Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] És un equip de primera


Bruno Trink

Posts Recomendados

No espanhol, simplesmente fantástico. Se continuar assim, vai ser campeão com muitas sobras.

Agora tem que torcer para que o sorteio seja generoso na UCL.

Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 395
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Bruno Trink

    112

  • FAM1978

    34

  • Gourcuff

    36

  • bks

    28

Ótima vitória e uma boa sequência de resultados. Está com folga lá na frente.

Na Champions deve assegurar o primeiro lugar tranquilamente e torcer por um adversário mais fraco nas oitavas.

O primeiro lugar está garantido. O adversário fraco, vai depender da sorte...

Bela sequencia de resultados, belíssima mesmo.

Acho que vira o turno em 1º lugar isolado.

Que vitória contra o Barça heim?

Na UCL deve ser o 1º do grupo e tem que torcer pra ter sorte no sorteio...

FORÇA BRUNO :thumbsup:

Parece que o time está se especializando em 3 a 2 contra os poderosos! :)

Ótima campanha, líder com uma folga no Espanhol, e o time jogando muito bem!

Pelo que vejo, Silva e Villa continuam enfernizando as zagas alheias!

Boa classificação na Champions, vai que vai!!!

Silva e Villa são a alma desse time. Foi só eles saírem na temporada passada que o time caiu. Espero não ter o mesmo problema duas vezes.

Liderando isoladamente no campeonato espanhol!!! Tá que tá o Valência! Até o gordo tá metendo seus gols!!!

Na Champions deu uma relaxada em, 2 empates em casa! Mesmo assim se classificou, agora é esperar pra ver os próximos adversários!

Boa sorte!

O gordo tem entrado pouco, mas sempre faz seus golzinhos. A relaxada, pelo menos por enquanto, ainda está sendo quando pode.

No espanhol, simplesmente fantástico. Se continuar assim, vai ser campeão com muitas sobras.

Agora tem que torcer para que o sorteio seja generoso na UCL.

Boa Sorte!

Não dá pra pensar em título ainda. Não esquece que pegamos Real e Barça fora de casa no returno...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá indo muito bem, pensei que os grandes ainda tinham força de time grande, mas o seu surpreendeu todo mundo. Acho que o time se acertou rápido e deu no que deu.

Na UCL foi tranquilo, como eu disse. Agora é esperar e pegar uma equipe do mesmo nivel das do grupo ou torcer pra enfrentar uma mais fácil ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso ae, eu já sabia!!! valencia lider na Liga e na Champions... Na Champions o grupo era relativamente fácil, já na liga está acabando com a hegemonia barça-real, e depois dessa viória contra o braça a coisa deve andar para o título!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens aew pela sequecia!!

Belos resultados

Valeu!!!

Tá indo muito bem, pensei que os grandes ainda tinham força de time grande, mas o seu surpreendeu todo mundo. Acho que o time se acertou rápido e deu no que deu.

Na UCL foi tranquilo, como eu disse. Agora é esperar e pegar uma equipe do mesmo nivel das do grupo ou torcer pra enfrentar uma mais fácil ainda.

Você vai ver o que é "força de time grande"!!! :heh:

O time se acertou rápido sim mas o mais importante foi não ter as lesões da temporada passada.

é isso ae, eu já sabia!!! valencia lider na Liga e na Champions... Na Champions o grupo era relativamente fácil, já na liga está acabando com a hegemonia barça-real, e depois dessa viória contra o braça a coisa deve andar para o título!!!

Estamos fazendo o que precisamos para conquistar um campeonato de pontos corridos: ganhar dos pequenos e tropeçar o mínimo possível. Espero que seja suficiente...

somosche.jpg

Deu "tilt"

Viramos o ano mantendo a sequência de bons resultados, passamos pelo Espanyol na Taça do Rei, vencemos o Sevilla fora de casa. O time estava em lua de mel com a torcida. Mas, ontem, parece que deu defeito...

20110130_jogos.jpg

Na quarta-feira mesmo, uma prévia. Se não fosse o gol de Javi Martínez, teríamos sofrido com uma disputa por pênaltis contra o Villarreal por uma vaga nas semifinais da Taça. Mas passamos e enfrentaremos o Getafe enquanto o Betis, surpresa da temporada, encara o Real Madrid.

