Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Virando o jogo - A carreira de Lazaroni


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

blogjuca.jpg

Olhos voltados para a Copa das Confederações.

Muitos esperam ansiosos os jogos da Copa das Confederações que acontecerão nos próximos dias em nosso país.Mas alguns olhares estão mais apreensivos dos que os de outros pobres mortais, como por exemplo ,dos urubus de plantão que ainda esperam um fracasso da Seleção para a saída de Dunga.Vale dizer que quando a seleção foi hexa-campeã na África, uma parcela deste sucesso deve-se ao treinador, e isso é inquestionável.

Está certo que Dunga tem algumas escolhas contestáveis como a indicação do goleiro Dênis (Corinthians) para ser o camisa 1, barrando os velhinhos, mas bons goleiros, Doni e Julio César.Sem contar que o treinador segue fechando seus olhos para outros bons goleiros brasileiros como Felipe que joga na Turquia e Bruno que atualmente vese as cores do Internacional...

Falando em Internacional, de lá vem o olhar que é capaz de fazer as penas de Robinho, Pato e Cia se embolarem...cuidado Dunga, muita gente queria estar onde você está...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 863
  • Criado
  • Última resposta

dunga realmente naum larga a seleção ashuhsauhsausa

tah indo bem no brasileirão e agora na libertadores eh finalmente se vingar do palmeiras hehe

PS; eu jah acompanhava o save e agora vo começa a posta XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá vem o Palmeiras de novo!!!

E o Dunga, hein?! Firme e forte (ou nem tanto) no comando da seleção...

Lá vem de novo.

Eu tô azarando o Dunga, mas ele tá firme e forte mesmo :no:

dunga realmente naum larga a seleção ashuhsauhsausa

tah indo bem no brasileirão e agora na libertadores eh finalmente se vingar do palmeiras hehe

PS; eu jah acompanhava o save e agora vo começa a posta XD

Não hsuahsuahushausha

o Palmeiras fez muito mal em ter cruzado o nosso caminho. :angry: :lol:

Vlw por acompanhar! ;)

O inicio do Brasileirão está a ser TOP, e na libertadores continua tudo em aberto a poucos jogos do fim, mas agora as dificuldades vão aumentar! Força!

Brasileiro a mil maravilhas, Libertadores as coisas caminham bem até agora, é agora que vai ficando cada vez mais difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É agora meu velho.

Terá dois confrontos contra o Verdão.

Será que o Laza consegue derrotar o Palmeiras?

E o Dunga, hein....vai cair depois da Copa das Confederações.

É agora,gilsão!Não dá pra vacilar, quero triturá-los :lol:

Perguntas que serão respondidas nos próximos capítulos hehehe, se for por torcida contra, o Dunga está desempregado. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem já voltei :heh:

E já vi que não tiveste um milagre como eu tive na Bielorrússia :lol: mas para a próxima já vais conseguir, isso foi só um aquecimento :lol:

Foi pena teres perdido depois contra o grémio, assim ficaste sem nada para pores na tua secretária lá no teu gabinete :)

Agora os libertadores é para ganhar e dar uma tareia no Palmeiras para ele aprender a não estar à tua frente no campeonato :lol:

GO LAZARONI!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem já voltei :heh:

E já vi que não tiveste um milagre como eu tive na Bielorrússia :lol: mas para a próxima já vais conseguir, isso foi só um aquecimento :lol:

Foi pena teres perdido depois contra o grémio, assim ficaste sem nada para pores na tua secretária lá no teu gabinete :)

Agora os libertadores é para ganhar e dar uma tareia no Palmeiras para ele aprender a não estar à tua frente no campeonato :lol:

GO LAZARONI!! :D

Voltaste :specool:

As coisas no estadual não foram nada boas,, o milagre aconteceu no outro lado hehe, mas é assim o futebol.

Agora é a vez do Palmeiras, para descontar toda a raiva :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá dar cabo da concorrência, vai ser desta.

Rumo a Final

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou torcendo pelo Lazaroni, não pelo Inter. E acho que leva a Copa de novo. O Brasileiro é aquela coisa de sempre: Palmeiras e Inter.

O tira-tema será essa semi.

Sai daí, Juca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá dar cabo da concorrência, vai ser desta.

Rumo a Final

Rumo! :thumbsup:

Dale Grêmio querido copou os monkeys no chiqueiro :heh: eeeee Laza depois quer ir pra seleção hein :P

Por enquanto só o Lazaroni quer, a Seleção ainda não.

Estou torcendo pelo Lazaroni, não pelo Inter. E acho que leva a Copa de novo. O Brasileiro é aquela coisa de sempre: Palmeiras e Inter.

