Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LLM - Biancoverde Monopoli


Jirimias

Posts Recomendados

Gostei das contratações, a pré-temporada foi curta, mas deu pra dar ritmo ao time, pelo menos. Vamos ver como vai ser o desempenho ao longo da temporada.

Tb curti, mas imagino que os outros devem ter conseguido reforços de tal qualidade.Agora é esperar pra ver.

O Carbonaro sempre escolheu o Monopoli fixw :D

O Kingsley além de jogar nas alas também pode jogar a ponta-de-lança..será que será este o teu "Osei"? :lol:

Com os novos reforços podes jogar no meio-campo com o Raffaele Perna e o Filippo Porco e assim crias a dupla Perna de Porco :heh: é um êxito garantido na capa dos jornais :lol:

Muito bem a buscar jovens no dia de testes, eu também fui buscar logo na primeira época dois guarda-redes no dia de testes da Bielorrússia e um ficou como meu guarda-redes titular, vamos ver se um deles vai conseguir algo nesta época :thumbsup:

Boa já conseguiste vender mais bilhetes de época este ano, o estádio vai ter mais que o dobro de espectadores da época passada :P

Não sei como o Carbonaro não tem o Monopoli como favorito, pq só gostando muito.

Sobre o Kingsley pretendo ser cauteloso com ele e com os demais jovens, vai atuar entre os juniores até ganhar ritmo e mostrar do que é capaz, se for como Osei ficarei muito felizzzzz :lol:

Sabia que ia surgir a piadinha com os nomes hehe

Est dia de testes nesta temporada foi muito bom, pq o do ano passado foi bem ruim.

Já os bilhetes tiveram um bom aumento, isso será muito bom $$$$$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 717
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    23

  • Jirimias

    317

  • gq-tricolor

    46

  • Rykardow

    51

Untitled-1-4.png

JOGOS-3.png

2009/2010- Bom começo

tracvo.jpg

noticias.pngAcima das expectativas, é assim que o Monopoli tem sido nesta sua estréia na Série C1.Aparentemente chegar ao fim da competição na metade da tabela não será problema, o problema mesmo é acreditar demais em uma promoção ou até em um título tomando base este início de campeonato.

Por outro lado, assim como os ouros times estamos ainda nos acertando, algumas peças ainda procuram se encaixar ao plantel e alguns jogadores ainda não apresentaram seu melhor.Um detalhe curioso deste início de temporada foi o fato do Fábio Ceccarelli não ter jogado nada nos primeiros jogos ao lado do Carbonaro, e quando o seu parceiro não pôde jogar devido à uma lesão, ele simplesmente jogou tudo.

Falando em lesão, elas voltaram com força total neste início de temporada.O que me preocupa realmente é que Carbonaro novamente é nome certo no departamento médico, a terceira vez em duas temporadas.Semc ontar, que o departamento médico tem metade do time que vinha jogando, nem o goleiro ficou de fora.Triste!

lesionados.jpg

tesoura.gif

2009/2010 - Série C/1

tracvo.jpg

Os primeiros jogos da Série C1 prometiam ser negros.Os dois primeiros jogos eram contra Sorrento e Grosseto, duas equipes tidas como favoritas ao título desta divisão.Os jogos comprovaram que esses clubes mereciam este favoritismo,contudo, merecedores ou não, fomos nós quem tiramos vantagem nestes confrontos, dois empates contra os dois mais temidos.

jogos-6.jpg

Sem temer mais ninguém, conseguimos uma sequência de vitórias: 3 nos últimos 3 jogos.Sequência importante para dar moral á esta equipe, e que será difícil de manter com a perda de 5 titulares.

jogovalegiove.jpg

O nosso velho conhecido de Série C2 , o Valle, foi nosso último adversário nestes primeiros cinco jogos.Em casa, e neste momento com 4 titulares de fora por lesão, vencemos os visitantes pelo placar mínimo construído por Ceccarelli, de volta aos gols, logo nos primeiros segundos de jogo.

A vitória nos colocou ali bem coladinho na liderança com Taranto e Avelino, dois adversários fortíssimos que teremos que superar se quisermos mais do que a metade da tabela.

classifica-2.jpg

tesoura.gif

NOTICIAS.png

2009/2010 - Mais caras novas

tracvo.jpg

Continuamos contratando até o fechamento da janela, são jogadores com idade até 21 anos e que não precisam ser inscritos:Daniel Mazzella (atacante), Matteo Marinoni ( volante), Stephano Crimi ( goleiro).Todos eles indicados pelo olheiro como boas contratações.Destaque para Mazzela que chegou a interessar ao Messina.

