Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] A Lenda, Zinedine Zidane


Visitante Seo Beraldo

Posts Recomendados

Ahh esperava ve-lo iniciar no Cannes, mas o Nantes é bacana também, primeiro confronto do Zizou é molezinha o Clermont Foot 63 está mal das pernas, é ganhar e começar a beliscar a promoção nesse meio de temporada! :specool:

Molezinha, mas a moral ta la embaixo, mesmo assim, acho que vai ser tranquilo!

Pô Beraldo, legal!

Vai dar gosto em acompanhar isso aqui, hein?

Tomaras que este emplaque rsrs!

Nantes é o clube mais legal da Ligue 2 junto com o Caen, na minha opinião.

Será que dá pra fazer o time brigar pelas vagas pra Ligue 1? Tomara que consiga né?!

Se fizer isso já terá dois bons reforços pra Ligue 1 que serão Klasnic e Babovic.

Quando moleque eu gostava do Nantes pela cor da camisa, e do apelido, Les Canaris!

Acho que da pra brigar, estamos em quinto lugar, da pra recuperar com certa tranquilidade.

Klasnic e Babovic podem ser otimos reforços, mas tambem nao vou achar ruim que façam otimas temporadas em seus empretimos, e com isso arrumem transferencias. o valor do Klasnic eh de 5 milhoes de euros e do Babovic algo em torno 3 milhoes. da pra tirar uma graninha boa com eles!

Um ótimo save pra ti! E pra nós!!!

valeu lman!

Bahh, de boa, vou começar um save com o Zidane aqui também! Não gosto de fazer LLM, mas gosto muito de acompanhar e de "imitar" aqui no pc algumas LLM que a galera apresenta. Me inspirou MUITO começar um save com o Zizou!

Teus gráficos são show de bola e manter uma baita fidelidade à carreira do Zidane vai ser um grande desafio, hein!

Acompanharei certamente! :specool:

rsrs boa sorte no seu save tambem!

se gosta dos graficos, vou usar uns que fiz em especial para um outro save que acabei desencanando algum tempo atras por nao ter tempo!

Vamo Beraldo!!

Depois do sucesso recente no FM09, estava aguardando um save seu no mesmo nível. Só espero que o Zizou não assuma a França antes da Copa de 2010... senão já era o hexa :thumbsdownsmileyanim:

Sucesso Beraldo. No aguardo dos primeiros resultados...

eh nois, realmente, acho que nao posto um save direito desde o FM08 rsrs!

acho que em 2010 na da pra eu entrar nos Les GBleus!

Nantes é um time bem simpático, e da pra subir de boa!

Sorte Zizou!

valeu man vamo que vamo!!!

Não vai ter dificuldades pra subir. Já estou ansioso pra ver como o time se sairá na Ligue 1, ano que vem. :heh:

eu tambem, ansioso para começar a jogar, mas acho que soh terei chance de preparar algo amanha de manha ou segunda feira! argh!

hoje apertei o "continue" umas tres vezes apenas rsrs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 637
  • Criado
  • Última resposta

Story-Header.png

Fala.png

Nantes, 29 de Dezembro de 2009

Após celebrar o Natal em família, estou aqui sentando em meu escritório pensando em minha nova carreira. Estou muito contente em voltar ao futebol, sabia que não iria aquentar muito tempo. Estes 3 anos que estou afastado, alimentaram meu tesão pelo futebol, mas de outra forma, da forma táctica e de gerenciar o time. Acredito que estou no caminho certo para continuar no mundo da bola!

Para começar, uma breve apresentação do plantel, com os pontos fortes da equipe, e os pontos fracos. Até a minha chegada, o clube vinha jogando em um 4231, e apesar de certo sucesso no meio de campo, o ataque vem sendo eficiente. E a defesa vem sendo um verdadeiro desastre.

