Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] És un equip de primera


Bruno Trink

Posts Recomendados

Parabéns pelo título. Foi fácil, mas é um Mundial de qualquer jeito!

Vai enfrentar um time fraco. Tem tudo para passar pras quartas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 395
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Bruno Trink

    112

  • FAM1978

    34

  • Gourcuff

    36

  • bks

    28

Parabéns pelo título mundial, pode até não ser reconhecido por essas terras ai mas oficialmente, é o melhor time do mundo!

Na UCL, não deve encontrar dificuldades para bater o Porto e seguir em frente...

Sorte Bruno :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo titulo. É sempre legal ver um grande brasileiro e um bom time Europeu jogando pelo Mundial, pena que não vai acontecer isso no de 2009 né.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha. Fluzão campeão mundial! FM agora virou vidente!

Parabéns por este título, foi bem fácil de conquistar :specool:

Falta MUITO pro Fluminense ser campeão do mundo na vida real! :lol:

Kaizer Chiefs! *-*

Era meu sonho fazer deles campeões africanos! xD

Ganhou bem do Palmeiras, teu time fez a bola rodar muito bem!

O jeito era esse, tocar a bola esperando por um espaço na defesa dos caras. Ainda bem que o gol saiu logo.

Boa sorte com o Kaizer Chiefs! :heh:

Parabéns pelo título. Foi fácil, mas é um Mundial de qualquer jeito!

Vai enfrentar um time fraco. Tem tudo para passar pras quartas.

Você exagera!!! O Porto pode até não ser dos mais fortes que eu podia pegar, mas está longe de ser fraco. É líder da Sagres e foi campeão na temporada passada. Mas concordo que dá pra passar por eles.

Parabéns pelo título mundial, pode até não ser reconhecido por essas terras ai mas oficialmente, é o melhor time do mundo!

Na UCL, não deve encontrar dificuldades para bater o Porto e seguir em frente...

Sorte Bruno :thumbsup:

O melhor time do campeonato mundial não é necessariamente o melhor time do mundo! ;)

Parabéns pelo titulo. É sempre legal ver um grande brasileiro e um bom time Europeu jogando pelo Mundial, pena que não vai acontecer isso no de 2009 né.

:D

É... Em 2009 não, mas em 2010 o Mengão estará lá! :heh:

Parabéns pelo título Trink!

To sempre acompanhando aqui mais nao costumo postar.

à propósito, qual é essa skin sua?

Boa Sorte e abrçs !

Valeu, Gian. Acompanha sim e não custa nada comentar de vez em quando.

A skin é a FM 2010 Escuro padrão do jogo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

somosche.jpg

Até que enfim!

Desculpem a falta de atualizações aqui no blog esse ano, mas as atuações burocráticas do time do Valencia nessa temporada não me animaram muito a compartilhar meus "achismos" com vocês. Assumo que estou reclamando de barriga cheia, mas, como eu já falei, desde que Cañizares assumiu o comando da equipe, principalmente nessa última temporada, ficamos mal acostumados. O time tem vencido jogos, continua na liderança da Liga, mas não empolga. Só que hoje apareceu um sopro de esperança de que as grandes atuações voltem a acontecer. E que sopro!

20130312_jogos.jpg

Até já tínhamos feito uma boa partida contra o Barcelona, na semifinal da Taça do Rei. Era o jogo de ida, no Camp Nou, ficamos algumas vezes na frente do placar, mas a defesa falhou algumas vezes e Bojan virou a partida. Na volta, jogamos com a cabeça. Pablo fez 1 a 0 de cabeça e o time conseguiu segurar a vitória até o final sem sustos. Voltamos, assim, a chegar em uma final de Taça, novamente contra o Real Madrid, que bateu o Sevilla na outra semifinal. Na Liga, continuamos na busca pelo tricampeonato e os galáticos ainda estão na nossa cola. A diferença caiu para 2 pontos e Barcelona e Zaragoza ficaram para trás.

