Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] És un equip de primera


Bruno Trink

Posts Recomendados

Na UCL enfrentar o Liverpool é sempre difícil, seja com Gerrard ou sempre Gerrard. A derrota é bastante compreensível e normal, fica pra próxima não é mesmo?

Na Liga, não acredito que o Valencia venha a ter uma sequencia negra logo agora. Aposto em título antecipado e joga os reservas contra o Barça só pra zuar :bleh:

Sorte Bruno :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 395
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Bruno Trink

    112

  • FAM1978

    34

  • Gourcuff

    36

  • bks

    28

Pena a derrota, mas acho que o título não passa do ano que vem :D

Na Liga, agora é foco total para ser campeão antecipadamente. Pega a toalha pra secar o Barça.

É um olho no peixe e outro no gato. O bom é que dependemos só das nossas forças.

Acho que o Valencia jogou muito bem contra o Liverpool, faltou sorte mesmo...

Ruim também a dependencia de Javi Martinez sem ter outro jogador com caracteristicas parecidas pra suprir a ausencia do Javi.

Tomara que faça boas partidas até o confronto com o Barça. Nesse jogo não pode errar como errou contra o Liverpool e também temos que torcer para nenhum jogador se machucar até lá!

Javitxu é o tipo de jogador que eu costumava olhar com cara feia, aquele meio campo com os atributos todos por volta dos 15, sabe? Mas ele é muito forte, muito resistente e bate bem de fora da área. Diria até que, nessa temporada, ele tem sido mais importante que o Silva.

Na UCL enfrentar o Liverpool é sempre difícil, seja com Gerrard ou sempre Gerrard. A derrota é bastante compreensível e normal, fica pra próxima não é mesmo?

Na Liga, não acredito que o Valencia venha a ter uma sequencia negra logo agora. Aposto em título antecipado e joga os reservas contra o Barça só pra zuar :bleh:

Sorte Bruno :thumbsup:

Sequência negra eu também duvido mas basta um tropeço para que eu fique dependendo de um resultado contra o Barcelona. Mas acho que vamos chegar lá com o título... (eu já joguei, já sei o que aconteceu! :heh:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não deu pra vencer o Liverpool, mas o título espanhol não escapa!!!

Não contratou ninguém na janela de dezembro/janeiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caíu para o forte Liverpool, mas vai compenasr com o título da Liga BBVA, eu acredito!!!

Mas vai ter confronto direto, vai ser o jogo do título contra o Barça!

VAI VALENCIA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente o Valencia foi eliminado.

Mas agora é todo o foco no Espanhol. Com 5 pontos na frente faltando sete jogos, o time não pode nem pensar em tropeçar.

Vai Valencia!!!!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não deu.

Agora é focar no título do Espanhol que está logo aí...

Ainda estamos um nível abaixo desses times top da Europa. Na Espanha ainda estamos abaixo de Real e Barça, mas perdemos poucos pontos para os pequenos e por isso estamos na cabeça.

Infelizmente não deu pra vencer o Liverpool, mas o título espanhol não escapa!!!

Não contratou ninguém na janela de dezembro/janeiro?

Ninguém. Cañizares estava contente com seu elenco... ;)

Caíu para o forte Liverpool, mas vai compenasr com o título da Liga BBVA, eu acredito!!!

Mas vai ter confronto direto, vai ser o jogo do título contra o Barça!

VAI VALENCIA!

Vai ser entrega das faixas! :heh:

bruno que tacticas usa no teu valencia tambem tenho jogado conm eles mas nao esta mesmo a funcionar...se poder dizer talvez a puede adaptar se quizeres ser memo fixe mete para download

http://www.4shared.com/file/160481530/3b4a424e/Valencia_-_4-1-3-1-1_Profundo_.html

Mas essa tática já é da segunda temporada, quando já tinha o Javi Martínez.

Infelizmente o Valencia foi eliminado.

Mas agora é todo o foco no Espanhol. Com 5 pontos na frente faltando sete jogos, o time não pode nem pensar em tropeçar.

Vai Valencia!!!!! ;)

Se vencermos todas até antes da última, somos campeões!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno, quando tempo, muito bom o save velho!

Na UCL não deu, mas no espanhol tem tudo pra dar certo :thumbsup:

Grade Kiko! No Espanhol vai dar!

pena a derrota.. pelo menos trará a liga!!

acho q ta de bom tamanho hehe

Está excelente! ;)

somosche.jpg

Depois do anticlímax, o triunfo sem jogar

Tudo corria dentro do planejado. Vencemos Hércules, Sporting, Deportivo e Valladolid enquanto o Barcelona tropeçou. Perdeu uma partida e teve outra adiada por causa das semifinais da Champions. Chegamos à 36ª rodada precisando de uma vitória sobre o Athletic, no Nou Mestalla, para conquistar o título. Tudo armado para uma grande festa, estádio lotado e Pablo fez 1 a 0 de cabeça. A torcida já gritava campeón e pareceu que os jogadores em campo também entraram na festa. Os bascos viraram a partida em três minutos e calaram quase 75 mil pessoas. Depois disso, o time se perdeu, não conseguiu mais se arrumar e foi mesmo derrotado.

