Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Virando o jogo - A carreira de Lazaroni


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

Lazaroni, primeiramente parabéns por ter alcançado o lugar tão almejado por qualquer treinador brasileiro, não é a sua primeira vez mas você está aí. Enfim, muita gente tem contestado a sua contratação para o cargo de selecionador nacional. Pode dar um recado a todos aqueles que se manifestaram contra você na Seleção?

Boa, boa, boa. Largou o Inter e chegou à Seleção. Feito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 863
  • Criado
  • Última resposta

Após alguns vice-campeonatos comandando Botafogo e Inter, o que tu espera da seleção, agora, sob seu comando? A seleção é muito pressionada quando não vence, tu achas qeu a seleção de hoje é superior a de 2002 e 2010?

-

Agora vai, sem Inter tu será até campeão mundial :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem vou comentar o Laza na seleção. A notícia mais importante é O GALO NO FLAMENGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Zoando........... :lol:

Objetivo principal alcançado, tomara que o Laza não leve seu azar pra seleção, justamente em uma Copa no Brasil. :)

A dio Zico foi boa mesmo hehe

Nossa vai ser pesado para ele perder uma Copa no Brasil, aí ele vai ter que virar um eremita meso hsuahsuahsua.Se ele perder eu jogo uma temporada na África hsuahsuah

Lazaroni, primeiramente parabéns por ter alcançado o lugar tão almejado por qualquer treinador brasileiro, não é a sua primeira vez mas você está aí. Enfim, muita gente tem contestado a sua contratação para o cargo de selecionador nacional. Pode dar um recado a todos aqueles que se manifestaram contra você na Seleção?

Boa, boa, boa. Largou o Inter e chegou à Seleção. Feito!

Vlw pela pergunta,gq!

Viu,agora vc pode acompanhar o save com mais conforto rsrsrs

Após alguns vice-campeonatos comandando Botafogo e Inter, o que tu espera da seleção, agora, sob seu comando? A seleção é muito pressionada quando não vence, tu achas qeu a seleção de hoje é superior a de 2002 e 2010?

-

Agora vai, sem Inter tu será até campeão mundial :D

Obrigado pela pergunta,some!

Tomara que o rpoblema sjea o Inter e não o Laza. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E pronto já estás a comandar o Brasil :D

Já agora..contrataste algum técnico que saiu quando saíste do Internacional?

Vais surpreender com algum jogador novo já na próxima convocatória?

Vais continuar a ser o treinador do "quase"? :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E pronto já estás a comandar o Brasil :D

Já agora..contrataste algum técnico que saiu quando saíste do Internacional?

Vais surpreender com algum jogador novo já na próxima convocatória?

Vais continuar a ser o treinador do "quase"? :lol:

Pronto,meio caminho andado.Obrigado pelas perguntas! :)

Dá pra vc traduzir esta pergunta em negrito?Eu não entendi :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Convoca o Chicão que será campeão de tudo. fikdik.

Barra esses vovôs da seleção que dá pra ganhar tudo fácil com o Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto,meio caminho andado.Obrigado pelas perguntas! :)

Dá pra vc traduzir esta pergunta em negrito?Eu não entendi :heh:

:heh: na boa, tipo quando abandonaste o Internacional, vários técnicos também saíram do clube..e eu quero saber se convidaste algum dos técnicos para trabalharem contigo na selecção do Brasil :D entendeu?:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Convoca o Chicão que será campeão de tudo. fikdik.

Barra esses vovôs da seleção que dá pra ganhar tudo fácil com o Brasil.

Uma opinião de umt reinador de Seleção Brasileira deve ser considerada hehe.

Eu vou fazer uns amistosos e ´testar alguns jogadores, mas em parte vou manter esta base, uns 6 ou sete vão sair!

:heh: na boa, tipo quando abandonaste o Internacional, vários técnicos também saíram do clube..e eu quero saber se convidaste algum dos técnicos para trabalharem contigo na selecção do Brasil :D entendeu?:lol:

Ah saquei, se pretendo levar os staffs do Inter pra lá ,blza! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lazaroni apagará o fiasco de 90. Dessa vez Caniggia não jogará. Jirimias põe uma SS do elenco do Santos por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta: como achas que o povo vai receber a noticia? Vai chorar ou vai rir? :heh:

:heh:

Obrigado pela pergunta,Moskito.

