Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LLM - Biancoverde Monopoli


Jirimias

Posts Recomendados

Essa queda é normal, como disseste. Porém, não acredito que seja desanimadora. O elenco está mostrando potencial, já que ninguém esperava que o Monopoli fosse figurar entre os líderes.

Potencial tem mesmo, não pensei que conseguiria ficar ali no pelotão da frente,vamos ver como será nos jogos seguintes e ver para quê viemos para a Série C1 :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 717
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    23

  • Jirimias

    317

  • gq-tricolor

    46

  • Rykardow

    51

bem os salários já estão melhorzinhos :lol:

Tiveste só uma derrota nos últimos jogos, mas foi só uma escorregadela porque continuas nos lugares de subida o que é bom :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem os salários já estão melhorzinhos :lol:

Tiveste só uma derrota nos últimos jogos, mas foi só uma escorregadela porque continuas nos lugares de subida o que é bom :)

Estão sim. :thumbsup:

Espero que fiquemos lai nos lugares de cima, mas a disputa é boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Untitled-1-4.png

JOGOS-3.png

2009/2010 - Fim de ano

tracvo.jpg

noticias.pngChegamos ao fim do ano, e fim do primeiro turno da Série C1, que mantém o mesmo líder desde o começo da competição.Para o Monopoli, chegar ao final do ano de 2009 entre as vagas de playoffs é a confirmação de que a equipe não terá que se preocupar com o rebaixamento,e sim com a promoção.

tesoura.gif

2009/2010 - Série C/1

tracvo.jpg

Nos últimos jogos tivemos sérios problemas com os empates, mas se olharmos para a tabela podemos constatar que o problema não é só aqu no Biancoverde, prova dissto é que o Avellino não distanciou como deveria.O resultado mais comum nestes últimos jogos foi o 2x2, empates heróicos, diga-se de passagem, pois em quase todos estes jogos tivemos que buscar o placar.

JOGOS-8.jpg

Mas sem dúvida, o jogo de destaque foi mesmo o do encontro com o Avellino.Um jogo que caminhava para um grande espetáculo, três gols, mas aí o árbitro quis aparecer mais que todo mundo, e com um minuto e 35 segundos além do tempo informado como acréscimos, acabou colaborando para que o Avellino não perdesse o jogo.Aí sim me deu vontade de entrar dentro do monitor e arrancar aquele senhorzinho lá no soco.Bela de uma sacanagem, que mantém o não tão temido Avellino ainda isolado na liderança.

AVELINO-1.jpg

Sete pontinhos para não pensar em playoff, mas a cada rodada o título vai deixando de ser o foco, pois só temos seis pontos a frente de quem briga fora do grupo do playoff.Vamos ficar quetinho aqui, vencendo ali e empatando quando não der para vencer.

CLASSIFICA-4.jpg

tesoura.gif

2009/2010 - Coppa Itália Série C

tracvo.jpg

Um exemplo de empate de ouro foi este contra o Foggia.O resultado fora de casa conquistado aos 80 minutos de jogo nos deu a vaga na semi-final da competição, que só volta a ser jogada em abril com confrontos a serem sorteados, mas já dá para saber quem poderá ser o nosso adversário.

FOGGIA.jpg

Cittadela e Cremonese aparecem como favoritos a chegar a final, tiveram uma campanha sem perder pontos diferente do Monopoli e do Novara que só conseguiram 4 pontos.Porém isto são números, lá no campo a coisa será diferente!

CLASSICOPA-1.jpg

NOTICIAS.png

2009/2010 - Esquemas táticos

tracvo.jpg

Basicamente tenho utilizado estes três esquema , algumas vezes até dentro de um mesmo jogo, mas a maioria das vezes tenho recorrido à troca de mentalidade e opção pelo contra-ataque.

No primeiro esquema, o 4-3-3, que tem sido uma boa escolha perante o tridente que algumas equipes da Série C1 costumam usar, algumas vezes reveso com o 3-5-2 que estou começando a utilizar e por isso não o destaquei aqui;

No segundo esquema, o 4-4-2, esquema que uso desde o início do save, e já foi manjado pela IA, mas ainda mantém alguma força contra os 4-4-2 utilizado pelos outros clubes;

No terceiro esquema, o 4-5-1, esquema que funciona muito bem nos 10 minutos finais de um jogo principalmente no uso dos contra-ataques, mas que usado em outros momentos do jogo se torna um inimigo.