Teríamos mais uma chance contra o Racing, mas a torcida ficou meio chateada de não poder comemorar o título em casa. Antes disso, o Barcelona faria seu jogo adiado contra o Zaragoza. E o improvável aconteceu. Os maños bateram os azulgranas e nós tomamos as ruas de Valencia para comemorar o título. Não podíamos mais ser alcançados por ninguém, faltando duas rodadas para o final.

20110515_classif.jpg

Duas rodadas, inclusive, em que o time passeou em campo. Empatou, no finalzinho, com o fraco Racing e perdeu para o Barça uma partida que não valia nada para nós, mas que, para eles, significava assegurar o vice-campeonato. Mas a temporada ainda não acabou. Em dez dias, voltamos ao Camp Nou para a final da Taça do Rei, contra o Real Madrid. A dupleta não seria nada mal..

¿Vale?

Postado por pacoChe em 15.05.2010, 19:25

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

\o/

É CAMPEÃO, É CAMPEÃO!!!

Ou melhor, Heptacampeão!!! 7 vezes campeão!!!

Não deu pra comemorar o título dentro de casa, mas eu num tô nem aí...

Paco não está de ressaca? Aposto que nem foi ao jogo, por isso está com a cabeça no lugar :bleh:

Parabéns pelo título Bruno :thumbsup:

Mas eu quero a dobradinha :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahahahaha, Parabéns Trink! Título merecido desde o começo!

A equipe se mostrou forte em alguns jogos, mas deixou a desejar em jogos como o jogo contra o Athletic, mas cabeça erguida, o Valencia é o novo dono da Espanha, e futuramente, será do mundo ?

Parabéns novamente cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

\o/

É CAMPEÃO, É CAMPEÃO!!!

Ou melhor, Heptacampeão!!! 7 vezes campeão!!!

Não deu pra comemorar o título dentro de casa, mas eu num tô nem aí...

Paco não está de ressaca? Aposto que nem foi ao jogo, por isso está com a cabeça no lugar :bleh:

Parabéns pelo título Bruno :thumbsup:

Mas eu quero a dobradinha :lol:

Paco ficou de ressaca na 5ª, depois do jogo do Barcelona com o Zaragoza! :heh:

A dobradinha é possível, mas complicada. O time do Real é meio monstro com Kaká, CR9, Benzema e Higuaín...

Belo título. Nem precisou vencer para faturar.

Agora é descansar para a grande final contra o Real.

Ainda bem, porque se precisasse vencer... hauhauhau

Mas perdeu quando podia!

Hahahahahaha, Parabéns Trink! Título merecido desde o começo!

A equipe se mostrou forte em alguns jogos, mas deixou a desejar em jogos como o jogo contra o Athletic, mas cabeça erguida, o Valencia é o novo dono da Espanha, e futuramente, será do mundo ?

Parabéns novamente cara!

Valeu, Leo!

Realmente, o time deu muito mole contra o Athletic, entrou na festa da torcida. A vantagem era muito grande, eles se empolgaram. Pelo menos o título veio logo depois.

A ideia é essa mesmo, conquistar o mundo. Mas para isso, Cañi tem que reforçar ainda mais o elenco....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que não teve que depender do jogo contra o Barça! Foi um alivio ter conquistado um titulo, né?!

Agora é qualificar mais o plantel para conseguir jogar no mesmo nivel dos grandes pra fazer uma ótima Champions League!

Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título..

Pelo visto já jogou a Taça do Rei, pena que não pude ficar pra terminar de ver..

Parabéns pelo título..

Pelo visto já jogou a Taça do Rei, pena que não pude ficar pra terminar de ver..

Só pra constar o meu jogo ficou 2x1, grande resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É CAMPEÃO!!!

Parabéns pelo feito, deixou Real e Barça para trás com um time verdadeiramente NACIONAL

Tem uns gringos aqui no elenco, mas todos com cidadania espanhola... ;)

opa, voltei a acompanhar sua historia

parabens pelo titulo no espanhol, merecido pelo q vi da campanha

Valeu, Caio! Não some não ou você perde muito! :bleh:

Que bom que não teve que depender do jogo contra o Barça! Foi um alivio ter conquistado um titulo, né?!

Agora é qualificar mais o plantel para conseguir jogar no mesmo nivel dos grandes pra fazer uma ótima Champions League!

Parabéns!

