Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2010] Gathii, o viajante


Bruno Trink

Posts Recomendados

Falei que passava facil! :thumbsup:

La Liga já tá na mão, já a UCL denovo não pegou uma graaaaaaaaaaaaaande pedreira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 592
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Bruno Trink

    244

  • Gourcuff

    61

  • LC²

    55

  • Victor Braz

    35

Falei que passava facil! :thumbsup:

La Liga já tá na mão, já a UCL denovo não pegou uma graaaaaaaaaaaaaande pedreira.

Fácil, pero no mucho! Os caras deram pressão no segundo jogo.

La Liga está quase na mão, mas demos uma vaciladinha depois... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me conformo a facilidade da liderança na Liga, sensacional.

Na taça, será que ganha do Real???

Agora, na UCL passa tranquilo pelo Shakthar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquanto tá tranquilo, a La Liga é sua e a UCL tende a complicar agora. Acho que passa pelo Shakhtar mas depois vem um desafio nacional e se passar acho que é favorito ao titulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra PSV ? Deixar o Novelda ganhar !? Se fosse na minha saga...

Líder, e com a diferença aumentando.. Continue assim e vai copar!

Shakhtar tu passa, mas e depois ? Confronto espanhol pela frente :yes: E na Taça Del Rey, tem que copar o Real..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me conformo a facilidade da liderança na Liga, sensacional.

Na taça, será que ganha do Real???

Agora, na UCL passa tranquilo pelo Shakthar.

Está impressionante mesmo, mas o elenco ficou bem forte.

E não posso reclamar, podíamos ter pego adversário bem mais difícil que o Shakhtar.

Por enquanto tá tranquilo, a La Liga é sua e a UCL tende a complicar agora. Acho que passa pelo Shakhtar mas depois vem um desafio nacional e se passar acho que é favorito ao titulo.

Não é certo de pegar o vencedor de Real x Barça, tem sorteio.

Porra PSV ? Deixar o Novelda ganhar !? Se fosse na minha saga...

Líder, e com a diferença aumentando.. Continue assim e vai copar!

Shakhtar tu passa, mas e depois ? Confronto espanhol pela frente :yes: E na Taça Del Rey, tem que copar o Real..

PSV fraco! :)

O Real é, sem dúvida, o grande adversário dessa temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.jpg

btn_perfil.jpgbtn_equipe.jpgbtn_calend.jpgbtn_classif.jpgbtn_contato.jpg

Chegou a hora da verdade

07.04.2016

A maioria dos torcedores acreditava numa classificação tranquila contra o Shakhtar e o clima antes do primeiro jogo das quartas de finais da Champions League era de festa em Novelda. Jogar a primeira partida em casa podia ser importante e eu procurei blindar o elenco. Pedi que encarassem o hexacampeão ucraniano com todo o respeito que era devido. Começamos bem o jogo e a expulsão do Ischenko antes dos 20 minutos facilitou nosso trabalho. Aprendi com o empate contra o Barça e pedi para o time controlar o andamento do jogo, tocar a bola e procurar os espaços que naturalmente apareceriam. No final do primeiro tempo, dois gols em cinco minutos nos deram uma vantagem considerável. Panov ampliou na segunda etapa e o placar poderia até ter sido maior.

Fomos para Donetsk com três gols de saldo e o time mostrou que, apesar de jovem, é maduro o suficiente para jogar com a vantagem. Cozinhou o adversário e levou o zero a zero até quase o final, quando Mawe marcou depois de uma bela jogada coletiva. Nosso adversário na semifinal só saiu no sorteio hoje, dois dias depois. Enfrentaremos a Inter de José Mourinho, que não faz campanha tão boa na serie A do Calcio, mas tem um time muito forte e um ataque poderosíssimo com Lukaku e Balotelli.

