Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LLM - Biancoverde Monopoli


Jirimias

Posts Recomendados

Agora aproveita, vende os que estão valorizados e traga mais gente de qualidade :D

É isso mesmo que vou fazer, o time vai ser outro.Aí o problema vai ser o entrosamento, mas é necessário apra não cairmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 717
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Jirimias

    317

  • Rykardow

    51

  • gq-tricolor

    46

  • GG.

    23

banner-1.gif

Untitled-1-2.png

Chega de comemoração!

A nova temporada promete ser a mais difícil de todas, onde a sensação de dever cumprido de ter chegado à elite italiana deve ser colocada de lado, pois agora vem o verdadeiro desafio: consolidar a equipe na Série A TIM.

Para tentar cumprir o objetivo de manter o clube na primeira divisão, muita coisa teve que ser modificada.Falarei das mudanças que veremos no gramado no post seguinte, neste falaremos de assuntos extra-campo.

Untitled-2.png

Associazione Calcio Monopoli

A estrutura do clube

Untitled-2.png

O pedido de expansão do estádio feito no fim da temporada foi atendido prontamente, facilitado pelo prêmio de TV pela disputa da Série A.Achei bem modesta a expansão, porém parece suficiente para uma torcida que demonstrou na temporada passada que não é das mais presentes.O Vito Simone Veneziani é o menor estádio entre as equipes da Primeira Divisão.

expansao.jpg

O prêmio de TV deve ter enchido os olhos da direção que certamente nunca tinham visto cifras tão sedutoras.

direitostv.jpg

Ainda espero a melhoria das condições de treino e da categoria de base.Um pedido de um clube satélite foi feito, para colocar alguns jovens para progredirem e ganharem experiência.

ponti2.gif

Untitled-2.png

Associazione Calcio Monopoli

A torcida vive!

Untitled-2.png

Os torcedores do Monopoli responderam positivamente ao sucesso da equipe, e esgotaram a venda dos ingressos anuais.espero que esta força da torcida faça realmente a diferença nos jogos em casa.

bilhetes-1.jpg

ponti2.gif

Untitled-2.png

Associazione Calcio Monopoli

Desacreditados!

Untitled-2.png

Para a imprensa, só o Pescara não é pior que nós na Série A.Mas este tipo de visão da imprensa é costumeira e nós até agora conseguimos tirar bom proveito dela, tornando-a uma motivação a mais para o sucesso.Porém, confesso que esta temporada a luta para não cair será mesmo o caminho do Monopoli.

expectativas.jpg

ponti2.gif

Untitled-2.png

Associazione Calcio Monopoli

Atualizando informações do clube!

Untitled-2.png

Reputação
Untitled-2.png
Nacional (
Regional
)

Favoritos
Untitled-2.png
Carbonaro e Mascio

Lendas
Untitled-2.png
Bitetto e Galetti

Ícones
Untitled-2.png
nenhum

Valor:
Untitled-2.png
€22,5M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teu salários tão absurdamente altos, o limite é muito bom, da pra fazer um time pra nao cair sim! :D

Estão altos mesmo, aí eu não tinha feito a limpa no time ainda e já tinha chegado alguns reforços.Mas time pra não cair eu já não sei se consigo montar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

É, agora é tudo ou nada, e sinceramente, tu vai começar a sentir o peso de não ter uma estádio decente em duas ou três temporadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ver as contratações que tu fez e vai fazer, vai ter que quebrar muito a cabeça viu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, agora é tudo ou nada, e sinceramente, tu vai começar a sentir o peso de não ter uma estádio decente em duas ou três temporadas.

É verdade, será um desafio e tanto manter o time na Série A, o que eu já joguei agora me deu medo.

Qto ao estádio já posso ver tudo... :thumbsdownsmileyanim: .

Quero ver as contratações que tu fez e vai fazer, vai ter que quebrar muito a cabeça viu!

Muito mesmo, ainda bem que pelo menos agora os jogadores que jogam na América tb posso contratá-los sem ter que esperar virem para a Europa.Vamos ver o que virá... :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que este ano a crise já não pesou nas carteiras dos adeptos eheh compraram os bilhetes todos :P

Veremos como será a estreia na Série A :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que este ano a crise já não pesou nas carteiras dos adeptos eheh compraram os bilhetes todos :P

Veremos como será a estreia na Série A :)

Desta vez eles não economizaram, tb é aproveitar que o time tá na Série A , pode ser por pouco tempo :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a crise atingir o clube por causa da falta de renda, o problema será a direção cobrar melhorias sendo que tu não terás nenhuma forma de modificar a situação.