Lazaroni apagará o fiasco de 90. Dessa vez Caniggia não jogará. Jirimias põe uma SS do elenco do Santos por favor.

Chengado em casa eu tiro uma SS pra vc, se der tempo coloco hj aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lazaroni, quando você foi desclassificado na Copa da Itália, muitos disseram que a culpa era do 3-5-2 que era contra a tradição do futebol brasileiro. No entanto, em 2002, o Felipão conquistou a Copa do Mundo com o mesmo 3-5-2. E agora? Pretende usar qual formação tática? o 3-5-2?

Lazaroni, sei que você assumiu a seleção para pagar uma dívida histórica, mas você já pensou que tudo pode dar errado e você fracassar? Perder novamente e em uma Copa no Brasil não vai ser fácil de segurar. Está preparado para o desafio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lazaroni, quando você foi desclassificado na Copa da Itália, muitos disseram que a culpa era do 3-5-2 que era contra a tradição do futebol brasileiro. No entanto, em 2002, o Felipão conquistou a Copa do Mundo com o mesmo 3-5-2. E agora? Pretende usar qual formação tática? o 3-5-2?

Lazaroni, sei que você assumiu a seleção para pagar uma dívida histórica, mas você já pensou que tudo pode dar errado e você fracassar? Perder novamente e em uma Copa no Brasil não vai ser fácil de segurar. Está preparado para o desafio?

Obrigado pelas perguntas,gg!

Vai forte aí na selecção.

Força

Obrigado! :specool:

O mundo era para ter acabado em 2012, fake.

Acho que acabou e o Juca é o único e último ser humano na terra :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa sorte na seleção...

mas votei em nao hehehuehuehuehu

nao consigo imaginar lazaroni indo bem com o Brasil hehe :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa sorte na seleção...

mas votei em nao hehehuehuehuehu

nao consigo imaginar lazaroni indo bem com o Brasil hehe :P

Obrigado pelo apoio! :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lazaroni, você já foi um fracasso uma vez, o que mudou desde 1990, quais esperanças a torcida brasileira pode ter?

Obrigado pela pergunta,boy. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Untitled-2-5.jpg

brasil-banner.jpg

copa2014bp3.jpg

ultimas-noticias.jpg

separador.jpg

13:35 | Seleção Brasileira

separador.jpg

Lazaroni fala pela primeira vez como treinador da Seleção Brasileira.

Recém-chegado ao comando da Seleção Brasileira, Lazaroni não escondeu sua satisfação em retornar ao cargo de selecionador do Brasil.Sempre calmo, o treinador prometeu o título mundial à torcida e se esquivou como pôde do "Fantasma de 1990".O primeiro desafio de Lazaroni como treinador será em Setembro na Ilha do Retiro contra Camarões , no último jogo de preparação da seleção.Sobre este jogo, Lazaroni não adiantou nada em termos de escalação, ficando o suspense até 1º de Setembro, data da convocação.

Confira abaixo trechos da entrevista concedida esta manhã pelo treinador:

Lazaroni, primeiramente parabéns por ter alcançado o lugar tão almejado por qualquer treinador brasileiro, não é a sua primeira vez mas você está aí. Enfim, muita gente tem contestado a sua contratação para o cargo de selecionador nacional. Pode dar um recado a todos aqueles que se manifestaram contra você na Seleção?

Bom, nunca escondi minha vontade de retornar á seleção, trabalhei muito para chegar aqui e eu acredito em méritos, logicamente, é difícil agradar a todos, mas aqueles que confiam digo que farei o meu melhor, e os que não acreditam: esperem para ver.

Após alguns vice-campeonatos comandando Botafogo e Inter, o que tu espera da seleção, agora, sob seu comando? A seleção é muito pressionada quando não vence, tu achas que a seleção de hoje é superior a de 2002 e 2010?

Definitivamente não quero ser vice aqui na seleção.Mas nos clubes onde passei o vice-campeonato não me incomodou, pois também fomos campeões, infelizmente,não dá para ganhar sempre.

A única solução para a Seleção é vencer, e assim não teremos que lutar com a pressão.Jogar uma Copa no Brasil é ter a certeza que esta pressão vai ser redobrada.

