Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2010] Gathii, o viajante


Bruno Trink

Posts Recomendados

Acho que o melhor mesmo é ficar, queremos ver o Novelda forte pra UCL!

Parabéns, ficar em segundo foi um grande feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 592
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Bruno Trink

    244

  • Gourcuff

    61

  • LC²

    55

  • Victor Braz

    35

Acho que o melhor mesmo é ficar, queremos ver o Novelda forte pra UCL!

Parabéns, ficar em segundo foi um grande feito.

Pode ter certeza de que o Novelda vai estar mais forte na próxima temporada.

Pelo menos foi vice..

Agora é focar com tudo nesta nova temporada para surpreender ainda mais!

Agora o Novelda nem é mais surpresa... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já comeu a carne, ta de sacanagem! Rejeitou Napoli e Porto, dois dos maiores clubes do mundo (hahaha simpatizo com ambos!). Mas bola pra frente, continua o trabalho que vem sendo muito bom, e pelo que tu falou acho que vai ser a última temporada no clube.

Força :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez mais um excelente campeonato. Agora é reforçar a equipe a dedo!

Tem como algum investidor assumir o time?! Não seria nada mal... :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já comeu a carne, ta de sacanagem! Rejeitou Napoli e Porto, dois dos maiores clubes do mundo (hahaha simpatizo com ambos!). Mas bola pra frente, continua o trabalho que vem sendo muito bom, e pelo que tu falou acho que vai ser a última temporada no clube.

Força :thumbsup:

Pelo jeito, acho que vai ser a última mesmo, mas sempre dá uma pena de abandonar o clube. Ainda mais depois que você sentir o nível dos reforços que vem por aí...

Fez mais um excelente campeonato. Agora é reforçar a equipe a dedo!

Tem como algum investidor assumir o time?! Não seria nada mal... :rolleyes:

Não seria mesmo... Acho que até teria como ser um investidor, mas não rolou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me atualizando...

Uma pena cair na Champions tão cedo. Achei que o Novelda podia incomodar um pouco mais, mas pelo que tu disse, o time do Lyon é um cano. E aparentemente o Real tá anos luz na frente dos outros times da Espanha, pelo menos nessa temporada. Derrota nada mais que natural.

Paciência, pelo menos conseguiu um bom segundo lugar, isso com certeza vai encher os cofres do clube juntamente a participação na Champions. Ai não tem desculpa, tem que se despedir com um título por esses seis anos de trabalho!

Boa sorte.

Editado por Wil­l
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me atualizando...

Uma pena cair na Champions tão cedo. Achei que o Novelda podia incomodar um pouco mais, mas pelo que tu disse, o time do Lyon é um cano. E aparentemente o Real tá anos luz na frente dos outros times da Espanha, pelo menos nessa temporada. Derrota nada mais que natural.

Paciência, pelo menos conseguiu um bom segundo lugar, isso com certeza vai encher os cofres do clube juntamente a participação na Champions. Ai não tem desculpa, tem que se despedir com um título por esses seis anos de trabalho!

Boa sorte.

O time do Real é mesmo fantástico. É só ver o nível dos atacantes que tem, Benzema, Neymar, Higuaín, Tardelli, entre outros, sem falar em CR9 monstro e Kaká. Isso só do meio pra frente. Mas estou trabalhando pra reforçar o time e tentar fazer uma frente. Estão faltando os títulos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.jpg

btn_perfil.jpgbtn_equipe.jpgbtn_calend.jpgbtn_classif.jpgbtn_contato.jpg

Abrindo o cofre

29.08.2015

Eu falei, no último post, sobre as ótimas campanhas que fizemos no comando do Novelda, uma subida meteórica, mas que faltam os títulos. Por isso, para essa que deve ser a minha última temporada no comando do clube, eu resolvi gastar. As premiações recebidas pela primeira participação na Champions League, reforçadas por um aumento considerável nos patrocínios da equipe, permitiram que a nova diretoria disponibilizasse para nós um polpudo orçamento, tanto para transferências quanto para salários.

20150829_transf.jpg

Como eu sempre faço, algumas das chegadas foram negociadas antes mesmo do término da temporada passada. A principal delas foi do alemão René Adler, considerado por mim e por muitos como o melhor goleiro do mundo. O melhor de tudo foi que ele veio apenas por luvas e salários, uma vez que ele não quis renovar com o Leverkusen. Outro destaque dessa primeira "leva" é o atacante ganês Abass Mawe. Com 15 gols em 17 jogos pela sua seleção, Mawe foi relativamente barato já que precisamos pagar para o Racing apenas a cláusula de rescisão. Fechando o pacote, foram apresentados o zagueiro inglês Miles Addison, o meia Jan Eriksson e o lateral esquerdo Markus Rotter.

