Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] És un equip de primera


Bruno Trink

Posts Recomendados

Eu desconfiei que fosse Aguero, mas não queria votar no óbvio. Se era craque, queria que fosse Fábregas! :thumbsup:

Contratou muito bem, mas Joaquín joga muito para sair por aqueles trocados.

Fora isso, acredito que tá virando um Real Madrid. Só reforça o ataque :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 395
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Bruno Trink

    112

  • FAM1978

    34

  • Gourcuff

    36

  • bks

    28

Boas contratações mas não gostei de algumas vendas...

E esse novo esquema, vai deixar o javi martinez de fora? Ele que foi tão importante no último campeonato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já sabia..

Dei mole de votar no Messi, cliquei errado era pra ter votado no Fábregas.

o carinha ali encima caiu direitinho :specool:

Boas contratações, agora vai levar UCL. Javí Garcia é mitasso!

Todo engraçadinho! :heh:

UCL é o objetivo sim, mas tem muito time bom lutando.

bOA BEM JA SABIA ERA OVIO VEM TRINK ESSE MATIAS FERNANDEZ CA NO CAMPEONATO REAL EM PORTUGAKL NAO TEM SURPREENDIDO

No jogo ele tem ido bem, espero que vá bem também no Valencia.

Agüero é muito mito!!!

Aposto que o Valencia consegue o bicampeonato espanhol com mais facilidade ainda do que ano passado.

E a UCL agora é um sonho possível e real...

Força Bruno!

Assim espero. A Champions passada a gente jogou sem pretensões. Agora vai ser bem diferente.

Pra mim, tu fez burrada, mas quem sou eu para falar de Canizares ? Vender o Joaquín por aquela merreca ? Vixi....

Aguero, baita compra, baita jogador! Javí García é um bom volante, e o MF77, por trocados....

Tática interessante, Quarteto Fantástico RLZ!

O problema é que, antes mesmo de eu pensar em vender, o Joaquín já estava pedindo para sair. Achei pouco também, mas foi o que eu consegui por ele.

Achei surpreendente também conseguir contratar o MF tão barato!

Não sabia que tinha essa história do Valencia aqui, se soubesse, estaria acompanhando desde começo.

Vou comentar por partes. Achei a idéia interessante. Gostei da escolha do Canizares, mas eu escolheria o Mendieta ou "Piojo" Lopez.

Gostei da reação do time na 1ª temporada e a vitória nos penaltis na Copa da UEFA, me fez lembrar da derrota para o Bayern na UCL, em 2000... (Acho que Canizares teve o mesmo pensamento).

Gostei das contratações dessa época, mas como outra pessoa falou, vendeu o Joaquín por pouco. Eu não o teria vendido, nem o Vicente.

Parabéns pelo título e bs na sequência!

Amut Valencia!

PS: Será que veremos uma entrevista com o Cani ou algum nome do passado??

Pensei no Mendieta também, mas acho a figura do Cañizares mais caricata. O Piojo não rolava por não ser espanhol.

Nunca é tarde para começar a acompanhar, seja bem vindo!

A entrevista é uma ideia interessante...

Fui enganado direitinho... :heh:

Agora o time está mais forte, ofensivamente é um dos melhores do mundo!

Boa sorte, principalmente na Champions! :thumbsup:

Esse quarteto ofensivo, realmente, tem tudo para ser um dos melhores mesmo. Mas temos que ver em campo.

começei a acompanhar muito boa, aguero é mt mito, boa contratação do Matias

boa sorte!

Espero que os dois confirmem tudo isso no Valencia também!!!

Valeu!

eu sabia, embora não fosse só eu, né. rsrs

era o mais prevísivel de todos pelo "baixo" valor e pela facilidade de vir.

quarteto fantástico me lembra a seleção de 2006....

Esquece essa seleção, esquece!!! :lol:

Tu já tava de olho nele faz tempo...

Agora é fazer a dupla Villa e Aguero a melhor do FM!

E também dá pra sonhar com a tão desejada UCL!

Verdade! Pra quem acompanha a história direitinho desde o começo, ficou mais fácil.

O Kun não vai jogar no ataque. A dupla está mais para quarteto...

Eu desconfiei que fosse Aguero, mas não queria votar no óbvio. Se era craque, queria que fosse Fábregas! :thumbsup:

Contratou muito bem, mas Joaquín joga muito para sair por aqueles trocados.