20130312_classif.jpg

Todos apostavam em uma classificação tranquila na Champions League. Mas o Porto, líder da Liga Sagres e atual campeão português, não estava disposto a facilitar o nosso trabalho. Juntando um forte esquema defensivo deles com uma atuação pouco inspirada nossa, não foi surpresa que o resultado tenha sido um 0 a 0 mesmo. Na semana da partida de volta, fortes especulações de que Cañizares estaria indo para a Juventus substituir o demitido Juande Ramos apareceram na imprensa. Cañi tratou de desmentir rapidamente e parece que isso animou a diretoria e o time. Mesmo sem David Silva, há muito tempo eu não via uma atuação tão precisa e matadora de uma equipe. Como sempre, Villa foi o grande destaque com um hat-trick, mas Agüero, Mata e Fernández completaram muito bem o quarteto. A defesa esteve sempre segura quando foi exigida, tarefa um tanto facilitada pela ausência do Fred, fora da partida com um braço quebrado.

20130312_porto.jpg

Espero muito que esse jogo não seja apenas um. Estamos chegando numa fase da temporada em que não bastarão apenas a camisa e a torcida para vencer jogos. O time terá que voltar a jogar como antes, a começar pelo Chelsea, nosso próximo adversário na Champions.

¿Vale?

Postado por pacoChe em 12.03.2013, 22:18

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela sequencia que executaste ai!!!

19 jogos e apenas 1 derrota :worshippy:

Eu disse que o Porto ia ser fichinha, agora pega o Chelsea, equipe que você já derrotou no passado. Então, deve passar sem maiores problemas... A não ser que eles tenham contratado um mundo inteiro nesta janela...

Sorte Trink :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Futebol é vitórioa. Quem quer show vá para um circo, ora bolas!

Bela vitória sobre o Porto. Falei que ia ser fácil ;) Agora o Chelsea pode complicar, tem que tomar cuidado.

Na Liga a vantagem diminuiu ainda mais, mas acredito que vai se segurar por ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela sequencia que executaste ai!!!

19 jogos e apenas 1 derrota :worshippy:

Eu disse que o Porto ia ser fichinha, agora pega o Chelsea, equipe que você já derrotou no passado. Então, deve passar sem maiores problemas... A não ser que eles tenham contratado um mundo inteiro nesta janela...

Sorte Trink :thumbsup:

Analisando friamente, pelos números, a sequência foi ótima mesmo. Mas falta empolgar.

O Chelsea até contratou, mas acho que, mesmo assim, dá pra passar.

Futebol é vitórioa. Quem quer show vá para um circo, ora bolas!

Bela vitória sobre o Porto. Falei que ia ser fácil ;) Agora o Chelsea pode complicar, tem que tomar cuidado.

Na Liga a vantagem diminuiu ainda mais, mas acredito que vai se segurar por ali.

Concordo com você, mas sabe como torcedor é passional, né?! Quer espetáculo sempre! :)

O que vai definir a Liga é o confronto direto com o Real...

belissima sequencia

e tah dificil o espanhol hein...

parabens pelo mundial q eu naum cheguei a comentar tbm

que bordoada pra cima do porto hein

Está difícil, mas ficou só entre dois. Menos mal, o confronto direto é em casa.

ótimos resultados

villa e aguero destruindo

o time está otimo!

Agüero demorou mas acertou nessa temporada. E o Villa é um monstro, não me canso de falar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelos títulos da temporada passa \o/

Pelo visto teremos um bis nessa =))

Espero que sim, mas nunca é fácil!

Coitado do Porto, tomou uma taca feia! xD

Agora já é decisão contra o Chelsea, mas também não pode relaxar na Liga, um tropeço custa a liderança.

