Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LLM - Biancoverde Monopoli


Jirimias

Posts Recomendados

É lá!!! O Monopoli já está no topo :D já está a mandar na liga eheh

Já não sabes o que é perder pois não?:lol:

Não te habitues e nem deixes a equipa se habituar, porque quando vier uma derrota vamos ver se a equipa não se desmoraliza e quebre o seu rendimento nos jogos..GO ON Franchesco!!! :thumbsup:

Espero que continue, realmente já faz tempo que não sei o que é perder com o Monopoli.E como vc falou não dá pra relaxar.Vlw! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 717
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    23

  • Jirimias

    317

  • gq-tricolor

    46

  • Rykardow

    51

banfalatrei.png

A.C. Monopoli

Fala treinador /
Dezembro 2008/Janeiro de 2009.

Untitled-33.gif

Sem muitos jogos nestes dois meses, e também bastante empolgado com o atual momento do meu "timaço", não me segurei em jogar apenas um mês e joguei dois meses, que abaixo postarei como foi.

Nestes dois meses quem se destacou foi o irmão da Daniela, o Fábio Ceccarelli, que brincadeiras à parte , deu bastante alegrias com belos gols, uma pena que a especialização em gols bonitos não o permite a fazer gols mais simples, mas ainda assimele merece destaque.

Também dois meses tivemos outras baixas importantes, Ballesteri, importante jogador no setor ofensivo somente agora se recuperou da lesão assim como S.Zane, ambos com lesões simples mais complicadas pela falta de qualidade do nosso departamento médico.Infelizmente os pajés que cuidam do departamento médico do Monopoli andam são bastante ultrapassados em suas técnicas de tratamento.

Juntaram-se à equipe dois atacantes:
e
, mas já abteu o arrepednimento, nenhum deles vem rendendo, espero que seja problemas de adaptação.Nesta busca por reforços, descobri que é muito difícil conseguir jogadores emprestados aqui na Itália sem ter que pagar nada, por isso as contratações pararam por aí.

Mas nada de chorôrô, porque somos e estamos líderes, e vamos que vamos!

Os jogos Dezembro e Janeiro:

6 jogos

3 vitórias

3 empates

11 gols marcados

5 gols sofridos

jogos-4.jpg

BANJOGOTAB.png

A.C. Monopoli

Jogos e tabelas /
Cada vez mais líder.

Untitled-33.gif

FRECCE026.gif
Série C2

aversa-2.jpg

Em Dezembro o jogo mais marcante foi este contra o Aversa, time que havia nos derrotado na estréia, na oportunidade reclamei muito da derrota ingrata e não merecida, mas desta vez não poupamos esforços em dizimar e deixar o Aversa ao avesso.Ceccarelli foi autor de dois gols, me lembrando muito a fartura de gols que era costume de Carbonaro.

andria.jpg

Em Janeiro mantivemos a nossa sequência invencível, chegando a 11 jogos sem conhecer o sabor da derrota .Nada melhor continua invencível após confrontar os rivais na casa deles.Poderíamos ter saído com a vitória, mas um descuido nos custou os pontos.

Classificação após 15 rodadas

classi-1.jpg

banesta.png

A.C. Monopoli

Estatísticas /
Números.

Untitled-33.gif

estat.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que tinha desistido do save. :(

Muito boa a sequência de invencibilidade. Já abristes 9 pontos para o primeiro fora da zona de play-offs. Acho que não terás muita dificuldade em confirmar a vaga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem mantido uma boa série invictor...espero que consiga manter um bom rendimento até o final do campeonato...acredito que com esses 5 pontos de vantagem já demonstra que o time está jogando pra se campeão!!

boa sorte manim! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A promoção é uma questão de tempo.

Enquanto perde alguns jogadores lesionados outros correspondem, isso é fundamental para almejar alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem mais uma série sem derrotas, e a equipa invencível continua em primeiro lugar bem tranquila :D

Também contrataste avançados como o meu Osei :lol: espero que marquem como o meu :P contra tudo e contra todos, os coxos vão liderar nos golos :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que tinha desistido do save. :(

Muito boa a sequência de invencibilidade. Já abristes 9 pontos para o primeiro fora da zona de play-offs. Acho que não terás muita dificuldade em confirmar a vaga.

Não, só estava faltando tempo mesmo... a pior ocisa que tem é férias do seu colega de trabalho hsuahsua

Quero fugir dos playoffs, mas penso agora assim, se de repente o time cair de rendimento vou me contetar com uma vaguinha no suor.