Como eu ia dizendo, ontem foi um dia para esquecer. Contra os galáticos, no Bernabéu, Cañizares armou o time naquele esquema de contra-ataques, como eu já imaginava. Até começamos muito bem. Silva para Villa no comando de ataque e bola na esquerda para Riera, nas costas de Azpilicueta. Chute forte, entre Casillas e a trave, 1 a 0. Tudo ótimo até os 42 minutos. Kaká cruzou da esquerda, mais um balãozinho que um cruzamento, a zaga bateu cabeça e Higuaín empatou. Pouco depois, numa sobra, Kaká cortou para o meio e bateu de esquerda, virando a partida. A torcida foi à loucura e eu via da TV o time abatido com a virada. Pellegrini, claro, também se aproveitou disso e não recuou sua equipe. Benzema fez mais dois e fechou nosso caixão.

20110129_real_madrid.jpg

Acontece... Aprender com os erros faz parte do aprendizado, mas essa partida é para ser esquecida. A única coisa a ser tirada é que não dá pra se abater desse jeito, tem que lutar sempre. A derrota era esperada, acho que até pelo grupo. Os bons resultados anteriores, as vitórias sobre os "menores", nos permitem, até agora, perder para Real e Barça fora de casa e, mesmo assim, sonhar com título. Claro que ainda tem muito campeonato pela frente, faltam ainda 15 jogos, mas não só eu como toda a torcida estamos muito ansiosos. Só que o elenco não pode perder o foco.

20110130_classif.jpg

Por sinal, Cañizares parece estar muito satisfeito com o seu elenco. A janela de inverno fecha amanhã e, até agora, Cañi ainda não se mexeu para reforçá-lo. Existe um boato muito forte de que ele estaria interessado em pagar a multa rescisória de €60M para tirar "Kun" Agüero do Vicente Calderón. Mas, para isso, ele terá que vender algum jogador. Mas isso é assunto para a próxima temporada.

Ah, já ia me esquecendo... O sorteio da primeira eliminatória da UEFA Champions League não foi nada agradável para nós. Enfrentaremos "só" o milionário Manchester City. Não sei não, mas o time vai precisar se superar para continuar na competição continental.

¿Vale?

Postado por pacoChe em 30.01.2010, 20:11

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Derrota para o Real no Bernabeu é até normal, mas não da maneira que foi... mesmo assim, ainda tem alguns pontos de vantagem sobre o 2° colocado

Aguero já ficou cidadão espanhol???

Como está o plantel do City? Postar uma screen se possível

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bugou de vez mesmo :bleh:

A derrota pro Real é totalmente aceitável, ainda mais na casa deles...

E que torcedor é esse que vê o jogo pela TV ?

Vai ao estádio homem :heh:

Aguero no Mestalla?

Seria uma bela contratação mas acho muito caro...

Força Bruno :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contra o City, na minha opinião, irá superá-los, por causa que a força e vontade dos Valencistas será maior do que o dinheiro dos Sheik's!

QUero vêr tu se recuperar dessas derrotas para se focar na La Liga...

BS Trink!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranhei quando vi no calendário os três jogos seguidos contra o Espanyol! xD

Uma pena que perdeu agora pro Real Madrid, teu time vinha de uma ótima sequencia de resultados...

Espero que faça um bom confronto contra os apelões do Man City no FM. Na vida real o time não joga nada, mas no jogo destroi fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu apagão no seu time :heh: Pergunta pro Lula porque foi... :rolleyes:

Mas a vantagem ainda é muito boa. Na UCL, pega um time multimilionário, mas sem tradição, então acredito que passará!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Derrota para o Real no Bernabeu é até normal, mas não da maneira que foi... mesmo assim, ainda tem alguns pontos de vantagem sobre o 2° colocado

Aguero já ficou cidadão espanhol???

Como está o plantel do City? Postar uma screen se possível

Boa sorte!

Agüero tem dupla cidadania sim, acho que até na vida real. Eu li que ele estava para conseguir, mas não li se realmente já conseguiu.

Aí o elenco do City:

20110130_elenco_mancity.jpg

Bugou de vez mesmo :bleh:

A derrota pro Real é totalmente aceitável, ainda mais na casa deles...

E que torcedor é esse que vê o jogo pela TV ?