No gol conto com Alonzo e Kamenar, sendo que o primeiro será titular até o final da época. Conversei com o veterano Heurtebis e chegamos ao acordo que seria melhor para ele procurar se aposentar em outro clube, pois dificilmente teria chance de jogar no Nantes, especialmente se conseguirmos a promoção ainda esta temporada. Ficarei contente em poder contar com o ágil e rápido camaronês Guy Roland Ndy Assembe na próxima temporada caso o Valenciennes não faça a oferta combinada em seu empréstimo.

th_JAlonzo.png

Jogador de Destaque – Jerome Alonzo

...............

A defesa talvez seja nosso maior ponto fraco. Apesar de contar com jogadores altos e fortes, falta um zagueiro técnico, que saiba comandar e organizar a defesa durante a partida. Nosso principal homem é Massamba Sambou, que está emprestado pelo Mônaco até o final desta época. Issam El Adoua é seu companheiro na zaga central, e também esta no clube por empréstimo. Ou seja, reformulação para zaga para época que vem. Os reservas no clube são razoáveis, mas não ao nível da Ligue 1, e vou buscar reforços para a defesa.

th_MSambou.png

Jogador de Destaque – Massamba Sambou

...............

Os laterais Jarjat e Sory Camara são razoáveis, e limitados defensivamente. Como Camara não é lá grandes coisas e esta emprestado ao Nantes, vou terminar seu contrato de empréstimo e passar a usar o jovem Lusinga ou algum outro jogador que trazer para o clube. Na direita, Jarjat deve ser negociado, pois há interesse de clubes em seu passe. O jovem Loic Nego de apenas 18 anos pode ser usado, ou passo El Adoua para a lateral e Kevin Barre, tambem jovem, para jogar na zaga central. Enfim, há muito o que fazer neste setor!

th_ElAdoua.png

Jogador de Destaque – Issam El Adoua

...............

Na meia cancha, acredito que estamos bem, mas tambem não posso dizer isso com total franqueza, pois não os vi jogar sem ser racha de treino. Alem do que, jogadores bons que gostaria de contar como Djamel Abdoun e Monsef Zerka atraíram atenção de clubes, e como seus valores são relativamente altos, posso usar-los para fazer caixa para transferências. O principal nome do meio de campo é do armador David de Freitas, aos 30 anos tem experiência e bom jogador. Continuara sendo o cérebro do meio de campo. Ao seu lado o jovem Vainqueur, bastante determinado e concentrado, um bom jogador para ter como volante criativo. Como pretendo jogar com um 4312 aberto ou 442, o uso de alas será fundamental para nosso sucesso. Caso Abdoun realmente se for, a posição fica para Stephane Darbion e Freddy Grisales, um bom veterano colombiano. Conto tambem com bons jgoadores reservas como Olivier Bonnes e Guillaume Moullec.

Dei uma sondada em alguns clubes de maior porte para trazer dois jogadores que tenho grande interesse e a sondagem foi positiva, se conseguir estes jogadores, o meio de campo será reformulado para ganharmos maior posse de bola. Se a gente conseguir subir ainda esta temporada para Ligue 1, ótimo teremos dois reforços a nível de primeira divisão, caso contrario, será minha obrigação mínima conseguir a promoção no segundo ano, e com estes meias teremos grande talento e qualidade! Alem disso para próxima época, posso contar com o talento de Stefan Babovic, ótimo ala, que esta emprestado ao Feyenoord da Holanda.

th_DFreitas.png

Jogador de Destaque – David de Freitas

...............

Atacantes, hunf, nao fazem gols. Quem mais jogou foi Jean-Claude Darcheville, e mal, alem do que seu alto salário me impede de demiti-lo. Já estou negociando um jogador de impacto para nosso ataque, mas não anunciarei até fechar o negocio. Devo sacar Darcheville da equipe PA entrada do Servio Filip Djordjevic, que apesar de ter cara de matador, tem baixa compostura e finalização, ai fica difícil! Quem pode pintar por aqui é Monsef Zerfa, atual artilheiro da equipe com 9 gols, jogando no meio como homem de ligação ao ataque. Apesar de ter fraco em finalizações, tem mostrado oportunismo e faro de gol. Mas inicialmente vou de Djordjevic e o novo jogador que estou negociando, caso isso mele, Zerfa será testado no ataque.