Tem sido sempre assim, não podemos nunca tropeçar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

somosche.jpg

No caminho do bi, mais perto do tri

Tivemos um último mês de poucos mas muito importantes jogos. A temporada está terminando e qualquer partida conta, todo tropeço é mortal. Cañizares tem enfrentado muitos problemas com contusões. David Silva ficou umas três semanas parado. Nos últimos dois meses foram Javi García, Canella e Garay, só entre os titulares. Teve jogo em que Cañi teve que improvisar Gámez na zaga, até o Bruno, que estava quase encostado, teve que jogar como volante, ele que é lateral.

20130410_jogos.jpg

Mesmo assim, aos trancos e barrancos, continuamos bem para brigar pelo Espanhol e pela Champions. Na Liga, fizemos uma partida praticamente decisiva contra o Real Madrid, no Mestalla. A vitória sobre nosso principal concorrente ao título era fundamental, até porque ainda vamos enfrentar o Barcelona na casa deles, jogo em que podemos normalmente perder. Com casa cheia, fomos ligeiramente melhores, mas o jogo foi muito equilibrado. O fator de desequilíbrio, como sempre, foi David Villa, que marcou o gol da vitória. Como tivemos uma partida pela Liga adiada, continuamos dois pontos na frente dos merengues, mas temos tudo para ampliar essa vantagem.

20130410_classif.jpg

A disputa por uma vaga na semifinal da Champions League foi bastante suada. O primeiro jogo foi aqui no Mestalla e foi muito igual. Os times já se conheciam da temporada passada e se respeitaram até demais. O primeiro gol só saiu no segundo tempo e foi dos blues, com Luis Suárez. Nossa sorte é que logo no ataque seguinte o árbitro marcou pênalti de Alex em Agüero e Villa empatou. Javi Martínez virou o jogo e o 2 a 1 que levamos para Londres não era nada confortável.

Até porque o Chelsea começou o jogo no Stamford Bridge a mil por hora. Nossa defesa desfalcada falhou duas vezes. Na primeira, Luis Suárez aproveitou passe de Joe Cole. Depois, Essien apareceu livre para completar de cabeça uma cobrança de falta lateral de Zhirkov. Mas Agüero diminuiu aos 38 minutos e, antes do intervalo, estávamos conseguindo, pelo menos, levar a disputa para os pênaltis. O problema é que, logo no começo do segundo tempo, o zagueiro Alex subiu mais que David Prieto e fez o terceiro gol azul. Quem poderia nos salvar? Ele, sempre ele, David Villa. El guaje recebeu da direita de Bruno e bateu forte, sem chances para Cech. Só restava ao Chelse atacar. E a nós defender. E o time fez isso com maestria, se fechando bem e se redimindo das falhas nos primeiros gols.

20130410_chelsea.jpg

O futebol espanhol está em fiesta. Dos quatro semifinalistas da Champions, três são espanhóis. Cabe ao Valencia garantir uma final espanhola, já que enfrentamos o Lyon, enquanto Real Madrid e Barça fazem o clássico na outra semifinal.

¿Vale?

Postado por pacoChe em 11.04.2013, 08:52

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela vitória sobre o Real. Agora é administrar a vantagem e garantir o título.

Na UCL a classificação foi sofrida, mas passou. Lyon não deve dificultar tanto quanto o Chelsea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa!

Na Liga vai ser campeão, mas o título vai ser muito suado!

E uma final espanhola só servirá para aumentar ainda mais a rivalidade. Ainda mais s for contra o Real, eterno vice!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continua muito bem na Liga e se ganhar o jogo que foi adiado pode encomendar as faixas... Mesmo que ainda tenha o jogo contra o Barça!

Na UCL, se não passar do Lyon, se afoga :bleh:

Sorte Bruno :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela vitória sobre o Real. Agora é administrar a vantagem e garantir o título.

Na UCL a classificação foi sofrida, mas passou. Lyon não deve dificultar tanto quanto o Chelsea.

Teoricamente, o time do Lyon é mais fraco. Mas na prática a história é outra...

Nossa!

Na Liga vai ser campeão, mas o título vai ser muito suado!