Boa sorte na elite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a crise atingir o clube por causa da falta de renda, o problema será a direção cobrar melhorias sendo que tu não terás nenhuma forma de modificar a situação.

Boa sorte na elite.

Valeu ,Pedro!Será um problema mesmo se isso aocntecer, acho que o time subiu muito rápido e sem a estrutura devida, por outro lado, o Lecce tb tem um estadiozinho e tá duas temporadas lá em cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda o presidente do Banco Imobliário coçar o bolso e fazer logo um estádio decente :heh:

A parte disso, fez uma excelente campanha até aqui, e tem tudo para ficar na Série A.

Boa sorte na continuação! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda o presidente do Banco Imobliário coçar o bolso e fazer logo um estádio decente :heh:

A parte disso, fez uma excelente campanha até aqui, e tem tudo para ficar na Série A.

Boa sorte na continuação! :thumbsup:

Mais um com a piadinha do banco imobiliário shuahsuahsua, mas então se é banco deveria o presidente ser mais bondoso ,né?

Depois que vc ver os jogos...vc vai mudar de opinião. :lol:

Se fizer as contratações certas, dá pra se manter na série A

Pois é, eu achei que eram as certas. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venho aqui dizer que comecei a ler hoje sua LLM, passei todas as páginas e estou impressionado.

Boa sorte na Série A. Contratações boas serão a chave da permanencia.

Boa sorte ae Jirimias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venho aqui dizer que comecei a ler hoje sua LLM, passei todas as páginas e estou impressionado.

Boa sorte na Série A. Contratações boas serão a chave da permanencia.

Boa sorte ae Jirimias...

Obrigado pela leitura.Seregon, eu achei que o mais difícil era chegar aqui, e depois percebi o qto estava enganado rsrs.

No próx. post colocarei as contratações,algumas acertadas, outras verdadeiros tiros nos pés.

Vlw, a sorte é bem vinda aqui. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que título suado! Na raça, suando sangue, ASEUAEHUAEHASEUHUEH. Parabéns pela conquista, essa temporada promete o dobro, to na torcida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que título suado! Na raça, suando sangue, ASEUAEHUAEHASEUHUEH. Parabéns pela conquista, essa temporada promete o dobro, to na torcida.

Valeu pela torcida, foi uma temporada daquelas!

mas esta sim vai ser o dobro de sofrimento, de suor heheh. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner-1.gif

Untitled-1-2.png

Algo esperado,porém não superado.Não tinha vivido no save situação parecida com que está acontecendo agora, até tivemos um sério problema no primeiro turno quando acabávamos de chegar à Série B, mas desta vez as coisas estão bem complicadas.

Untitled-2.png

Associazione Calcio Monopoli

O plantel

Untitled-2.png

Qual seria um o time ideal para o Monopoli?Um time com jogadores rápidos?Nós,temos?Um time com jogadores promissores, espetaculares e etc?Sim,nós temos.Um time com jogadores experientes, com passagens em suas seleções?Sim, nós temos?Um time com um matador?Sim, também temos.Mas o que nos falta?Falta saber como colocar esta gente toda em um time só.Confira abaixo as movimentações da equipe:

TRANSFERE-5.jpg

Foi um tiro no pé, eu conhecia os dois lados da moeda, contratar muito para reforçar representaria mexer muito e longo tempo para entrosar.Só que o Monopoli é um time que corre contra o tempo, e esperar é uma virtude ou um vício que não podemos ter.

Antes de falar dos resultados, irei apresentar os protagonistas:

Plantel principal:

TITULARES.jpg

Plantel reserva:

RESERVA.jpg

Plantel sub-20:

SUB20.jpg

goleiros.jpg

- Destaque da equipe na Série B, posso dizer que juntamente com Carbonaro foi quem levou este time nas costas e subiu a ladeira da Série A.No fim da temporada chegou a ser cotado pela Internazionale, mas sem uma proposta oficial acabou prosseguindo na equipe.É o camisa 1 do Monopoli.
Avaliação: 9.0

- Contratado neste início de temporada, é um experiente goleiro, indicado pelos olheiros como uma contratação de qualidade, e citado pelo adjunto com uma boa contratação apesar da idade.Faz o perfil do goleiro que eu queria na reserva de Júlio: experiente, líder e nada excêntrico.
Avaliação:7.5

