Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LLM - Biancoverde Monopoli


Jirimias

Posts Recomendados

Cuidado para não ser demitido. A falta de controle nas finanças é uma boa desculpa para a demissão no FM. :P

Parabéns por mais um título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 717
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    23

  • Jirimias

    317

  • gq-tricolor

    46

  • Rykardow

    51

Esse foi o título-surpresa.

E com gol de dois matadores na "final".

Sim título surpresa, agora podemos dizer que somos Série o melhor da C2.

Pena, que o Carbonaro está longe de continuar nosso.

Cuidado para não ser demitido. A falta de controle nas finanças é uma boa desculpa para a demissão no FM. :P

Parabéns por mais um título.

Seria um problema sério pois um save é de clube, mas acho que não vamos ter problemas ,acredito que entra algum dinheiro apra a próxima temporada.

Vlw,pedro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais outro título :D (já me tás a ganhar em títulos conquistados :lol: Jirimias 2-1 Rykardow :heh:)

É melhor dizer à direcção para não te pagar o salário..nem o recebes em casa deve ser desviado nos correios :lol:

e tenta agora renovar com alguns jogadores mas com o salário mais baixo que o actual :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos parabens, pela promoção pela supercoppa foi uma época repleta de titulos.

Agora vamos esperar pelos fundos da direcção :rolleyes: e preparar a nova epoca.

Um abraço e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais outro título :D (já me tás a ganhar em títulos conquistados :lol: Jirimias 2-1 Rykardow :heh:)

É melhor dizer à direcção para não te pagar o salário..nem o recebes em casa deve ser desviado nos correios :lol:

e tenta agora renovar com alguns jogadores mas com o salário mais baixo que o actual :thumbsup:

hsuahsuashua tô levando a melhor :lol:

Estou pensando mesmo em abrir mão de meu salário para pagar o salário dos atletas.

O problema é que tem um aumento prometido pela diretoria em caso de promoção, então os sala´rios só aumentarão. :no:

Muitos parabens, pela promoção pela supercoppa foi uma época repleta de titulos.

Agora vamos esperar pelos fundos da direcção :rolleyes: e preparar a nova epoca.

Um abraço e boa sorte.

Obrigado.Sim de uma e´poca cheia de dúcidas para dois títulos, relamente marcante.

Se a diretoria liberar uma verba boa ajudará e muito.

Abraço e valeu, sorte é sempre bem vinda.

Tá fácil, fácil para o Monopoli, tá monopolizando tudo. :rolleyes:

Infame,henrique :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hsuahsuashua tô levando a melhor :lol:

Estou pensando mesmo em abrir mão de meu salário para pagar o salário dos atletas.

O problema é que tem um aumento prometido pela diretoria em caso de promoção, então os salários só aumentarão. :no:

Isso é mau..é para aprenderes a não subires de divisão :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está indo bem,outro belo save!

Obrigado,Luc! :thumbsup:

Isso é mau..é para aprenderes a não subires de divisão :heh:

Pois é, eu ainda aprendo esta lição hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas certamente que irás ultrapassar esse problema.. :thumbsup:

E tens jogadores cobiçados por outros clubes?estás preparado para a saída de algum jogador importante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas certamente que irás ultrapassar esse problema.. :thumbsup:

E tens jogadores cobiçados por outros clubes?estás preparado para a saída de algum jogador importante?

Tenho sim alguns jogadores pretendidos por outros clubes, mas acredito que nao perderei jogadores importantes, a não ser o Carbonaro que está bem difícil de acertar, mas ainda tenho esperança. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa Jiri

os salários devem estar em baixa mesmo heim, controlar isso vai ser dose de leão.

è mesmo, mas acho que com a nova temporada venham bons ventos.

Ihhhh gente tem uma bomba do Carbonaro... :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Empréstimo renovado? Comprado a custo zero?

Estava tentando o empréstimo dele, e eles recusavam, aí eu vi que muita gente estava oferecendo uma mixaria por ele,R$60 mil mensais, fui lá e realmente ele estava avaliado nisso, coloquei um percentual de 20% e R$60 mil, detalhe só tinha R$71 mil de transferências, eles aceitaram a proposta, e ele tb...só que ainda não deu resposta e tem times como Rimini,Ternana,Thun e outros...agora depende dele...amanhã digo o que aconteceu. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, muito bom! Sorte com ele, vai ser uma puta compra, se der certo.