Vai ao estádio homem :heh:

Aguero no Mestalla?

Seria uma bela contratação mas acho muito caro...

Força Bruno :specool:

O jogo foi em Madrid, mais de 300 km de Valencia. O Paco não ganha $$$ pra isso! :heh:

Também acho uma bela grana pelo Kun, mas, não sei, acho que vale...

Contra o City, na minha opinião, irá superá-los, por causa que a força e vontade dos Valencistas será maior do que o dinheiro dos Sheik's!

QUero vêr tu se recuperar dessas derrotas para se focar na La Liga...

BS Trink!

Espero que você esteja certo, Leo, mas vai ser dureza!

Estranhei quando vi no calendário os três jogos seguidos contra o Espanyol! xD

Uma pena que perdeu agora pro Real Madrid, teu time vinha de uma ótima sequencia de resultados...

Espero que faça um bom confronto contra os apelões do Man City no FM. Na vida real o time não joga nada, mas no jogo destroi fácil.

Muito apelões mesmo! Foram 4º na temporada passada e estão em 2º nessa. O problema do City na vida real é o treinador...

pedreira o city..

perder pro real é normal.. nao é normal perder de 4x1.. mas to com credito bem na tabela!

É... Acumulamos gordura... ;)

Deu apagão no seu time :heh: Pergunta pro Lula porque foi... :rolleyes:

Mas a vantagem ainda é muito boa. Na UCL, pega um time multimilionário, mas sem tradição, então acredito que passará!

Vai ser complicado, mas não é impossível!

O Lula não sabe nem do apagão daqui, vai saber do de lá??!?! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

somosche.jpg

Um jogo épico

Foi assim que, na entrevista coletiva, Cañizares descreveu a partida de agora há pouco contra o Manchester City. No carro, voltando no Nou Mestalla (para os meus críticos, eu, sim, vou ao estádio!), ouvia o nosso treinador no rádio e me lembrava dos lances. Perdemos no City of Manchester por 3 a 2 tentando segurar a pressão dos ingleses e partindo nos contra-ataques. Apesar da derrota, eu sabia que os gols de Villa e Martínez seriam importantes.

Enquanto escrevo este post, estou assistindo na TV os melhores momentos desse jogão. O gol de Silva, emendando de primeira um passe de cabeça de Mata. Estávamos dentro. O empate, com Carlitos Tévez, num lance em que Gámez reclamou impedimento do Baines, que cruzou a bola. Acho que não estava mesmo não. Estávamos fora, mas Javi Martínez fez 2 a 1 num rebote de Shay Given. Dentro de novo. Logo na saída, Robinho cruzou e Tévez desviou de cabeça, no primeiro pau, mas o árbitro marcou falta do argentino no Prieto. Duvidoso, mas, revendo na TV, eu acho que eu marcaria também. Em outro rebote de Given, Joaquín fez o terceiro antes do final do primeiro tempo.

Esse resultado nos classificava, mas não era muito confortável. Um gol do City levava a partida para a prorrogação. Com 10 minutos, Cañi fechou o time, trocando Silva por Sunny. O castigo veio rápido, com mais um gol do Tévez. Então era Mark Hughes quem estava satisfeito com o resultado. Tirou Adebayor e colocou Zabaleta. Oito minutos depois, falta de longe para Villa bater. A bola tocou em Ireland e matou Given. Estávamos dentro mais uma vez. O jogo ficou tenso. Gámez recebeu amarelo por agarrar Robinho pela camisa. Aos 29 minutos, Javi Martínez deu um carrinho violento em Barry e foi justamente expulso. Temi pelo pior nessa hora. Muita pressão do City. O jogo estava quase acabando, mas o endiabrado Tévez recebeu de de Jong sozinho na grande área e fez seu terceiro gol. Eu achei que estava impedido, xinguei todo mundo, já era. Mas quem tem Villa, tem tudo. Camacho lançou na direita para Pablo Hernández que cruzou para a área. El guaje saiu da marcação e fez 5 a 3. O estádio veio abaixo.

20110308_man_city.jpg

Nosso adversário ainda não está definido, mas deve ser mais um inglês, o Liverpool, que venceu o Hamburgo na Alemanha e precisa só de um empate para se classificar. Mas não deve ter Gerrard, que se machucou feio no começo do ano e só deve voltar no final da temporada.

