Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] A fila anda e o jejum acaba...


Bruno Trink

Posts Recomendados

banner_fila.jpg

Setembro/2009

banner_elenco.png

Torres mantem a artilharia com uma média de um gol por jogo, mas quem começou a marcar os seus foi o paraguaio Cardozo. Encaixamos uma jogada de escanteio em que ele, na segunda trave, é sempre um perigo. Carragher e Fábio Aurélio ganharam mesmo a posição no time titular e a defesa continua muito firme. Aquilani está prestes a voltar da contusão, mas Benayoun tem dado conta do recado na meia.

20091001_elenco.jpg

banner_calend.png

Continuamos com 100% de aproveitamento, mas a defesa foi vazada pela primeira vez contra o Manchester United. Esse jogo foi, inclusive, o grande destaque do mês. Nunca é fácil vencer no Old Trafford.

20091001_jogos.jpg

Manchester United [F]

Fiorentina [F]

Burnley [C]

Sheffield Wednesday [F]

Bolton [C]

Wolfsburg [C]

banner_premier.png

Com sete vitórias em sete jogos, o Liverpool já está abrindo vantagem na liderança. A vitória sobre o United, um concorrente direto ao título, foi importantíssima. City, United e Chelsea vem logo atrás. O Arsenal subiu um pouco na tabela, mas ainda está muito próximo da zona de risco.

20091001_classif.jpg

banner_ucl.png

Um gol de Cardozo nos deu uma vitória fundamental no Artemio Franchi. Em casa, fizemos o trabalho bem feito e batemos o atual campeão alemão. Temos que fazê-lo novamente contra o Rangers na próxima rodada e encaminhar a classificação.

20091001_ucl_classif.jpg

banner_carling.png

Não tivemos problemas na estreia na Carling Cup. Com um time todo de reservas, alguns até que não fazem parte do plantel principal, derrotamos o Sheffield Wednesday. Palermo saiu do banco e definiu a vitória. Na próxima fase, o adversário será o Manchester United, na casa deles. Mesmo assim, continuarei escalando os reservas, já que a Carling é a última das prioridades.

Próximo post: Outubro/2009

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 445
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Bruno Trink

    158

  • FAM1978

    54

  • Gourcuff

    43

  • Roman

    25

Tá muito bem. Acho que poderia por alguns titulares contra o United, aqueles menos importantes para dar um equilíbrio ao time ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, será campeão e ainda invicto!

Sobrando muito. Se ganhar do United com os reservas então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que time hein, grandes vitórias, destaque para os jogos contra o United e contra a Fiorentina...

Tem algumas imagens que não estão carregando aqui, como no jogo Vs MU e uma outra dali do meio...

Torres tá mitaço! Agora vai acontecer tua primeira derrota, Vai Fulham!!!

Palermo marcou, mas foi um jogo fácil...

BS Trink!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que campanha fantástica estás a fazes, heim Bruno? :thumbsup:

Grande vitória frente ao MU, não é todo dia que se ganha lá dentro. A imagem deste jogo não tá aparecendo :thumbsdownsmileyanim:

Em Florença, deu um passeio na Fiore e só ganhou de 1 por que quis... Ao Burnley, outro grande passeio! Contra o Sheff já foi mais disputado, embora tenha ganhado tranquilamente! Contra o Bolton, ganhou por apenas uma bola embora pudesse ter ganho de muito mais... Fechando o mês, bela vitória frente ao Wolfs...

Parece que ninguém vai parar o Liverpool nesta temporada :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá muito bem. Acho que poderia por alguns titulares contra o United, aqueles menos importantes para dar um equilíbrio ao time ^^

Até coloquei alguns titulares, mas não foi suficiente.

Nossa, será campeão e ainda invicto!

Sobrando muito. Se ganhar do United com os reservas então...

Ser campeão invicto vai ser muito complicado, tem muito campeonato pela frente ainda.

Que time hein, grandes vitórias, destaque para os jogos contra o United e contra a Fiorentina...

Tem algumas imagens que não estão carregando aqui, como no jogo Vs MU e uma outra dali do meio...

Torres tá mitaço! Agora vai acontecer tua primeira derrota, Vai Fulham!!!

Palermo marcou, mas foi um jogo fácil...

BS Trink!

Acertei um banner, mas a do jogo com o MU vou ter que acertar depois.

A primeira derrota aconteceu, mas não foi pro Fulham. ;)

Palermo fez o golzinho, mas parece que vai parar por aí... :(

Que campanha fantástica estás a fazes, heim Bruno? :thumbsup:

Grande vitória frente ao MU, não é todo dia que se ganha lá dentro. A imagem deste jogo não tá aparecendo :thumbsdownsmileyanim:

Em Florença, deu um passeio na Fiore e só ganhou de 1 por que quis... Ao Burnley, outro grande passeio! Contra o Sheff já foi mais disputado, embora tenha ganhado tranquilamente! Contra o Bolton, ganhou por apenas uma bola embora pudesse ter ganho de muito mais... Fechando o mês, bela vitória frente ao Wolfs...