É difícil dizer se esta seleção é melhor, cada seleção teve a sua fase, mas a atual tem alguns jogadores da Seleção de 2010, experiência aliada aos novos talentos tem tudo para dar certo.

Já agora..contrataste algum técnico que saiu quando saíste do Internacional?

Vais surpreender com algum jogador novo já na próxima convocatória?

Vais continuar a ser o treinador do "quase"?

Não, não pretendo mexer na comissão técnica.

Quanto á surpresas teremos algumas, quero testar alguns jogadores para definir o time da Copa.Como falei quero quebrar o estigma do treinador do quase.

Como achas que o povo vai receber a noticia? Vai chorar ou vai rir?

É difícil agradar os críticos, o povo é ainda mais complicado.

Lazaroni, quando você foi desclassificado na Copa da Itália, muitos disseram que a culpa era do 3-5-2 que era contra a tradição do futebol brasileiro. No entanto, em 2002, o Felipão conquistou a Copa do Mundo com o mesmo 3-5-2. E agora? Pretende usar qual formação tática? o 3-5-2?

Lazaroni, sei que você assumiu a seleção para pagar uma dívida histórica, mas você já pensou que tudo pode dar errado e você fracassar? Perder novamente e em uma Copa no Brasil não vai ser fácil de segurar. Está preparado para o desafio?

O 3-5-2 é um sistema tático que me encanta, tanto que continuei utilizando a formação com algumas variações no Internacional.Agora se vou utilizar na Seleção ainda não sei, mas no amistoso contra Camarões vocês já poderão ter uma idéia de como jogará a seleção.

Sobre sua segunda pergunta, eu pensei no risco de um vexame aqui no Brasil, e vexame aqui é não ganhar a Copa, não importa se perder jogando bem ou mal. Mas eu estou preparado, cheguei à uma idade e que é tudo ou nada, e como eu não tenho muito o que perder ,nem pensei duas vezes em aceitar este desafio.

Lazaroni, você já foi um fracasso uma vez, o que mudou desde 1990, quais esperanças a torcida brasileira pode ter?

Tentei de tudo para apagar 1990, mas é uma fantasma que tenho carregado, uma maldição que termina só com um título mundial.De lá pra cá aprendi muito com outras realidades nos países onde treinei, posso dizer aos brasileiros que estou mais experiente e o Mundial no Brasil será do Brasil.

Jogadores que atuam no Brasil poderão ter alguma chance nesta reta final?E pretende convocar jogadores do Internacional

Temos grandes talentos atuando no Brasil e darei chance a alguns jogadores que estãos e destacando no Brasileiro, seja jogador do Internacional,do Grêmio ou qualquer outro time.

Algum nome em especial?

Prefiro não adiantar nomes, até porque temos alguns meses para analisarmos os jogadores, o importante é que pretendo fazer alguns testes, que com certeza surpreenderão vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lazaroni apagará o fiasco de 90. Dessa vez Caniggia não jogará. Jirimias põe uma SS do elenco do Santos por favor.

Vinicius, aqui o elenco do Santos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não senti muita firmeza no Laza não! :heh:

Você só vai fazer um amistoso até a Copa?! Não é muito pouco?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal a entrevista com Lazaroni sempre se esquivando. Mas notei que ele está bastante confiante no seu trabalho à frente da Seleção.

Surpreenda, Laza véio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não senti muita firmeza no Laza não! :heh:

Você só vai fazer um amistoso até a Copa?! Não é muito pouco?!

shuahsuah

Só tinha data disponível em setembro e no dia seguinte depois da estréia na Copa, a Inglaterra ate fez convite mas rejeitei.

Muito legal a entrevista com Lazaroni sempre se esquivando. Mas notei que ele está bastante confiante no seu trabalho à frente da Seleção.

Surpreenda, Laza véio!

Vc não tem idéia de como vou surpreender, vão me chamar de doido hsuahsuha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela entrevista como se esperava :D

Nem um nome de um jogador disseste pah..vais mesmo surpreender, tudo para deixares de ser o treinador do "quase" :lol:

Vê lá se não te fecham num manicómio com essas surpresas que estás a preparar :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...