Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] És un equip de primera


Bruno Trink

Posts Recomendados

Tu sabe porque perdeu, pq eu não vi a decisão nos penaltys.

Pena mesmo, mas quem mandou colocar o Arteta em campo também?

2x1 pramim, dá uma conferida lá depois..

Entra no MSN se der.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 395
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Bruno Trink

    112

  • FAM1978

    34

  • Gourcuff

    36

  • bks

    28

Caralho! AhRteta filho da puta!!! Vende ele!!! :P

Silva participou de 57 gols da equipe e Villa de 58! OS DOIS JOGAM SOZINHOS!

BS na nova temporada!

Um pássaro me contou, FT9 (Fernando Torres) está à caminho do Nou Mestalla, verdade :P ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu sabe porque perdeu, pq eu não vi a decisão nos penaltys.

Pena mesmo, mas quem mandou colocar o Arteta em campo também?

2x1 pramim, dá uma conferida lá depois..

Entra no MSN se der.

Tive que colocar o Joaquín morreu...

putz, q porcaria =/

uma pena essa derrota

manda o arteta bater penais na pré temporada!

Vou aumentar o treino de bolas paradas dele... :bleh:

Caralho! AhRteta filho da puta!!! Vende ele!!! :P

Silva participou de 57 gols da equipe e Villa de 58! OS DOIS JOGAM SOZINHOS!

BS na nova temporada!

Um pássaro me contou, FT9 (Fernando Torres) está à caminho do Nou Mestalla, verdade :P ?

Os dois são monstros demais! Mas terão companhia na próxima temporada

Aproveitando a "provocação" do passarinho aí do Leo, coloquei uma enquete na história.

Já é certo que o Valencia terá um reforço de excelente nível para dividir as responsabilidades com Silva e Villa. Será que vocês acertam quem é?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguero, KUN. Certeza que é ele :P

Parabéns pelo título, foi merecido. E uma pena a derrota nos penaltys, agora o Cañi tem que mandar o Arteta embora, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Votei no Messi.Não duvido que seja ele. :bleh:

Aposto no Aguero tu ja falaste nele uma vez e o messi custa 199 milhoes se o fores comprar ainda por cima no Valencia TA apostado

Uma pena a derrota. Eu demitia o Arteta por justa causa! :bleh: Eu acho que o reforço é Sergio Kun Aguero!

Pra mim é o grande Fábregas!Pena a derrota, na falta de sorte. Mas ano que vem leva o triplete!

Aguero, KUN. Certeza que é ele :PParabéns pelo título, foi merecido. E uma pena a derrota nos penaltys, agora o Cañi tem que mandar o Arteta embora, né?

Votei no El Niño, mas uma coisa me diz que é o Iniesta....

Multa no Arteta! xDÉ o Aguero, tu já tava observando ele faz tempo...

Ahh Arteta :no: Mas faze o que, aconteceacho que é o Agüero

A maioria acha mesmo que é o Kun... Será?! Daqui a pouquinho eu conto... ;)

By the way, coitado do Arteta! Pênalti só perde quem está ali pra cobrar! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha. Eu sei quem é :D

Acho que a maioria errou.

Mané! Você já sabia quem era! :heh:

Ia votar no Aguero, mas pela dica do Pedro votei no Iniesta.

Mas qualquer uma das contratações será excelente. :thumbsup:

Foi na dica logo de quem não poderia!!!

somosche.jpg

Quarteto fantástico

Santiago Cañizares saiu de férias afirmando que contrataria um grande craque para fazer companhia a Silva e Villa e dividir com os dois a responsabilidade pelas ações ofensivas da equipe. Ficamos todos na expectativa, claro. Com certeza, esse reforço não era nem o volante Javi García, criado nas categorias de base do Real Madrid e há três temporadas no Benfica, nem o lateral esquerdo Roberto Canella, que veio do Villarreal mas é prata da casa do Sporting e já foi convocado algumas vezes por Del Bosque mas ainda não atuou pela Fúria. Os dois foram contratados ainda no final da temporada passada. Os dois foram apresentados no início da pré-temporada e Cañi aproveitou para anunciar que estava negociando com mais dois jogadores. Uma semana depois, Cañi e Manuel Llorente estava sentados ao lado ao lado de um meia que eu já tinha visto infernizar nossa vida nas semifinais da Taça do Rei passada. Só não entendi até agora como os portugueses do Sporting liberaram o chileno Matías Fernández por apenas €2M. Quem sou eu para reclamar? Matigol joga muita bola!