433.jpg442.jpg451.jpg

2009/2010 - Estatísticas jogadores

tracvo.jpg

estati-1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Carbonaro não é de longe aquele da primeira temporada antes da contusão, hein? Parece acomodado.

Mesmo assim o Monopoli está fazendo uma boa campanha, continuando assim vc consegue os playoffs, e se "nada de estranho aconteça" vc conseguirá a promoção.

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Carbonaro não é de longe aquele da primeira temporada antes da contusão, hein? Parece acomodado.

Mesmo assim o Monopoli está fazendo uma boa campanha, continuando assim vc consegue os playoffs, e se "nada de estranho aconteça" vc conseguirá a promoção.

:thumbsup:

Verdade,bruno, ele caiu muito de produção e isso mostra o porquê do Palermo estar rifando ele no início de temporada.Espero que ele melhore, já deixei alguns jogos no banco, talvez eu tenha que dar uns puxão de orelha nele, ou talvez ele esteja com medo de entrar forte na bola rsrsrs

Agora o playoff se tornou realidade,eu tb acredito na promoção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os empates ajudaram, mas se continuarem o Monopoli perde essa vantagem pros dois que vêm atrás. Se a promoção vier, vai ser um estado de euforia único. E tomara que Carbonaro volte ao nível de antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os empates ajudaram, mas se continuarem o Monopoli perde essa vantagem pros dois que vêm atrás. Se a promoção vier, vai ser um estado de euforia único. E tomara que Carbonaro volte ao nível de antes.

Pois é, antes o problema era a lesão de Carbonaro, agora é a falta de futebol, ainda bem que o time aprendeu a jogar sem ele.Mas concordo com vc estes empates podem atrapalhar tudo. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou totalmente de acordo com a tua teoria de trabalho no que diz respeito a Liga. Se manter entre os cinco é que é fundamental, a vaga terá que vir naturalmente, ou se não na raça em um jogo emocionante no playoff.

Jiri, o 3-5-2 me deu uma alegria tão grande que eu podia usá-lo durante mais mil anos... E aquele teu 4-5-1 é uma boa para os fins das partidas que vamos vencendo e não queremos tomar aquele empate, mas que raramente acontece (Avellino style) e nossos adversários empatam como ninjas jirayas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou totalmente de acordo com a tua teoria de trabalho no que diz respeito a Liga. Se manter entre os cinco é que é fundamental, a vaga terá que vir naturalmente, ou se não na raça em um jogo emocionante no playoff.

Jiri, o 3-5-2 me deu uma alegria tão grande que eu podia usá-lo durante mais mil anos... E aquele teu 4-5-1 é uma boa para os fins das partidas que vamos vencendo e não queremos tomar aquele empate, mas que raramente acontece (Avellino style) e nossos adversários empatam como ninjas jirayas.

Vai ter que ser, chega de pensar em título, ele não vem mesmo, o Avellino até ajuda mas o Monopoli não.

Haja jirayas neste jogo, felizmente tenho tido sorte nos minutos finais.Gosto do 3-5-2, mas estou aperfeiçoando a tática. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de teres tido muitos empates, não perdeste e não largaste o grupo da frente o que é óptimo :thumbsup:

Já agora..quem está interessado no carbonaro?se ele continuar com problemas..já pensaste em o vender por uma boa proposta?

Eu também gosto da táctica 3-5-3, mas nunca utilizei-a aqui no FM2009..talvez por medo :heh: uso-a sempre quando jogo PES, agora no fm..talvez experimente na próxima época do meu save :)

Editado por Rykardow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de teres tido muitos empates, não perdeste e não largaste o grupo da frente o que é óptimo :thumbsup:

Já agora..quem está interessado no carbonaro?se ele continuar com problemas..já pensaste em o vender por uma boa proposta?

Eu também gosto da táctica 3-5-3, mas nunca utilizei-a aqui no FM2009..talvez por medo :heh: uso-a sempre quando jogo PES, agora no fm..talvez experimente na próxima época do meu save :)

Nem os empates nos atrapalharam, tá todo mundo bem irregular.O rimini tá querendo o Carbonaro, mas o Riminis está na B e não quero jogar contra ele, talvez se ele saísse bem caro talvez, mas sei que querem pechinchar.

Experimente, , o máximo que pode lhe custar é alguns pontos perdidos.