Quando a diretoria definiu o orçamento para a temporada, eu e a comissão técnica nos reunimos para definir se traríamos mais reforços. Chegamos à conclusão de que tínhamos um bom time, mas que, mais uma vez, até poderíamos conquistar alguma coisa, mas seríamos totais zebras, como dizem os brasileiros. Se quiséssemos brigar pelos títulos, teríamos que contratar e foi o que eu fiz. Tentei contratar o meia Juan Manuel Mata, dispensado pelo Manchester City ao final do seu contrato, mas Juanín preferiu acertar com o Sevilla. Abri, ao mesmo tempo, quatro frentes: do Villarreal, o atacante David González, do Benfica, o meia búlgaro Marin Panov, o meia direita Harold van Roosmalen do Real Madrid e o lateral brasileiro Diego Renan, do Ajax.

González e van Roosmalen tinham multas rescisórias relativamente baixas para o futebol que jogam. Os dois, mesmo com pouca idade, já são presenças certas nas convocações para a Fúria e para a Oranje. Panov apareceu no CSKA de Sofia e foi logo contratado pelo Benfica. Com apenas 21 anos, não tenho dúvidas de que logo vai ser considerado um dos melhores jogadores do mundo. A negociação com o brasileiro Diego Renan foi mais arrastada já que ele exigia um alto prêmio de assinatura. Teria sido a última contratação, mas o Henrique, insatisfeito com a condição de reserva, pediu para ser negociado. Acertou com o Stoke e eu tirei o Botía do PSV para o seu lugar.

Mas eu fiquei com um problema para resolver. Com a contratação do Diego Renan, nós ficamos, temporariamente, com quatro extracomunitários no elenco. Digo temporariamente porque o Leozão, com dois anos de Espanha, já entrou com o processo de dupla nacionalidade mas ainda estamos a espera da documentação. Se esses papéis não chegarem nos próximos dias, terei que escolher um dos quatro para ficar de fora da inscrição para a BBVA. Já para a estreia contra o Valencia, um deles não deve ser relacionado.

Durante a pré-temporada, antes mesmo dos quatro amistosos que fizemos para entrosar o time, fui surpreendido por duas propostas. Ao final da Copa América, Colômbia e México demitiram seus treinadores e me procuraram. Com sempre faço, recusei com educação. Pretendo focar no Novelda nessa que pode ser a minha última temporada aqui. Além disso, fechamos duas parcerias com o Alavés e com o Ventforet Kofu, do Japão. Estamos tentando levar a marca Novelda para fora das fronteiras espanhola e europeia.

Finalizando, anteontem tivemos o sorteio dos grupos da UEFA Champions League e não demos sorte. Caímos no grupo H, junto com o atual campeão Chelsea, Porto e Austria Viena. Acredito que disputaremos a segunda vaga com os portugueses, mas lutaremos pela primeira posição para ter uma vida um pouco mais tranquila no mata-mata.

20150827_ucl_grupos.jpg

Postado por Gathii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho só mito contratou, Adler cata muito, com 30 anos, deve tar no auge.

E esses newgens, meu Deus, um mais foda que o outro, vai abalar essa temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho só mito contratou, Adler cata muito, com 30 anos, deve tar no auge.

E esses newgens, meu Deus, um mais foda que o outro, vai abalar essa temporada.

Adler pega muito mesmo! Melhor ainda de graça! :)

Contratou muito bem, agora sim vai detonar essa temporada..

E os newgens são muito fodas, investiu bem pra garantir um bom time no futuro..

BS.

Estão aparecendo uns newgens mitos mesmo! Já não bastassem o Basta, o Prochazka e o Leozão que já estão no Novelda, esses quatro novos são monstros. Todos do meio para frente, Gathii vai ter que "rebolar" para colocar todos juntos no campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode surpreender o campeão da UCL, porquê não ?

Gostei das compras e quanto dinheiro hein! :yes: Adler é muito mito! Mawe e González são bons mas Panov e Van Roosmalen, FODÁsTICOS!

Tem que copar alguma coisa essa temporada! :rtfm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa,que contratações,simplesmente sensacionais!esses newgen realmente são fodásticos!Que grupo na UCL hein...

E outra,o link do Diego Renan está aparecendo outro jogador que e o Rotter!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Várias contratações que só deram mais qualidade ao grupo!

E o Novelda só pega grupo chato na UCL! Tomara que surpreenda novamente nessa temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode surpreender o campeão da UCL, porquê não ?

Gostei das compras e quanto dinheiro hein! :yes: Adler é muito mito! Mawe e González são bons mas Panov e Van Roosmalen, FODÁsTICOS!

Tem que copar alguma coisa essa temporada! :rtfm:

Podemos surpreender, né? Por que não?

Os quatro são excelentes e, junto com o Granero, vão formar uma força ofensiva fantástica.

Nossa,que contratações,simplesmente sensacionais!esses newgen realmente são fodásticos!Que grupo na UCL hein...

E outra,o link do Diego Renan está aparecendo outro jogador que e o Rotter!