20160330_shakhtar_p.png 20160405_shakhtar_p.png

Tropeçamos duas vezes na Liga e a vantagem diminuiu. Faltam sete rodadas e estamos sete pontos na frente do Real Madrid. Daqui a duas rodadas enfrentaremos os merengues naquele que tem sido chamado de "o jogo do título" por aqui. Se vencermos, ou até empatarmos, daremos um passo quase decisivo para a conquista do campeonato espanhol. Em caso de derrota no Bernabéu, resultado bastante normal, veremos a vantagem cair para quatro pontos ou menos na reta final, o que pode causar uma queda na confiança. O pior é que esse jogo é na véspera da partida de ida da Champions. Assim, não poderei mesclar o time com alguns reservas, como venho fazendo em algumas oportunidades.

20160320_getafe_p.png 20160327_athletic_p.png

Postado por Gathii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novelda tem sido impecável até agora, e como você mesmo definiu, chegou a hora da verdade. Vamos ver como o time se porta diante de grandes decisões, se finalmente conquista a La Liga e se tem chances na Liga dos Campeões.

FORÇA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novelda tem sido impecável até agora, e como você mesmo definiu, chegou a hora da verdade. Vamos ver como o time se porta diante de grandes decisões, se finalmente conquista a La Liga e se tem chances na Liga dos Campeões.

FORÇA!

Vamos ver do que o Novelda é capaz. A Inter, mesmo não tão bem no Italiano, sempre é a Inter. Ainda mais com Mourinho. E esse jogo em Madrid vai ser decisivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inter de Milano, desafio dificil, mas creio que passa! Passeou contra o pobre Shakhtar...

E ainda na Liga, terá um confronto direto contra o Real! Que beleza!

PS : As Img's do "site" não estão abrindo aqui Trink...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inter de Milano, desafio dificil, mas creio que passa! Passeou contra o pobre Shakhtar...

E ainda na Liga, terá um confronto direto contra o Real! Que beleza!

PS : As Img's do "site" não estão abrindo aqui Trink...

O Shakhtar, no 11 contra 11, seria quase equilibrado. Com um a menos, ficou fácil.

Esse confronto direto vai ser quase decisivo, não podemos perder.

Acertei as imagens! Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá é louco. Esse time terá muito trabalho e Gathii terá que se superar agora.

Depois de empates ruins na BBVA terá que vencer tudo que vier pela frente agora com o Real junto.

E na UCL Gathii terá o confronto mais difícil da carreira. Vamos ver o que consegue fazer contra a Inter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá é louco. Esse time terá muito trabalho e Gathii terá que se superar agora.

Depois de empates ruins na BBVA terá que vencer tudo que vier pela frente agora com o Real junto.

E na UCL Gathii terá o confronto mais difícil da carreira. Vamos ver o que consegue fazer contra a Inter.

Foi o que eu disse, é a hora da verdade pro Gathii. Vamos ver se ele e o time que ele montou são de topo ou se ainda falta alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.jpg

btn_perfil.jpgbtn_equipe.jpgbtn_calend.jpgbtn_classif.jpgbtn_contato.jpg

Perto demais

27.04.2016

Três jogos nos separam da consagração. Quatro, talvez, por causa dos critérios de desempate da Liga BBVA. Mas o que importa é que estamos muito perto de conquistar os três títulos em disputa nessa temporada. Algo inimaginável há sete anos, quando cheguei ao Novelda.

A conquista mais próxima é mesmo a da Liga e podemos comemorar já na próxima rodada. O empate suado em Madrid garantiu a manutenção da vantagem sobre nossos rivais. Como os merengues já fizeram um jogo a mais que nós, nós só perdemos o título se eles vencerem as três partidas que restam e se nós conseguirmos apenas três pontos em doze. Essa tranquilidade é graças a um elenco forte o suficiente para me permitir escalar vários reservas em algumas partidas e, mesmo assim, derrotar as equipes médias e pequenas do campeonato. Uma equipe com Basta, Verratti e Falcao García não pode ser considerada fraca.