Nunca me dei bem nessa copa da Série C. :D

Na outra tb não fui bem, nessa tá rendendo mais, mas tá ficando difícil.

È...

Se continuar assim o playoff vai estar batendo as portas.

Conseguu bem a vaga na Copa..

E dale Monopoli!

tudo seguindo bem até, acima das expectaticas, mas não quero que o time se conforme, vamos lutar até o fim e garantir o playoffs com antecedência :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Carbonaro não tem o mesmo nível nessa divisão. Fica ofuscado com a qualidade dos adversários. :P

Muitos empates vieram. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Carbonaro não tem o mesmo nível nessa divisão. Fica ofuscado com a qualidade dos adversários. :P

Muitos empates vieram. :(

É verdade ,Pedro, não sei o que está acontecendo,mas é preocupante.

Vamos ver se conseguimos sair fora desta sina de empates.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time pra ser campeão é dificil de se formar vindo da C2, negócio é tentar a sorte no playoff, vencer a AI do jogo!

É complicado mesmo, já me conformei com o playoff :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não conseguires a promoção este ano, próximo ano vai ter uma equipa muito mais capaz de conseguir a promoção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não conseguires a promoção este ano, próximo ano vai ter uma equipa muito mais capaz de conseguir a promoção.

Concordo, tanto para ser promovido como campeão, mais ainda penso que pode ser agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Untitled-1-4.png

JOGOS-3.png

2009/2010 - Que venham os playoffs!

tracvo.jpg

noticias.pngEmpolguei muito com este save nestes últimos dias e avancei muito, por isso o post será mais resumido.As imagens também estão em link porque houve um probleminha e as ss ficaram pretas , o que ficou bem feio.

Bom, foram 17 jogos ao longo desses 4 meses: vencemos 8 jogos , empatamos 4 e fomos derrotados 5 vezes.Uma destas derrotas, contra o Ternana, marcou o fim da invencibilidade de 21 jogos.A partir desta derrota a equipe caiu bastante de rendimento...

JOGOS-9.jpg

...está certo que a equipe havia sofrido mudanças com os novos contratados ( Adriano Mezavilla | Daniele Pellegrini | Domenico Bombara | Fabio Galante | Maurizio Lauro | Salvatore Mancuso ) , e talvez isso tenha contribuído para a queda de rendimento já que foi necessária alguns desses jogadores ao elenco.E foi neste momento complicado é que Carbonaro apareceu com hat-tricks, assistências, dribles e um repertório bem vasto , voltou a ser aquele Carbonaro de antes.Inclusive até a 32º rodada é o artilheiro da Série C 1.

Se temos o artilheiro também temos o melhor ataque da competição, resultado do irresponsável 4-3-3.

Com duas rodadas de antecedência garantimos a vaga nos playoffs, mas já dizemos adeus ao título que pertence ao Avellino.E o campeão não nos trouxe nenhum problema, pois se empatamos na casa deles no primeiro turno, no segundo turno por pouco não goleamos, mas o espetáculo já valeu a pena.

Agora é jogar as duas rodadas tentar ficar em segundo colocado e esperar pelo começo dos playoffs.

Classificação

Se perdemos o título da Série C1, ainda estamos na briga pela Copa da Série C, depois de perdermos por 2x1 para o Novara no primeiro jogo da semi-final, no segundo jogo vencemos por 3x0, e garantimos vaga para enfrentar a Cremonese na final.Desde já começo um estudo apurado do adversário que até então não vi jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Empolgaste mesmo :lol:

Conseguiste apurar para os playoffs o que foi bom, e melhor ainda teres passado à final numa recuperação digna do treinador de equipa :D

Agora estuda bem o adversário para venceres e subires, porque quero ver o monopoli escalando as divisões até ao topo :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tinha como ser campeão mesmo, faltava qualidade, agora no playoff é só se garantir, copar os outros e comemorar a vaga!

Você já tinha falado, e realmente é complicado, o lance é mesmo subir. :thumbsup:

Empolgaste mesmo :lol:

Conseguiste apurar para os playoffs o que foi bom, e melhor ainda teres passado à final numa recuperação digna do treinador de equipa :D

Agora estuda bem o adversário para venceres e subires, porque quero ver o monopoli escalando as divisões até ao topo :P

Muito :heh:

Agora é só decisão, temos a faca e o queijo não, mas todo cuidado com o rato é pouco. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...