Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] És un equip de primera


Bruno Trink

Posts Recomendados

somosche.jpg

Faltam três

Que jogo! Acabei de voltar do Mestalla, feliz da vida! Estamos nas semifinais da Champions League e faltam apenas três jogos para um título histórico.

20120404_jogos.jpg

Enfrentar o Real Madrid logo nas quartas de finais não era o que nós queríamos. Mas não dá pra escolher adversário. Primeiro jogo no Bernabéu, aquela pressão já esperada. Num contra-ataque, Villa abriu o placar para nós. Pena que Higuaín conseguiu empatar logo depois. Pior mesmo foi perder David Silva para o jogo de volta. Cañizares não inventou e lançou Mata no seu lugar. O garoto não decepcionou. Fez um jogadaço aos 11 minutos, entrou pelo meio da defesa merengue e marcou 1 a 0. Só que o Real conseguiu empatar antes do final do primeiro tempo, mais uma vez com Higuaín. A partida foi bem equilibrada, teve bola na trave para os dois lados. Coube ao Villa ser o fator de desequilíbrio, completando para as redes uma boa jogada do Matías Fernández com o Gamez pela direita. A torcida fez a sua festa tradicional nas arquibancadas enquanto o time segurava os galáticos no campo. Somos, agora, os únicos espanhóis na Champions, já que o Barcelona foi eliminado pelo Manchester United. Enfrentaremos o Chelsea com outro desfalque importante: Agüero não deve jogar a primeira partida, mas teremos el chino de volta.

20120404_real_madrid.jpg

Na Liga, voltamos a jogar bem e vencer. Esse time joga muito melhor contra os adversários mais fortes. Não demos chances ao Sevilla, por exemplo, e detonamos o Atletico de Madrid fora de casa. O problema é quando pegamos os times que estão na rabeira. Quase demos mole contra o Osasuna. Mas com as quatro vitórias e uma derrota do Real, conseguimos abrir quatro pontos de frente. Faltam sete jogos e não podemos dar mole mais.

20120404_classif.jpg

¿Vale?

Postado por pacoChe em 04.04.2012, 23:11

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 395
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Bruno Trink

    112

  • FAM1978

    34

  • Gourcuff

    36

  • bks

    28

Se ganhou dos galácticos, ninguém te segura mais!

Na Liga tem que administrar a vantagem e vencer os pequenos para ser campeão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se continuar assim, será campeão da Liga BBVA! Mas quero vêr na CHampions, para mim Genoa/Chelsea pegaram adversários muito fáceis, e agora, o Chel$hit irá defrontar uma equipe de tradição, que tem força!!!

BS Trink!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ganhou dos galácticos, ninguém te segura mais!Na Liga tem que administrar a vantagem e vencer os pequenos para ser campeão.

Não é bem assim! Os outros três são bem fortes também, vai ser dureza até o fim.

Segura que agora vem o Chelsea..Mas passou muito bem pelo Real Madrid, tríplice coroa vem ae..

Tríplice não dá mais, já estamos fora da Taça do Rei.

Se continuar assim, será campeão da Liga BBVA! Mas quero vêr na CHampions, para mim Genoa/Chelsea pegaram adversários muito fáceis, e agora, o Chel$hit irá defrontar uma equipe de tradição, que tem força!!!BS Trink!

Verdade que eles não pegaram ninguém forte e quase caíram frente ao Genoa, mas o time é muito forte e joga junto há muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu executar uma sequencia muito positiva neste período.

Enfrentou adversários difíceis na Liga mas não tomou conhecimento e ganhou de todos.

Se não tropeçar nos pequenos, consegue ser campeão antecipado, tal como na temporada passada.

Na UCL, linda classificação perante o Real e agora só tem pedreira pela frente.

Mas para quem derrotou o Real, Chelsea é time de pelada...

Sorte Trink :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tah impecavel ate o momento..

invicto

quais seram os jogos restantes??

Vou colocar os jogos restantes daqui a pouco, junto com o próximo post.

Conseguiu executar uma sequencia muito positiva neste período.

Enfrentou adversários difíceis na Liga mas não tomou conhecimento e ganhou de todos.

Se não tropeçar nos pequenos, consegue ser campeão antecipado, tal como na temporada passada.

Na UCL, linda classificação perante o Real e agora só tem pedreira pela frente.

Mas para quem derrotou o Real, Chelsea é time de pelada...

Sorte Trink :specool:

O problema tem sido esse, tropeçar nos pequenos. Essa é a sina de Cañizares nessa temporada.

Vocês estão menosprezando muito o Chelsea, vão se surpreender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

somosche.jpg

Ainda bem que não fez falta

Como pode perder uma partida com um jogador a mais por mais de 80 minutos, sofrendo o gol decisivo quando tinha dois a mais nos 10 minutos finais? O zagueiro brasileiro Alex foi expulso aos 12 minutos por uma falta no Villa e três minutos depois, Joe Cole abriu o placar num contra-ataque. O time pressionou bastante e conseguiu o empate numa cobrança de escanteio, mas o Chelsea ficou novamente na frente nos acréscimos do primeiro tempo. Cañizares acertou alguma coisa de posicionamento no intervalo e Silva empatou logo na volta dos vestiários. Quando Essien recebeu o segundo amarelo, achei que venceríamos mas, logo depois, Luis Suárez achou um chutaço de fora da área e definiu o jogo.