20160410_racing_p.png 20160416_real_madrid_p.png 20160423_betis_p.png

Isso tudo para poupar os titulares mais exigidos durante a temporada para a reta final da Champions League. Depois de passar por adversários considerados por muitos mais fracos, chegamos à semifinal para enfrentar a poderosa Inter de José Mourinho. Jogando primeiro no La Magdalena, não tinha como me preocupar em construir vantagem. O primeiro objetivo era vencer para, depois, pensar em não sofrer gols. O gol de Rami logo aos três minutos poderia ter sido uma ducha de água fria, mas o time se recompôs bem e conseguiu a virada ainda no primeiro tempo. Só que Balotelli, em jogada de força, empatou no começo do segundo tempo. O resultado era duplamente ruim já que, além de não conseguir vencer, ainda sofremos dois gols em casa. Mas um novo penalti, mais uma vez cobrado pelo David González, nos deu a vitória e possibilidade de jogar por um empate em Milão.

Mas quem disse que empatar no Giuseppe Meazza era tarefa fácil. Com Loïc Rémy no lugar do Balotelli, expulso em Novelda, a Inter perdia um pouco, mas Lukaku, sozinho, já era capaz de preocupar nossa defesa. Que se portou bem até os 20 minutos do segundo tempo, permitindo basicamente chutes de fora da área. Sneijder estava muito bem vigiado pelo Annan o que obrigava que os volantes armassem as jogadas. Mas, numa jogada de bola parada, saiu o gol interista. O próprio Sneijder cobrou escanteio na cabeça de Remi que ganhou da nossa zaga e abriu o placar. Precisamos mudar toda a estratégia e partir para o ataque em busca do empate. Pressionamos e o gol saiu aos 41 minutos com o prodígio holandês van Roosmalen. Silêncio no Meazza, fechamos o time e esperamos o apito final.

20160420_inter_p.png 20160426_inter_p.png

Devo escalar os titulares domingo contra o Almería, pelo menos aqueles que estiverem em condição. Até porque as finais da Champions League e da Taça do Rei são só no final de maio. Se tudo correr bem, teremos tempo para recuperar o grupo para os jogos contra o Manchester United, que bateu o Barça na outra semifinal europeia, e Real Madrid.

Postado por Gathii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que temporada vai fazer o Novelda, sem dúvidas vai levantar os três canecos!

Só de eliminar a Inter tá com moral pra derrotar o Shit, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Golzinho salvador, hein?!

Gathii deve ter quase infartado! :heh:

Na BBVA praticamente já é campeão. Não vejo o time perdendo o título.

O Man deve ser um adversário super complicado. É ir pro tudo ou nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que temporada vai fazer o Novelda, sem dúvidas vai levantar os três canecos!

Só de eliminar a Inter tá com moral pra derrotar o Shit, boa sorte.

O time do United é melhor que o da Inter, mas acho que dá sim...

Golzinho salvador, hein?!

Gathii deve ter quase infartado! :heh:

Na BBVA praticamente já é campeão. Não vejo o time perdendo o título.

O Man deve ser um adversário super complicado. É ir pro tudo ou nada!

Gathii eu não sei mas eu, com certeza, quase! :heh:

Concordo sobre a Liga. E o time do United é mais chatinho mesmo, tem, além do Rooney ainda no auge com 30 anos, um goleirinho newgen foda, o Rafael LD, Gourcuff, Macheda artilheiro da Champions... Chato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente campanha, tem tudo pra ganhar tudo!

Bs na reta final da BBVA e na final da UCl!

Sem graça, você já sabe os resultados! :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem essa de poupar jogador, tem que jogar com os titulares em todos os jogos, depois eles terão folga de dois meses! :yes:

Está muito bem! Mawe metendo muito gol! Quero ver se ele vai amarelar em alguma das duas finais...

Perto da consagração... *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nooooooooossssa!

Ganhou da Inter... o tal do Roosmalen dever ser ídolo da torcida!

Se fosse eu no seu lugar,meu coração não aguentaria num jogo desses!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...