Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Virando o jogo - A carreira de Lazaroni


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

  • Respostas 863
  • Criado
  • Última resposta

Laza, o adolescente revoltado. ehaieahueiahuieauieahuieauiea

Muito boa a entrevista, poderia ter dito que os dois trocaram socos e etc, ia ficar mais legal, eahehauieahuiehauiehauiehaui :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iuheiauheahiuhea

curti muito a entrevista... Bem interpretado, parabéns!

Obrigado!

Mas confesso que é bem difícil para mim interpretar os dois, pois o Lazaroni nunca sequer ouvi uma entrevista dele, apenas li, e o Kfouri, apenas acompanho o blog e uso de algumas coisas que guardo do jeito dele qdo ele ainda fazia programa com o Trajano na Cultura hushauhsua.

Laza, o adolescente revoltado. ehaieahueiahuieauieahuieauiea

Muito boa a entrevista, poderia ter dito que os dois trocaram socos e etc, ia ficar mais legal, eahehauieahuiehauiehauiehaui :P

shuahsua.

Legal que gostou, os socos ficaram guardados para outro momento :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrevista muito original parabéns pela criatividade e pelas tuas duplas personalidades :lol:

Já agora como fazes para postar a tua história assim dessa maneira?curto do estilo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BRIGA! BRIGA! BRIGA!

hahaha, muito boa entrevista :D

Vlw, dessa vez não deu briga hehe

Loka a entrevista!

mas esse Juca é chato hein!

Mas agora,é focar no brasiliero

Valeu!

Chataço ele hsuahsua.

Brasileirão é a meta. :thumbsup:

Não tem muito a ver com a entrevista mas lembrei do Amigão deixando o Trajano com cara de bobo na ESPN.

Eu não vi isso, só ouvi falar, vou ver se acho no youtube .

Entrevista muito original parabéns pela criatividade e pelas tuas duplas personalidades :lol:

Já agora como fazes para postar a tua história assim dessa maneira?curto do estilo :)

Obrigado!

Eu vou te mandar uma MP . :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como sempre seus posts estão magnificos Jiri, meteu a moral no Juka

Boa Sorte!!!! E volte pro Vasco uai!

hehehehhgeheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jirimias, Quando estava lendo a entrevista podia ouvir a voz do Juca claramente. Não sei se to fikando louco, mas só sou loco pelo timão ! rsrsrs, acho que era o texto que tava muito. Vamos da pra levar o Brasileiro, eo Mundial, com Honduras você empatou com nossos Hermanos, por que não vencer Diabos Vermelhos ?! Esse Laza tá fikando baum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como sempre seus posts estão magnificos Jiri, meteu a moral no Juka

Boa Sorte!!!! E volte pro Vasco uai!

hehehehhgeheheh

Obrigado,xará!

A volta pro Vasco neste momento é pouco provável, até pq penso em ir pra a Europa depois de mais uma ou duas temporadas no Inter, no save não existe time melhor para treinar do que o Internacional e isso pesa e muito hehehe

Depois de ficar sem ler nada volto a ler algo com muita qualidade, estão muito agradaveis de ler seus posts Jiri, mas tem uma coisa, GANHAR TUDO COM ESSE TIME É OBRIGAÇÃO, sacanagem :heh:

Obrigado ,tec!

Realmente é um time para ganhar tudo, o ruim que está ficando cada vez mais difícil segurar alguns jogadores.

Jirimias, Quando estava lendo a entrevista podia ouvir a voz do Juca claramente. Não sei se to fikando louco, mas só sou loco pelo timão ! rsrsrs, acho que era o texto que tava muito. Vamos da pra levar o Brasileiro, eo Mundial, com Honduras você empatou com nossos Hermanos, por que não vencer Diabos Vermelhos ?! Esse Laza tá fikando baum.

Tá ficando louco rsrsrsrs

legal que tneha gostado.

Valeu pela torcida, vencer o Brasileiro é um objetivo alcançável, aogra o Mundial é algo bem complicado, mas com alguma dose de sorte podemos conseguir sim.

O Laza tá fazendo curso intensivo no Manual tático do FM hsuahsuahusa e também conta com um timaço, aí como diria o Milton Neves, até o lazaroni é campeão Mundial shuahsuahsua

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jiri, só uma dúvida... consegue descobrir em que ano e pq esse "Sugar daddy" porto-riquenho assumiu o Inter?

Nunca tinha visto isso no FM, apesar de saber que é possivel... ainda mais no Brasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jiri, só uma dúvida... consegue descobrir em que ano e pq esse "Sugar daddy" porto-riquenho assumiu o Inter?

Nunca tinha visto isso no FM, apesar de saber que é possivel... ainda mais no Brasil!