Fora isso, acredito que tá virando um Real Madrid. Só reforça o ataque :bleh:

Que nada! Dos quatro reforços, dois são pro ataque, sim, mas tem o Javi García e o Canella. Os dois chegam para serem titulares. O que acontece é que zagueiros melhores do que Pablo, Prieto e Marchena não tem ou não querem vir pro Valencia.

Que timaço!! Acredito que seja o melhor ataque que se possa ter no FM!! sem contar os meia Silva e Matias!!

Boa temporada!! Parabéns pelo título

Pois é, não vejo duplas com tanto potencial quanto Villa e Agüero. O Kun vai jogar um pouco mais recuado, mas os quatro chegam muito bem na frente do gol.

belas contratações!!!

aguero e matias tem 2ª nacionalidade espanhola?

Sim, os dois tem nacionalidade espanhola. O Kun acho até que já tem na vida real, ou está pra conseguir.

Excelentes contratações, sabia que era o Aguero :lol:

Veremos se esse quarteto magico vai fazer magica mesmo :thumbsup:

Espero que sim, já fizeram algumas coisas interessantes nos primeiros jogos...

Boas contratações mas não gostei de algumas vendas...

E esse novo esquema, vai deixar o javi martinez de fora? Ele que foi tão importante no último campeonato?

Vou ter que deixar. Com os quatro na frente, precisei reforçar a defesa com dois trincos na frente. Mas já coloquei o Javitxu pra treinar como volante e tenho certeza de que vou precisar muito dele por causa das possíveis suspensões por cartão.

Gostei da ideia do Hamul de fazer uma entrevista.

Como fiquei o fim de semana sem jogar, peço desculpas por não ter post hoje. Assim, eu aproveito para pedir que vocês mandem perguntas para uma entrevista de início de temporada com o Cañizares. Se tivermos perguntas suficientes, hoje a noite eu posto a entrevista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cañi, qual a sensação de comandar o clube que ama?

Quais as expectativas para a Temporada? Tem Triplete pintando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte : Jornal AS

Buenos días, Cañi. Tendo em conta as recentes contratações bombásticas que a equipe realizou neste período de transferências, você acha que seu time tem reais condições de lutar pelo título da UCL?

Certamente que você ouviu críticas pela venda Joaquín e Vicente... Muitos consideram que o valor pago por eles foi abaixo do que eles realmente valem. Está arrependido de ter vendido os dois pelo um preço baixo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte: Bundesliga.TV

(Traduzido) Boa tarde, Santiago Cañizares. Com tantas estrelas no setor ofensivo, sua equipe não corre o risco de ser prejudicada pelos ego de cada jogador? Kun Agüero dificilmente vai gostar do posto de garçom e vai querer se sobressair na artilharia frente ao ídolo espanhol David Villa, como você vê a relação entre estes dois?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte : Spanish Football in Brazil

Pergunta : Sr. Cañizares, o que o senhor acha que poderá levar de títulos nesta temporada ? Um bi da Liga BBVA e um título inédito da Champions League, e também a Copa Del Rey seria uma boa tríplice coroa, certo ?

Editado por LC²
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte: Marca

Cañizares, o senhor acha que o Valencia tem time para brigar de igual para igual com os gigantes Real Madrid e Barcelona?

Como está a situação financeira do Valencia, já que na última temporada o time passou por uma crise financeira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte: The Sun

Canizares, há boatos de que você já assinou contrato com o Manchester United, para substituir Sir. Alex Fergusson ano que vem, essa informação procede?

Você pegou a Milene Domingues, ex-mulher de Ronaldo, no programa Poker - Estrellas em Juego e isso causou um mal estar nos vestiários e por causa disso você está se transferindo para o United?

Villa, melhor atacante do mundo na atualidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

somosche.jpg

Sempre bom começar assim

Um título é sempre bom, mesmo quando é de uma competição pouco apreciada pela torcida, como é a Supertaça Espanhola. O importante nela foi medir forças com um dos nossos grandes adversários na temporada. Na primeira partida, em Madrid, fomos um pouco melhores no primeiro tempo, mas aos 17 do segundo, o árbitro marcou um pênalti de Pablo em Benzema. Como ele já tinha amarelo, ficamos com um jogador a menos em campo. Cañizares fechou o time para trazer a menor desvantagem possível para Valencia. Mas não é que ainda empatamos no final, numa ótima arrancada em contra-ataque de Agüero? Em casa, fomos bem melhores que os galáticos. Mais que isso, fomos MUITO melhores. Para ter uma ideia, Casillas foi o melhor em campo nos 90 minutos regulamentares. Villa abriu o placar com um golaço de fora da área, mas Cristiano Ronaldo empatou logo depois. Dos 20 minutos do primeiro tempo até o final, foi só pressão. A expulsão do Albiol mostrou que ele ainda tem os ches no coração. Mas o gol só foi sair na prorrogação. Ou melhor, os gols. Foram três, que caracterizaram uma goleada para começar bem a temporada.

