Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2010] Eu, treinador?


Jirimias

Posts Recomendados

Essa estranha Liguilla pode ser a salvação da temporada. Vencer o Defensor Sporting será um grande desafio.

Diego de Souza, Taborda, o goleiro que esqueci o nome... Tem excelentes jogadores para o Uruguai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 977
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Jirimias

    265

  • FAM1978

    90

  • Gourcuff

    63

  • LC²

    75

Mais Ativos no Tópico

boa, parabéns por essa final

um caneco, por mais fraco q seja, eh sempre bom pra valorizar o treinador

sobre o outro post, baita jogador o magno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man esse eh um dos melhores savs ki eu vi na minah vida. Tomara ki vc seja contratado por algum time mineiro pra desbancar o Luxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já entrou pra história, pode voltar pro Brasil agora? :heh:

Se for campeão, paro de pedir sua volta, juro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time resolveu funcionar...

esse Carlos Magno é um que jogou no Vitória??

Revetria carregando o time nas costas..só num pode machucar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ilupremsa.jpg

O Carlos tem tudo para ter atuaçõe melhores depois que ele se entrosar, até pq aqui no Uruguai o nível é baixo, mas vc está certo qto a este ponto fraco dele, colocar ele em uma final nem pensar hehe.

Eu achei muito estranho, e pelo jeito esta liguilha aqui só vale título e deve valer algum dinheiro.As vagas são mesmo para os três primeiros pelo que eu vi na temporada passada.

Um título viria em boa hora, o time já melhorou, ou seja,nem tudo está perdidos.Os reforçso caíram como uma luva, e já esper dificuldade em manter o Revetria, mas achoq ue até o fim desta temporada eu consigo, depois vai ser problema da direção do Cerro quero estar longe uma hora dessa hsuahsua)

Revetri é craque!Vamo copar!

É verdade, a melhora é notavel, espero que o time entre preparado para as finais, pois serão jogos duros.

Aos pouquinhos o time está se acertando, depois de comprar as peças que o time precisava, o ´negócio era fazê-los jogar juntos e deu certo.

Vlw pela força, e tmara que o time faça jus ao fato de se classificar para a final.

Engraçadinho shahsuah.

Acho que vai dar para fugir do rebaixamento sim, e quems abe até ganhar um título em uma temporada que parecia perdida.

Diego de Souza é o cara.Esta Liguilla será mesmo a salvação, chegar até a final já foi muito bom.

Pô seria muito bom este título, se vier faz do teinador um herói do clube que nunca ganhou nada.Magno vai ajudar muito.

Vamos lá surprender, ou pelo menos lutar.

Legal que esteja gostando.Quem sabe na hora de voltar não tenha a oportunidade de jogar contra o Luxemburgo, seria bom para a história.

shuahsuahsu não precisa de muita coisa para entrar para a história do Cerro.Sobre os pedidos de volta, eu vou cobrar rsrs

É esse mesmo.

O problema do Cerro não é contusão, é suspensão, nunca vi um time ter tanto jogador suspenso :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eutreinadorbanner.jpg

Campeão!!

26 de maio de 2010

Estádio Municipal Arquiteto Antônio Ubilla

Melo - Uruguai

O Melão, nome carinhoso que apelidei o estádio do Cerro Largo, tinha certamente a sua maior lotação de toda curta história do clube.Houve gente que jurou que nem na campanha política de um deputado da cidade, onde foi oferecido churrasco de graça, o estádio ficou tão cheio.A torcida estava feliz e confiante.Graças ao empate no primeiro jogo em Montevidéu, nossa equipe tinha a vantagem de resolver o jogo em casa: a nossa única vantagem.

Dois mil ingressos foram reservados aos torcedores do Defensor: muito barulhentos por sinal.Eles pareciam convencidos de que a vitória viria fácil.

Em campo, as duas equipes entravam praticamente completas, no caso específico do Cerro, podíamos contar com a volta de Pablo Oliveira, que acabava de sobreviver da sua "100º" contusão do ano.

escalacoes.jpg

Logo que começou a partida, percebi que a atenção dos defensores do Defensor estava voltada para Revetria, situação que me preocupou, pois dependeria de uma tarde inspirada se seu companheiro de ataque: Diego da Rosa.E foi o que aconteceu.

Diego só não fez chover( até porque já chovia), ele marcou três gols e fez a melhor partida de sua carreira.Tive vontade de susbtituí-lo na metade do segundo tempo para que ele fosse aplaudido pela torcida, mas temia uma reação do Defensor ou até da torcida (já pensou se eles não entendessem e me chamassem de burro?).A aflição com o placar acabou quando Thiago Prado, momentaneamente de posição trocada com Ben-Hur, subiu mais alto que os adversários e cabeceou no segundo pau para "fechar a fatura".Um título com direito à goleada, aplausos e festa.

No final do jogo ouvi meu nome sendo gritado pela torcida, e não era acompanhado de xingamento.Acho que enfim conquistei a torcidado Cerro Largo.Sr. Sosa quee mal conseguiu esperar o apito para entrar em campo, pulava com os garotos, gritava, enfim se acabava.Veio me cumprimentar já se voz, e disse em espanhol:"Você é o meu treinador".Bom, achei isso meio gay, mas não liguei, Sr.Sosa estava feliz, a torcida estava feliz, e eu também, feliz por conquistar meu primeiro título como treinador profissional, e por garantir a volta para casa com segurança.

