Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LLM - Biancoverde Monopoli


Jirimias

Posts Recomendados

O campeonato tá muito bom, 4 com 17, 2 com 16, 2 com 15 e 3 com 14. Apenas 3 pontos separando os líderes do 1º colocado, UEHASEUASHUEHUE. Foda, qualquer vacilo pode custar muitas posições.

E que perda foi essa... Carbonaro fora esse tempo todo, o time perdeu a arma mais potente que tinha em mãos.

Pô, cara, fiquei muito chateado com a perda do carbonaro, isso foi jogado hoje na hora do almoço, quase me deu um troço rrsrsrs, por sorte eu havia contratado dois reforços para o ataque há um tempo atrás, mas só vão chegar na próxima temporada.Porém não sei como vai ser até lá sem o Carbonaro, pelo jeito a responsabilidade vai cair sobre o Tucci que é o melhor dos piores.

E como você falou, o campeonato tá páreo duro, todo mundo juntinho, qualquer vacilo temos um novo líder ou um time fora das vagas de playoff,todo cuidado é pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 717
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    23

  • Jirimias

    317

  • gq-tricolor

    46

  • Rykardow

    51

Mas que coisa braba. O cara é visado hein?! Duas lesões já derrubaram o craque do time, isso é mais que azar. Carbonaro resolvia, mas acho que dá pra seguir bem sem ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas que coisa braba. O cara é visado hein?! Duas lesões já derrubaram o craque do time, isso é mais que azar. Carbonaro resolvia, mas acho que dá pra seguir bem sem ele.

Foi triste, perdemos um grande jogador, mas agora é ver o que dá pra fazer com o que sobrou do time.Estou prevendo dias tensos.

O Monopoli está indo muito bem, mas com a contusão do Carbonaro a coisa pode se complicar. E agora o que você fará?

POis é,gg, foi bem no instante em que o time estava crescendo na competição, não há como negar que ele carregava o time nas costas.Agora é apelar para o Tucci e os outros atacantes enquanto os reforços não chegam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá se foi o "abono de familia"... Parece que veio com defeito, ou com maldição... Mas é apenas mais uma dificuldade a ser superada! Força!

Mais uma dificuldade, e terá que ser superara, pois não teremos mais ele no restante do campeonato.Vlw pela força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faala manim!

A disputa da Série C2 está bem emocionante nesse início de camponato!

Os 4 primeiros colocados com a mesma pontuação e ainda tem logo em seguida 5º e 6º com um ponto à menos!

Essa liga promete!

Boa Sorte manim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faala manim!

A disputa da Série C2 está bem emocionante nesse início de camponato!

Os 4 primeiros colocados com a mesma pontuação e ainda tem logo em seguida 5º e 6º com um ponto à menos!

Essa liga promete!

Boa Sorte manim!

faala,manim!

A cosia aqui pra estes buracos da Itália sempre fervem, o pessoal disputa mesmo ponto-a-ponto, com certeza é promessa de mais emoções ainda por vir.

Vlws! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei-me em dia. Com esse apagão do fórum fiquei totalmente perdido com as histórias que acompanhava. :(

Gostei da reação na liga. Tens te virado bem mesmo com as imposições de jogar no estilo LLM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei-me em dia. Com esse apagão do fórum fiquei totalmente perdido com as histórias que acompanhava. :(

Gostei da reação na liga. Tens te virado bem mesmo com as imposições de jogar no estilo LLM.

Eu tb fiquei perdido com o apagão rsrs

tenho me virado como posso, é complicado e complicou mais com a contusão do Carbonaro,mas vamos em frente

Melhorou na liga, já tá em 2º, :thumbsup:

Pena que a perda do carbonaro pode colocar a nossa vice-liderança em risco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banfalatrei.png

A.C. Monopoli

Fala treinador /
Novembro de 2009.

Untitled-33.gif

Um mês dos sonhos este de Novembro, quase não sentimos falta de Carbonaro, e Kamatá foi o grande responsável por isso.O meia-esquerda demorou um pouco a se adaptar, mas logo que isso aconteceu ele mostrou do que é capaz.

O foco em apenas uma competição também teve sua contribuição.A eliminação do Monopoli da Copa da Itália propiciou um maior descanso dos jogadores, como elenco é pequeno, qualquer mudança para poupar jogadores era fatal.

Os jogos de Novembro:

5 jogos

4 vitórias

1 empate

9 gols marcados

2 gols sofridos

jogos-2.jpg

BANJOGOTAB.png

A.C. Monopoli

Jogos e tabelas /
O mês invencível.

Untitled-33.gif

FRECCE026.gif
Série C2

scafatese-1.jpg

Recebemos no Simone Veneziani a equipe do Scafatese, que antes desta rodada estava em 4º lugar.O Monopoli apresentou um futebol melhor que o adversário, confirmando a boa fase da equipe.O marcador foi inaugurado pelo francês Kamatá, que merecia o gol pelas ótimas exibições dos últimos jogos.O segundo gol foi marcado pelo jovem zagueiro de 16 anos, Paolo Marsill, que após cruzamento ficou livre para vencer o goleiro do Scafatese.