- há três anos na equipe, o jovem Giusti ainda não conseguiu garantir seu lugar na equipe, confesso que não tenho lá muita confiança nele, e até uma certa antipatia depois que ele se juntou ao grupo de reclamões da equipe na temporada passada.
Avaliação: 6.5

zagueiros.jpg

- Titular em alguns jogos da temporada passada, é um bom zagueiro espeacular com potencial inclusive para ser o próximo Materazzi.Não deverá ser titular, pois ainda me escapou a coragem que eu tinha na Série C 2 quando escalei Marsili com seus 16 anos para a zaga.Por inexperiência ele deve ficar no banco.
Avaliação: 7.5

- Poderia figurar entre os laterais, pois esta foi sua principal função desde que chegou no Monopoli, mas por hora deixarei-o aqui entre os defensores.Peça importante na caminhada do Monopoli, é um jogador que resolve todos os problemas com a escassez de peças no setor defensivo, joga na lateral esquerda, direita ou zaga com a mesma eficiência.
Avaliação: 8.0

- um dos recém-contratados.Indicado pelos olheiros e pelo adjunto como uma boa contratação, Prodi vem para brigar pela titularidade na zaga.
Avaliação: 7.0

- O zagueiro do Monopoli fez uma temporada espetacular na temporada passada, mostrou força nas ações defensivas e quando foi preciso mostrou presença na área nos escanteios.ele quer definitivamente deixar de ser apenas o irmão do Kaká.
Avaliação 8.5

O zagueiro espetacular é certamente a grande revelação do Monopoli em todos so tempos.Teve sua estréia na equipe principal aos 16 anos e desde então vem em um rápido processo de evolução.Infelizmente, por conta de muita especulação e de muita ambição, o defensor tem deixado de apresentar boas atuações.atualmente, vive uma relação tumultuada com alguns jogadores, o que pode tirá-lo da equipe.
Avaliação 9.2

- o vovô zagueiro aidna quer provar que pode brilhar.Contratado nesta temporada e tido como uma contratação de qualidade, apesar da idade, Meira poderá vir a desempenhar a função também de médio defensivo, esta flexibilidade de posições é algo que muito me agrada em meira, começará como titular na zaga.
Avaliação: 7.5

- Experiente zagueiro, é um jogador em que tenho confiança e deverá ser titular mesmo tendo acabado de chegar ao clube.
Avaliação: 8.0

laterais.jpg

- Jovem lateral, contratado no ano passado junto à Sampdória, teve uma temporada boa na Série B e espero muito de suas atuações.
Avaliação: 7.0

- O lateral espetacular é talvez o nome mais badalado na Itália na posição, grandes clubes italianos e europeus já chegaram as cifras € 2.800,00 apenas por sua co-propriedade.Será o titular da posição.
Avaliação: 9.5

- Foi contratado como opção na lateral direita, espero não contar com ele.
Avaliação :6.5

meiocampo.jpg

- o meia foi a grande surrpesa da pré-temporada, mas não deverá ser titular.Foi um dos reforços desta temporada.
Avaliação 7.0

- velho namoro do Monopoli desde as divisões inferiores, neste temporada enfim ele veio para o nosso lado.De um gênio quando atuava contra nós a um tiro no pé.Ainda espero mais de Luca.
Avaliação :6.5

- Mágico para os mais íntimos.Um jogador de extrema qualidade, precisão em cobranças de falta e não foi atoa que foi o melhor passador do time por duas temporadas.
Avaliação 9.6

- Este jogador foi acompanhado durante dua temporadas pelos olheiros, quando ainda era impossível contratá-lo.Chegou no clube com banca de titular, mas vai ter que msotrar a que veio.
Avaliação: 7.0

- Tido como uma grande revelação do Monopoli, pretendido pro grandes clubes italianos, mas a mim ele ainda não convenceu, acho que é porque eu não vejo os jogos do sub-20.
Avaliação: 6.8

- Nosso primeiro reforços retirado diretamente da América, mostrou grande talento na pré-temporada, e provavelmente já figurará no time principal.
Avaliação: 7.8

- Talentoso meia pela esquerda, indicado como um contratação a qualquer preço.Minha intenção é transformá-lo em um MAEC, já que ME ele terá pouquíssimas chances de atuar.
Avaliação:7.2

- Há duas temporadas do clube foi uma peça importante no esquema tático da temporada passada, tem como característica principal a chgada à frente com qualidade.
Avaliação:8.9

- Agradou so olheiros e o adjunto, será uma peça de reposição, mas adoraria vê-lo superar estas expectativas.
Avaliação: 6.0

- Jovem volante , deverá ter enfim sua chance entre os titulares depois de ter brilhado nas categorias de base.
Avaliação: 7.5

- La Torre é dos talentos desta equipe, mas nas oportunidades que teve de ser titular não convenceu, continuará a ser uma eterna promessa.
Avaliação: 6.7