Peguei o celular que tinha deixado no banco de reservas, fui para o meio-campo onde a torcida fazia festa, e saltava fogos.Disquei o último número que tinha me ligado há dias atrás:

-Olá,Wanderlei.Só liguei para te dizer, que a sua hora vai chegar.

-Seu moleque!

Desliguei antes que ele continuasse e agora tinha mais uma ligação para fazer:

-Dan, ouve o barulho.

-Olha o churros?O que é isso?Você está vendendo churros?

-ô, meu senhor, sai daqui, vai vender churros em outro lugar.Dan, estou falando do que a torcida está gritando.Ouve.

-Campeão?Quem foi campeão?

-Quem?Eu e o Cerro Largo.

-Brincadeira,não é?

-Lógico que não.Depois olhe na internet, e vê se me liga para elogiar, porque quando eu perdia você me ligou.Outra coisa, o Rudi foi devolvido para Porto Alegre ontem.

-E você vai fazer o quê aí?Vai ficar mostrando cartazes para falar com as pessoas?

-Eu aprendi a falar espanhol.

-Aprendeu?Curso bom esse!Foi rápido demais!

-Foi um curso particular com Dario Silva.Ele me ensina muito sobre futebol e sobre a língua, mas deixa isso para outra hora, vou comemorar.Até mais!

Mal desliguei e os jogadores já vinham em minha direção, em pouco tempo eu já estava sendo lançado para o alto e ouvindo os gritos de: Viva,El Playstation!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUMILHOOOOOOOU! NÃO TEM PRA NINGUÉM! É CERRO LARGO NA CABEÇA!

Parabéns pelo título, mais gostoso com a goleada e sacaneada pro Luxa SUAHASUHUASHUSAHUASHUHAS

E como prometido, sem mais cobranças pra voltar.

PS.: Rudi só atrapalhava :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, Jiri, tá mesmo fazendo milagre nesse time hein? Muito bom, conseguiu transformar o Cerro em uma equipe competitiva e ainda ganhou o título da Liguilla!

Parabéns! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DALEEE! Diego De La Rosa MITASSO, pqp. Jogou muito na final, 4x1 pra cima do Defensor que não é nenhum time ruim não, é um dos maiores do Uruguai. PARABÉNS! :parabens:

Ri muito com a história do churros! :heh:

E pô, essa torcidinha é bem fácil de conquistar hein? Eu no Figueirense passei três temporadas, levei o time pra elite, dois títulos catarinenses, e nada? :nono:

Boa sorte na sequencia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dale jiri! toma essa luxa! huashusauhsa

Jean vai ensinar futebol e espanhol pro luxa! uhahuauhas

parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOA JIRI! Quem é Wanderlei? Jogou aonde ele?

Agora sim mostrou o valor do Cerro! Todo mundo sabe que o título é muito mérito do técnico né, parabéns, ahh e da uma comissão gorda pro Diego, o cara assumiu a responsa total!

Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai ai ai...

voltando pra área de Histórias

o q vejo?

EL JIRI!!!

preciso comentar manim?

ja sabes o q penso!

abraçaõ! segue firme que tá dando show!

boa sorte! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem, desisto de tentar t cornetar, é complicado!

ehauiehauiehauiehauieauiehaui!

Parabens pelo titulo, e vamos sair da incomoda posição no campeonato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ilupremsa.jpg

Sem mais cobranças hsuahsua.Foi um grande jogo, deu tudo certo!

Não esperava uma goleada, mas o time fez por merecer.E não podia esquecer do Luxa shsuahusa.

Realmente, o Rudi só atrapalhava.

O time tá no ponto, este título da Liguilla vai ajudar muito na moral da equipe, agora falta melhorar no Locales.

Vlws!

Jogou mesmo.Com o Revetria não jogando nada, ele foi lá e decidiu o jogo para nós.Sim, o Defensor é um dos grandes do Uruguai.

A do churros foi boa hehe.

Acho que esta entrada precoce como favorito deve-se ao fato do clube ter uma história muito curta.Vlw!

Vlw,Porko!Ele tem muito que aprender ainda hsuahushauhsa

Diego vai ganhar metade do bicho do título.O título e os fracassos tb, o treinador tem aparte na culpa rsrs

Fala, manim!Abração.E acompanhe sempre que puder!

Aquele empate lá deu tranquilidade para o segundo jogo, uma dversário difícil, mas uma vitória fácil.

Desiste então hsuahushaushua.

Agora é melhorar no campeonato.

Foi bem incrível mesmo.Agora é fazer bonito tb na Liga.E o Luxa que aguarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que ganhou a competição, deve ter dado um alivio grande pra todos. Mas acho que não adiantará nada se nos Torneos Locales o time for mal e terminar rebaixado.

O bom é que essa vitória traz uma baita esperança pro time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí Jiri! Parabéns pelo título e pela história que tá construindo.

A era do El Playstation começou! Agora embala que os reforços parecem que estão de entrosando!

Parabéns mais uma vez e sigo acompanhando. :first:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupa Luxa. *-*

Parabéns Jiri, mostrou como é que faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...