Para próxima época, terei o talento de Ivan Klasnic, emprestado ao Bolton. Claro, se o Bolton pagar o combinado de €4,8 milhões, fico sem, caso contrario, ficarei contente em ter Klasnic em minha equipe.

th_MZerfa.png

Jogador de Destaque – Monsef Zerfa

...............

Por tanto, a equipe que devo levar a campo contra o Clermont é:

Jerome Alonzo

Florian Jarjat – Massamba Sambou – Issam El Adoua – Ibrahima Sory Camara

Djamel Abdoun – William Vanqueur – David de Freitas

Monsef Zerfa

Jean-Claude Darcheville (novo contratado) – Filip Djordjevic

Falou.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bboa sorte mestre beraldo!

Só pra variar um pouquinho, os gráficos continuam fodásticos! huahauahuahua!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beraldo, já que você pegou o Nantes já pensou em implantar o "jeu à la nantaise". Acho que se você pesquisar sobre o tema, talvez se interesse em levar isso adiante. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bboa sorte mestre beraldo!Só pra variar um pouquinho, os gráficos continuam fodásticos! huahauahuahua!

:D valeu man

Beraldo, já que você pegou o Nantes já pensou em implantar o "jeu à la nantaise". Acho que se você pesquisar sobre o tema, talvez se interesse em levar isso adiante. :thumbsup:

Hum... dei uma procurada, e pelo que entendi, seria um futebol rápido de contra ataques fulminantes com laterais ageis, poucos carregando a bola e muitos passes??

se for isso mesmo, tenho tatica parecida, mas acho que com o nivel do elenco eu nao consigo implantar. Mas vou arriscar.

sera legal mesmo ver o time jogar assim relembrando Arribas!

Boa Srte Beraldo, sou muito fã do francês!

:thumbsup:

Vejo que tem um elenco interessante. Vamos ver no que dá!

:D ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Story-Header.png

Fala.png

Nantes, 4 de Janeiro de 2010

Feito! €2M a vista e outros €2 milhões em 18 meses foram o suficiente para arrancar o jovem e talentoso Damien Le Tallec da Alemanha. O Dortmund não negociou muito, aceito minha proposta logo de cara, e como nenhum outro clube se interessou na negociação, a transferência foi suave e tranqüila. O jovem francês é ágil e driblador, e estou ansioso para ver-lo jogar, já esta em boas condições físicas e será titular contra o Clermont.

A chegada de Le Tallec, com seu talento de primeiro passes, me vez relembrar do “Jeu à la Nantaise” (valeu GG), e penso eu, será que consigo reviver este grande momento do Nantes iniciado por Arribas? Como será que o grupo se portara jogando um futebol de pouco carregar a bola, e passes fulminantes e diretos rumo ao gol? Tenho interesse em ver como isso vai funcionar, e quem sabe se tivermos um pouco mais de talento em primeiro toque, decisões e passe na equipe, pode ser bem implantado e servir como um elemento decisivo durante as partidas que vamos disputar! De certo quem ganha muito com isso é o torcedor que vera um verdadeiro espetáculo!

Le-Tallec.png

Ficha Tecnica de Damien Le Tallec

...............

Falou.png

2----News.png

Nantes, 5 de Janeiro de 2010

A pouco tempo no cargo de treinador do FC Nantes, Zinedine Zidane trouxe a ordem de diminuir o plantel, e trazer jogadores a preços justos, abaixo do que conseguir vendendo seus jogadores. E parece realmente estar disposto a esta tarefa, deixando então o Nantes com jogadores que se encaixem em seu perfil tático. Ao anunciar a chegada do jovem e talentoso Damien Le Tallec, apresentou uma lista com um total de 17 vendas! Todas estão a ser confirmadas pelos clubes a contratar, e devem ser fechadas dentro dos próximos dias. As já confirmadas são:

Ernest Akoussaga – Foggia - €12m

Florian Jarjat – Sheff Utd - €1,1M

Ibrahim Tall – Lecce - €850m

Guillaumem Moullec – Grenoble Foot 38 - €1,1M

Mathias Coureur – Middlesbrough €525m

Jonathant Martins Pereira – Salernitana - €1,2M

Djamel Abdoun – Porto - €4,5M

Aristote Lusinga – Montpellier Herault SC - €3,2M

Papy Mison Djilobodji – Potenza - €950m

Total = 13,425

Legenda: M = Milhão / m = Mil

Algumas destas transferências como a de Lusinga, Djilobodji e Tall foram negociadas em 18 meses, as demias foram todas pagas a vista, dando a Zidane um ótimo aumento em seu poder de compra. Negociações que ainda estão em aberta envolvem alguns jogadores que Zidane pensou em usar, e vinha fazendo uma boa temporada. Como o caso de David de Freitas e Monsef Zerfa, respectivamente negociando contratos com HSV e Palermo. Filips Djordjevic atraiu a atenção dos turcos e atualmente negocia contrato com Ankaraspor, Bursaspor e Ankaragucu. Os demais jogadores que vem sendo negociado são:

Kevin Lejeune

Jean-Jacques Pierre

Ismael Keita

Tenema N’Diaye

Christian Bekamenga

Tony Heurtebis

Quanto a chegadas, Zidane tem negociado de portas fechadas, mas foi visto em Heathrow, aeroporto de londres, de onde se dirigiu até o Stamford Bridge, sede do Chelsea. Acredita-se que Zizou fora buscar a contração por empréstimo do lateral português Paulo Ferreira, ou do jovem Frances Gael Kakuta. Mas nada se confirma. Há tambem forte rumores de que reforços cheguem do leste europeu e de Portugal, onde desde a chegada de Zidane ao Nantes, a movimentação dos olheiros do clube são constantes, especialmente em Portugal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olho para o lado e três atualizações, que beleza!

Pois bem, a escolha do clube foi boa, o Nantes tem uma boa base para a Ligue 2, e com a volta dos empréstimos, uma boa base para a Ligue 1...

Acho que está fazendo certissimo em vender alguns jogadores, já que o plantel se encontra muito inchado no momento, mas tem alguns jogadores que tu tem que tentar preservar, como o De Freitas.

Por fim, gostei da aquisição do Le Tallec, parece ser um jogador de ótima qualidade para o Nantes. BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mexeu bem no time e contratou um jogador excelente que poderá carregar o time no futuro. Ele tem uma boa perspectiva de evolução aí? Se tiver Zidane está feito no Nantes! :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum... dei uma procurada, e pelo que entendi, seria um futebol rápido de contra ataques fulminantes com laterais ageis, poucos carregando a bola e muitos passes??

se for isso mesmo, tenho tatica parecida, mas acho que com o nivel do elenco eu nao consigo implantar. Mas vou arriscar.

sera legal mesmo ver o time jogar assim relembrando Arribas!

Não tenho certeza se ele se baseia em contra-ataques, mas enfim, fica a sugestão para você tentar arriscar e montar um plantel para poder jogar nesse estilo. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara esse Le Tallec vira um monstro, que jogador infernal, aqui no meu save quando joguei contra o Borussia, cada ataque desse cara era um aperto no coração que jogador infernal! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte !

Gostei da ideia de homenagear o grande Zizou !

Se Zizou técnico tiver metade do talento do Zizou jogador, você ganhará tudo por ae !

E ótimas contratações, principalmente do Le Tallec

Esse vira monstro !

Estarei acompanhando !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oba, Nantes! Já tive um save com eles mas sem muito sucesso.

Tu dispensou exatamente os que eu dispensei na época, e vendendo, só acho que tu deveria manter o Moullec, comigo ele jogava bem.

Le Tallec vai ajudar, mas poderia distribuir mais esses 4M, não? Enfim, vamos ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Florian Jarjat, simpatizo com esse cara, por causa do Fifa05, nem sabia onde ele tava.

