Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LLM - Biancoverde Monopoli


Jirimias

Posts Recomendados

  • Respostas 717
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Jirimias

    317

  • Rykardow

    51

  • gq-tricolor

    46

  • GG.

    23

Uia! Zebina é um cara conhecido. Acho que com esses reforços recentes dá para subir na tabela, nem que seja um pouquinho, e acreditar na próxima temporada. Essa tá meio sofrida, mas vai melhorar.

Que rateada do presidente... Vender sem consultar o Jean não pode.

Acho que dá para melhorar um pouco sim, e aí ver o que temos que fazer para não passar aperto na próxima temporada.

Teporada difícil, mas assim que é bom, ahahha. Vai ser uma briga boa, desejo sorte!

hsuahsuah muito bom!!

Valeu pela sorte! :specool:

O negocio eh investir nesses newgens poderosos msm....LA Torre eh craque.

E o balanço financeiro como ficou , depois dessas compras/vendas de jogadores ?

É isso mesmo, acho que o futuro nos interessa mais, o cuidado com o presente é só que não sejamos rebaixados.

No próximo eu falo sobre as finanças, mas elas estão boas apesar que os salários começaram a ficar um pouco acima da verba.

O Renella teve bom rendimento?

Eu cheguei a contratar ele pro Parma, mas acabei deixando o clube.

Teve não,Pedro.Ele teve oportunidades mas acrescentou pouco, talvez se adaptasse seria melhor, mas eu percebi que criatividade não é o forte dele, tem muita agilidade, mas para criar era uma negação.

Só descobriu hoje(ontem)? :O

é o que dá não teres tempo livre..jogas e depois à aspectos do jogo que te escapam :lol:

É pá!! Nem sei como ainda não te demitiste!! Esse presidente..se o vejo na rua passo-lhe por cima na minha carroça dos burros :lol:

Já viu o que o tempinho livre faz?descobrires coisas novas que já existiam nas outras versões anteriores :lol:

O Barberini que é apontado como o novo Materazzi, vais ver se daqui a algum tempo não vai estar lá a dizer "poderia ser o novo Materazzi" :) ou não :lol: isso depende do futuro do jogador..

O gajo islandês do nome esquesito apesar de velhote parece vir a dar jeito :P

O La Torre é mais outra jóia que encontras..será grande jogador no futuro :D

Pena que o tempo de folga acabou hehe

Os jovens são minha aposta para o futuro do Monopoli, se continuarmos juntar jóias teremos uma equipe capaz de conquistar os objetivos, eu não tenho pressa.

Quer ficar na Série B com Zebina no time?

hahaha Boa sorte.

Cara, neste momento Zebina é o melhor lateral direito que meus olheiros acharam.Aqui o Birindelli faz festa, pq o Zebina não seria uma boa tb?

E outra coisa, se eu pudesse eu contratava o marvin angulo ou um outro lateral direito melhorzinho,mas os meus olheiros ainda são bem cegos. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reforçou bem o plantel, o Gaeta foi útil num save no 08, inclusive marcando alguns gols na B, acho que conseguiu atrair jogadores com qualidade suficiente para acabar dignamente a B :D

O Gaeta aqui nem foi muito útil, não rendeu e foi negociado.Como falou agora é terminar a temporada de cabeça erguida: com uma colocação digna. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que começo terrível na Série B, hein? Mas já vejo um nítida evolução nas rodadas finais do turno. É dureza mesmo quando o presidente inventa de vender sem nos consultar, mas só com o tempo e dinheiro isso se resolverá.

Continuo acompanhando o save e estou gostando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que começo terrível na Série B, hein? Mas já vejo um nítida evolução nas rodadas finais do turno. É dureza mesmo quando o presidente inventa de vender sem nos consultar, mas só com o tempo e dinheiro isso se resolverá.

Continuo acompanhando o save e estou gostando.

Ah,valeu pela força,gg!

O começo não foi dos melhores, mas existe uma ponta de evolução sim,vamos sair desta situação incômoda. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O, akele que é o novo materazzi jah vai treinando pra se atacante de area, matador, estilo jardel.... heauiehaiuehauieahuieahiuea!

Tah sofrendo um pouco, mas eh entendivel, o futebol italiano eh competitivo e se se mantiver na serie B axo q estara de bom tamanho. Boa sorte jiri!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O, akele que é o novo materazzi jah vai treinando pra se atacante de area, matador, estilo jardel.... heauiehaiuehauieahuieahiuea!

Tah sofrendo um pouco, mas eh entendivel, o futebol italiano eh competitivo e se se mantiver na serie B axo q estara de bom tamanho. Boa sorte jiri!