Pois é, se ele vier mesmo seria um grande negócio pra acertar a vida do Monopoli, o problema é ver oq ue vai pesar na hora dele escolher, os outros clubes estão acima do Monopoli, dei mole de ver isto tão tarde :no: , agora é torcer muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu parece o Kleber Leite em relaçao aos salarios ,ehehehe.

hsuahsuah mas era necessário ultrapassar a verba. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Untitled-1-4.png

RESUMO-1.png

2009/2010 - Um novo Monopoli

tracvo.jpg

noticias.pngEsta temporada já promete ser uma temporada bem tranquila, pelo menos financeiramente.A diretoria disponibilizou mais de R$250m para salários, ou seja, dobrou a verba para as renumerações, e de lambuja ainda liberou outros R$70m para transferências.Esses R$70 mil apesar de ser pouco, foi o suficiente para a realização de um sonho meu e de todos torcedores do Monopoli: Paolo Carbonaro.

Sobre Carbonaro falarei mais abaixo.Mudando de assunto, na intenção de resguardar o meu emprego no Monopoli, não prometi a promoção, mas sim a classificação na metade da tabela, depois olhando superficialmente os times da Série C1, notei que talvez fosse mais seguro aceitar a sugestão dos apostadores em apenas lutar contra o rebaixamento.

expectati.jpg

Mas de qualquer forma, esse negócio de lutar para não cair não me agrada muito.

Mudanças na equipe

Após alguns momentos turbulentos, enfim consegui garantir que a base do Monopoli fosse mantida.Perdemos alguns jogadores, mas estes fizemos até alguma força para que saíssem.Juntaram-se ao clube um bom número de jogadores que acabou trazendo um outro problema: as limitações de jogadores impostas nestas divisões inferiores: limite de 16 jogadores com mais de 23 anos e limite de 14 jogadores com até 21 anos.Esta restrição acabou tirando da equipe Lacarra e Tucci, o último ainda conseguiu um lugarzinho no Messina, onde vai ficar emprestado por uma temporada.

Mas as mudanças não aconteceram apenas no plantel: com a subida de promoção a diretoria liberou mais 7 vagas de preparadores físicos, e a partir daí coloquei anúncio para preenchê-las e finalmente ter um sistema de treino no mínimo decente.Mais informações sobre as mudanças na comissão técnica voc~es podem conferir na aba "notícias".

tesoura.gif

PLANTEL-1.png

2009/2010 - Transferências

tracvo.jpg

Com apenas um olheiro, já que o outro deixou o clube por uma mixaria do Cesena, consegui alguns reforços que realmente me surpreenderam.

Kingsley Umunegbu, Giorgio Schiavini e Salvatore Papa vieram do dia de testes.

Cosimo Damiano Laboragine e Raffaele Perna vieram por indicação de confrontos diretos com seus antigos times.Pern,a por exemplo, marcou dois gols em um dos confrontos contra o Monopoli.

Carbonaro dispensava apresentações, sua boa temporada vestindo a camisa do Monopoli dizia tudo, mesmo tendo jogado metade dela devido à uma lesão.Ele veio agora de forma definitiva ao clube, em uma briga feia travada com alguns notáveis da Itália e da Europa, que no fim o atacante aceitou nossa proposta, o dobro do que recebia no Palermo e a garantia de que será titular.Carbonaro avaliado na temporada passada em R$2,5M custou apenas R$60 mil e 20% ao Palermo em uma futura transferência: a lesão na temporada passada não foi mesmo uma boa?

Os demais jogadores foram frutos do relatório de Montanari, o olheiro, durante todo ano passado.

transfere-1.jpg

Kingsley Umunegbu | Alessandro Rapino | Cosimo Damiano Laboragine | Filippo Porco | Gaetano Grieco

Giorgio Schiavini | Giulio Falcone | Paolo Carbonaro | Paulinho Betanin | Raffaele Perna | Salvatore Papa | Zsolt Bognar

2009/2010 - Jogadores Monopoli

tracvo.jpg

Este é o plantel do Monopoli para disputa das competições da temporada, talvez ainda seja adicionado algum jogador para as posições de goleiro e médio defensivo, que são, ao meu ver, as que precisam de mais opções.

plantel-3.jpg

tesoura.gif

JOGOS-3.png

2009/2010 - Pré-temporada

tracvo.jpg

Fizemos neste ano uma pré-temporada menor, e nem foi proposital.Estava tão envolvido nas negociações de Carbonaro e de outros jogadores que esqueci de marcar mais jogos.Nos três jogos, dois deles contra equipes reservas da Série A, não conhecemos a derrota, um bom indício que não se confirmou na estréia, e ao mesmo tempo, despedida da Coppa da Itália.

jogos-5.jpg

2009/2010 - Coppa da Itália Série A TIM

tracvo.jpg

Avelino, uma das equipes que teremos que encontrar na nova divisão, fez uma visita no mínimo ingrata em nosso estádio.Em um jogo apático, digno de vaias, o único caminho para o gol talvez fosse um chute de fora da área ou uma jogada parada.Sorte do Avelino que fez melhor uso do "caminho certo", com um chute de fora da área liquidaram a partida nos descontos do primeiro tempo, muito longos por sinal, 8 minutos sem justificativa alguma, a não ser a vonta de do árbitro de dar uma mãozinha.