Em condições normais, uma derrota por 3 a 2 não seria um mau resultado, ainda mais marcando dois gols na casa do adversário. Mas me deu muita raiva pela maneira que o time não soube se portar com a superioridade numérica em campo. Pelo menos os dois não estariam no jogo de volta e teríamos Agüero de volta, fora da primeira partida por contusão. Além dos dois, o Chelsea perdeu também o goleiraço Cech, lesionado. Aproveitando isso, Cañi mandou o time chutar pro gol, independente da distância. Das 24 finalizações do time na partida, 15 foram de longe. Foi assim que Silva abriu o placar, um chutaço de curva sem chances para o goleiro. A vitória simples nos levava à final, mas, no segundo tempo, Ivanovic empatou, completando na primeira trave uma cobrança de falta lateral. Foi também no jogo aéreo que ficamos na frente novamente logo depois. E Villa ainda teve tempo de fazer o terceiro num contra-ataque antes do fim do jogo.

20120425_chelsea.jpg

Chegamos a tão esperada final da Champions League e o adversário é mais um inglês. Se o Chelsea era o segundo colocado na Premier League, o Manchester United é o atual lider. Parada duríssima, mas, antes, o grupo tem que voltar o foco para a conquista do bicampeonato espanhol.

20120425_jogos.jpg

Não podemos mais dar mole como naquele empate contra o Valladolid! O time demorou 40 minutos para entrar no jogo e, quando viu, já estava perdendo por 2 a 0. Menos mal que o Villa resolveu jogar e conseguiu o empate. E fez mais dois na partida seguinte contra o Athletic. O Real Madrid nos passou na classificação, mas tem um jogo a mais. Temos mais quatro jogos pela frente e, para não depender de ninguém, temos que vencer os quatro. Quer dizer, até podemos empatar um já que batemos os galáticos no primeiro critério de desempate, que é o confronto direto. Mas vamos vencer, né, é mais garantido.

20120425_classif.jpg

¿Vale?

Postado por pacoChe em 25.04.2012, 22:51

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Liga BBVA está muito disputada, deveria ter ganho do Valladolid. Agora é parada dura em casa, pois fora, os adversários são fracos, mas em casa...

Que jogo contra o Chelsea, não sei como tu conseguiu a façanha de levar um gol com a outra equipe com 2 expulsos, acontece, coisas de FM mesmo...

BS contra os Reds! E também, no restante da BBVA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não disse que o Chelsea era moleza? Não foi tão fácil assim, mas o que importa é que tá na final.

E acho que dá pra ser campeão viu... Man Utd não tá tão forte nesse FM...

Na Liga, bobeou de novo mas sorte que não vai comprometer...

Agora é ganhar de todo mundo... Pode até empatar com o Barça...

Sorte Trink :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Liga BBVA está muito disputada, deveria ter ganho do Valladolid. Agora é parada dura em casa, pois fora, os adversários são fracos, mas em casa...

Que jogo contra o Chelsea, não sei como tu conseguiu a façanha de levar um gol com a outra equipe com 2 expulsos, acontece, coisas de FM mesmo...

BS contra os Reds! E também, no restante da BBVA!

O problema é que temos tido dificuldades com os pequenos em casa mesmo. Dando uns moles ridículos. Mas, na reta final, acho que o time vai engrenar.

Fiquei p&$# demais quando Joe Cole fez o primeiro gol, mas quando o Luisito Suárez fez o terceiro eu quase quebrei tudo lá em casa! :heh:

Não disse que o Chelsea era moleza? Não foi tão fácil assim, mas o que importa é que tá na final.

E acho que dá pra ser campeão viu... Man Utd não tá tão forte nesse FM...

Na Liga, bobeou de novo mas sorte que não vai comprometer...

Agora é ganhar de todo mundo... Pode até empatar com o Barça...

Sorte Trink :thumbsup:

Olhando as estatísticas, pareceu fácil mesmo. Mas o time cansou de chutar pra fora.

A ideia é essa mesmo, vencer os três primeiros para poder empatar em casa com o Barça. Vamos ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora são 5 decisões, foco total!

Que grande partia contra o Chelsea. Mas não entendi: como obi Mikel tomou 2 cartões no primeiro jogo e jogou o segundo? :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É jogar a vida contra o Chelsea! Na La Liga apesar do tropeço contra o Valladolid ainda tem a vantagem se ganhar o jogo a menos que tem.

Chelsea?! Você quis dizer United, né?

Agora são 5 decisões, foco total!

Que grande partia contra o Chelsea. Mas não entendi: como obi Mikel tomou 2 cartões no primeiro jogo e jogou o segundo? :mellow:

Eu que me confundi: foi o Essien que foi expulso no primeiro jogo. Já consertei lá, valeu FAM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

somosche.jpg

Ein prosit!