O tira-tema será essa semi.

Sai daí, Juca!

Valeu pela torcida.Palmeiras e inter até na libertadores hehe, este ano temos que tirar o gosto deles de ganhar o Brasileirão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inter fracassa rumo ao bi.

River Plate é o novo campeão das Américas

river.jpg

Argentinos e brasileiros voltaram a se enfrentar em uma final de Libertadores pelo segundo ano consecultivo.O Internacional representava o Brasil, e representava muito bem.O clube gaúcho é o atual líder do campeonato Brasileiro e tem um dos melhores elencos das Américas.Do outro lado o River que investiu em brasileiros, além de Eder Luis, que já atua há dois anos na Argentina, o clube argentino trazia também o atacante Jonas que estava no São Paulo e o treinador Cuca, que comanda a equipe desde agosto do ano passado.A final entre outras pecularidades, reunia em lados opostos os dois treinadores tidos como os azarados no Brasil.

Depois de arrancado um empate no Beira Rio, o River Plate viu o título mais perto. Logo aos 10 minutos, Maxi Lopes fez a alegria dos argentinos com um bleo chute da entrada da área, indefensável para Bruno.O River era melhor e continuava criar novas oportunidades de gol, mas Bruno parecia inspirado e não permitiu o avanço argentino no placar.

Desorganizado e com Rafael Sóbis e Keirrison desinspirados, o Inter não chegava ao gol argentino, só conseguiu chegar no segundo tempo, quando passu a equilibrar as ações de jogo.Contudo, o balde água fria veio no segundo gol marcado por Mauro Boselli, que cara-a-cara com bruno não desperdiçou.

O River reduziu o ritmo com a vantagem, e o Internacional cresceu, em uma das investidas de Ilsinho pela linha de fundo, Bustos cabeceou sozinho,diminuindo o placar.De desacreditado a desesperado, o Internacional foi para cima dos argentinos com 7 jogadores no ataque, a pressão por pouco não suirtiu efeito, quando Alex recebeu na entrada da área e chutou cruzado a bola passou muito próximo do gol.Depois NIlmar perde um gol feito ao demorar muito para chutar acabando por ser desarmado pela defensiva do River.

Larrionda apitou o jogo, e a festa tomou conta das ruas de Buenos Aires.

Campanha de Inter e River na Libertadores

eliminatorias.jpg

Após o jogo

Após o jogo, Lazaroni disse estar tranquilo mas bastante decepcionado com os dois fracassos em finais nesta temporada, e garantiu aos torcedores do Internacional o título Brasileiro.O título Brasileiro é uma conquista que falta ao treinador de 61 anos e talvez por ela, Lazaroni tenha recusado a proposta recebida há duas semanas para treinar o Porto de Portugal.

No Campeonato Brasileiro, o Internacional faz uma excelente campanha, conseguindo até agora 100% de aproveitamento, e liderando o campeonato com 6 pontos de vantagem para o vice-líder e atual campeão Palmeiras.

classibrasil.jpg

lancenettk1.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jiri, no texto diz que o teu golna final foi do Sóbis, mas creio que tenha sido o Bustos e logo na linha abaixo tu tem que decidir se foram cinco ou sete os jogadores no ataque do Inter. :heh:

Que pena que não levou o bi, ia dar muita moral para o Lazaroni e ainda alavancaria o time no Brasileiro. Pensa em abandonar o Inter ao fim da temporada? Porto era uma boa pedida mas acho que fez bem em ficar por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jiri, no texto diz que o teu golna final foi do Sóbis, mas creio que tenha sido o Bustos e logo na linha abaixo tu tem que decidir se foram cinco ou sete os jogadores no ataque do Inter. :heh:

Que pena que não levou o bi, ia dar muita moral para o Lazaroni e ainda alavancaria o time no Brasileiro. Pensa em abandonar o Inter ao fim da temporada? Porto era uma boa pedida mas acho que fez bem em ficar por aí.

hsuahsua loucão eu, acho que foi a noite de sono perdida hsuahsua... bom, foram sete ao ataque: Vicente, Ilsinho, os laterais, Alex e Bustos os meias ( Bustos improvisado pq perdi por lesão o P. Ken e o Elano) e os três atacantes, Keirrison,Sóbis e Nilmar, que voltou a jogar mal depois de algumas excelentes atuações. Com a função de defender só mesmo oo Arouca, o Naldo e o Miranda, além do Bruno, lógico.

Acho que ficou mais claro :heh: , obrigado pelo toque.