Mas sme choramingos, que vem a Série C 1, que venha Avelino e outros...

avelino.jpg

tesoura.gif

NOTICIAS.png

A nova comissão técnica

tracvo.jpg

A diretoria liberou enfim novas vagas para a comissão técnica, e conseguimos alguma qualidade nos nossos treinos, que antes eram de uma ou duas estrelas.Dois nomes foram dispensados: um preparador físico e o o adjunto retardado Paoloni.A busca agora é para o substituto de Paoloni, e estou confiante que os candidatos tenham qualidade para merecer um cargo tão honroso. :lol:

staff-1.jpg

O que mudou no Monopoli?

tracvo.jpg

Ainda me pergunto cadê o meu nome entre os favoritos do Monopoli.Brincadeiras à parte, eu me conformo com o prêmio de melhor treinador da Série C 2 recebido junto com o Ceccarelli, que ganhou e mereceu o prêmio de melhor do ano.

Mas pergunta é: o que mudou de um ano para cá?

Informações do clube

Antes / Depois

"Associazione Calcio Monopoli"

Ano fundação : 1966

Situação : Profissional

Lendas : Francesco Bitetto e Fernando Alberto Galetti

Ícones: Nada

Pessoal Favorito: Nada

Principais rivais: F. Andria, Barletta e Brindisi

Preço médio do ingresso: R$35,41 / R$51,00

Preço pacotão de ingressos para toda a temporada: R$418,50 / 548,00

Detentores do bilhete para toda a temporada: 459 / 1848

Valor estimado: R$1,5M / R$1,7M

Previsão da Imprensa: Série C2 7º / Série C1 14º

Maior artilheiro do clube: Fernando Alberto Galetti : 35 gols

info-e-confianca.jpg

* o número de detentores dos bilhetes anuais não foram atualizados na info, pois a ss foi tirada antes do fechamento do número de sócios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ver o que sai desse Monopoli renovado.

O time precisa arranjar um jeito de jogar e não é da noite para o dia que nós achamos os onze ideias, isso requer algum tempo e a derrota em casa para o Avelino evidencia isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, fez uma feirinha ali de jogadores livres, huahuahuahuahuahua...

Vamos ver essa nova temporada, torcerei pela ascensão!!!

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ver o que sai desse Monopoli renovado.

O time precisa arranjar um jeito de jogar e não é da noite para o dia que nós achamos os onze ideias, isso requer algum tempo e a derrota em casa para o Avelino evidencia isso.

Estác erto, gq.Já pude sentir por este jogo da Copa que não darão mole para o Monopoli, e para que nós possamos estar prontos vamos ter que acertar o time.Depois desse jogo contra o Avelino fique receoso.

Poxa, fez uma feirinha ali de jogadores livres, huahuahuahuahuahua...

Vamos ver essa nova temporada, torcerei pela ascensão!!!

Boa sorte.

A custo zero nunca é demais. :D

Valeu pela sorte, mas acredito que este ano as coisas serão mais complicadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das contratações, a pré-temporada foi curta, mas deu pra dar ritmo ao time, pelo menos. Vamos ver como vai ser o desempenho ao longo da temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Carbonaro sempre escolheu o Monopoli fixw :D

O Kingsley além de jogar nas alas também pode jogar a ponta-de-lança..será que será este o teu "Osei"? :lol:

Com os novos reforços podes jogar no meio-campo com o Raffaele Perna e o Filippo Porco e assim crias a dupla Perna de Porco :heh: é um êxito garantido na capa dos jornais :lol:

Muito bem a buscar jovens no dia de testes, eu também fui buscar logo na primeira época dois guarda-redes no dia de testes da Bielorrússia e um ficou como meu guarda-redes titular, vamos ver se um deles vai conseguir algo nesta época :thumbsup:

Boa já conseguiste vender mais bilhetes de época este ano, o estádio vai ter mais que o dobro de espectadores da época passada :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...