Para os que me chamam de torcedor de sofá, saludos de Munique. Deu trabalho, mas não poderia perder de forma nenhuma a final da Champions League. Depois de chegar a duas decisões no começo dos anos 2000, nunca o Valencia teve tanta chance de vencer a mais importante competição europeia.

20120425_jogos.jpg

Antes disso, vamos falar sobre a conquista da Liga. O planejamento do time era vencer Getafe, Sporting e Villarreal e chegar à última rodada precisando apenas empatar com o Barcelona. Isso, claro, se o Real Madrid vencesse todos os seus jogos. Não foi fácil, principalmente a chuva de gols em Gijón. Os galáticos venceram seus dois jogos e foram a Zaragoza na rodada final. Festa linda, para variar, da nossa torcida, mas sofremos um grande susto com o gol de Henry aos 24 segundos de jogo. Só que em campo o time não se abalou e empatou num bate-rebate na área em que a bola bateu nas costas de Messi antes de entrar. O Barça, é verdade, não fez muito esforço para vencer a partida e, para ficar mais bonito, Garay marcou de cabeça o gol da vitória.

20120513_barcelona.jpg

Aqui em Munique, o Allianz-Arena estava dividido. Os ingleses eram maioria, mas a torcida che não fez feio. O United, que já estava sem o zagueiro Jonny Evans, perdeu Berbatov e Evra, contundidos, antes dos 20 minutos. Mas saiu o búlgaro, entrou o italiano Pepe Rossi e o ataque do Manchester continuou forte. Num cruzamento de Rooney, Vucinic se desmarcou bem e abriu o placar. O Valencia não estava bem, errava passes bobos e não criava muito. Mas no segundo tempo, o time voltou bem melhor. Aos 16 minutos, Owen Hargreeves recebeu o segundo cartão amarelo. Eu, escaldado pela partida contra o Chelsea, me preocupei já que o time mostrou que não sabe jogar com superioridade. Mas eles me contradisseram. Dois minutos depois, numa jogada já conhecida por todos, Silva passou para Villa no meio da defesa. El guaje avançou e bateu cruzado, sem chances para Foster. O gol animou o time que continuou pressionando. Até que, aos 36, Villa, de novo, cobrou falta com maestria e virou a partida. Com um a menos, os diabos vermelhos estavam domados. E vamos comemorar, a base de muita cerveja!

20120519_man_utd.jpg

Com os dois títulos, Cañi entrou para a galeria de honra de treinadores da Espanha. Merecidíssimo! Ele montou um elenco somente de espanhois que se mostrou forte o suficiente para se equiparar a Real Madrid e Barcelona além de disputar seriamente qualquer competição continental. A hora é de comemorar, mas logo já vamos estar pensando na próxima temporada. Sabem aquele me passarinho confidente? Ele passou por aqui rapidinho e apenas soprou um nome: Fàbregas.

¿Vale?

Postado por pacoChe em 19.05.2012, 22:18

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande temporada, 2 títulos muito importantes!

Villa mito

Villa é mito demais! Impressionante um cara que faz mais de 40 gols três temporadas seguidas! Quero ver arrumar um substituto para ele...

Parabéns! Conquistou todos os objetivos do save, só falta dirigir a Fúria..

Mas ande logo com este objetivo, quero ver um novo Dent no FM 10.

Falta a Liga Europa também, mas acho que dá pra ignorar esse, né?! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que Liga Europa o quê? :lol:

Belas conquistas. Dois jogos com virada e muita emoção.

Falei que era o Fábregas, mas não disse pra que Temporada era :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ver quando tiver convocação da Espanha, metade do time vai ser convocado! xD

Parabéns pelas conquistas. Já tirou o Valencia das dividas?

Quase isso! :heh:

Teve convocação para a fase final da Euro (um pouco depois desse último post) e foram sete convocados: Canella, Camacho, Riera, Villa, Silva, Pablo e Mata. O Gamez tinha sido convocado pra um amistoso antes. Isso sem falar no Agüero e Garay na Argentina, Matias Fernández no Chile e Renan no Brasil.

As finanças vão bem: depois de ficar no negativo com a contratação do Agüero, já estamos com mais de 50M positivo, contando aí o orçamento para transferências. Só que rola um empréstimo de 50M até 2025.

Que Liga Europa o quê? :lol:

Belas conquistas. Dois jogos com virada e muita emoção.

Falei que era o Fábregas, mas não disse pra que Temporada era :bleh:

Chega desse negócio de viradas, é muita emoção pra mim!

Acho que o Fàbregas é mais vontade do que realidade. É muito dinheiro pra um jogador só... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima temporada!!! Sobre o Fabregas... ótimo jogador!!!Será uma bela contratação

Acho que o Fàbregas vai ficar mesmo para a próxima...

grande tmeporada

ótimos titulos, desbancando Barça,Real, Manchester e outros

agora é o mundial! :specool:

É, estamos nos consolidando entre os maiores da Europa. Será que ganhamos do Palmeiras do Cuca no Mundial? ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...