Le Tallec, ótimo! Ele deve decidir, Nantes tem time pra subir, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olho para o lado e três atualizações, que beleza!

Pois bem, a escolha do clube foi boa, o Nantes tem uma boa base para a Ligue 2, e com a volta dos empréstimos, uma boa base para a Ligue 1...

Acho que está fazendo certissimo em vender alguns jogadores, já que o plantel se encontra muito inchado no momento, mas tem alguns jogadores que tu tem que tentar preservar, como o De Freitas.

Por fim, gostei da aquisição do Le Tallec, parece ser um jogador de ótima qualidade para o Nantes. BS!

rsrs, eh fui rapido no gatilho! mas acoh que agora so quarta feira!!!

Sim o Nantes ta bem, tem um time bom, mas o melhor eh a reputacao que ja carrega!

O De Freitas eh bom, mas aos 30 anos e com uma proposta do HSV de 3 milhoes por ele, eh tentador! rsrsrs

Le Tallec, nunca o tive antes, em clube, mas ja o vi jogar no Milan, causando estragos!

Tomaras que ele faça o mesmo aqui!

Mexeu bem no time e contratou um jogador excelente que poderá carregar o time no futuro. Ele tem uma boa perspectiva de evolução aí? Se tiver Zidane está feito no Nantes! :yes:

Agora vamos ver no que vai dar!

:thumbsup:

Não tenho certeza se ele se baseia em contra-ataques, mas enfim, fica a sugestão para você tentar arriscar e montar um plantel para poder jogar nesse estilo. :thumbsup:

Eu dei uma sapeada no youtube, realmente eh impressionante o "jeu", e bonito de se ver. Ja implantei algo aqui no clube, esta dando certo em partes, mas ficamos com pouca posse de bola. Mas estou gostando de ver! Talvez em algumas temporadas o time seja forte suficiente para jogar de tal forma realmente eficiente! Mas ta bonito!

Montei em cima de um 43221. Ta bonito! rsrs!

Cara esse Le Tallec vira um monstro, que jogador infernal, aqui no meu save quando joguei contra o Borussia, cada ataque desse cara era um aperto no coração que jogador infernal! :specool:

Tomaras! se ele evoluir bastante ficarei mto alegre!

rssrs eu to vendo no campo, vao perceber logo no primeiro post com resultados!

Boa sorte !

Gostei da ideia de homenagear o grande Zizou !

Se Zizou técnico tiver metade do talento do Zizou jogador, você ganhará tudo por ae !

E ótimas contratações, principalmente do Le Tallec

Esse vira monstro !

Estarei acompanhando !

valeu man!

Tomara que de pra ganhar alguns titulos!

Senao vai demorar para eu sair da frança rsrs!

Le Tallec vai ser fundamental!

Oba, Nantes! Já tive um save com eles mas sem muito sucesso.

Tu dispensou exatamente os que eu dispensei na época, e vendendo, só acho que tu deveria manter o Moullec, comigo ele jogava bem.

Le Tallec vai ajudar, mas poderia distribuir mais esses 4M, não? Enfim, vamos ver.

Tomara que eu nao repita seu insucesso rsrs!

Eh, foram boas dispensas, o Moullec vinha sendo usado, mas acho que tem coisa melhor para o Nantes rsrs! e ele foi bem vendido!

Eh, eu sou do tipo de negociar bem as compras e vendas, mas nao quis correr o risco de perder Le Tallec, vai que da na telha de algum outro time frances tentar contratar-lo!

Cara, Florian Jarjat, simpatizo com esse cara, por causa do Fifa05, nem sabia onde ele tava.

Le Tallec, ótimo! Ele deve decidir, Nantes tem time pra subir, boa sorte.

rsrs, nao deu tempo de ver ele jogar, ja o vendi rapidinho rsrs

Le Tallec vai dar bastante força a nos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Story-Header.png

2----News-1.png

Nantes, 6 de Janeiro de 2010

Em uma noite de vento forte e chuviscos, Zinedine Zidane estréia de pé direito sua carreira como treinador, e Damien Le Tallec sua carreira em Nantes. É verdade que o time de Zidane estava um pouco fora de entrosamento em campo, apesar de manter a base que vinha jogando anteriormente na competição, e com isso não vimos uma grande partida. Mas vimos um jovem francês desequilibrar desde o inicio querendo mostrar a seu novo professor que acertou em sua contratação!

