Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LLM - Biancoverde Monopoli


Jirimias

Posts Recomendados

Pelo menos o time te acompanhou na empolgação e conseguiu fazer uma boa campanha. Sorte pra final!

Valeu!Empolguei mesmo hehe eo time foi junto,mas sempre fica aquele gostinho de que poderia ser melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 717
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    23

  • Jirimias

    317

  • gq-tricolor

    46

  • Rykardow

    51

Parabéns, alcançou os playoffs e surpreendeu a Itália.

Não achei tão feio a skin a ponto de não poder postá-las aqui. :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ida aos play-offs já pode ser considerada um título. Carbonaro calou a minha boca. hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, alcançou os playoffs e surpreendeu a Itália.

Não achei tão feio a skin a ponto de não poder postá-las aqui. :bleh:

Sim, sim surpreendemos.

è pq tava branco e verde, ia dar muita diferença, aproveitando que eu joguei demais, acabei achando linkar tudo :bleh:

A ida aos play-offs já pode ser considerada um título. Carbonaro calou a minha boca. hahahaha

hsuahsua foi a primeira coisa que eu pensei, só foi o Pedro falar e ele desencantou hehe.

Já chegamos longe,a gora é acreditar e subir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A equipe parece ter mostrado pra muitos críticos narigudos (italianos) que o Monopoli está se tornando a cada dia que passa um grande da Itália!

Boa Sorte nos Play-Offs...

abração manim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A equipe parece ter mostrado pra muitos críticos narigudos (italianos) que o Monopoli está se tornando a cada dia que passa um grande da Itália!

Boa Sorte nos Play-Offs...

abração manim!

Estamso muito bem mesmo, esse críticos narigudos não sabem nda hehe.Mas se subirmos aí a coisa vai ficar feia,mas vamos que vamos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Untitled-1-4.png

JOGOS-3.png

2009/2010 - Promovido e campeão

tracvo.jpg

noticias.pngO verde do Monopoli não amarelou nas decisões.Carbonaro que havia ressurgido das cinzas, não deixou o time na mão e foi decisivo e porque não um dos principais responsáveis pelo sucesso no fim da temporada.

tesoura.gif

2009/2010 - Série C/1

tracvo.jpg

Jogamos dois jogos para cumprir tabela, vencemos um e empatamos outro.Foi importante não perder , pois assim fomos com moral para os jogos decisivos.Classificado para os playoffs como terceiro colocado, nosso adversário foi o Benevento, que fez tudo para complicar as coisas, e eu havia julgado que eles seriam o adversário que nos daria menos trabalho nesta fase do campeonato.Com um empate e uma vitória simples passamos adiante para a grande final contra o Ternana, que ganhasse estaria na Série B no ano que vem.

JOGOS-10.gif]

ternana1.gif

A vitória por 1x0 não dava-nos direito à comemorações, ainda mais com a lesão do nosso principal jogador da defesa, o Marsill.O segundo jogo tinha tudo para ser uma guerra.E assim foi...

Na partida de volta, o Ternana foi quem dominou a partida, mas fomos felizes nos contra-ataques.Carbonaro o carrasco do Ternana marcou o nosso segundo gol na vitória por 2x1.Estamos na Série B!

artilheiro | estatísticas clubes | estatísticas jogadores Monopoli

tesoura.gif

2009/2010 - Coppa Itália Série C

tracvo.jpg

cremonese1.gif

A primeira final da Copa da Itália foi acima de todas as expectativa, uma goleada de 4x1 sobre a Cremonese deu-nos o gosto do título já naquele instante.A segunda partida seria para confirmar o título.A Cremonese pressinou bastante, e até emrecia uma sorte maior, mas nós tínhamos Carbonaro, o homem das finais.Monopoli campeão da Copa da Série C!!

NOTICIAS.png

2009/2010 - Notícias

tracvo.jpg

noticias-3.gif

2009/2010 - Histórico

tracvo.jpg

historico.gif

2009/2010 - Atualizações informações do clube

tracvo.jpg

info.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Manim!

diferente do meu Villa hasuhauhauh

o Monopolli tá que cresce!!!

Parabéns pela promoção e pela conquista da Copa....

Abração e Boa Sorte na próxima temporada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ler a LLM inteira, parabéns Jiri!

Obrigado,gui! :thumbsup:

Fala Manim!

diferente do meu Villa hasuhauhauh

o Monopolli tá que cresce!!!

Parabéns pela promoção e pela conquista da Copa....

Abração e Boa Sorte na próxima temporada!

hsuhsuahusa, como te falei: não desista!

