Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Virando o jogo - A carreira de Lazaroni


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

Bela entrevista como se esperava :D

Nem um nome de um jogador disseste pah..vais mesmo surpreender, tudo para deixares de ser o treinador do "quase" :lol:

Vê lá se não te fecham num manicómio com essas surpresas que estás a preparar :P

Queria ter feito melhor, mas infelizmente o tempo tá bem curto nesta semana.

Pode deixar que não precisará de um manicômio, são loucuras de um jogo amigável, para a Copa este tipo de loucura não acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 863
  • Criado
  • Última resposta

Untitled-2-5.jpg

brasil-banner.jpg

copa2014bp3.jpg

ultimas-noticias.jpg

separador.jpg

15:05 | Seleção Brasileira

separador.jpg

Confusão,polêmicas e surpresas na primeira convocação de Lazaroni.

Para o último jogo de preparação para a Copa do Mundo Lazaroni surpreendeu a todos com a lista de convocados no mínimo curiosa.Em sua primeira convocação como treinador da Seleção, Lazaroni convocou jogadores que trabalharam com ele no Internacional: o zagueiro Anderson Martins, o lateral direito Ilsinho e o atacante Keirrison, mas o grande anúncio da tarde foi o do atacante Amaury, que atua na Juventus, com 33 anos teve sua primeira convocação para a Seleção.

Antes do fim do anúncio da convocação, o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, interrompeu para anunciar ao treinador que os dois jogadores do Palmeiras, David e Marcelo Grohe, convocados por Lazaroni haviam sido vetados, uma notícia que só confirmou os boatos que foram noticiados durante toda a semana .Alguns minutos depois, Lazaroni voltou à mesa e recomeçou a convocação e anunciou o zagueiro Hélcio, do Corinthians e o goleiro Renam(ex-Botafogo), que atua na Turquia.

No auditório da CBF a surpresa pairava assim como um suspeito sentimento de vingança de Lazaroni ao convocar um jogador do rival Corinthians.Lazaroni não comentou o acontecido.

Convocação do Brasil para o amistoso contra Camarões

separador.jpg

Goleiros: Renan, Júlio César e Renan

Zagueiros: Anderson Martins, Hélcio, Lúcio,David Luiz e Alex

Laterais: Ilsinho,Eduardo, Marcelo e Daniel Alves

Meio-campo: Carlos Eduardo,Denilson,Ramirez,Anderson, Kaká, Hernanes e Marquinhos

Ataque: Amauri,Keirrison e Kleber.

separador.jpg

15:42 | Seleção Brasileira

separador.jpg

Brasileiro desconfiados do novo treinador.

Em pesquisa realizada após o anúncio de Lazaroni como novo treinador, os brasileiros mostraram-se confiantes no sucesso da Seleção, mas o alto índice de desconfiança a respeito do trabalho do treinador chamou a atenção, cerca de 43% disseram não acreditar no trabalho do treinador, e acreditam em um novo fracasso como em 1990.

Você acredita que com Lazaroni a Seleção vai ser campeã?

Sim, ele vai calar a boca de muita gente. [ 13.001 ] [56.52%]

Não, com ele a seleção vai novamente fracassar. [ 10.011 ] [43.48%]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já começou polemizando!!!

E essa briguinha Inter x Palmeiras chegou a seleção, coitados dos dois desconvocados que não tem nada com isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já começou polemizando!!!

E essa briguinha Inter x Palmeiras chegou a seleção, coitados dos dois desconvocados que não tem nada com isso...

Pois é ,coisa feia, mas vou pensar no caso dos desconvocados.

Interessante, não imaginava que jogadores podiam ser vetados pelos clubes.

Eu tb não, fiquei pasmo :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlos Eduardo, Ramires e Denílson? Coisas que só acontecem com pessoas lúcidas e inteligentes... e no FM. :)

Tu acha que eles foram vetados por quê? O Palmeiras simplesmente não quis liberá-los ou realmente há uma rusga entre Laza e o técnico do Palmeras (que eu não sei ou não lembro que é) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlos Eduardo, Ramires e Denílson? Coisas que só acontecem com pessoas lúcidas e inteligentes... e no FM. :)

Tu acha que eles foram vetados por quê? O Palmeiras simplesmente não quis liberá-los ou realmente há uma rusga entre Laza e o técnico do Palmeras (que eu não sei ou não lembro que é) ?

shuahsuahus mas são só testes, vou ver como eles jogarão.

HOuve um problema mesmo com o Palmeiras, lá na notícia falava que a relação do treinador com o Palmeiras não era boa, e sendo a partida sem importânica, o Palmeiras decidiu não deixá-los jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os clubes não confiam em ti na selecção por isso vetaram os jogadores :lol: ficaste ressentido com isto? vais voltar a convocá-los nas próximas convocatórias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os clubes não confiam em ti na selecção por isso vetaram os jogadores :lol: ficaste ressentido com isto? vais voltar a convocá-los nas próximas convocatórias?

Não é que não confiam, é que temos um briga antiga aí eles levam tudo para o lado pessoal,até a convocação de seus jogadores.Talvez volte a convocá-los ou apenas um deles. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora vamos ver o verdadeiro Laza, vai ser só goleadas.