20110308_jogos.jpg

Não falei ainda da classificação complicadíssima para a final da Taça do Rei. Empatamos duas vezes com o Getafe e só passamos pelo critério de gols fora de casa. O adversário será o Real Madrid, que eliminou o Betis. Na Liga, tropeçamos contra o Atletico de Madrid em casa, mas nos recuperamos com uma vitória difícil no El Madrigal. Pelo menos, o Barcelona também empatou uma partida e a diferença continua em cinco pontos, com o Real Madrid logo atrás. Faltam dez jogos, um deles contra o Barça no Camp Nou. Eu, sinceramente, conto com uma derrota nessa partida. Sendo assim, não podemos mais dar nenhum mole, sob risco de perder o título no confronto direto.

¿Vale?

Postado por pacoChe em 08.03.2010, 22:39

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, jogo para entrar para a história.

Boa sequencia no campeonato e caminha a passos largos para o título na minha opinião.

Na UCL, Liverpool será pedreira, mas nada imbatível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogaço mesmo, 8 gols, expulsão, tudo o que um jogo épico tem de ter. E gol ou gols no último minuto!

Ah sim, torcedor fanático que vai aos jogos que são a 2 metros de sua casa também conta :bleh:

Na Liga teve alguns tropeços mas deu sorte de não ter comprometido!

Agora não pode mais vacilar, AVANTE VALENCIA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que jogo contra o City! Definitivamente um jogo impróprio para pessoas com problemas de coração! kkk

Se pegar o Liverpool, parada dura, mas sem Gerrard deve ficar mais fácil.

Mas deu sorte no jogo de ida contra o City, hein? Pelas estatísticas podia ter tomado uma goleada histórica!

No Espanhol, liderança é boa, mas não pode descuidar. Mas acho que consegue o título fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belíssimo resultado mesmo, fazer frente ao Man. City com essa equipe toda e eles tendo Tevez que é um dos melhores jogadores deste FM na minha opinião, não é nada fácil!

Mas seu Valência esta se mostrando muito forte também, parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima classificação, Emocionante! Agora pega um Liverpool sem Gerrard, vai com tudo!

Mas o CIty te aniquilou no 1º jogo, 31 remates, pqp!

Venceu o Getafe sofridamente!

PRA CIMA DELES VALÊNCIA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, jogo para entrar para a história.

Boa sequencia no campeonato e caminha a passos largos para o título na minha opinião.

Na UCL, Liverpool será pedreira, mas nada imbatível.

Já tinha chutado o balde quando o Tévez fez o terceiro gol, mas mandei o time pra frente de qualquer maneira.

Acho, também, que podemos ganhar a Liga, mas não tem espaço para mole nenhum.

Jogaço mesmo, 8 gols, expulsão, tudo o que um jogo épico tem de ter. E gol ou gols no último minuto!

Ah sim, torcedor fanático que vai aos jogos que são a 2 metros de sua casa também conta :bleh:

Na Liga teve alguns tropeços mas deu sorte de não ter comprometido!

Agora não pode mais vacilar, AVANTE VALENCIA!

Um gol aos 44, outro aos 46, é de maar mesmo! E o Paco é pobre, não pode ficar pagando passagem pra ver jogo! :bleh:

Que jogo contra o City! Definitivamente um jogo impróprio para pessoas com problemas de coração! kkk

Se pegar o Liverpool, parada dura, mas sem Gerrard deve ficar mais fácil.

Mas deu sorte no jogo de ida contra o City, hein? Pelas estatísticas podia ter tomado uma goleada histórica!

No Espanhol, liderança é boa, mas não pode descuidar. Mas acho que consegue o título fácil.

Sem Gerrard, mas com "Niño" Torres em plena forma. Vai ser difícil de qualquer jeito!

Belíssimo resultado mesmo, fazer frente ao Man. City com essa equipe toda e eles tendo Tevez que é um dos melhores jogadores deste FM na minha opinião, não é nada fácil!

Mas seu Valência esta se mostrando muito forte também, parabéns!

Tévez é um monstro, fiquei impressionado! Faz gol fácil...

Ótima classificação, Emocionante! Agora pega um Liverpool sem Gerrard, vai com tudo!

