Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2010] Gathii, o viajante


Bruno Trink

Posts Recomendados

  • Respostas 592
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Bruno Trink

    244

  • Gourcuff

    61

  • LC²

    55

  • Victor Braz

    35

Contratou bem pra caramba. Gostei mais do Pejcinovic, excelente zagueiro!

Como o time já era bom, trouxe vários jogadores pra acresentar mais qualidade nas posições. Vamos ver como esse time se sairá!

Pejcinovic é outro que eu estava de olho desde o Novelda.

São muitos reforços, mais da metade para o time titular. Estou sentido que vou ter dificuldade para entrosar...

A imagem da tatica nao abriu =/

Acho que esqueci de upar, faço isso mais tarde. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae trink, gostei das contratações e acho que o Nurenberg vai bem na temporada, na pré-temporada foi muito bem tirando aquele tropecinho safado.

O Dmitrovic está bom aí? No Estrela no meu save falavam que ele tinha muito potencial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae trink, gostei das contratações e acho que o Nurenberg vai bem na temporada, na pré-temporada foi muito bem tirando aquele tropecinho safado.

O Dmitrovic está bom aí? No Estrela no meu save falavam que ele tinha muito potencial.

Está sim. É bonzinho, mas nada demais, ficou como terceiro goleiro.

As contratações, modéstia à parte, foram boas sim, mas, pelo que eu já vi no começo, vai rolar uma falta de entrosamento básica... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arena Mintal é uma homenagem ào Marek Mintal ? Ex-jogador do próprio clube ?

Fernandes, Ba e Romero serão titulares com certeza! Ótimos jogadores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arena Mintal é uma homenagem ào Marek Mintal ? Ex-jogador do próprio clube ?

Fernandes, Ba e Romero serão titulares com certeza! Ótimos jogadores!

Exatamente, o próprio. Chegou no clube na temporada 2003/04, se aposentou em 2012 e virou preparador físico. É lenda do Nürnberg, junto com o Javier Pinola.

Os três serão titulares sim, mas não só eles. Muito provavelmente a linha defensiva inteira será nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do novo time, também gostei do elenco.

Badelj pelo o que eu conheço é bom jogador, e Demba Ba é um baita matador, tem tudo pra se dar bem, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,grandes contratações!!

Adorei o Pedro!

Agora é partir para frente e fazer o Gathii vencedor,novamente!

O Pedro foi o único que o Gathii não contratou, já estava acertado antes! :heh:

Gostei do novo time, também gostei do elenco.

Badelj pelo o que eu conheço é bom jogador, e Demba Ba é um baita matador, tem tudo pra se dar bem, boa sorte.

O Badelj parece bom sim, vai ser o cérebro do meu meio de campo. E espero que o Ba mostre que é artilheiro mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trouxe muitos bobs jogadores, gostei particularmente do Pedro Rodríguez.

Os reforços são bons sim, mas o time vai precisar de um tempo pra entrosar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.jpg

btn_perfil.jpgbtn_equipe.jpgbtn_calend.jpgbtn_classif.jpgbtn_contato.jpg

Tentando entrosar, mas as lesões não deixam

18.10.2016

O início dos trabalhos oficiais no novo clube foi complicado, como eu já supunha. Com muitas novidades e um esquema um pouco modificado em relação ao que era utilizado na temporada passada, o time sentiu nos primeiros jogos. Não na estreia na DFB-Pokal, já que uma equipe reserva não teve dificuldade nenhuma para bater o fraco Aschaffenburg. Mas, nas quatro partidas seguintes pela Bundesliga, empatamos três vezes e fomos salvos por uma jogada de bola parada contra o Schalke. O que me fez pensar em mudanças no esquema.

O 4-1-4-1, com alguns ajustes, ficou apenas para as partidas mais difíceis fora de casa. A ideia é um meio de campo mais fechado e saindo rápido com Amrabat pelo meio e Pedro e Sikimic pelas extremidades. Nos jogos em casa ou contra adversários mais fracos, mudamos para um 4-2-3-1 mais ofensivo que vem funcionando muito bem. O trio de meias recebe a companhia de um dos meias centrais, normalmente o Badelj, e faz bem o suporte ao Ba, não deixando nosso atacante isolado.

20160806_stuttgart_p.png 20160917_kaiserslautern_p.png

20160923_bayern_p.png 20161001_hertha_p.png

Depois do começo turbulento na Bundesliga, o time melhorou com a nova formação e os resultados passaram a aparecer. Podíamos estar entre as melhores defesas do campeonato, se não fossem os três gols sofridos no épico empate com o Bayern, mas o ataque está sobrando, principalmente com Demba Ba. Por falar em ataque, iniciamos a temporada com mais uma contratação, o nigeriano Robert Etuhu. Para quem não se lembra, Etuhu foi uma aposta minha no Novelda, duas temporadas atrás, mas a nova diretoria passou por cima de mim e autorizou sua venda para a Inter de Milão. Pouca gente sabe mas esse episódio foi, inclusive, quando eu comecei a pensar em deixar o clube. Mas o garoto evoluiu, só que não tinha chances no Giuseppe Meazza. A princípio, é o reserva imediato do Ba, mas é questão de tempo que eu comece a utilizar os dois juntos no ataque.