Com estas contratações asseguramos nosso primeiro lugar na Velha Bota como o clube que mais contratou.

2009/2010 - Histórico de recordes

tracvo.jpg

historicomono.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente desempenho. Mas essas contusões tão um saco, ainda tô achando elas exageradas nesse FM, antigamente não era assim, mesmo tendo a mesma quantidade, ou mais, de jogadores do DM não acontecia assim, princialmente com o plantel titular.

Mas o time tá bom, se manter o nível, é só alegria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas lesões tão um nojo! Pra mim acontece em quase todo o jogo aquelas que a cruzinha fica verde... :(

Agora, isso ainda é uma LLM? Tá com cara de save normal pela facilidade que leva. Parabéns, o que demonstra que tu é um bom jogador de FM. :parabens:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente desempenho. Mas essas contusões tão um saco, ainda tô achando elas exageradas nesse FM, antigamente não era assim, mesmo tendo a mesma quantidade, ou mais, de jogadores do DM não acontecia assim, princialmente com o plantel titular.

Mas o time tá bom, se manter o nível, é só alegria.

As lesões tem sido um problema sério,espero que não comprometam o trabalho.

Felizmente o time tem jogado razoavelmente bem, toma muitos sustos, sua pra vencer, mas tem sorte, isso tudo acabo gerando bons resultados.É como vc falou, agora é manter.

Essas lesões tão um nojo! Pra mim acontece em quase todo o jogo aquelas que a cruzinha fica verde... :(

Agora, isso ainda é uma LLM? Tá com cara de save normal pela facilidade que leva. Parabéns, o que demonstra que tu é um bom jogador de FM. :parabens:

As lesões estão fogo, muito surreais,nada a ver mesmo!

Sobre a LLM, sim estou seguindo todas as regras até mesmo a de contratação de staff por anúncio, por isso decidi fazer uma LLm na Itália onde conheço pouquíssimo pq não caio na tentação de procurar os conhecidos, e tb escolhi de esconder atributos, já que por mais que eu queira pesquisar eu não consigo pois não dá pra ver boa aprte dos atributos, assim acabo confiando nos meus olheiros.Taticamente tb, criei minhas táticas, que mudo de acordo com o momento do jogo e conclui: este Fm pede que nós sejamos mais treinadores do que apenas expectadores: mudo de tatica várias vezes em um jogo e não tenho vergonha de jogar no contra-ataque.Outra coisa que reparei, os olheiros ajudam muito a escolher os jogadores, pois eles erram pouco na sugestão, por mais que nós não confiamos no que vemos, eles veêm além dos atributos, digo isso pq surpreendi com muito jogador aqui que não dei nada por ele.

E junta o entrosamento que dificilmente consigo manter quando jogo um save livre.

mas bom jogador eu não sou, sorte também ajuda muito, estou tendo muita sorte hsuahushau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao põe sorte nisso, porque tu está muito bem. :D

-

To pensando em fazer uma LLM no Brasil também, mas estou em dúvida se faço ou não pela falta de tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou a ver que o Carbonaro vai acabar como o Mantorras do Benfica..Coxo :lol:

É lesões atrás de lesões, e isso já quererá dizer que o Carbonaro já não terá um carreira ao mais alto nível a 100%..

Daqui a alguns anos nas bancadas vamos ouvir gritar:"Deixem jogar o Carbonaro" :lol:

Tiveste um grande começo na liga, se continuar assim a subida poderá ser canja :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao põe sorte nisso, porque tu está muito bem. :D

-

To pensando em fazer uma LLM no Brasil também, mas estou em dúvida se faço ou não pela falta de tempo.

Mas é sorte mesmo, o time não me convence não. :lol:

è muito bom de jogar, mas no Brasil não é muito legal não, pq sem querer a gente acaba tendo referência a alguns nomes e isso influencia na escolha dos jogadores.Em outro país vc acaba se surpreendndo e não bloquei uma dindicação do olheiro por conhecer determinado jogador.

Estou a ver que o Carbonaro vai acabar como o Mantorras do Benfica..Coxo :lol:

É lesões atrás de lesões, e isso já quererá dizer que o Carbonaro já não terá um carreira ao mais alto nível a 100%..