Mas não era ele o craque. Já tinha rolado o boato de que Cañizares pagaria a multa rescisória para tirar Sergio Agüero do Vicente Calderón. Mas eram €60M, dinheiro que o clube não tinha disponível. Começou então a "temporada de vendas". O primeiro a sair foi o português Miguel, um dos últimos gringos remanescentes no clube. O outro era Zigic, que saiu logo depois para a Inglaterra. Alguns deixarão saudades, como Alexis, Joaquín e Vicente, que já fizeram muito pelo clube. Sunny é um que eu concordo que deveria ter saído, mas não para o Hércules. O fato é que o dinheiro entrou e, somado aos €30M que a diretoria disponibilizou para transferências, foi suficiente para contratar Kun.

sergio_aguero.jpg

Nas duas últimas temporadas, Agüero marcou 40 gols e fez 27 assistências. Matigol, em um ano que passou no Getafe, fez 11 gols e deu 11 passes para gol. Acredito que, com os dois se juntando a Silva e Villa, o Valencia sobe de nível e passa a poder disputar uma Champions League com mais qualidade. Perdemos um pouco de experiência com a saída de jogadores que estão no clube há anos, mas espero que isso seja compensado com categoria. O time fez apenas dois amistosos, quase no final da pré-temporada. Vencemos os dois, Racing e Sturm Graz, e neles Cañi já colocou para teste o novo esquema. Pelo pouco que eu vi, o quarteto fantástico vai dar muito trabalho para os adversários. Já poderemos ver hoje, em Madrid, no primeiro jogo da Supertaça Espanhola, contra outro quarteto mágico, o do Real Madrid.

20110814_elenco.jpg

¿Vale?

Postado por pacoChe em 14.08.2010, 14:28

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já sabia..

Dei mole de votar no Messi, cliquei errado era pra ter votado no Fábregas.

o carinha ali encima caiu direitinho :specool:

Boas contratações, agora vai levar UCL. Javí Garcia é mitasso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agüero é muito mito!!!

Aposto que o Valencia consegue o bicampeonato espanhol com mais facilidade ainda do que ano passado.

E a UCL agora é um sonho possível e real...

Força Bruno!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, tu fez burrada, mas quem sou eu para falar de Canizares ? Vender o Joaquín por aquela merreca ? Vixi....

Aguero, baita compra, baita jogador! Javí García é um bom volante, e o MF77, por trocados....

Tática interessante, Quarteto Fantástico RLZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sabia que tinha essa história do Valencia aqui, se soubesse, estaria acompanhando desde começo.

Vou comentar por partes. Achei a idéia interessante. Gostei da escolha do Canizares, mas eu escolheria o Mendieta ou "Piojo" Lopez.

Gostei da reação do time na 1ª temporada e a vitória nos penaltis na Copa da UEFA, me fez lembrar da derrota para o Bayern na UCL, em 2000... (Acho que Canizares teve o mesmo pensamento).

Gostei das contratações dessa época, mas como outra pessoa falou, vendeu o Joaquín por pouco. Eu não o teria vendido, nem o Vicente.

Parabéns pelo título e bs na sequência!

Amut Valencia!

PS: Será que veremos uma entrevista com o Cani ou algum nome do passado??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui enganado direitinho... :heh:

Agora o time está mais forte, ofensivamente é um dos melhores do mundo!

Boa sorte, principalmente na Champions! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sabia, embora não fosse só eu, né. rsrs

era o mais prevísivel de todos pelo "baixo" valor e pela facilidade de vir.

quarteto fantástico me lembra a seleção de 2006....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...