20160914_spartak_p.png 20160927_genoa_p.png 20161018_psv_p.png

Duas expulsões marcaram nosso começo na UEFA Champions League. Em um grupo complicado, demos a sorte de estrear contra, teoricamente, a equipe mais fraca em casa. Aproveitamos a Arena Mintal cheia e derrotamos o Spartak sem contestação. Saímos depois para encarar o Genoa que manteve a mesma base de dois anos atrás quando sofremos com o Novelda. Fomos sufocados, mas aguentamos bem a pressão até os 22 minutos do segundo tempo, quando Fabian Delph foi expulso. Ainda tentei chegar a uma vitória, mas o 0 a 0 não foi de todo ruim. Só que hoje recebemos o troco na mesma moeda. Já não tivemos Demba Ba, suspenso nas três primeiras partidas, e o número de desfalques para o jogo contra o PSV chegou a cinco. Quase meio time fora complica para qualquer um. Ermal Lini abriu o placar de cabeça, mas Marcel Román empatou em um chutaço de fora da área logo depois. Não estávamos fazendo um bom jogo e a situação piorou com a expulsão do uruguaio. Dessa vez não dá pra dizer que o empate foi bom. O grupo está muito embolado e precisaremos de bons resultados fora de casa para avançar para a próxima fase.

20161018_ucl_classif.jpg

Postado por Gathii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimos resultados na bundes, o time ta super bem e ta fluíndo. Agora me fala que grupo é esse na champions hein, complicadíssimo! Todos os times são bons e tem praticamente o mesmo nível entre si, porém ta muito competitivo e to gostando de ver os resultados, são complicados mais estão saindo! Boa sorte cara, Demba Ba sobrando em campo, falei pra você ;D

Abração e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimos resultados!Na Bundesliga está sentando o porrete!

Gostei da contratação,o Etuhu,no primeiro momento pensei que fosse o Etuhu que jogou no Man Shity,mas é newgenheh.gif !

O PSV acabadão na UCL...

Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimos resultados na bundes, o time ta super bem e ta fluíndo. Agora me fala que grupo é esse na champions hein, complicadíssimo! Todos os times são bons e tem praticamente o mesmo nível entre si, porém ta muito competitivo e to gostando de ver os resultados, são complicados mais estão saindo! Boa sorte cara, Demba Ba sobrando em campo, falei pra você ;D

Abração e boa sorte!

Ainda está tudo muito embolado, tanto na Bundesliga quanto na Champions. O grupo foi sinistrinho mesmo, até o PSV ainda pode passar.

E o Ba tá metendo muito gol mesmo... :)

Otimos resultados!Na Bundesliga está sentando o porrete!

Gostei da contratação,o Etuhu,no primeiro momento pensei que fosse o Etuhu que jogou no Man Shity,mas é newgenheh.gif !

O PSV acabadão na UCL...

Sorte!

O que não falta é Etuhu na Nigéria! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, meu PSV aos trancos e barrancos... :no:

Fez bons jogos! Destaque o empate contra o ex-papão, Bayern de Munich... Começou bem na UCL, quero ver manter...

Etuhu parece ser um grande jogador! BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, meu PSV aos trancos e barrancos... :no:

Fez bons jogos! Destaque o empate contra o ex-papão, Bayern de Munich... Começou bem na UCL, quero ver manter...

Etuhu parece ser um grande jogador! BS!

Seu PSV caiu mesmo, já foi melhor.

O Bayern já não é mais o mesmo. Se bem que, como sempre, começa lá pelo meio da tabela e vai subindo depois.

O Etuhu é bom sim, vai agregar bastante ao elenco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegou esse placar em algum dos sites que te passei?! Não vi esse lá ou então não me lembro...

E começou bem. Só de não ter saido derrotado pro Bayern nesse começo tá bom demais.

Na UCL o negócio complicou, mas o time tem capacidade de vencer todos, não importa se for dentro ou fora de casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegou esse placar em algum dos sites que te passei?! Não vi esse lá ou então não me lembro...

E começou bem. Só de não ter saido derrotado pro Bayern nesse começo tá bom demais.

Na UCL o negócio complicou, mas o time tem capacidade de vencer todos, não importa se for dentro ou fora de casa.

O placar é o do Barcelona, só cortei a parte do resultado.