Grupinho chato, mas temos que passar.

Acertei o link do Diego.

Várias contratações que só deram mais qualidade ao grupo!

E o Novelda só pega grupo chato na UCL! Tomara que surpreenda novamente nessa temporada.

Está na hora de ganhar alguma coisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou MUITÍSSIMO bem, gostei muito e agora vai ein! Tem que brigar de igual pra igual com o Real e na UCL eu já acho que vai fazer melhor campanha que na última vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incríveis contratações e parabéns pela temporada, o que vale é estar na Liga dos campeões, mas mesmo assim, grupinho pesado o seu, da pra passar por causa das contratações, fulminantes todas elas.

Agora é se concentrar e torcer pro cara tirar dupla nacionalidade, deixar um dos seus estrangeiros ia ser pecado.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou MUITÍSSIMO bem, gostei muito e agora vai ein! Tem que brigar de igual pra igual com o Real e na UCL eu já acho que vai fazer melhor campanha que na última vez.

Acho que dá pra brigar bem com o Real, mas o time deles é muito forte e mais entrosado. Vamos ver o que acontece...

Incríveis contratações e parabéns pela temporada, o que vale é estar na Liga dos campeões, mas mesmo assim, grupinho pesado o seu, da pra passar por causa das contratações, fulminantes todas elas.

Agora é se concentrar e torcer pro cara tirar dupla nacionalidade, deixar um dos seus estrangeiros ia ser pecado.

Boa sorte!

Acho que dá pra passar sim. O grupo é difícil, principalmente pelo Chelsea, atual campeão.

É... Vou ter problemas com os estrangeiros mesmo, mas acho que vai ser só por seis meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.jpg

btn_perfil.jpgbtn_equipe.jpgbtn_calend.jpgbtn_classif.jpgbtn_contato.jpg

Nem sempre o melhor é escalar os melhores

20.10.2015

Montamos para essa temporada um elenco bastante qualificado. Reforçamos uma defesa que já era sólida e qualificamos o meio de campo e ataque. Na estreia contra o Valencia, eu já tinha na cabeça um esquema e um time titular. Adler assumiu a camisa 1 e Botía formou a dupla de zaga com Prochazka. Granero e van Roosmalen aberto nas pontas compondo quase um 4-2-4 com Mawe e David González. Vencemos as três primeiras partidas, mas o time não me convenceu, principalmente pelas muitas falhas no sistema defensivo.

20150920_at_madrid_p.png 20150923_barcelona_p.png 20151004_sporting_p.png

Para a partida contra o Atletico de Madrid, voltei com Manuel no gol e Kyriakou na zaga, apostando numa melhoria na comunicação e entrosamento no setor defensivo. Aconteceu um erro, mas do Diego Renan, o único que ainda não fala espanhol. Mas não foi só isso que mudou. Fiz alguns ajustes na tática, recuei o Granero um pouco e adiantei o Annan. Quando o ganês jogava praticamente como um terceiro zagueiro, abria um buraco enorme nas costas do meio do campo e, quando o adversário percebia, era risco certo. Desse jogo em diante, a defesa se acertou e possibilitou que o quinteto de ataque começasse a produzir. Capitaneados pelo Panov, van Roosmalen, Mawe e David González estão brilhando.

20150916_porto_p.png 20150929_austria_viena_p.png 20151020_chelsea_p.png

Na Champions League, tudo muito melhor do que nós esperávamos. Com alguma dificuldade, vencemos, dentro do La Magdalena, o Porto na estreia. Na rodada seguinte, mesmo saindo atrás, não tivemos problemas para bater o Austria Viena no Ernst-Happel-Stadion. Hoje aproveitamos a crise no Chelsea, na zona do rebaixamento da Premier League, Quique Flores prestes a ser demitido, e vencemos bem por 2 a 0 no Stamford Bridge. Mais uma vitória sobre os ingleses na próxima rodada praticamente nos garante na fase eliminatória.

20151020_ucl_classif.jpg

Temos ainda, na semana que vem, a estreia na Taça do Rei contra o Leganés. Muito provavelmente, um time completamente reserva jogará essa competição até que cheguemos às fases mais agudas.

Postado por Gathii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, está fantástico, parabéns, e que pena que a tática dos melhores não convenceu. :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, Novelda finalmente no topo? Dois jogos a menos na La Liga mas é teoricamente líder com o Real e na UCL não faz feio não.

Acho que passa bem e começa a ser um dos que podem ganhar essa UCL, basta jogar bem o mata-mata. Na La Liga sempre na frente, não me surpreende mais

:specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo! Desbancando Valencia, Barça, Chelsea! Que time é esse !?

Na Liga, está bem, mas tem que ganhar os dois jogos que tem á menos para empatar com o Real na liderança! E ganhar deles no confronto direto!

Mawe metendo gol! Muito bom! :bleh:

Continua assim que irá ter surpresas neste temporada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...