Verdade. Um título sempre dá um ânimo bom para continuar lutando!

Parabéns pelo título!

Mas tem que agradecer ao Zaragoza também! Se não tivessem vencido o Barça, tudo podia estar perdido...

Teoricamente, sim. Mas, se tivéssemos chegado ao jogo contra o Racing precisando da vitória, acho que a atitude do time seria outra.

Pedro a voce xuveram uns milhoesitos ja que pra mim o orçamento de transferencias era 41 milhoes AHAHAHAHAHA

Hein?! Quem é Pedro?!

Se eu tivesse 41M de orçamento, eu estava com o melhor time do mundo!!!

Parabéns pelo título, grande campanha!

Valeu, Kiko!

Título mais que merecido!!

Descansar para pegar o Real, e depois reforçar para a Champions e não ficar no meio do caminho.

Parabéns Bruno!

Com certeza. Com o título espanhol, a Champions passa a ser o grande objetivo.

Parabéns pelo título..

Pelo visto já jogou a Taça do Rei, pena que não pude ficar pra terminar de ver..

Parabéns pelo título..

Pelo visto já jogou a Taça do Rei, pena que não pude ficar pra terminar de ver..

Só pra constar o meu jogo ficou 2x1, grande resultado.

2 x 1 quem? Sunderland?! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

somosche.jpg

Ah, Arteta!

A ansiedade pela final da Taça do Rei tomou conta nesses últimos dez dias. Quer dizer, mais, né, já que as duas últimas rodadas da Liga não valiam mais nada para nós. Mesmo assim, Cañizares fez questão de escalar força quase máxima contra Racing e Barça para não ter problemas de ritmo de jogo na final de hoje. Antes que algum engraçadinho venha me provocar, estou postando de dentro do trem, voltando de Barcelona, palco da decisão.

Lotação máxima no Nou Camp, impressionante para uma noite de quarta-feira. A primeira impressão foi de que o jogo seria nosso, já que, com dois minutos, duas chances já tinham sido criadas, com Mata e Joaquín. O Real igualou as ações e Higuaín finalizou uma bola com endereço certo, mas Renan desviou e a bola ainda bateu na trave. A jogadinha clássica de contra-ataque funcionou aos 13 minutos. De Silva para Villa que avançou e abriu o placar. O Real, então, aumentou a pressão, mas abusava dos chutes de fora da área. O problema é que quem joga contra Cristiano Ronaldo, Kaká, Xabi Alonso não pode deixar chutar nem do meio de campo. O português recebeu de Arbeloa, cortou para o meio e bateu de curva, no ângulo, lindo. A história da partida foi sempre essa: os galáticos com a posse da bola, obrigando Renan a fazer alguns milagres, nós partindo em esporádicos contra-ataques. Se fosse para ter um vencedor nos 90 minutos, seriam, talvez, eles, pela quantidade de oportunidades criadas. Mas não seria nada injusto se Villa tivesse acertado algum outro contra-ataque, como aquele em que ele bateu cruzado e Casillas espalmou para o lado.

A prorrogação foi uma espécie de versão miniatura do tempo normal. Chutes de fora de Xabi Alonso e Kaká, mais uma jogada perigosa de Villa em que Albiol salvou de carrinho. Não tinha outra hipótese, a decisão foi para os pênaltis. Ronaldo, ele mesmo, entrou no finalzinho para cobrar um, no lugar de David Silva, que tinha recebido uma pancada no tornozelo, como de hábito. Villa e Xabi Alonso marcaram na primeira rodada. Arteta cobrou mal, quase no meio do gol, e Casillas defendeu. Daí até o final, só cobranças perfeitas. Até a última, do garoto Chris Gadi, que nem é do plantel principal merengue mas confirmou a Taça para o Real Madrid.

20110525_real_madrid.jpg

Triste perder um título, ainda mais assim, mas não dá para reclamar do time nesse ano. Somos campeões espanhois! Os jogadores estão entrando de férias mas, pelo que eu conheço do Cañizares, ele já está pensando na próxima temporada. O elenco se mostrou competente, mas ainda apenas em nível nacional. Somos muito dependentes da dupla Silva e Villa. Basta ver o número de assistências de um e o número de gols do outro. Javi Martínez chegou muito bem, cumprindo muito bem a função que Cañi traçou para ele. Mas não tínhamos substituto para ele. Sei que já tem dois jogadores com a chegada acertada. Pelo que eu apurei, é um lateral e um volante. Sunny pode estar com os dias contados por motivos disciplinares. Outros que tiveram poucas oportunidades podem sair. Não sei. Só sei que eu quero mais um guapo que faça diferença junto com os dois David.

20110525_elenco.jpg

¿Vale?

Postado por pacoChe em 25.05.2010, 21:52

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...