Já começou a fazer os golzinhos dele,mas como zagueiro mesmo.

eu tb entendo como normal este sofrimento, realmente ficar na SérieB este ano seria uma grande vitória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BANNER.jpg

temporada.jpg

Um tópico para resumir tudo.

Foram 22 jogos de Janeiro a Maio, vencemos 8, empatamos 6 e perdemos 8, uma campanha irregular mas capaz de nos deixar livre do rebaixamento algumas rodadas antes do fim.

JOGOS-14.gif

A 12º colocação acabou sendo uma excelente colocação, e poderíamos até ter subido uma posição se eu não optasse por lançar alguns jovens no time principal.Certo de que o trabalho foi cumprido, assinei um novo contrato e já vejo com bons olhos a nova temporada que se iniciará em breve.

classifica-6.gif

Se eu pudesse destacar o grande nome da temporada, o que seria injusto em um time que foi bastante esforçado como um todo, Mascio seria certamente aquele jogador que fez a diferença.Líder em assistências, 10 no total, 6 gols marcados com destaques para suas precisas cobranças de falta, o jovem meia passou a se acompanhado de perto pelos adversários a partir da 22º rodada, e não teve mais paz: era sempre um treinador dizendo que ele precisava ser travado ou outro elogiando, enfim parece que a pressão fez o sucesso crescer na cabeça do rapaz que agora só pensa em jogar em um clube maior, por €6,5M ele pode sair.

ESTATI-2.gif

Barberini foi o grande nome da zaga, evoluiu em um ritmo estrondoso e está pronto para ser titular absoluto na temporada que vem por aí.Sua altura possibilitou muitos gols subindo junto com o goleiro, não é atoa que encabeça a lista das especulações que envolvem jogadores do Monopoli.

Carbonaro fez uma temporada tímida, melhorou muito no segundo turno, mas o número de gols marcados mostrou que ele esteve longe de ser o Carbonaro de duas temporadas anteriores, mas penso ser normal perante á dificuldade da Série B.Mesmo marcando poucos gols, Carbonaro, que tem pessoal favorito o seu treinador e como clube favorito o Monopoli, se tornou o maior artilheiro da história do Monopoli, e não deve parar por aí.

historico-1.gif

Resumo das temporadas
2008/2009Série C2CampeãoPromovido

2009/2010Série C1 3º colocadoPromovido

2010/2011Série B12º colocado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Mascio você comprou por quanto?

A temporada foi difícil, mas deu pra ter uma posição agradável, acho que a próxima temporada deva ser difícil, mas tende a ser melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Mascio você comprou por quanto?

A temporada foi difícil, mas deu pra ter uma posição agradável, acho que a próxima temporada deva ser difícil, mas tende a ser melhor.

R$950 mil apenas, e quero mais de R$15M, não posso força-lo a ficar, mas nem ele a vendê-lo :D

Estou confiante que a próxima temporada será melhor. :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta época serviu para consolidar a posição da equipa na liga , e também preparar a equipa para voar mais alto na próxima época :)

O Mascio é o Maestro de Monopoli, o patrão do meio-campo, espero que continue mais uns anos no clube :P

O Carbonaro aos poucos vai escrevendo a sua história no clube e certamente uma época como teve no passado poderá estar à espreita :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta época serviu para consolidar a posição da equipa na liga , e também preparar a equipa para voar mais alto na próxima época :)

O Mascio é o Maestro de Monopoli, o patrão do meio-campo, espero que continue mais uns anos no clube :P

O Carbonaro aos poucos vai escrevendo a sua história no clube e certamente uma época como teve no passado poderá estar à espreita :D

Também acho, como experiência para futuras temporadas foi uma excelente temporada.

Tá difícil de segurar o Máscio, muito ambicioso, mas tentarei ao máximo.

E quanto ao Carbonaro é um excelente jogador, acredito que assim como a equipe ,ele sentiu as nuances de uma nova divisão,mas na próxima tende a ter melhor desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho, como experiência para futuras temporadas foi uma excelente temporada.

Tá difícil de segurar o Máscio, muito ambicioso, mas tentarei ao máximo.

E quanto ao Carbonaro é um excelente jogador, acredito que assim como a equipe ,ele sentiu as nuances de uma nova divisão,mas na próxima tende a ter melhor desempenho.

O Mascio tens mesmo de segurá-lo, porque será difícil arranjar um substituto à altura dele..renova contrato com ele..isso costuma ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah não, Jiri. Até tu com essas coisas aí que só os moderadores podem fazer?! :heh:

Valeu a manutenção nessa temporada. Vejo que o time tem grandes promessas e que inclusive algumas já estão se tornando realidades. Torço por algo mais na próxima época!

