Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Virando o jogo - A carreira de Lazaroni


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

Um fisioterapeuta?até aceitava mas a direcção deve achar que já tenho muitos fisioterapeutas e não aceita mais um :lol:

Já agora..qual o problema com o Chulapa?desculpem mas sou leigo em relação a isto :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 863
  • Criado
  • Última resposta
Um fisioterapeuta?até aceitava mas a direcção deve achar que já tenho muitos fisioterapeutas e não aceita mais um :lol:

Já agora..qual o problema com o Chulapa?desculpem mas sou leigo em relação a isto :heh:

Então temos que pensar em outra opção :rolleyes:

Pesquise sobre "Serginho Chulapa", vai ser melhor que explicarmos :lol:

Aí depois vc imagina três dele no time hsuahushua

Seria no mínimo trágico. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto minhas contratações não movimentam nem 5M direito as suas estão a varias dezenas. ;D

heheheh Bons jovens, eu gosto de procurar alguns nomes em times de menor expressão e trazer pro time que eu estou. O Icasa e o Paysandu são alguns dos times que sempre revelam bons jovens com capacidade de jogar no profissional tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chulapa Chulapa e Chulapa no ataque, que merda não ia dar :heh:

hsuahsua não iria sobrar zagueiros em´pé

Xiii o gajo dava porrada em toda a gente caramba!! :blink:

Hehehe ele era bom nisso.

Enquanto minhas contratações não movimentam nem 5M direito as suas estão a varias dezenas. ;D

heheheh Bons jovens, eu gosto de procurar alguns nomes em times de menor expressão e trazer pro time que eu estou. O Icasa e o Paysandu são alguns dos times que sempre revelam bons jovens com capacidade de jogar no profissional tranquilo.

Eh...aqui dinheiro não é o problema.

Vou dar uma olhada nessses dois times pra ver com está a base deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente brilhante o teu percurso até agora :groupwave:

Duas perguntas como pensas fazer a integração dos novos craques? E falas na Europa algum pais em especial?

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente brilhante o teu percurso até agora :groupwave:

Duas perguntas como pensas fazer a integração dos novos craques? E falas na Europa algum pais em especial?

Boa sorte

Obrigado!Inspirei me no seu Internacional :specool:

Se vc se refere aos jovens, estes serão colocados na equipe na próxima temporada aos pouos, tem alguns muito jovens, esse esperarão um pouco mais.Eu pretendo mesclar alguns jovens a alguns titulares no Estadual e dali tirar os que poderão continuar na equipe principal no restante da temporada.Sobre a Europa, tenho o pensamento reviver o passado de Lazaroni:Itália, se possível na Fiorentina, por onde ele passou, mas simpatizo por Turquia e Portugal, poderão ser o destino da carreira depois do Inter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tou gostar muito da maneira como o Laza se está a movimentar no mercado, muito bom!

Quanto ao futuro... Portugal? Ou Madeira? :heh:

Em Portugal é na Naval para ao pé do filho :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei daquele subtítulo do post do blog do Laza, se não me engano, quando passou pelo River. :)

INFELIZMENTE, frizo, ganhou o Gaúcho e a Libertadores. E o colorado hein, igualando o rival, que taaal. BI, agora sim pode-se comparar ambos os times.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tou gostar muito da maneira como o Laza se está a movimentar no mercado, muito bom!

Quanto ao futuro... Portugal? Ou Madeira? :heh:

Ele movimenta bastante o mercado hehe

Quanto ao futuro...não sei, mas Madeira é pouco provável. :lol:

Em Portugal é na Naval para ao pé do filho :lol:

Não entendi :heh:

Gostei daquele subtítulo do post do blog do Laza, se não me engano, quando passou pelo River. :)

INFELIZMENTE, frizo, ganhou o Gaúcho e a Libertadores. E o colorado hein, igualando o rival, que taaal. BI, agora sim pode-se comparar ambos os times.

Um River que passou ...rsrsrs

O time fez apenas a obrigação,mas teve que ralar muito para isso :D

Muito boa a entrevista ushdiashdiasdihas

Consegui atualizar minha leitura. Finalmente!

Que bom que gostou,Sotero!

Vlw por ler! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BLOGLAZARONI.jpg

noticias.png
08 de agosto de 2012

A liderança é doce...

traco.gif

A hegemonia do Palmeiras no Campeonato Brasileiro começa a ruir agora.O começo do campeonato deixou a impressão de que os paulistas colocariam uma grande vantagem na classificação, assim como foi nas temporadas 2010 e 2011, que sagrou o time de Luxemburgo bi-campeão brasileiro, porém as rodadas que seguiram não foram boas para eles, mas foram perfeitas para nós.

jogos-5.png

Resultados:
Campeonato Brasileiro

O jogo contra o Grêmio foi uma mescla de sensações: a sensação de golear e a aflição de evitar a reação adversária.

jogogre.jpg

A goleada estava desenhada até os 19 minutos do segundo tempo, com dois gols de
Keirrison
- inspirado - e um de
Sóbis
- retornando de lesão, vencíamos por 3x0 e dominávamos o adversário.Talvez esta facilidade tenha deixado o time relaxado em campo, o grito de mais um também incentivava os jogadores a buscarem jogadas de efeito e sem objetivos: é um erro subestimar um rival.

A reação gremista veio no penalti cometido por Dalton e cobrado por
- aquele que trocou o Inter pelo Grêmio.Os rivais queriam mesmo fazer-nos lembrar de Eraldo.

O segundo gol do Grêmio veio do lançamento do goleiro
Vitor
- cinco minutos após o primeiro do Tricolor - Galvão correu mais que Naldo,Miranda e Dalton, e bateu no canto de Muriel.Estava feita a bagunça, pensei em fechar o time, desisti.Valdívia foi expulso, fechei o time, e com toda esta apreensão o clássico acabou.