Com a vitória chegamos a quinta partida seguida sem perder, e consequentemente a liderança da Lega Pro com vantagem de três pontos.

Classificação após 15 rodadas

classifica-1.jpg

banconfia.png

A.C. Monopoli

Confiança /
Superando as expectativas.

Untitled-33.gif

O rendimento do Monopoli vem surpreendendo a todos, eu me encaixo entre estes todos.Com a saída do Carbonaro eu imaginava que seria difícil manter a boa campanha que se desenhava rodadas anteriores, mas a equipe mostrou algumas qualidades interessantes, e os resultados vieram por merecimento.Os últimos resultados não passaram desapercebidos pela diretoria :

onfianca.jpg

banesta.png

A.C. Monopoli

Estatísticas /
Números.

Untitled-33.gif

Números do plantel

squadra-1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tme tem atuado muito bem! méritos também para o treinador que ajustou a equipe de forma maestral. Ajustar uma equipe com elenco reduzido não é pra qualquer um...Se o time continuar assim, vai ser campeão com certeza!

Boa Sorte! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fosse a aberração que tu contratou estaria mais melhor de bem com os adeptos.

No mais, o time supriu a falta de Carbonaro. Kamatá deu conta do recado ali pelo meio e fez todo mundo esquecer o atacante lesionado? Que tal o bicho.

O jovem zagueiro tem um bom futuro. Acha que consegue segurá-lo por muito tempo ou ele é ruinzinho e só nas ligas de baixo vai fazer a diferença?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tme tem atuado muito bem! méritos também para o treinador que ajustou a equipe de forma maestral. Ajustar uma equipe com elenco reduzido não é pra qualquer um...Se o time continuar assim, vai ser campeão com certeza!

Boa Sorte! =)

A sorte também esteve do lado, e tomara que sejamos campeões assim fujo das emoções dos playoffs hehe

Não fosse a aberração que tu contratou estaria mais melhor de bem com os adeptos.

No mais, o time supriu a falta de Carbonaro. Kamatá deu conta do recado ali pelo meio e fez todo mundo esquecer o atacante lesionado? Que tal o bicho.

O jovem zagueiro tem um bom futuro. Acha que consegue segurá-lo por muito tempo ou ele é ruinzinho e só nas ligas de baixo vai fazer a diferença?

Coitado doc ara, nem jogou direito hsuahushau todo mundo neste time é uma aberração.

Engraçado que o kamatá tenha suprido os problemas do ataque jogando no meio hehe;O Kamatá fez o que anteriormente os meias,inclusive ele não fazia, que era chegar mais a frente ajudar o ataque, antes o Carbonaro se virava sozinho, só pegando chutão pra frente.Mas o ataque precisa de alguém que desequilibre.

Ele é um central espetacular, vou tentar segurá-lo por muito tempo, não sei se conseguirei, acredito que duas temporadas ,se eu conseguir melhor os treinos do Monopoli, ele já esteja bombando.

Por que o cara foi visto como uma aberração pelos adeptos? ASUEHAEHAUSHUSE

No mais, a campanha está muito boa!

Tinham que escolher um para bode expiatório, ele não é muito diferente dos que uns 5 ou 6 jogadores que são aberrações tb.

Campanha oa demais, agora é manter o ritmo :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande campanha o time está fazendo e como você disse, a contusão do Carbonaro serviu para você ver outras qualidades de sua equipe.

realmente, era um time de um jogador só, hoje não, mas Carbonaro no ataque não seria nada mau :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sete pontos para o primeiro time fora da zona de play-offs é uma boa vantagem.

A sorte é que o Kamata tem conseguido substituir à altura o Carbonaro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sete pontos para o primeiro time fora da zona de play-offs é uma boa vantagem.

A sorte é que o Kamata tem conseguido substituir à altura o Carbonaro.

Olhando por este ponto, realmente é animador,. :)

Cheguei a desconfiar da qualidade do kamata, mas ele comprovou-a com boas atuações, é importantíssimo neste momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente está muito bem, mesmo sem o Carbonaro. Superando qualquer expectativa. Boa sorte na seqüência e acho que dá pra subir esse ano até com tranqüilidade se manter esse bom ritmo.

O ritmo tá bom demais, é manter mesmo, com ou sem Carbonaro.Vlw a força! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É lá!!! O Monopoli já está no topo :D já está a mandar na liga eheh

Já não sabes o que é perder pois não?:lol:

Não te habitues e nem deixes a equipa se habituar, porque quando vier uma derrota vamos ver se a equipa não se desmoraliza e quebre o seu rendimento nos jogos..GO ON Franchesco!!! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...