Boa sorte no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da entrevista, estava com dúvidas se fazias a minha pergunta ao Laza e ainda mais duvidas se ele respondia :heh:

boa sorte para o arranque, começa complicado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tens equipa para conquistar o caneco.

A sondagem foi bem dividida, muita gente que não bota fé.

Força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora vamos ver o verdadeiro Laza, vai ser só goleadas.

Boa sorte no Brasil.

Que confiança !Tomara que sim!

Gostei da entrevista, estava com dúvidas se fazias a minha pergunta ao Laza e ainda mais duvidas se ele respondia :heh:

boa sorte para o arranque, começa complicado...

shaushuah responde sim.

Valeu pela sorte.

Tens equipa para conquistar o caneco.

A sondagem foi bem dividida, muita gente que não bota fé.

Força

è um bom time, mas em campo a coisa fica diferente,mas estou confiante,

Ficou bem dividida mesmo, o pessoal seca mesmo :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BLOGLAZARONI.jpg

noticias.png
08 de Setembro de 2013

Seleção,meu sonho.

traco.gif

Desde o fracasso da Copa de 1990, alimento este momento.Chegar á Seleção para mim é a única forma de tentar apagar aquilo que passou há tantos anos mas ainda está presente.O amistoso contra Camarões foi o pontapé inicial neste trabalho...

tracvo.jpg

Resultados:
Amistosos da Seleção

placarcamar.jpg

|

Camarões era teoricamente inferior, mas eu esperava mais de jogadores que deveriam mostrar o seu melhor na última chance que teriam de assegurar um lugar na Copa do Mundo.

Por outro lado, fiquei muito feliz de ver confirmada a estrela de Amauri, o atacante que nunca havia sido convocado mostrou que está pronto para assumir a responsabilidade de ser o homem de área na Copa do Mundo

O capitão da Juventus Amauri fez o primeiro marcando um belo cabeceamento da zona de penalti logo aos 5 minutos. Hernanes aumentou aos 45 minutos com um chute de fora da área que desviou na zaga de Camarões.Um erro de Alexandre Song permitiu ao Ilsinho marcar um potente remate à entrada da área.Ilsinho confirmou também pela seleção o bom desempenho no Internacional.

Segundo tempo começou com gol de Amauri aos 3 minutos, e depois o Brasil acabou cedendo espaço para os visitantes: Samuel Eto'o reduziu o placar pelos Camarões aos 54 minutos com um remate colocado.E aos 40 do segundo tempo o ponta de lança Henri Bienvenu conseguiu marcar segundo gol de Camarões com oportunismo.

Após o jogo tirei algumas dúvidas sobre jogadores que atuavam no Brasil e outros jogadores que vinha se destacando fora, a partir de agora acompanharei o desempenho desses jogadores e de outros que vinham jogando na seleção para formar o time da Copa do Mundo.

comentario.png
Postado por Lazaroni em 08 de setembro de 2013

enviar a um amigo | postagens anteriores | recomendar este blog

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi tão superior, mas venceu bem e isso é o que importa. Estranho é ver Júlio César e Kaká no banco, mas o David Luiz não é melhor que os zagueiros que você escalou?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi tão superior, mas venceu bem e isso é o que importa. Estranho é ver Júlio César e Kaká no banco, mas o David Luiz não é melhor que os zagueiros que você escalou?!

Eu estava testando esses jogadores, para saber quem eu levo para a Copa, Kaká ,Júlio, David Luiz já estão praticamente certos na Copa, não tinham muito que provar mais. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Untitled-2-5.jpg

brasil-banner.jpg

copa2014bp3.jpg

ultimas-noticias.jpg

separador.jpg

21 DEZ // 18:05 | Copa do Mundo

separador.jpg

Sorteados os grupos da Copa do Mundo do Brasil.

O Brasil acabou de conhecer seus adversários na primeira fase da Copa do Mundo.A Seleção que está no Grupo A com sede no Rio de Janeiro, terá como adversários a Coréia do Sul, Gana e a Escócia.Após o sorteio, o treinador Sebastião lazaroni comentou o grupo e se mostrou confiante apesar da cautela:

- Gana tem um futebol rápido assim como os coreanos, a diferença é que os africanos também são fortes e vejo como nosso principal adversário.Os escoceses já são mais previsíveis, mas tem muita gente apostando que eles vão surpreender.Eu ainda prefiro encarar qualquer adversário como o mais bem preparado possível, independente de sua qualidade, esse negócio de já ganhou nunca ganhou Copa do Mundo e não vai ser dessa vez que vai ser diferente.

A convocação brasileira para a Copa do Mundo acontecerá em maio.

Grupo A - D Grupo E - H

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Molezinha esse grupo do Brasil. Engraçado que sempre tem um grupo da morte nas Copas, esse H é complicadíssimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Embora não queira significar nada, pois não influenciará nos resultados jamais, tá barbadinha esse grupo, heinhô?

To sentindo falta de algumas seleções, teria como tu ver quais 'grandes' seleções não foram adiante nas eliminatórias? estou achando bem fraca essa copa ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...