são verdadeiras.Só espero que o senhor seja mesmo treinador de futebol, porque esta semana teve até gente que não tinha nada a ver com futebol ligando para comprar o passe do Carlinhos.Fizeram uma brincadeira porque o passe dele está avaliado em trezentinho.

-Pode ficar tranquilo, sou treinador sim, e isso não é um trote.Conheço o futebol do Carlos e sei que em pouco tempo ele estará bem mais valorizado, principalmente jogando por uma equipe grande como o Cerro.

-Cerro é grande?Nunca ouvi falar.Disputam Libertadores?Sulamericana?

-Ainda não.O time é novo, só tem oito ano,s mas em breve o senhor vai ouvir falar dele.

-Bom, então vamos acertar os valores.

cerrolargosite.jpg

OCLUBE.jpgESTATISTICAS.jpgPARTIDAS.jpgCLASSIFICACAO.jpg

PLACAR.jpg

Cerro perde, mas está na semi-final da Liguilha.

Quarta-feira,21 de Abril de 2010

O Cerro foi até Las Piedras podendo perder o jogo por um gol de diferença, graças ao placar construído no primeiro jogo em casa.Com uma tática cautelosa, Jean Rocha não escondia que sua equipe vinha para jogar ocm o regulamento.O Las Piedras foi melhor, mas não o suficiente para reverter a vantagem do Cerro.O único gol da partida saiu aos 9 minutos do segundo tempo com Ivan Pailos.A derrota quebrou a sequência de oitos jogos sem derrota do Cerro Largo, mas nem por isso ofuscou a alegria da classificação.Na semi-final, o Cerro enfrenta o Rampla Juniors.

leiamais-2.gif

jogosss.png

Cerro deixa Deportivo reagir e por pouco não perde os três pontos .

Domingo,18 de Abril de 2010

Dois Cerros diferentes: o do primeiro tempo vencia por 3x0, sobrava em campo e contava com a inspiração de Pablo Oliveira.O segundo tempo, já com um jogador a mais, a equipe relaxou, e o Deportivo aproveitou para diminuir o placar duas vezes, transformando o final do jogo em um verdadeiro drama para o time da casa.Já aliviado pelo resultado, Jean Rocha disse que o time precisa manter-se concentrado durante todo o jogo para que o velho problema de segurar vantagem no placar não volte.

leiamais-2.gif

Revetria, o matador.

Domingo,11 de abril de 2010

Nathaniel Revetria chegou para ser a solução do ataque do Cerro, e felizmente vem assumindo a responsabilidade de fazer os gols da equipe.Nos quatro jogos que atuou, Revetria marcou três gols. O último foi ontem, foi o gol do Cerro no empate contra o Liverpool em Montevidéu.

leiamais-2.gif

Goleada sobre os Rentistas .

Domingo,04 de de abril de 2010

Uma partida convincente do Cerro contra o Rentistas, era tudo o que a equipe precisava para reagir no campeonato nacional.E assim foi, a equipe goleou em casa por 3x0 e fez a festa da torcida.Quem foi ao Municipal Ubilla ainda pôde ver o retorno de Franco Aliberti aos gramados após lesão.Esta foi a estréia do jogador com a camisa do Cerro, estréia com direito a gol.

leiamais-2.gif

Cerro segura Defensor e empata .

Domingo,28 de março de 2010

Um jogo igual.As duas equipes desperdiçaram suas oportunidades e o 0x0 acabou sendo o mais justo para ambas as partes.A torcida impaciente pedia raça, o time não respondeu.No fim do jogo, Jean Rocha, anunciou que o time será reforçado antes do fechamento do mercado.Martín Ferrando e Hugo Soria já anunciados e mais dois ou três jogadores se juntarão ao plantel do Cerro Largo.

leiamais-2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlos Magno é bom jogador, foi bem na contratação dele!

Tá indo bem nas partidas e também tem melhorado a qualidade da equipe, tô gostando.

Eu só não tô entendo Torneo Locales e Liguilha, o que é cada um, se puder explicar agradeço...:heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que Liguilla é essa aí, Jiri? Nos meus saves nunca vi no Uruguai isso. Perdi alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiu da zona, já está valendo. Indo muito bem na Liguilla também, quem sabe não pinta título.