Parece que ninguém vai parar o Liverpool nesta temporada :thumbsup:

Estou até surpreso com a campanha, esperava mais dificuldade.

A imagem do jogo contra o MU eu vou acertar depois, acho que esqueci de upar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

timaço do liv, provavelmente conseguirá o objetivo do titulo em uma temporada

Caio! A ideia do desafio é essa mesmo, conseguir o título em uma temporada apenas! ;)

banner_fila.jpg

Outubro/2009

banner_elenco.png

Torres e Cardozo, conforme esperado, estão formando uma dupla de ataque infernal. Quando um não marca, o outro confere. Gerrard estacionou nos gols, mas é o rei das assistências, principalmente com cobranças de escanteio na cabeça do paraguaio. Fábio Aurélio ficou quase três semanas fora por lesão, mas Insúa deu conta do recado sendo, inclusive, apontado como melhor jovem da Premier League por dois meses consecutivos. Palermo foi outro que se contundiu e só deve voltar no ano que vem. Estou estudando novamente a contratação do Adriano. Em compensação, Aquilani voltou contra o Fulham e marcou na sua estreia.

20091102_elenco.jpg

banner_calend.png

Perdemos a primeira partida na temporada, na Carling Cup, para o Manchester United. Sofremos três gols nesse mês. É muito pouco, mas é uma queda se comparado aos meses anteriores.

20091102_jogos.jpg

Portsmouth [C]

Fulham [F]

Rangers [C]

Birmingham [F]

Manchester United [F]

Arsenal [C]

banner_premier.png

Campanha fantástica na Premier League. Ainda 100%, abrimos oito pontos para cima dos dois times de Manchester. Os três, junto com o Chelsea, estão se consolidando no bloco de cima. Quem continua mal é o Arsenal, flertando com a zona do rebaixamento.

20091102_classif.jpg

banner_ucl.png

Vencemos o Rangers com dois gols de Cardozo. Com mais uma vitória sobre os escoceses no Ibrox Stadium, confirmamos nossa classificação para a próxima fase.

20091102_ucl_classif.jpg

banner_carling.png

Na primeira derrota na temporada, caímos na Carling Cup. Mais uma vez escalei um time de reservas reforçado por Glen Johnson e Lucas, enquanto o Sir Alex Ferguson mandou a campo o que tinha de melhor. Mesmo assim, fizemos um jogo equilibrado em que poderíamos até ter saído vencedores. Tudo bem, é uma competição a menos que poderia tirar o foco da conquista da EPL.

Próximo post: Novembro/2009

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na EPL, está fantástico, atropelando à todos que estão à sua frente! Até o meu pobre Fulham :no:

Manchester te ganhou a primeira, infelizmente, mas tu nem dava importância àquela competição...

Na Champions, também atropelando...

Estás muito bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô falando que vai ser invicto rapaz :P

Pena a derrota na Carling, mas diante do save, não tinha muita importância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na EPL, está fantástico, atropelando à todos que estão à sua frente! Até o meu pobre Fulham :no:

Manchester te ganhou a primeira, infelizmente, mas tu nem dava importância àquela competição...

Na Champions, também atropelando...

Estás muito bem!

Alguma hora teríamos que perder, né? Bom que foi num jogo que não valia muito, pelo menos não para o desafio.

Seu pobre Fulham até que está muito bem, em quinto, ali atrás dos grandes.

Tô falando que vai ser invicto rapaz :P

Pena a derrota na Carling, mas diante do save, não tinha muita importância.

Faltam "só" 27 jogos para conquistar o título invicto! :heh:

Os Reds tão demais!

Bom é ver que o Arsenal, que era pra ser um concorrente, tá tentando sai das ultimas posições.

Nada... Deixa o Arsenal lá atrás quietinho. Mesmo mal, o jogo contra eles não foi nada fácil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começo arrasador, se continaur assim leva a Premiel League facil, já na UCL grupo facil passara sem problemas!

O grupo não era fácil, nós que fizemos se tornar fácil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá muito bem, arrasador...acho que consegue o título. Torres mito!!!!

BS na continuação! :thumbsup:

Torres é sinistro mesmo! Mas vou te falar: por enquanto, estou preferindo o Villa no save do Valencia...

ta facil facil...

vai ganhar o titulo e se brincar a UCL

Verdade, estou me surpreendendo. Não achei que fosse ser fácil assim. :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner_fila.jpg

Novembro/2009

banner_elenco.png

O bom de se ter um elenco qualificado é que, quase sempre, quando um reserva tem que substituir um titular, o nível cai muito pouco. Exceções para os fora-de-série, como o Gerrard. Oscar Cardozo, que começava a se acertar e fez uma partida brilhante contra os Wolves, se contundiu logo no início do jogo seguinte. Kuyt entrou no seu lugar e deu conta do recado nas demais partidas do mês.