20110821_real_madrid.jpg

Mudando de assunto, antes mesmo desses jogos contra o Real Madrid, me foi prometida pela assessoria de imprensa do clube uma entrevista com nosso querido treinador. Pedi que alguns amigos aqui do blog, assíduos comentaristas dos meus posts, mandassem perguntas para Cañi. Não esperava receber as respostas tão cedo, mas aqui estão elas.

Cañi, qual a sensação de comandar o clube que ama?

Não há palavras para descrever essa sensação. Desde a estreia oficial na Grécia contra o PAOK, vivo um estado permanente de alegria. Esse título da Liga foi tão emocionante quanto os quatro que eu conquistei como jogador e espero continuar conquistando.

Quais as expectativas para a Temporada? Tem Triplete pintando?

A expectativa é brigar por todos os títulos que disputarmos. Se tem triplete, será porque fizemos bem nosso trabalho.

Buenos días, Cañi. Tendo em conta as recentes contratações bombásticas que a equipe realizou neste período de transferências, você acha que seu time tem reais condições de lutar pelo título da UCL?

Com certeza. Na temporada passada, disputamos a competição mas sabia que dificilmente a conquistaríamos. Dessa vez, estamos mais fortes e mais focados. Mas ainda estamos um pouco atrás de algumas outras equipes.

Certamente que você ouviu críticas pela venda Joaquín e Vicente... Muitos consideram que o valor pago por eles foi abaixo do que eles realmente valem. Está arrependido de ter vendido os dois pelo um preço baixo?

Arrependido, não. Joaquín queria sair, ficou conosco cinco temporadas, achava que já tinha conquistado tudo que podia no clube. Vicente passou a vida no clube, acho que merecia ser deixado ir para um time onde pudesse atuar em mais partidas do que faria aqui. Além disso, ambos já passaram dos 30 anos, não acho que o valor tenha sido tão irrisório como dizem.

Boa tarde, Santiago Cañizares. Com tantas estrelas no setor ofensivo, sua equipe não corre o risco de ser prejudicada pelos ego de cada jogador? Kun Agüero dificilmente vai gostar do posto de garçom e vai querer se sobressair na artilharia frente ao ídolo espanhol David Villa, como você vê a relação entre estes dois?

Kun fez 27 assistências nas duas últimas temporadas. No Atletico, que também jogava somente com um atacante, ele fez muitas partidas como meia, chegando para ajudar o Forlán. Além disso, acredito que ele renderá muito mais nessa função, chegando de trás com velocidade e dribles. Os dois se deram muito bem nesses primeiros dias do Agüero no clube e tenho certeza de que não teremos problemas nesse aspecto.

Sr. Cañizares, o que o senhor acha que poderá levar de títulos nesta temporada ? Um bi da Liga BBVA e um título inédito da Champions League, e também a Copa Del Rey seria uma boa tríplice coroa, certo?

Depois de uma conquista como a última, sempre temos que almejar mais. Claro que queremos o bicampeonato e brigar pela Champions está também no nosso planejamento.

Cañizares, o senhor acha que o Valencia tem time para brigar de igual para igual com os gigantes Real Madrid e Barcelona?

O título na temporada passada mostra que já tínhamos, não?

Como está a situação financeira do Valencia, já que na última temporada o time passou por uma crise financeira?

As contratações deram uma baqueada nas finanças, não vou negar, mas em pouco tempo recuperaremos com os estádios cheios e com a venda de produtos licenciados.

Canizares, há boatos de que você já assinou contrato com o Manchester United, para substituir Sir. Alex Fergusson ano que vem, essa informação procede?

Definitivamente, não. Além de não ter planos de sair do Nou Mestalla, sir Alex já confirmou sua aposentadoria no mês passado e o Manchester United, inclusive, já contratou Co Adriaanse para o seu lugar.