Agora chegamos na Série B, mas penso que vamos ficar umas três temporadas pra chegar na Série A, e até prefiro, pois não quero chegar para cair, e assim o clube chegaria bem estruturado e tudo mais.

Obrigado pela sorte,vou precisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carbonaro ressurgiu das cinzas mesmo. E como! E de que forma! E de que maneira! :D

Surpreendente os dois títulos, mas todos te conhecemos, Jiri. :parabens:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carbonaro ressurgiu das cinzas mesmo. E como! E de que forma! E de que maneira! :D

Surpreendente os dois títulos, mas todos te conhecemos, Jiri. :parabens:

Surgiu, apareceu e decidiu...

Obrigado,mas Carbonaro tem 70% de responsabilidade nisso tudo.

Parabéns pelos titulos e pelo acesso!

E 1M de euros pra contratar,nada mal.

Acha que ja da pra subir pra Série A no primeiro ano?

Obrigado.

O problema dos €1M é que eu dependo dos meus olheiros, e na maioria das vezes eles estão qualificando jogadores como se o time tivesse ainda na Série C, por issoa gora adotei dois métodos, o de ver no relatório se ele seria um elemento útil para a divisão atual e o que oa djunto acha dele.Mas que a grana é boa, para o MOnopoli é sim.

Acho que uns 3 anos pra subir, vamos ver como será a SérieB, espero não lutar para não cair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, Monopoli pirocando geral! Ansioso pra ver o que há por vir na próxima temporada.

Tb estou ansioso, tô começando a achar que vamos dar trabalho,mas vou esperar mais alguns jogos pra falar mais. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rumo a Champions! IUHEIUAEAHEUAEH

Parabéns por mais uma temporada de sucesso. Isso mostra que um clube de baixo escalão tem potencial para evoluir caso seja bem comandado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rumo a Champions! IUHEIUAEAHEUAEH

Parabéns por mais uma temporada de sucesso. Isso mostra que um clube de baixo escalão tem potencial para evoluir caso seja bem comandado.

Obrigado!Mas Champions é demais para o Monopoli pelo menos nos próximos 5 anos :lol:

O clueb tá crescendo e os resultados estão vindo, mas agora é que a coisa vai complicar mesmo. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Carbonaro..levanta-te e caminha..isso mesmo..agora..Carbonaro caminha para a baliza adversária..isso..AGORA CHUTA PORRA!!!" e foi com estas palavras que Carbonaro ressuscitou :heh:

Parabéns pela vitória da copa e pela promoção :specool:

:groupwave: :groupwave:

Agora como vai ser próxima época?muitos reforços?os jogadores importantes é para se manter?ou algum vai sair?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Carbonaro..levanta-te e caminha..isso mesmo..agora..Carbonaro caminha para a baliza adversária..isso..AGORA CHUTA PORRA!!!" e foi com estas palavras que Carbonaro ressuscitou :heh:

Parabéns pela vitória da copa e pela promoção :specool:

:groupwave: :groupwave:

Agora como vai ser próxima época?muitos reforços?os jogadores importantes é para se manter?ou algum vai sair?

Mais ou menos assim :lol:

Obrigado!

Pretendo mudar bem o time, pois acredito queum time que fica em 3º na Série C não pode ser bom para disputar a Série B.

vlws,rika :thumbsup:

To parecendo a mãe Diná, acerto tudo :heh: :heh:

Agora na Série B que o primeiro ano vai ser bem estressante, depois sim pode conquistar o acesso ao Calcio :D

então vc não está igual a ela, ela erra tudo hsuahsuhaushua

Sim, o primeiro ano vai ser dose,m não quero nem pensar em ter que lutar pra não cair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora é que o bixo vai pegá.
Éh, o trem fica feio agora. :thumbsup:

Monopoli monopolizando o futebol italiano

hdasdoa

FOrça Xará!

:bleh:

Vlw,xará!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leitura prometida...leitura em dia.

Que loucura esse time do Banco Imobiliário!!! Duas promoções consecutivas. :groupwave:

Esse save tá bom demais. Agora quero ver se conseguirá a 3ª proomoção consecutiva. Vai ser difícil, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leitura prometida...leitura em dia.

Que loucura esse time do Banco Imobiliário!!! Duas promoções consecutivas. :groupwave:

Esse save tá bom demais. Agora quero ver se conseguirá a 3ª proomoção consecutiva. Vai ser difícil, né?

Banco imobiliário :heh:

Realmente as promoções vieram bem rápido, mas não acredito na terceira consecultiva, também não vamos passar vergonha na Série B.

Valeu,gg! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...