20091201_elenco.jpg

banner_calend.png

Mais cinco vitórias para a conta de Ian Rush. A defesa voltou a dar uma vacilada nesse jogo contra os Wolves, mas foi por causa de uma mexida tática que não deu certo. Nas demais partidas, clean sheet para Pepe Reina. O destaque fica, claro, para a vitória sobre o City, lá em Manchester.

20091201_jogos.jpg

Rangers [F]

Wolves [F]

Stoke [C]

Fiorentina [C]

Manchester City [F]

banner_premier.png

Impressionantes 11 pontos de vantagem sobre Chelsea e Manchester United. Ainda falta muito, mais da metade do campeonato, mas, nesse ritmo, o título virá com muita antecedência. Na parte de baixo, o Portsmouth disparou e deixou não só a lanterna como também a zona do rebaixamento. E o Arsenal vem subindo, já é o décimo.

20091201_classif.jpg

banner_ucl.png

As vitórias sobre o Rangers e a Fiorentina garantiram a primeira posição do grupo. Os italianos também conquistaram a classificação antecipada. Para a última partida contra o Wolfsburg, teremos vários jogadores suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

20090827_ucl_grupos.jpg

banner_fa_cup.png

Na terceira eliminatória enfrentaremos o vencedor de Chesterfield e Notts County, que empataram o primeiro jogo. Ambos estão na League 2 e nós iremos, claro, com um time de reservas.

Próximo post: Dezembro/2009

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To falando que vai vir título invicto. Se duvidar até 100% :rolleyes:

Na UCL é relaxar com os reservas no último jogo e ficar esperando o sorteio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teu time parece essa sinfonia aqui :

Está jogando como nunca, está incrível! Na EPL, invicto, agora posso dar o chute de campeão invicto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To falando que vai vir título invicto. Se duvidar até 100% :rolleyes:

Na UCL é relaxar com os reservas no último jogo e ficar esperando o sorteio.

Daqui a pouco eu também vou começar a acreditar, hein?!

Teu time parece essa sinfonia aqui :

Está jogando como nunca, está incrível! Na EPL, invicto, agora posso dar o chute de campeão invicto!

Que isso!!! Que honra essa comparação!

Agora são você e o Fábio nessa de campeão invicto! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner_fila.jpg

Dezembro/2009

banner_elenco.png

O mês foi todo do trio Gerrard-Torres-Cardozo. Entre os marcadores dos vinte gols desse mês, Insúa foi o único intruso, no derby de Liverpool. Todos falam do Torres mas, não menosprezando o espanhol, o monstro desse time, para mim, é Steven Gerrard. Atua como um verdadeiro camisa 10, tem um fôlego impressionante para voltar no meio de campo e chegar sempre forte no ataque.

20100101_elenco.jpg

No forte elenco do Liverpool, ainda existe uma posição que está me incomodando um pouco. Ainda não fiquei satisfeito com nenhum dos jogadores que coloquei como meia central mais avançado. Nesse esquema, temos um meia central mais defensivo, o Lucas, que ajuda o Mascherano na marcação, e outro que tem mais liberdade para chegar ao ataque. Aquilani, Benayoun e o próprio Lucas já jogaram ali e nenhum dos três encaixou perfeitamente. Teremos novidades na janela de transferências de inverno.

Fernando Torres, Reina e Gerrard apareceram nas premiações de final de ano. Torres ficou em segundo nos prêmios de melhor jogador da FIFA, melhor jogador do mundo e melhor jogador europeu e ainda venceu o prêmio de melhor atacante europeu. Reina também ficou em segundo no prêmio de melhor goleiro europeu e Gerrard foi escolhido entre os reservas da seleção da Europa.

banner_calend.jpg

Estou ficando até repetitivo. Mais oito jogos, mais oito vitórias. Não faz diferença se jogamos em casa ou fora, o time está sempre vencendo. Derrotamos mais um concorrente direto ao título nos seus domínios. Até quando parece que a vitória não vem, sai um golzinho no final, como foi no derby de Liverpool.

20100101_jogos.jpg

Blackburn [C]

Wolfsburg [F]

Wigan [C]

Chelsea [F]

Everton [F]

Aston Villa [C]

Tottenham [C]

Sunderland [F]

banner_premier.png

Passamos da metade do campeonato e a vantagem só aumenta. A tendência é aumentar ainda mais, já que enfrentamos United, City e Chelsea no Anfield. Está mais fácil do que eu imaginava.

20100101_classif.jpg

banner_ucl.png

Enfrentamos o Wolfsburg, na Alemanha, sem alguns titulares. Mesmo assim, aproveitamos a falta de motivação dos alemães para aplicar uma goleada. Assim, fechamos a fase de grupos com 100% de aproveitamento e sem sofrer gols.

20100101_ucl_classif.jpg

Na próxima fase, o adversário será o Olympique de Marseille.

20100101_ucl_diagrama.jpg

Próximo post: Janeiro/2010

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não vou comentar mais nada.

Quando esse time perder ou empatar a gente se fala :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...