Jogando em casa, muitos esperavam ver o Nantes jogando no “Jeu à Nantaiese”, mas não foi o que aconteceu, o time do Nantes segurou a bola no meio de campo, e lançou ataques lentos, procurando manter a posse de bola, com passes curtos e sem muito perigo a defesa do Clermont. Por outro lado o jovem Le Tallec pegava bola e com talento e habilidade se infiltrava a todos instantes na zaga adversária procurando o gol. Aos 33 foi preseteado com uma linda bola de David de Freitas e balançou a rede.

No segundo tempo, o time do Nantes veio com modificações, uma vez que Darchaville estava cansado. Zizou passou a jogar apenas com Le Tallec no ataque, com Darbion e Choubani atuando pelas pontas. Conseguiram muitas infiltrações, mas em cruzamentos foram muito fracos, conseguindo poucos atingir a área. Em um destes, Le Tallec “empurrou” o seu marcador, e teve tempo para marcar seu segundo gol na partida.

Com a vantagem, Zizou recuou um pouco o time e esperou o tempo acabar. E não se assustou quando Chaussidiere diminuiu a diferença após Alonzo dar rebote em uma falta muito bem cobrada. Foi uma partida fraca em um dia de chuvisco e esperamos mais do time do Nantes, apesar de uma brilhante atuação de Le Tallec. Quando perguntamos a Zizou sobre o “Jeu à Nantaiese”, ele respondeu:

Portanto torcedor do Nantes, em logo devem receber noticias de reforços, especialmente após a venda de grande parte da equipe!

th_Wolves.png

Ficha do Jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu dei uma sapeada no youtube, realmente eh impressionante o "jeu", e bonito de se ver. Ja implantei algo aqui no clube, esta dando certo em partes, mas ficamos com pouca posse de bola. Mas estou gostando de ver! Talvez em algumas temporadas o time seja forte suficiente para jogar de tal forma realmente eficiente! Mas ta bonito!

Montei em cima de um 43221. Ta bonito! rsrs!

Quando você achar que está em um nível bom, se for possível, filme um gol no "Jeu à Nantaiese" para a gente se divertir, ou coloque o arquivo da partida. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você achar que está em um nível bom, se for possível, filme um gol no "Jeu à Nantaiese" para a gente se divertir, ou coloque o arquivo da partida. :thumbsup:

Cara, nao posso dizer que estou totalmente satisfeito, pois defensivamente o time ta HORRIVEL!

Mas vou filmar 3 gols que ja marcamos ateh agora totalmente "à Nantaiese!!! Fiquei fascinado nunca havia tentado algo assim.

Sempre fui conservador com extensao de passes e temporizacao! Mas vou ter que ver o que fazer com a defesa!

valeu pela ideia! to gostando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa estréia do Zizou sob o comando do Nantes.

:thumbsup:

:thumbsup:

Fala.png

Nantes, 7 de Janeiro de 2010

Nosso “Jea à la Nantaiese” começa a sair do papel! Alem de agilidade de Le Tallec, agora conto com a técnica e qualidade de passe do jovem Servio Nemanja Matic. O centro campista é alto e possui estupenda técnica, de certo vai ser um jogador de talento conforme for ganhando experiência. Espero que ele se apaixone pela França e pelo Nantes e fique por aqui muitos anos, pois acredito que a torcida vai ter este jogador como predileto em pouco tempo. Matic ainda tem otima determinação e trabalho em equipe, é uma grande aquisição para o clube. Mas custou-nos €5,5 milhões. Felizmente Carlos Ancelotti do Chelsea foi um bom camarada, e aceitou minha proposta de pagar €1,5 milhão a vista e o restante em espaçados 18 meses.