Não passou pela tua cabeça vender o Carbonaro e trazer um outra peça mais eficiente para o ataque?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Mascio tens mesmo de segurá-lo, porque será difícil arranjar um substituto à altura dele..renova contrato com ele..isso costuma ajudar

Ah não, Jiri. Até tu com essas coisas aí que só os moderadores podem fazer?! :heh:

Valeu a manutenção nessa temporada. Vejo que o time tem grandes promessas e que inclusive algumas já estão se tornando realidades. Torço por algo mais na próxima época!

Não passou pela tua cabeça vender o Carbonaro e trazer um outra peça mais eficiente para o ataque?

Só moderadores podem postar html?Não sabia, senão passaria o código pra todo mundo. :lol:

Eu só fiz este assim pq estou com problemas no computador e meu photoshop foi pro ralo, mas assim que eu der jeito eu vou editar meu próprio resumo de temporada.

Acho que a próxima temporada será bem melhor, estou fortalecendo o time com jovens promissores, até pq os limites de jogadores com mais de 21 anos me forçam a isso.

Nos últimos jogos eu poupei o Carbonaro exatamente para ele não destacar e continuar no clube, os meus olheiros são bons para encontrar promessas, e jogadores melhores que o Carbonaro custariam caro ao clube, tanto quanto a salários quanto as despesas de transferência, por isso ele é no momento inegociável. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vupt, e a temporada terminou.

Enfim, o Monopoli viu suas ações empacarem na bolsa. :lol:

Mesmo sem conseguir a promoção novamente, creio que a temporada foi extremamente positiva e o 12º lugar uma ótima posição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vupt, e a temporada terminou.

Enfim, o Monopoli viu suas ações empacarem na bolsa. :lol:

Mesmo sem conseguir a promoção novamente, creio que a temporada foi extremamente positiva e o 12º lugar uma ótima posição.

eu tõ gostando muito de jogar este save, e tá sendo um problema ,pois não consigo atualizar o outro.

E a piada do banco imobiliário sempre aparece :heh:

A 12º colocação foi muito boa mesmo, e me deu muita disposição para jogar a próxima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só moderadores podem postar html?Não sabia, senão passaria o código pra todo mundo.

Pelo menos só moderadores eu vi postarem com esse troço aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos só moderadores eu vi postarem com esse troço aí.

Então vou tirá-lo e colocar meu resumo próprio, odeio superpoderes :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vou tirá-lo e colocar meu resumo próprio, odeio superpoderes :heh:

:heh: é melhor Jiri..senão ainda te apedrejam em praça pública :lol:

Embora eu tenha feito um print dessa tabela e com o paint feito essa tabela que tanta polémica está a causar :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta temporada pode ser considerada um teste, hehehehe! "Brincou" na série B, acabando nessa posição, mas agora eh obrigação para a proxima temporada ter uma melhor colocação! buena suerte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bueno,

Pelo menos não lutou contra rebaixamento e perigos semelhantes. Uma época razoável e que serviu para preparar o elenco.

Me passa esse código aí. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vou tirá-lo e colocar meu resumo próprio, odeio superpoderes :heh:

Capaz, homem, deixa lá, é bonito. Eu só brinquei. :heh: Quem sabe não é todos que podem mas não descobriram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:heh: é melhor Jiri..senão ainda te apedrejam em praça pública :lol:

Embora eu tenha feito um print dessa tabela e com o paint feito essa tabela que tanta polémica está a causar :lol:

shauhsuhsua dá pra fazer no paint também :heh:

Esta temporada pode ser considerada um teste, hehehehe! "Brincou" na série B, acabando nessa posição, mas agora eh obrigação para a proxima temporada ter uma melhor colocação! buena suerte!

Pô, já colocou pressão, tec??hsuahushau mas tb acho que próxima temporada tem que ser melhor.

Bueno,

Pelo menos não lutou contra rebaixamento e perigos semelhantes. Uma época razoável e que serviu para preparar o elenco.

Me passa esse código aí. :P

Sim, sem perigos, sem riscos, assim é melhor :D

Vou te passar: @%$%%¨¨#&&&***&&, entendeu? :heh:

Capaz, homem, deixa lá, é bonito. Eu só brinquei. :heh: Quem sabe não é todos que podem mas não descobriram.

Eu tava brincando tb, não iria tirar, até pq com meu ps bichadp tá impossível fazer coisa melhor. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...