Tem mantido uma boa série invictor...espero que consiga manter um bom rendimento até o final do campeonato...acredito que com esses 5 pontos de vantagem já demonstra que o time está jogando pra se campeão!!

boa sorte manim! =)

Estou bem confiante, se o time seguir com essa regularidade não vamos ter preocupações.O lance é manter o ritmo.

A promoção é uma questão de tempo.

Enquanto perde alguns jogadores lesionados outros correspondem, isso é fundamental para almejar alguma coisa.

É verdade, sempre aparecem aqueles que ficam escondidos enquanto o colega brilha, e que bom que na hora que precisa dele ,ele aparece.

Muito bem mais uma série sem derrotas, e a equipa invencível continua em primeiro lugar bem tranquila :D

Também contrataste avançados como o meu Osei :lol: espero que marquem como o meu :P contra tudo e contra todos, os coxos vão liderar nos golos :heh:

Já faz um tempo que não perdemos, isso dá moral.

Aqui como aí não está muito difícil encontrar "Oseis", mas o seu acho que tá melhor que os meus hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passeando sem o Carbonaro hein, contratei ele pra Série B com meu Pro Vercelli e ele não vem jogando nada, azar o meu :heh:

Pois é...estranho, era pra ele estar destruindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Untitled-1-4.png

JOGOS-3.png

2008/2009 - Título e promoção antecipada

tracvo.jpg

noticias.pngTivemos nas mãos a oportunidade de resolver as coisas de forma bem mais fácil nesta temporada.A partir dos 8 últimos jogos a coisa acabou complicando, a diferença que chegou a 8 pontos ficou reduzida a 4 pontos antes do jogo vital contra o Scafatese pela penúltima rodada.

Mas o importante é que o objetivo de escapar do playoff se cumpriu, a promoção veio com o título da Série C2 / C .

2008/2009 - Jogos

Do último post até este foram 10 jogos : 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, certamente foi a pior sequência durante todo o campeonato.Marcamos 10 gols e sofremos 11 gols.

jogos-4.jpg

2008/2009 - Penúltima Rodada Série C/2

Uma partida encarada como uma verdadeira final pelas duas equipes.Esperava por dificuldades ao jogar contra o Scafatese perante sua torcida,mas a equipe se comportou muito bem, chegando inclusive a merecer em alguns momentos a vitória que se desenhou no primeiro tempo.A partida marcava o segundo jogo de Carbonaro após a contusão que o tirou dos gramados por mais de cinco meses, no entanto Ceccarelli, artilheiro da equipe na temporada, foi quem fez o nosso gols.Se no primeiro tempo dominamos a partida, no segundo tempo, os donos da casa pressionaram mais e conseguiram o empate com Gambino, empate que nos deu o título e a promoção de forma antecipada.

scafatese-2.jpg

noticias-1.jpg

tracvo.jpg

2008/2009 - Última Rodada Série C/2

Com o título garantido, jogamos contra o Valle del Giovenco, um jogo difícil e que me fez agradecer pela promoção já garantida.O único gol da aprtida foi marcado pelo nosso zagueiro ,Luis Tinoco, o português cabeceou para trás e tirou de Ingrassia, uma infelicidade!Ainda bem que não rpecisávamos do resultado.

giovenco.jpg

2008/2009 - Classificação final Série C/2

classifi.jpg

tracvo.jpg

PLANTEL-1.png

Um grande time com jogadores limitados, este é o Monopoli.Depois da lesão de Carbonaro, parecia tudo perdido, quem substituiria o melhor jogador das divisões inferiores da Itália?

Kamatá, apesar de meia ofensivo, começou a mostrar que poderia ajudar os torcedores a esquecer Carbonaro, mas foi mesmo Fábio Ceccarelli, reserva de Carbonaro, quem melhor abraçou esta responsabilidade ,tornando-se o artilheiro do biancoverde com 15 gols em 23 partidas.

Artilheiro:

Fábio Ceccarelli: Untitled-1.jpg 15 gols / 23 jogos

Paolo Carbonato : Untitled-1.jpg 11 gols / 14 jogos

Ballistreri : Untitled-1.jpg 8 gols / 22 jogos

Quando o assunto era passes para gols, ninguém superou o francês Kamatá.O maior salário do time, cerca de R$20.000,00, valorizou cada centavo de seu salário com gols decisivos e 8 assistências.