- Foi um dos grandes nomes da temporada passada, e a expectativa é que ele faça uma grande temporada na Série A.
Avaliação: 8.0

- Reforço de qualidade segundo os olheiros e boa contratação segundo o meu adjunto, é um jogador que pode atuar também no ataque e de quem espero uma boa atuação.
Avaliação 7.2

- Da reserva do Inter Kerlon quer conseguir seu lugar no time principal, mas ele tem um probleminha: é canela de vidro.
Avaliação: 7.6

ataque.jpg

- O maior artilheiro da história do Monopoli está de volta à Série A depois de ter visto a elite do banco de reserva do Palermo hás uns anos atrás.A expectativa é grande.

Avaliação: 9.5

- Recebi da Roma e do Milan proposta de € 3M pela co-propriedade , eu recusei.Fruci é ponta de lança espetacular e tem um futuro grandioso pela frente, mas infelizmente ainda não brilhou.Darei chances para ele mostrar seu potencial.
Avaliação: 8.0

- Foi contratado para ser uma opção ao ataque, nada mais que isso.Outro tio no pé.
Avaliação 6.0

- Jogou muito bem na pré-temporada, mas por causa das outras opções do ataque jogará no sub-20.
Avaliação 7.5

- Contratado junto ao Bahia através da expedição dos olheiros no Brasil, não tenho grandes expectativas em torno dele , ficnado apenas como outra opção ao ataque.
Avaliação:6.8

- O uruguaio tem muito para mostrar ainda , por enquanto só arrumou confusão reclamando titularidade e fazendo inimigos dentro do clube:Marsili e Barberini.
Avaliação: 6.0

- Era minha grande aposta para o ataque, daria a velocidade e o apoio necessário ao Carbonaro, seria uma dupla perfeita, na prática, na pré-temporada ficou devendo.
Avaliação: 7.0

ponti2.gif

Untitled-2.png

Associazione Calcio Monopoli

A bola rola!

Untitled-2.png

Apresentados os jogadores, vamos aos primeiros resultados.

Na
foram 5 jogos com 4 vitórias e uma derrota, destaque para a vitória sobre o AZ que no ano passado havia nos vencido por 5x1.

Começando a temporada para valer acabei descobrindo que a manutenção da Série A seria um desafio e tanto.Destaque negativo para os cinco primeiros jogos onde não havíamos ainda marcado gols.

JOGOSSERIEA.jpg

O mais curioso é que o nosso melhor jogo foi contra a Roma no Olímpico, por pouco não aprontamos uma surpresa aos donos da casa.

roma-1.jpg

Até agora não pontuamos e a lanterna parece mesmo ser um acessório que nos pertencerá durante toda a temporada.O Pescara que modificou pouco o time que subiu faz uma boa campanha.

CLASSIFICA-9.jpg

ponti2.gif

Untitled-2.png

Associazione Calcio Monopoli

Copa da Itália!

Untitled-2.png

A nossa sina da Copa da Itália é a Roma, mais uma vez vamos enfrentá-los como aconteceu na temporada passada.Para chegarmos até a 1º Eliminatória derrotamos a Reggina e o Pescara.

Contra o Pescara tivemos uma partida daquelas , por pouco não entregamos o jogo depois de estarmos vencendo por 2 gols de diferença.

pescara-1.jpg

COPAITALIA.jpg

ponti2.gif

Untitled-2.png

Associazione Calcio Monopoli

Tática 2011/2012

Untitled-2.png

Na temporada passada utilizamos a tática abaixo, mas as mudanças do elenco me fizeram mudar a forma da equipe jogar.No entanto, os útimos resultados poderão fazer com que eu retorne a tática anterior.

TATICA.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fudeu jirimias

ajeita esse time pelo amor de deus....

Tá difícil,cara, a Série A é outros quinhentos rsrsrs.

Já estou até gostando da idéia de cair e tentar tudo de novo. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noooosa, Jirmias e o Monopoli conseguiu a promoção e com título, o que foi mais legal.

Gostei do elenco apesar de achar muito numeroso. Vai penar se houver um motim.

Me diz uma coisa, de onde saíram as notas deavaliação para o jogadores. É invenção sua?

Qual é a capacidade do estádio do Monopoli.

Nem é tão difícil a construção de um novo estádio, tu já chegou a pedir a expansão do estádio em algum momento? Se sim, o que te disseram?

Interessante essa informação, Henrique. Com quantos clubes de 2ª divisão você conseguiu construir um estádio? E com quantos de 1ª, recém-promovido, você conseguiu também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...