Você pegou a Milene Domingues, ex-mulher de Ronaldo, no programa Poker - Estrellas em Juego e isso causou um mal estar nos vestiários e por causa disso você está se transferindo para o United?

Não me complique, rapaz! Sou muito bem casado com a Maite, nosso filho não tem nem um ano. Outra prova de que não houve nada entre mim e a Milene é o ótimo relacionamento que eu tenho com Ronaldo, seu ex-marido.

Villa, melhor atacante do mundo na atualidade?

Temos muitos bons atacantes no mundo mas, com certeza, por tudo que fez nessas duas últimas temporadas, com quase cem gols, artilheiro da Europa, um dos três melhores jogadores do mundo, posso afirmar que Villa é sim o melhor atacante do mundo.

O Valencia irá priorizar as competições europeias esse ano? Foi por isso que contratou o Aguero?

A princípio, não priorizaremos competição nenhuma. Claro que, em um ou outro jogo da Liga e das primeiras fases da Taça, poderemos escalar alguns reservas. Se é que você pode considerar Mata, Riera, Arteta como reservas. Contratei Agüero porque ele é um dos melhores jogadores do mundo e estava dentro das nossas possibilidades. E sempre será assim. Quando tivermos a oportunidade, contrataremos sempre os melhores.

Se o quarteto fantástico não der certo, o que acha que será do Valência nessa temporada? Acha que Aguero "flopará"?

Não acredito em "flop". Kun, mesmo com apenas 23 anos, já se consolidou como um dos grandes jogadores do futebol mundial. Tenho muita confiança tanto nele como em todo o time, mas, claro, que temos no elenco opções para qualquer dificuldade que possamos vir a ter no futuro.

¿Vale?

Postado por pacoChe em 21.08.2010, 22:17

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com medo do poder de fogo do Valencia! Média muito boa de chutes, ainda mais contra o R.Madrid!

Agora é ver se o Barçelona vai fazer feio igual o Real.

Se fizer tem mais uma Liga na mão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aramba, que goleada no Real! Parabéns.

A entrevista ficou muito boa, parabéns.

Valeu, Pedrin!

Que goleada. Isso é que é pé direito!

Bela entrevista! ;)

É, o time começou bem mesmo. Espero que continue assim.

To com medo do poder de fogo do Valencia! Média muito boa de chutes, ainda mais contra o R.Madrid!

Agora é ver se o Barçelona vai fazer feio igual o Real.

Se fizer tem mais uma Liga na mão...

O time jogou muito, principalmente depois da expulsão do Albiol. Pelo jeito, o Barça vai continuar sendo nosso maior rival na Espanha. Mas nunca posso menosprezar um Real Madrid.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

somosche.jpg

Quando não é um, é outro

Como reclamar de um time que, de dez jogos, empata apenas um, contra o Real Madrid no Bernabéu, numa partida em que o Casillas pegou tudo e mais um pouco, e vence os outros nove? Não dá! O status de campeão espanhol, entretanto, aumentou ainda mais as retrancas armadas por alguns times contra nós, principamnete quando eles vêm nos visitar no Nou Mestalla.

20111019_jogos.jpg

Mas hoje é muito mais difícil marcar o Valencia. Até a temporada passada, se uma equipe conseguisse anular o Silva e o Villa, tínhamos que depender de uma bola parada, uma falta ou escanteio. Com os reforços do Agüero e do Matigol, ficou mais complicado para os adversários. Marca um, deixa o outro livre. Ainda temos no banco de reservas jogadores do nível do Mata, Arteta, Riera e, agora, José Manuel Jurado, meia contratado ao Atletico de Madrid para ser mais uma opção.

Com esse início de temporada, vamos muito bem nas duas competições que já começamos a disputar. Na Liga, dividimos a liderança com o Barcelona, na frente por um gol marcado. Na Champions League, começamos com uma vitória suada sobre o Schalke, mas nos recuperamos bem com a goleada sobre o Toulouse, com um espetáculo proporcionado por David Villa. Fechamos a primeira metade da fase de grupos em Glasgow com mais uma vitória. O dono do jogo, dessa vez, foi Kun Agüero. A classificação para a próxima fase é questão de tempo.

20111019_ucl_classif.jpg

¿Vale?

Postado por pacoChe em 19.10.2010, 21:56

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ruim é que o Barça tá na cola...

Tomara que ele saia rápido do teu pé! xD

Na UCL é esperar os resultados dos outros grupos pra ver quem será seu adversário na fase seguinte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...