O começo foi bom sim, levando-se em conta a falta de entrosamento do início. Na UCL dá pra passar ainda, mas temos que vencer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.jpg

btn_perfil.jpgbtn_equipe.jpgbtn_calend.jpgbtn_classif.jpgbtn_contato.jpg

Experimentando o equilíbrio alemão

18.12.2016

Sempre ouvi falar que o campeonato alemão era um dos mais equilibrados do mundo. Normalmente são, sem exageros, 10, 12 times em condições de brigar pelas primeiras posições. Agora, no final do primeiro turno, estamos experimentando uma vantagem pouco comum de 5 pontos sobre o segundo colocado. Ou melhor, os segundos colocados, já que são quatro equipes empatadas com 31 pontos. Vantagem essa que pode cair em Stuttgart, logo na primeira rodada do returno, na volta da grande parada que temos aqui por causa do inverno.

Continuamos com o melhor ataque do campeonato e uma defesa equilibrada. A longa invencibilidade, que vinha desde a temporada passada, caiu numa derrota para o Hamburgo. Sem querer dar desculpas, caiu justamente depois de duas semanas conturbadas com jogos das seleções nacionais e duas especulações fortíssimas envolvendo a minha saída do clube. Primeiro veio de Madrid, mais especificamente quando o van Basten foi demitido do Atletico. Na Espanha, eu, dificilmente, trabalharei em outro clube que não seja o próprio Novelda ou o Almería, pra quem eu torcia antes de me tornar treinador. Alguns dias depois, Guardiola não resistiu a mais uma má campanha do Chelsea e caiu. Não sou louco de dizer que não tenho vontade de dirigir um clube como os azuis de Londres, mas não sei se esse é o momento.

20161119_hamburgo_p.png 20161203_frankfurt_p.png 20161210_wolfsburg_p.png

Até porque eles não estão disputando nada além da Premier League e das copas locais e nós estamos na luta pelo tricampeonato alemão e, principalmente, na Champions League. Nosso grupo, o mais difícil, estava bastante equilibrado e nós estávamos na desvantagem de ter que fazer dois jogos fora de casa. Saímos perdendo em Eindhoven mas, numa reação fantástica, conseguimos a virada que nos colocava numa posição um pouco mais tranquila. Estivemos melhores em Moscou mas não conseguimos nada além de um empate. Um bom resultado que nos garantia o primeiro lugar do grupo até com outro empate, em casa, com a forte equipe da Genoa. O empate classificava os dois, inclusive, mas não pensamos nisso. O jogo foi bem aberto no início e, com 20 minutos, já haviam saído 3 gols. Não quis saber de correr riscos e pedi para o time cadenciar a partida. Funcionou bem e mantivemos a vitória até o final.

20161102_psv_p.png 20161122_spartak_p.png 20161207_genoa_p.png

Ficamos com a primeira colocação no grupo e, teoricamente, com uma vantagem para a próxima fase. Teoricamente porque o sorteio nos colocou o Manchester City como adversário. Temos agora essa parada de um mês com apenas um amistoso obrigatório com o Wehen e a ideia é preparar bem o time para a segunda metade da temporada. Estou estudando o mercado e a possibilidade de reforçar o elenco nessa janela.

20161218_ucl_classif.jpg

Postado por Gathii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Bundesliga tá fácil até...

Sempre que vemos alguém jogando na Alemanha tem um monte de clube embolado até a reta final da competição e dessa vez não.

Na UCL fez bem em se classificar e pegou logo uma pedreira, mas acho que passa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Bundesliga tá fácil até...

Sempre que vemos alguém jogando na Alemanha tem um monte de clube embolado até a reta final da competição e dessa vez não.

Na UCL fez bem em se classificar e pegou logo uma pedreira, mas acho que passa.

Acho que essa vantagem é temporária, já temos um jogo complicado na volta das "férias".

Não sei... Até dá pra passar pelo City, mas podia ser mais fácil, né?! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, fez bons resultados, pelo o que me parece não tem nenhum grande destaque individual, não?

Na Bundesliga lidera com folga, e o time realmente está bem equilibrado, o que mostra isso é a falta de um destaque maior. Acho que seria interessante dirigir o Chelsea caso apareça a proposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, boa, boa!

Na Bundesliga ta mandando ver e a UCL ta invicto. O Chelshit não te merece, você não merece eles. Espera o Manchester United ficar livre :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, fez bons resultados, pelo o que me parece não tem nenhum grande destaque individual, não?

Na Bundesliga lidera com folga, e o time realmente está bem equilibrado, o que mostra isso é a falta de um destaque maior. Acho que seria interessante dirigir o Chelsea caso apareça a proposta!

Até tem. O Sikimic está jogando muito, é uma peste quando leva a bola pela esquerda e ainda bate pênaltis e escanteios. E ainda tem o Ba metendo muito gol.

O Chelsea seria uma boa, um desafio tirar de perto da zona do rebaixamento, mas acho que o Gathii ainda tem muito a dar ao Nürnberg.

Boa, boa, boa!

Na Bundesliga ta mandando ver e a UCL ta invicto. O Chelshit não te merece, você não merece eles. Espera o Manchester United ficar livre :thumbsup:

Tony Mowbray está firme e forte no United. Eles ainda tentaram o Javier Aguirre quando o Ferguson se aposentou, mas não ficou nem uma temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...