Eu tô louco pra sair, já tô bem desmotivado treinando o Inter, só alimento a esperança do Brasileiro, por ser um dos objetivos do save, mesmo assim se não acontecer agora, pode ser mais tarde.Com a Seleção cada vez mais unida ao Dunga tenho que pensar em uma carreira fora do país nos dois primeiros anos após a Copa e quem sabe voltar depois ao Brasil pra ser notado, e aí chegar à Seleção.Estes são os planos. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E lá vai o Cuca desfazendo a fama de vice!!!

E lá vai o Lazaroni confirmando a sua fama hsuahsua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deste nos cornos do Palmeiras, mas voltas-te a ser o treinador do "quase" :lol:

Então à propostas de outros clubes para saíres?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tu tem que "homenagear" o Roth ou o Cuca, tu só consegue ser vice, volta e meia ganha algo. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deste nos cornos do Palmeiras, mas voltas-te a ser o treinador do "quase" :lol:

Então à propostas de outros clubes para saíres?

O quase reinou novamente, mas o Palmeiras foi vencido hehe.

Ainda só o Porto,mas recusei.

Que ruim a Libertadores, hein?

Agora resta o Brasileirão. O vence ou vai ter que pedir para sair.

E o Dunga?????

Ruim mesmo, gg.Agora resta o Brasileiro, que caminha para ser uma conquista fácil,mas se tratando de Lazaroni não dá pra cantar vitória antes do tempo.

Estou esperando o fim da Copa das Confederações para falar sobre o Dunga. :thumbsup:

Que azar, hein, laza?

lAZARoni, o nome diz tudo.

Cara, tu tem que "homenagear" o Roth ou o Cuca, tu só consegue ser vice, volta e meia ganha algo. :rolleyes:

Acho que não havia melhor homenagem par ao Cuca que deixá-lo ser campeão,mas os vices anda incomodando.

Pessoal,

Estou atualizando com lentidão pq estou cobrindo férias de um colega de trabalho, então está bem complicado postar as atualizações como também acompanhar as histórias.Tem uma surpresa neste save a respeito da Seleção que postarei amanhã se der tempo. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seleção tem novo treinador.

Lazaroni quer apagar o passado.

Após o fracasso na Copa dos Confederações, o segundo fracasso da Era Dunga em uma final contra a Itália, o cargo de comandante da seleção ficou vago por cerca de 3 dias.Mesmo com o título mundial conquistado em 2010, Dunga não conseguiu ganhar a confiança de torcedores e nem da CBF, tendo seu trabalho muitas vezes contestado.

A situação ficou ainda mais complicada para o treinador quando a Itália venceu o Brasil na final dos Jogos Olímpicos, , e acabou culminando com a demissão um ano depois após nova derrota para a Itália na Copa das Confederações.

escala-2.png

Última convocação de Dunga e últimos jogos.

Com a demissão de Dunga, o nome mais esperado era o de Luxemburgo, mas o convite nem chegou a acontecer, e ontem o nome de Sebastião Lazaroni
.Coincidência ou não, o anúncio veio após o pedido de demissão do treinador ao Internacional.

Com a saída de lazaroni, comissão técnica do Inter é desfeita.

retiradainter.png

A carreira de Lazaroni.

lazarretrospecto.png

perfil-laza.png

clubes-da-carreira.png

lancenettk1.gif

As profecias Maias estavam enganadas, o mundo não acabou em 2012, mas não passará de 2013.E quem esperava por explosões, meteoros ,planetas ou desastres ecológicos, se surpreendeu ao ver o mundo terminar com o futebol.Não é nenhum exagero de minha parte, mas tanto as notícias boas como as ruins está mostrando o início de um período apocalíptico:

Com Alexandre Kalil na presidência do clube e Zico no comando da equipe, o Flamengo quer voltar à glórias.

zico-assumemengo.jpg

Se os rubro-negros que mesmo tendo que suportar o Kalil, estão felizes, com o seu maior ídolo no comando da equipe, os brasileiros de maneira geral começam a se preocupar.Em uma semana desastrosa, a notícia não só temida por mim, mas por uma grande maioria virou realidade:

Lazaroni é o novo treinador da Seleção Brasileira!
O que me resta é desejar boa sorte a todos, e que o último a sair apague a luz!

blogjuca.jpg

Erraram, o mundo acaba em 2013.

Vou preparar uma coletiva amanhã, se quiserem contribuir com alguma pergunta ao Laza, fiquem à vontade!Não esqueçam de opinar também nas enquetes que serão abertas neste período que Laza tiver na Seleção.

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem vou comentar o Laza na seleção. A notícia mais importante é O GALO NO FLAMENGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Zoando........... :lol:

Objetivo principal alcançado, tomara que o Laza não leve seu azar pra seleção, justamente em uma Copa no Brasil. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...