Daqui a alguns anos nas bancadas vamos ouvir gritar:"Deixem jogar o Carbonaro" :lol:

Tiveste um grande começo na liga, se continuar assim a subida poderá ser canja :P

hsuahsuhausua pelo jeito ele vai ficar coxo mesmo, e é preocupante, como ponta promissor a carreira dele não deve mesmo ir longe, mas tinha que ter um problema pq por aquele preço dava pra desconfiar <_<

ainda é muito cedo, acredito que as equipes estão se certando, pelo menos vamos contrariar as expectativas de despromoção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como sempre Jiri fazendo magia nos saves =)

parabéns manim

se conseguir mais uma pequena sequencia de invensibilidade, fica mais facil terminar na metade superior da tabela!

mas acredito mesmo estar cedo pra fazer as apostas...

bom, resta então dizer Boa Sorte!

=)

abração manim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como sempre Jiri fazendo magia nos saves =)

parabéns manim

se conseguir mais uma pequena sequencia de invensibilidade, fica mais facil terminar na metade superior da tabela!

mas acredito mesmo estar cedo pra fazer as apostas...

bom, resta então dizer Boa Sorte!

=)

abração manim!

O ruim das magias é que são passageiras :no:

Mas o momento é bom, temos que aproveitar.O foco é a metade a tabela, promoção eu não sei.

valeu pela sorte,manim! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou muito bem. Se continuar assim, vai se tornar a surpresa do campeonato. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou muito bem. Se continuar assim, vai se tornar a surpresa do campeonato. :P

Tomara,Pedro. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Untitled-1-4.png

JOGOS-3.png

2009/2010 - Uma queda esperada

tracvo.jpg

noticias.pngNão posso reclamar, a quarta posição que hoje nos daria uma vaga nos playoffs é um feito, isso é inegável,mas sempre fica aquele gostinho amargo de que poderia ter sido um pouco diferente naqueles jogos em que a bola rejeitou entrar nas redes adversárias.

Como eu esperava, a ausência de cinco titulares dificultou muito o desempenho da equipe, tanto que à medida que eles foram retornando de lesão a equipe voltou a vencer.Para evitar novo problema com as lesões em treinos, reduzi os treinamentos físicos e aeróbicos, uma medida que deu alguns sinais de melhora, contudo ainda é cedo para dizer que as lesões em treinos estão solucionadas.Agora temos dois jogadores no departamento médico. ambos lesionados em jogos: Lorusso, que voltou ao time depois de ter sido condenado à reserva ainda no começo da temporada passada, portanto não é uma perda, e Zsolt Bognar, nosso lateral direito que após recuperado de lesão, voltou a se lesionar e passa a fazer parte do seleto grupo dos Canelas de Vidros S/A.

lesoes.png

tesoura.gif

2009/2010 - Série C/1

tracvo.jpg

Quando eu falava que as lesões comprometeriam o desempenho da equipe não era exagero, e não só por todos serem titulares, mas principalmente pelo fato de três jogadores fazerem parte do setor defensivo, que diga-se de passagem, passou por momentos agudos.Marsill, o nosso jovem espetacular fez muita falta na zaga ,assim como Falcone, pois os três primeiros adversários jogavam de uma forma diferente do que o Monopoli tinha encontrado até agora: o tridente, com dois pontas abertos e um homem de área: e aí como fez falta ter três zagueiros para matar estes excessos do ataque adversário.

O goleio Ingrassia também fez falta, acho que só na ausência dele pude perceber que ele era um bom goleiro.

JOGOS-7.jpg

Contra o Sangiustese, a terceira vitória consecultiva e a marca de cinco jogos sem perder.A marca só foi alcançada faltando oito minutos para o final, em uma cobrança ensaiada de falta: ensaiada na hora mas muito bem aproveitada por Grieco.

sangiustese.png

A classificação ficou assim: os dois times à nossa frente estão com apenas um ponto de vantagem, enquanto o Avellino, que encabeça a tabela, colocou uma vantagem tranquila sobre os outros graças á uma campanha impecável até o momento.Só vale ressaltar que eles ainda não jogaram contra nós nesta Série C.

classifica-3.jpg

tesoura.gif

2009/2010 - Coppa Itália Série C

tracvo.jpg

Com a eliminação da Copa da Itália Série A, restava ainda tentarmos a sorte na Copa da Itália Série C.Vencemos a nossa primeira partida com alguma dificuldade, e depois encontramos também dificuldades contra o Canavese, que nos trazia boas lembranças da conquista da Supertaça.O jogo que sno classificou para a 3º Eliminatória confirmou a boa fase do atacante brasileiro Paulinho Betanin, que é o atual artilheiro da equipe.

canavese.jpg

Com a vitória seguimos para a terceira eliminatória que não é eliminatória, aqui jogaremos contra os outros dois clubes em turno único.Para seguirmos para a semi-final é necessário consguirmos a primeira colocação do grupo.