Carlos Magno joga MUITA bola!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a mesma dúvida do bernardo, nunca consegui diferenciar os dois... :no:

Carlos Magno é bom! Mas é jogador de FM mesmo... :P Revetria e Ferrando também são dois bons jogadores! Mas esse Soria é muito cavalo, não ? :rtfm:

Tem que ganhar do Rampla Jrs. e saiu bem da zona da degola, agora é ficar longe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguilla é um torneio onde os 6 melhores colocados do geral no Uruguaio disputam as vagas na Sul-Americana e Libertadores restantes.

Torneos Locales é o nome do campeonato uruguaio que funciona quase igual o da Argentina!

To certo, Jiri?! Ponto para mim! :lol:

As vitórias vieram na hora certa, quando o campeonato vem entrando na reta final, mas ainda to achando pouco já que só um ponto separa seu time do primeiro colocado dentro do G4.

Agora é continuar vencendo quando possível pra sair de vez dessa situação ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cerro quem? Rsrsrsrsrs..... O Carlos Magno parece ser bom jogador, qual a posição real dele? Lateral ou meia? O time deu uma reviravolta e parece motivado... Gostei de ver! Há pouquíssimo tempo vi o Cerro com uma dificuldade enorme em fazer gols e agora meteu 3zão no Rentistas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ilupremsa.jpg

Trabalhando duro para melhorar, aos poucos o time se acerta.

A equipe tá melhorando aos poucos.Sobre as Liguillas tem lá embaixo um artigo :thumbsup: sobre.

Sobre as Liguilla achei esse texto:

O torneio começou-se a jogar em 1974 baixo o nome de Liguilla Pré-Libertadores da América, e disputavam-no as equipas melhor localizadas da Primeira divisão uruguaia ao culminar a cada temporada da mesma. Até 2000 classificava aos dois melhores equipas à Copa Libertadores da América. Desde 1991 até 1997, os 2 equipas localizadas por trás dos 2 classificados à Libertadores classificavam à Copa Conmebol.

Em 1998 só o ganhador da Liguilla classificou à Libertadores, e seus 2 imediatos perseguidores à Conmebol.

Desde 1998 até a actualidade a Campeão uruguaio classifica directamente à Libertadores, mas recém desde a temporada 2005/06 participa da Copa Artigas, ainda que só para procurar um lugar na Copa Sudamericana.

Em 2001 e 2002 só classificou uma equipa à Libertadores, além da Campeão uruguaio e o ganhador do Torneio Clasificatorio (parte da Campeonato uruguaio). Em 2002 a Campeão e o sub campeão uruguaio classificaram à Copa Sudamericana.

Em 2003 e 2004 a Liguilla classificava uma equipa à Libertadores e a outro à Sudamericana. A Campeão uruguaio também classificava à Sudamericana. Em 2004 o ganhador do Torneio Clasificatorio também classificava à Libertadores, mas dito equipa também foi a Campeão uruguaio, e classificou de ambas formas.

Na temporada 2005-06 o torneio passou a chamar-se Copa Artigas. Desde então classifica a duas equipas à Libertadores (o ganhador classifica directo à segunda fase e o segundo à primeira fase dos Libertadores, além da Campeão que classifica à segunda fase da Copa) e a duas equipas à Sudamericana. Para a temporada 2008-2009 voltou-se à denominación original.

Se pintar título pinta Libertadores, se pintar Libertadores, fico mais um ano aqui neste fim de mundo hehehe se eu ganhar não sei se comemoro ou lamento :heh:

Não sei explicar muito bem, aqui no Fm ela tá fora do calendário normal, e achei que tem clubes demais, mais parece uma Copa do uruguai com times da 2º e 1º Divisão, enquanto achei que só os melhores jogassem, se fosse assim nem estaríamos aí.

Soria é cavalo sim, mas estava precisando de mais um meia central, e no save anterior ele evoluiu um pouco, segundos os olheiros no save do Nottm.Ferrando era o goleiro que eu precisava, e Revetria o matador.