Se não estou enganado foi em 2010 ,um ano depois do clube quase decretar falência 9 que eu achei estranho por ser o Internacional), a parceria do Corinthians com os carinhas de Hong Kong aconteceu em 2011,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que engraçado isso hahaha queria ter esta sorte =D

Eu tb não sabia que acontecia isso, mas é uma boa hehe

mt boa essa entrevista hehehehe

nao sei pq Lazaroni ainda vai dar entrevista ao Juca :D

hehehe, é pra aparecer, só para aparecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

interbanner.jpg

Notícias em destaque

separador.jpg

kerlon.png
europa.png

"Adrianos,Chulapas,Kakás e Mários Sérgios"

separador.jpg

O trabalho da comissão técnica do Internacional no garimpo de novos craques tem ganhado uma grande respercussão e tem causado certa dor de cabeça aos dirigentes colorados.O clube tem encontrado grandes dificuldades em conseguir esses jovens jogadores devido a concorrência que tem aumentado bastante.Na última semana, depois de longo tempo de negociação com o zagueiro Eraldo, tido como uma das grandes revelações no setor, o clube acabou perdendo o jogador para o rival Grêmio e o fato agravou ainda mais a turbulenta relação entre os dirgentes dos dois clubes.

Mas se o Internacional perdeu Eraldo, ganhou jogadores que já chamam a atenção, ainda nem tanto pelo futebol mas pelas características que foram apontada pelos olheiros, como por exemplo: entre os novos contratados um jogador de nome Osmar, que com 15 anos mede 1,92 cm, pesa 90 kg , revelado pelo Flamengo e apontado como o sucessor de Adriano.

|
|
|
|
|
|
|

Outros jogadores apontados como promessas:

Goleiros

Alisson apontado como novo Marcos

Leonardo goleiro promissor

Thiago goleiro promissor

Zagueiros

Luiz Antônio - central promissor

Fábio - central promissor

Vladmir - central promissor

Barbosa - central promissor

Sertori - central promissor

Laterais

Roberto - lateral promissor

Joubert - lateral promissor

Médios

Luiz Carlos - médio promissor

Caio - médio promissor

Almir - médio espetacular - indicado como novo Paulo Cesar Carpegiani

Jamesson - médio promissor - apontado como novo Leonardo

Dantas - extremo promissor

Pedro Jorge - médio promissor - apontado como novo Kaká

Éder - médio promissor

Atacantes

Sérgio benitez - ponta de lança espetacular

Diego - novo Jardel

Élton - apontado como próximo Serginho Chulapa

Fernando - ponta de lança promissor - apontado como próximo Serginho Chulapa

Osmar - ponta de lança promissor - apontado como novo Adriano

Vladimir - ponta de lança promissor - apontado como próximo Serginho Chulapa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem isso é que é uma cantera de prodígios :D

Bem precisava de uns lá na Bielorrússia :heh:

Agora é só prepará-los para o futuro e integrar na equipa os novos reforços :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem isso é que é uma cantera de prodígios :D

Bem precisava de uns lá na Bielorrússia :heh:

Agora é só prepará-los para o futuro e integrar na equipa os novos reforços :thumbsup:

Vamos negociar, eu te empresto uns :heh:

Serão de grande valia no futuro qdo não tiver mais o dinheiro do Sr. Felix Arretia hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É difícil segurar os jogadores por aqui. Nisso o FM é bem realista. Por outro lado, o celeiro continua produzindo jogadores. De todos os que você contratou os que eu mais gostei foram o Edu e o Eder. Os outros vão precisar evoluir mais, porém são boas contratações também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos negociar, eu te empresto uns :heh:

Serão de grande valia no futuro qdo não tiver mais o dinheiro do Sr. Felix Arretia hehe

Olha que eu só tenho sacos de batatas para oferecer :lol:

Ya sem dúvida, e como são jovens, mesmo que os tubarões europeus os tentem contratar, só sairam do Brasil quando fizerem 18anos :P

Prontos, só aqueles que têm menos de 18anos.

Vais já começar a integrar algum puto na equipa principal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É difícil segurar os jogadores por aqui. Nisso o FM é bem realista. Por outro lado, o celeiro continua produzindo jogadores. De todos os que você contratou os que eu mais gostei foram o Edu e o Eder. Os outros vão precisar evoluir mais, porém são boas contratações também.

realmente, e eu gosto disso, a parte ruim é que vou ter que mexer no time e aí vou ter que contratar.Olha que chato!!! :heh:

São bons jovens, se eles evoluírem e confirmarem as previsões, o Internacional está feito.

O Eder é o que mais gosto, ele vai longe.

Olha que eu só tenho sacos de batatas para oferecer :lol:

Ya sem dúvida, e como são jovens, mesmo que os tubarões europeus os tentem contratar, só sairam do Brasil quando fizerem 18anos :P

Prontos, só aqueles que têm menos de 18anos.

Vais já começar a integrar algum puto na equipa principal?

Com um saco de batatas... te empresto um fisioterapêuta :heh:

Nesta temporada não lançarei nnehum jovem, mas na próxima talvez um ou dois. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ver como, em 2016, você vai montar um ataque com 3 Chulapas! :lol:

2016 quero estar na Europa, e nem ouvir falar em Chulapa!!!

:heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...