Assistências:

Kamatá: Untitled-1.jpg 8 passes / 30 jogos

Ballistreri : Untitled-1.jpg 6 passes / 22 jogos

Fábio Ceccarelli: Untitled-1.jpg 5 passes / 23 jogos

Números coletivos:

Jogos: Untitled-1.jpg 40

Gols marcados:Untitled-1.jpg 60 (1,5)

Gols sofridos: Untitled-1.jpg 30 (0,8)

Amarelos: Untitled-1.jpg 31 (0,8)

Vermelhos: Untitled-1.jpg 1 (0,0)

Média público: Untitled-1.jpg 2.304

plantel-2.jpg

NOTICIAS.png

Próximo do final da temporada, a diretoria do Monopoli me ofereceu um novo contrato, este mais longo que o primeiro.Assinar um novo contrato foi também assumir um novo compromisso com o improvável, levar este clube á elite da Itália.Que a próxima temporada também seja de sucesso!

renovacao.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem a primeira derrota depois daquela série invencível deixou a equipa meio atarantada, mas mesmo assim o título não fugiu :D

Parabéns :specool: :groupwave: :groupwave:

Agora vamos ver como vai ser a próxima época..tens quanto para gastar em transferências?vais precisar de reforçar a equipa não é? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem a primeira derrota depois daquela série invencível deixou a equipa meio atarantada, mas mesmo assim o título não fugiu :D

Parabéns :specool: :groupwave: :groupwave:

Agora vamos ver como vai ser a próxima época..tens quanto para gastar em transferências?vais precisar de reforçar a equipa não é? :)

Foi mesmo, depois daquela derrota o time desandou,mas no fim deu tudo certo.

Terminamos com R$52 mil, uma mizaria, vou esperar começar a nova temporada pra ver.Uma vantagem de jogar LLM é que vc muitas vezes nem precisa gastarmuito, os olheiros quase sempre indicam alvos próximos da realidade, e como aconteceu agora no final, só jogador ac usto zero, o problema mesmo são os salários.

Vlw,Rikardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, curti muito esse save. Tá sendo divertido mesmo jogá-lo?!?!

Abraço e boa sorte na próxima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa temporada! Agora, a próxima vai ser tensa... além de um nível mais alto de futebol, o time vai enfrentar um perrengue pra renovar o plantel, e com é LLM, vai ter que fazer isso aos poucos, a medida em que você dispensa os jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Jirimias. Superou todas as incógnitas depois da lesão do principal atacante da equipe.

Irás manter a base do elenco e reforçar ou buscarás uma reformulação geral?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem para niinguém

Monopoli>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Milan Juve e Internazionale

Eh campeão!!!

:cheers: :cheers: :cheers:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela promoção e pelo título. Imagino como deve ter sido pra ti, depois de tanto sofrimento paraachar jogadores e tal, passar por cima cumprindo todas (desculpa, mas posso estar enganado aqui) as regras principais de uma LLM.

Vamos abrir uma Pepsi! Abre uma Pepsi aí! Tchá! Shhhhhh! Rrrrtrrrróo! Abra uma Pepsi!

Por que mudou a parte gráfica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, curti muito esse save. Tá sendo divertido mesmo jogá-lo?!?!

Abraço e boa sorte na próxima temporada.

Ah legal, eu me divirto sim, é um jeito diferente de jogar, talvez se fosse da forma normal talvez eu não conseguisse, mas assim é difícil, e difícil dá um sabor especial.

Vlw!

Boa temporada! Agora, a próxima vai ser tensa... além de um nível mais alto de futebol, o time vai enfrentar um perrengue pra renovar o plantel, e com é LLM, vai ter que fazer isso aos poucos, a medida em que você dispensa os jogadores.

Pois é Matheus, eu já começo a ver que vai ser complicado mesmo, por isso eu não rpetendo modificar muito o time.

Parabéns Jirimias. Superou todas as incógnitas depois da lesão do principal atacante da equipe.

Irás manter a base do elenco e reforçar ou buscarás uma reformulação geral?

Obrigado,pedro!O time se superou,v foi muito bom!

Vou manter a base, não da pra bsucar reformulação total, o time não tem dinheiro e os olheiros não ajudam, só me indicam bagaça hehe

Não tem para niinguém

Monopoli>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Milan Juve e Internazionale

Eh campeão!!!