Depois do fim do jogo eu decidi, o
Valdívia não fica ano que vem no Internacional
: irregular,indisciplinado e canela de vidro.

iconcopia.png

A vitória foi mínima, mas o passo foi enorme, com o empate entre Flamengo e Palmeiras, finalmente chegamos ao primeiro lugar da competição

classifica-3.jpg

Internacional:
Transferências

Os europeus colocaram toda a sua atenção no nosso time, grande parte do plantel do Internacional foi pretendido ou ainda está nos planos de um grande time europeu.

Nas últimas semanas tivemos uma perda importantes : o goleiro
Ochoa
, mas a maioria das tranferências foram oportunas:
Josué
- velho e bem valorizado ( comprado por R$10M e vendido por R$14M) ,
Makelele
- bom jogador mas nem tanto ( R$10M foi uma ótima venda ) e
Zé Adriano
- vendido por R$22M, e não era uma das minhas prioridades no time.

No mais empréstimos dos atacantes que estavam tendo poucas chances no time para abrir lugar para opções mais interessantes de ataque.

Para os lugares de Zé Adriano e Ochoa,
Naldo
e
Muriel
; par aos lugares dos emprestados Wendes[ e Nobre,
Ewerthon
e
Illan
(empréstimo) e como terceira opção para a meia-esquerda:
Daniel Carvalho
, que além de ser um jogador identificado com a torcida, já jogou comigo em outras oportunidades e tem uma experiência européia, que poderá fazer a diferença no Mundial.

Confesso que os reforços foram pensando no Mundial, e não devem parar por aí, já que as conversações com o volante
Ledesma
, 29 anos, jogador do Atlético de Madrid está bem adiantada, o jogador foi oferecido pelo clube espanhol a custo zero.

transfere-3.png

flecha.png
|
|
|
|

comentario.png
Postado por Lazaroni em 08/08/2012

enviar a um amigo | postagens anteriores | recomendar este blog

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirando o Naldo, o resto é naba! Naldão idolo inclusive no Pes 2009, ehauiehauiehauiehauiheiua!

Nlado é fera mesmo, mas olha como vc fala dos meus reforços :heh:

Vendeu muito bem. Muriel e Naldo seram bons substitutos pros que saíram, o resto é só falta de quem comprar! :lol:

Concordo, temia que o Muriel fosse realmente um bom substituto para o Ochoa, mas acho que ele vai ser, o Fernando tb é bom e segurará as coisas se precisar.

Comprar é bom,ainda mais com tantos milhões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do Naldo e do Muriel o Daniel espero que tenhas mais sorte do que eu, porque no meu save só dá confusão.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o time precisar usar um pouco mais do dinheiro que arrecadou

as contratações foram boas, mas pode melhorar ja que tem tanto dinheiro

Eu concordo com vc, mas eu tentei algumas opções mas não vieram, e tb receio por alguns jogadores que já estão adaptados ao clube virem a reclamar, e aí adeus brasileiro.

Gostei do Naldo e do Muriel o Daniel espero que tenhas mais sorte do que eu, porque no meu save só dá confusão.

Boa sorte

Daniel sempre foi importante, mas tem problemas om lesões, mas como a meia-esquerda sempre tem alguém fora por lesão , eu optei por ele por ser barato e gostar do clube. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naldo sempre foi MUITO FODA. Desde o 2005, no RS Futebol.

E, Jesus Cristo! O Internacional movimenta mais grana que a Fiorentina minha aqui no meu save! haha

Parabéns pela Liderança! Lazaroni se acertou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naldo sempre foi MUITO FODA. Desde o 2005, no RS Futebol.

E, Jesus Cristo! O Internacional movimenta mais grana que a Fiorentina minha aqui no meu save! haha

Parabéns pela Liderança! Lazaroni se acertou!

Ele joga fácl, muito bom mesmo!Eu ganhei a concorrência pelo Naldo exatamente sobre a Fiorentina.

Acho que vou ficar uns 5 anos no Inter hsuahsua, pra quê ir para a Europa, melhor que muito clube de lá.

Vlw, agora tinha que se acertar mesmo. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das contratações do Naldo e do Ewerthon. Daniel Carvalho e Illan sao bons, mas nao creio que serão capazes de ser titulares, o Muriel eu achei bem fraquinho.

Aprenda a gastar com moderação :D:D:D

Boa sorte no mundial e no restante do Brasileirão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EStou gostando de ver o Inter indo bem no Brasileirão. As contratações continuam para variar, mas precisava fazer isso para repor as saídas. Eu gosto de ver o repatriamento dos jogadores isso é bem interessante que ocorra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das contratações do Naldo e do Ewerthon. Daniel Carvalho e Illan sao bons, mas nao creio que serão capazes de ser titulares, o Muriel eu achei bem fraquinho.

Aprenda a gastar com moderação :D:D:D

Boa sorte no mundial e no restante do Brasileirão

Desse aí ,Naldo e Muriel mostraram que podem ser titulares, mas os outros terei que dar-lhes oportunidades.

Com moderação hehe

Vlws pela sorte.

EStou gostando de ver o Inter indo bem no Brasileirão. As contratações continuam para variar, mas precisava fazer isso para repor as saídas. Eu gosto de ver o repatriamento dos jogadores isso é bem interessante que ocorra.

Aos poucos o time vem mostrando em campo o que era esperado.

Acho que consegui repor na medida do possível.Sobre o repatriamento é lance legal, o do Naldo melhor ainda, por ter ganho ele da Fiorentina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...