NMatic.png

Ficha Tecnica de Nemanja Matic

Após consultar meus olheiros, também do Chelsea, mas por empréstimo Gael Kakuta servira como uma opção para nosso flanco esquerdo. Com apenas 18 anos, ainda é muito cedo para dizer algo sobre Kakuta, mas sua imprevisibilidade, técnica e finta são motivos de pânico para qualquer marcador. Mas falta um pouco de qualidade em seus passes e cruzamentos. Eventualmente pode evoluir para se tornar um ótimo ponta, vamos com calma com o garoto!

Arrancamos mais um jogador da Inglaterra, mas não houve uma boa negociação com Sir Alex Ferguson, e o Man Utd. Tivemos de deixar €2,2 a vista para ter a qualidade do brasileiro Rodrigo Possebon em Nantes. A atuação de Rodrigo será substituindo Matic quando nessesario, pois o Servio não tem uma boa resistência, mas também pode eventualmente tomar a posição de Vanquieur, atuando como um Médio Área-a-Área. Rodrigo chuta muito bem de longa distancia e posso usar isso para marcar gols em defesas muito fechadas.

Gostaria de dizer que até agora todos jogadores que chegaram, Le Tallec, Matic, Kakuta e Possebon são ótimos em primeiro toque, os dois centrais, não são velozes, porem muito técnicos, enquanto os mais ofensivos são rápidos e imprevisíveis. Atributos indispensável se estamos pensando em reviver o “Jeu à la Nantaiese”. Acredito que estamos no caminho certo para tal!

Falou.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

contratou um pequeno monstro ali...

e um bom começo de trabalho no nantes, veremos como será daqui pra frente

bora zizou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa estreia, tanto do Zizou quanto do Le Tallec.

Caramba, fuçei o You Tube e realmente, era uma qualidade imensa, vamos ver se tu consegue trazer de volta. Matic parece ser craque, estilo o Ganso.

Kakuta e Possebon são razoáveis para bom, podendo evoluir, principalmente o ponta esquerda, que daqui a alguns anos pode ficar com 20 de finta, imprevisibilidade e técnica, quem sabe.

Boa sorte, to curtindo muito saga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que grande time está a formar o Zizou, hein? Realmente esse tal de Jea à la Nantaiese vai sair do papel. Com esses novos reforços mostra a cara que teu Nantes vai ter, o futebol bonito e rápido da molecada.

E sobre o resultado, seu time mostrou a que veio, e principalmente Le Tallec.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

contratou um pequeno monstro ali...

e um bom começo de trabalho no nantes, veremos como será daqui pra frente

bora zizou

rsrs!

Joga mto o Matic!

Foi uma boa estreia de time desentrosado e com baixa moral, temos trabalho pela frente!

Boa estreia, tanto do Zizou quanto do Le Tallec.

Caramba, fuçei o You Tube e realmente, era uma qualidade imensa, vamos ver se tu consegue trazer de volta. Matic parece ser craque, estilo o Ganso.

Kakuta e Possebon são razoáveis para bom, podendo evoluir, principalmente o ponta esquerda, que daqui a alguns anos pode ficar com 20 de finta, imprevisibilidade e técnica, quem sabe.

Boa sorte, to curtindo muito saga.

Bonito o Jeu nao rsrs! Adorei a ideia do GG, agora eh implantar no FM! Estou vendo algumas semelhancas mas esta dificil ainda, principalmente atras!

O Kakuta eh bom, ja vi ele evoluir bastante em um outro save. Ele estava no Valencia e atuava como atacante.

Que grande time está a formar o Zizou, hein? Realmente esse tal de Jea à la Nantaiese vai sair do papel. Com esses novos reforços mostra a cara que teu Nantes vai ter, o futebol bonito e rápido da molecada.

E sobre o resultado, seu time mostrou a que veio, e principalmente Le Tallec.

Gosto de montar um time que se encaixem em minhas preferencias de jogo. Montar em cima deste esquema que o GG sugeriu, vai ser um desafio para mim. Mas vou tentar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...