:cheers: :cheers: :cheers:

hsuahsuhsua nem um pouco exagerado o meu xará :lol: .

Vlw! ;)

Parabéns pela promoção e pelo título. Imagino como deve ter sido pra ti, depois de tanto sofrimento paraachar jogadores e tal, passar por cima cumprindo todas (desculpa, mas posso estar enganado aqui) as regras principais de uma LLM.

Vamos abrir uma Pepsi! Abre uma Pepsi aí! Tchá! Shhhhhh! Rrrrtrrrróo! Abra uma Pepsi!

Por que mudou a parte gráfica?

VOu cumprindo todas mesmo, é difícil tentar tirar algo bom de jogadores limitados.De qualquer forma se não fosse LLm acho que ia dar na mesma não conheço muito este lado aqui, talvez nem conseguiria este sucesso, já que não iria dar a minima pros olheiros, que vez em qdo acham algo interessante,

Momento dos nossos patrocinadores :heh:

Mudei a aprte gráfica pq enjoei da antiga, mas nem avise pq ficou bem piorzinha,mas assim fica mais fácil de postar. :)

Agooora sim a porca vai torcer o rabo, quero ver conseguir contratar bem :D, boa sorte velho!

Até que me surpreendi com algumas indicações dos olheiros, além de cegos eles curtem dar uma força para os velhinhos hsuahsua

Vlw,boy!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orra, teu save fez eu me interessar por jogar LLM! Aonde eu acho o Lola pra FM 09???

Muito foda viu!!! Sorte com teu "timeco" ahuahahua E posta logo! quero ler!

Editado por guaipeca55
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orra, teu save fez eu me interessar por jogar LLM! Aonde eu acho o Lola pra FM 09???

Muito foda viu!!! Sorte com teu "timeco" ahuahahua E posta logo! quero ler!

Que bom!Sobre o Lola eu não achei versão 2009 para ele, eu utilizei o do FM 2007 mesmo.

Valeu pela sorte, é muito necessária :lol: .

Daqui a pouco tem post ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Untitled-1-4.png

JOGOS-3.png

2008/2009 - A temporada não acabou

tracvo.jpg

noticias.pngA temporada 2008/2009 ainda guardava algumas emoções.Uma pequena copa disputada entre os campeões de cada grupo da Série C2 onde todos jogariam entre si em turno único e o clube com mais pontos se consagraria campeão.Engraçado, mas o torneio acontece no final da temporada,e soa meio como uma piada tendo em vista que os times já estão pra lá de cansados depois de um ardente temporada em busca da promoção.Porém a vontade superou o cansaço e tivemos jogos bem emocionantes, e o campeão foi...

tesoura.gif

2008/2009 - Supercopa Série C/2

Depois de empatarmos a primeiro partida depois de estarmos vencendo por 2x0 o Canavese, foi a vez de decidir o tudo ou nada com o Sangiustese.este foi um jogo de um tempo só, pois o primeiro tempo não foi nada além do que algumas cobranças de escanteios e chutes de fora da área.As emoções ficaram mesmo para o 2º tempo, destaque para as inúmeras mudanças no placar.Aos 11 minutos marcamos o primeiro, aos 13 cedemos o empate e aos 17 os visitantes já tomavam a frente do placar.Com a derrota bem próxima de acontecer, coloquei o time com uma postura bem mais ofensiva e a virada veio com dois gols em um espaço de cinco minutos, sempre com ele:Ceccarelli.

sangiute.jpg

A vitória praticamente nos deu o título, mas ainda dependíamos do desempenho do Canavese fora de casa contra o Sangiustese, um empate seria o bastante.Mas o Sangiustese fez o trabalho completo e venceu os visitantes...MONOPOLI CAMPEÂO DA SUPERTAÇA SÉRIE C2

supertaca.jpg

E nós conquistamos mais um título na temporada, dinheiro mesmo até agora nada.

noticias-2.jpg

tesoura.gif

NOTICIAS.png

Tenho um trabalho seguro no Monopoli, não preciso me preocupar com o desemprego,mesmo em meio à crise :lol: , contudo minha falta de cuidado com os salários tem deixado a diretoria de cabelo em pé, também pudera com uma mixaria para salários.

confianca-1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pelos títulos. Boa sorte para a próxima temporada, rumo a elite italiana.

Forza Biancoverde!

Vlaeu,bruno!

Valeu, rumo à elite!

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...