Mas o CIty te aniquilou no 1º jogo, 31 remates, pqp!

Venceu o Getafe sofridamente!

PRA CIMA DELES VALÊNCIA!

Sim, mas, se você for ver, foram 16 de fora da área. O time estava fechadinho e praticamente só deixava o City bater de fora. Em casa, o jogo foi mais normal.

Fez uma campanha boa.. e parece ter contratado bem..

acho ki agora briga pel otitulo!!

Tomara, Thiago!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi um duelo de grandes! Silva e Villa são a alma do time.

E serão fundamentais caso o Valencia queira passar pelo Liverpool!

Acho que se continuar fazendo uma boa campanha, o Barça poderá sofrer nas mãos de Cañizares.

Mas, como disse é melhor vencer o resto tudo logo e não precisar de vencer o Barça pra ser campeão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi um duelo de grandes! Silva e Villa são a alma do time.

E serão fundamentais caso o Valencia queira passar pelo Liverpool!

Acho que se continuar fazendo uma boa campanha, o Barça poderá sofrer nas mãos de Cañizares.

Mas, como disse é melhor vencer o resto tudo logo e não precisar de vencer o Barça pra ser campeão.

Silva e Villa são fundamentais para qualquer coisa! :heh:

A ideia é mesmo não depender de vitória sobre o Barça na última rodada.

somosche.jpg

Fica para a próxima

Depois daquela classificação histórica sobre o Manchester City, ficamos todos eufóricos, acreditando em algo mais. O algo mais seria passar pelo Liverpool e chegar às semifinais e, quem sabe, às finais da UEFA Champions League. Estádio praticamente lotado, festa bonita nas arquibancadas mas, em campo, o time não correspondeu. Não jogou mal, é verdade, mas não conseguiu superar o forte esquema defensivo armado por nosso velho conhecido, Rafa Benítez. Além disso, Fernando Torres, suportado pelo trio de meias Kuyt, Benayoun e Barnetta, foi bem anulado pela nossa defesa. Assim, o empate foi um resultado justo, mas que nos deixava em situação difícil na disputa.

Hoje, em Anfield, tínhamos que fazer um gol logo no início, o que obrigaria que os ingleses virassem o jogo. Mas sofremos do nosso próprio veneno. Dos 13 chutes que o time deu ao gol de Reina, nove foram de longe. À exceção de um chute cruzado de Joaquín que Reina desviou e a bola explodiu na trave, a pontaria não estava das melhores. Em compensação, foi assim que Mascherano fez o único gol da partida, num lindo chute de curva no ângulo. Sentimos muito a ausência do Javi Martínez nos dois jogos. Javitxu tem papel fundamental no esquema de jogo do Cañi, é aquele jogador que ajuda o Camacho na defesa e chega sempre forte na área adversária. Arteta jogou ali nesses dois jogos, mas sem a mesma força. David Silva quase teve que sair depois de uma pancada logo no começo do jogo, continuou em campo mas via-se, claramente, que el chino estava sentindo. Não deu, ano que vem tem mais.

20110405_liverpool.jpg

Digo que tem mais porque a classificação para a próxima Champions está praticamente garantida. Fizemos três jogos pela Liga e vencemos os três pelo mesmo placar. Continuamos com os mesmos cinco pontos na frente, mas agora faltam somente sete jogos. Acho difícil que consigamos manter os 100% de aproveitamento até a última rodada, que é quando iremos até o Camp Nou, mas também não acredito que o Barça não tropece até lá. Assim, acho que poderemos conquistar o título em casa, contra o Athletic, na antepenúltima rodada. Mas tudo pode acontecer...

20110405_classif.jpg

¿Vale?

Postado por pacoChe em 05.04.2010, 22:06

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena a derrota, mas acho que o título não passa do ano que vem :D

Na Liga, agora é foco total para ser campeão antecipadamente. Pega a toalha pra secar o Barça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Valencia jogou muito bem contra o Liverpool, faltou sorte mesmo...

Ruim também a dependencia de Javi Martinez sem ter outro jogador com caracteristicas parecidas pra suprir a ausencia do Javi.

Tomara que faça boas partidas até o confronto com o Barça. Nesse jogo não pode errar como errou contra o Liverpool e também temos que torcer para nenhum jogador se machucar até lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...