E uma final espanhola só servirá para aumentar ainda mais a rivalidade. Ainda mais s for contra o Real, eterno vice!

Ia ser bom ganhar do Real em três finais só nessa temporada (Supertaça, Taça do Rei e UCL). Mas primeiro o Lyon!

Vai pegar fogo a semi!

ACABE com o Lyon, odeio eles no FM, na vida real, no céu, no inferno!

:heh:

Quando ódio no coração!!! :heh:

Mas podexá, vou fazer tudo para te deixar feliz!

Continua muito bem na Liga e se ganhar o jogo que foi adiado pode encomendar as faixas... Mesmo que ainda tenha o jogo contra o Barça!

Na UCL, se não passar do Lyon, se afoga :bleh:

Sorte Bruno :specool:

O jogo adiado, se eu não me engano, é justamente contra o Barça. Um empate já seria muito bom.

Se não passar pelo Lyon, Cañi vai se afogar nas praias de Valencia! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

somosche.jpg

Precisava disso?

Tudo se encaminhava bem e levava a crer que a classificação para a final da Champions seria bem tranquila. Conseguimos o mais difícil, vencer bem o Lyon na França e Agüero fez 1 a 0 aqui no Mestalla logo no começo do segundo tempo. O jogo parecia sob controle. Não entendi porque o time não fez o que faz sempre, segurar atrás e usar os contra-ataques. Inclusive, foi com um contra-ataque que Pjanic empatou a partida. Tudo bem, o empate ainda era nosso. Só que aos 37 minutos, Lisandro López aproveitou uma confusão dentro da nossa área e virou o placar.

Não sei não, mas Cañizares deve ter dado um senhor esporro nos jogadores ao fim dos 90 minutos. O que eu vi foi um time diferente na prorrogação. Em quatro minutos, Pablo, de cabeça, e Mata, com o perdão do trocadilho, mataram o jogo. Por isso que eu perguntei lá no começo: precisava de um desgaste desses, mais 30 minutos jogados em um final de temporada? O time tem terminado as partidas extenuado, temos tido vários problemas com lesões e eles quase entregam um jogo ganho. Bom... Estamos na final, isso que importa. E quem mais poderia ser nosso adversário, se não o Real Madrid?!

20130501_lyon.jpg

Enquanto isso, a disputa pelo título da Liga está mais emocionante do que nunca. Arrancamos um empate contra o Barcelona que podia ter definido tudo, mas logo depois tropeçamos no Racing. Se não fosse a vitória na arrancada final contra o Villarreal, poderíamos ter colocado tudo a perder. Faltam quatro jogos, dois em casa e dois fora, e a vantagem é de apenas um ponto. Para não depender de um tropeço galático, temos que vencer todos. Fácil não vai ser, tenho certeza. Mas também não acredito que eles também vão vencer seus quatro jogos. Tenho fé no tricampeonato!

20130501_jogos.jpg

20130501_classif.jpg

¿Vale?

Postado por pacoChe em 01.05.2013, 22:47

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respirando Real Madrid agora. É tudo entre vocês dois.

Foi sofrido, mas foi. Eu sei que você gosta de emoção :P

Na Liga precisa se segurar com todas as forças possíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sequência complicadissima no Campeonato Espanhol. Quem o time de Madrid pega?

Espanhois dominando a Europa.

Não lembro quais são os jogos deles mas, com certeza, não são mais difíceis não.

Respirando Real Madrid agora. É tudo entre vocês dois.

Foi sofrido, mas foi. Eu sei que você gosta de emoção :P

Na Liga precisa se segurar com todas as forças possíveis.

Qual ia ser a graça de contar uma história sem emoção! :heh:

Mas eu fiquei puto sim com o gol do Lisandro López! Fala sério, jogo ganho e os caras quase entregam...

Passou aperto, hein?

Mas agora é dar o tri - vice ao Real.

Tri não, tetra! Eles já foram vice da Supertaça Espanhola! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...