TACAITALIASERIEC.jpg

NOTICIAS.png

2009/2010 - Nova comissão técnica

tracvo.jpg

Conforme falei anterioremnte, reforçamos o quadro de staffs, o que já causou bons efeitos de treinos aos nossos jogadores.A comissão técnica agora precisa apenas de um adjunto, já que rescindi com o que estava no grupo desde a temporada passada por achar ele bem limitado.No entanto, um bom adjunto é uma coisa difícil de encontrar por aqui, já foram abertos dois anúncios e sem nenhum bom resultado, no terceiro aberto ontem espero contratar um para me auxiliar,ainda que não consiga alguém de grande qualidade.

STAFF-2.jpg

A.Cacciatore | A.Pittalis | C.Bonnano | E.Minopoli | F.Benincasa | G.Toma | G.Giordano | L. Marcato | M. Millesi | T. Serra

2009/2010 - Nível de confiança da diretoria

tracvo.jpg

CONFIANCA-2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhas ao Avellino e não se fala mais no assunto é dás o inicio a luta da conquista de uma divisão na Taça tens tudo para vencer o teu grupo, o que me deixou surpreendido é que a tua direcção te deixe contratar tanto staff, ainda bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhas ao Avellino e não se fala mais no assunto é dás o inicio a luta da conquista de uma divisão na Taça tens tudo para vencer o teu grupo, o que me deixou surpreendido é que a tua direcção te deixe contratar tanto staff, ainda bem...

Eu me surpreendi tb com a deixa da direção, eles devem ter percebido que era necessário.

Seguir o Avellino de perto é o foco, agora que já nos mostraram que dá para acreditar em algo a mais que metade da tabela, nós vamos fundo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Avellino será decaptado por Monopoli [/mãe dinah]

Q paciencia hein jiri, fazer uma LLM e ainda se dar bem, heiuaheaiuehaiuehauiheiauheauihueia!

Tomara que continue, acho que conseguirá subir de divisão, fez um grupo razoavel, agora é a vez do treinador mostrar o seu valor e conseguir render em bom nivel para uma divisão inferior, coisa q tu tah conseguindo.... bora lah, subir!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time tá bem, se terminar o primeiro turno perto do líder é meio caminho andado pra disputar rodada a rodada, na segunda fase.

Sorte na Coppa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu posso dizer? Segue bem, surpreendendo, nas cabeças.

Tem esperança de ir longe nessa que restou Copa aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Avellino será decaptado por Monopoli [/mãe dinah]

Q paciencia hein jiri, fazer uma LLM e ainda se dar bem, heiuaheaiuehaiuehauiheiauheauihueia!

Tomara que continue, acho que conseguirá subir de divisão, fez um grupo razoavel, agora é a vez do treinador mostrar o seu valor e conseguir render em bom nivel para uma divisão inferior, coisa q tu tah conseguindo.... bora lah, subir!!

.

hsuahsuah mãe dinah não acerta uma, tomara que acerta essa.

Estou bem paciente por hora, acho que os resultados tem ajudado bastante a ficar assim.

Eu não pensava em promoção,mas os últimos resultados tem mostrado que dá para acreditar sim.Agora é continuar o trabalho.

O time tá bem, se terminar o primeiro turno perto do líder é meio caminho andado pra disputar rodada a rodada, na segunda fase.

Sorte na Coppa!

Isso mesmo,Matheus.

Se conseguirmos manter a regularidade, vai dar para começar a pensar até em título.Duvido que o Avellino continua neste ritmo.

O que eu posso dizer? Segue bem, surpreendendo, nas cabeças.

Tem esperança de ir longe nessa que restou Copa aí?

E está mesmo surpreendente.

A copa é só paraafiar as garras, mas se deixarem a gente chegar.Vou conseguir ter uma idéia melhor depois de ver quem ficará na semi-final, pois na fase de grupos acho que dá para ser primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá indo bem, na C1, o que não é difícil, a coisa aperta é na Série B. u.u

Eh mas é mais difícil jogar com as regras como indicação de olheiros,sem clube mãe e etc.Se bem que como não conheço nada da Itália, os olheiros acabam sendo uma ajuda pq se fosse só por mim acabaria contratando mal.

Agora a Série B pelo que observei no seu save é mais complicada mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa queda é normal, como disseste. Porém, não acredito que seja desanimadora. O elenco está mostrando potencial, já que ninguém esperava que o Monopoli fosse figurar entre os líderes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...