Deveria ser assim a Liguilla.O torneo Locales é o campeonato nacional em dois turnos, apertura e clausura como na Argentina, Pto para você!Estou pesquisando para descobrir se a Liguilla está errada no FM ou sofreu alguma mudança recente.EDIT:Acho que está errado mesmo ,pois no site do Cerro largo não tem nem previsão da equipe jogar a tal liguilla, pois ela deve ser apenas para os melhores.

Provavelmente tenha algo a ver com as ligas alternativas.

Sobre o Cerro o time está se acertando, acho que dá para escaparmos de vez

do rebaixamento, o que vier depois é lucro.

rsrs é ninguém conhece o pobre Cerro Largo.

A posição natural do C.Magno é ala direita, ams ele é efetivo na defesa direita, meia-direita, meia avançado pela direita e meia central.

É isso ái: um jogador para meter bola na rede, e um goleiro melhor para evitar os gols.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse psicologico fraco do Carlos pode ser ruim, pelas estatísticas de jogos que ele já participou não teve um desempenho tão bom assim né..

Avante Cerrito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eutreinadorbanner.jpg

expectador.jpg

Cerro Largo na final da Liguilla.

O Cerro Largo acaba de dar o maior passo de sua história.O clube fundado em 2002,acaba de derrotar o Rampla Juniors no Municipal de Melo por 3x0.O Cerro Largo entrou em campo precisando de apenas uma viória simples para se classificar depois do empate na primeira partida, mas a equipe comandada pelo brasileiro Jean Rocha, fez um jogo perfeito e mereceu cada um dos gols marcados.

O grande nome do jogo e da recuperação da equipe de Jean Rocha,Nathaniel Revetria, teve seu momento de glória, ao sair levemente lesionado e ser ovacionado pelos torcedores com gritos de :Revetria é Seleção!O jogador que já atuou com a camisa da Celeste pelo sub-21 marcou um gol e deu passe para outro gol.

estati.jpg

O Cerro enfrentará o Defensor Sporting na final,o primeiro jogo será dia 19/05 em Montevidéu.

Pessoal,amanhã eu não postarei, mas segunda vai ter coisa nova.Obrigado por acompanhar. :thumbsup:

OFF TOPIC:O ganhador da Liguilla no ano passado não foi para a fase preliminar da Libertadores, e nem para a Sulamericana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jiri, nos saves que joguei a Liguilla sempre foi um torneio mixuruca. Os seis primeiros na tabela geral do Uruguaio disputavam um minicampeonato de apenas um turno todos contra todos. Em todos os FM que joguei foi assim.

A propósito, parece que a Liguilla será extinta na vida real. E outra: não tente entender NUNCA como são distribuídas as vagas para a Libertadores no Uruguai.

No começo achava que eram os três primeiros do Uruguaio porque a Liguilla nunca serviu pra nada e eu fui seguindo o padrão analisando as temporadas. Aí depois de algumas temporadas a infame Liguilla passou a dar as três vagas. Haha. Mas me entende uma coisa assim!!! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa! Tá fazendo história aos pouquinhos, gostei muito. E a tua contratação já rendeu, agora o Nathaniel tem que manter pelo menos até a final e dar o título da Liguilla para o Cerro.

Apesar de que, pelo jeito, não vale nada. Mas um título é sempre uma moral a mais! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Molto bene!! Marco histórico para o Cerro Largo. O time evoluiu muito de uns tempos pra cá... mas a decisão contra o Defensor deverá ser complicada... boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você ta fazendo milagre com o time, está realmente melhorando tudo na equipe.

Nunca uma decisão é fácil, mas pra chegar até aqui com o Cerro Largo é extremamente necessário conhecimento e força de vontade, parar por aqui seria muita injustiça, por isso confio nas tuas capacidades Jiri!

Vamos Cerro!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma final? Com esse timaço?

Devia ganhar por V.O. ehauiehauiehaiuehaiuehia!

Parabens Jiri, soh tem q melhorar a campanha no campeonato, ZR é ruim, e acho q tem um time razoavel pra pelo menos escapar!

GL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...