Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Virando o jogo - A carreira de Lazaroni


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

  • Respostas 863
  • Criado
  • Última resposta

Não dá pra trocar de time, não?!

Parece que enquanto estiver com o Inter vou sofrer em vê-lo sempre à frente do Grêmio. Tá montando um belo time para o Mundial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o time continuar tendo séries boas de vitórias assim, vai conseguir uma liderança mais tranquila!

boa sorte manim!

è o que espero, o Palmeiras vai dificultar muito as coisas e são bem regulares.Vlw,manim!

Não dá pra trocar de time, não?!

Parece que enquanto estiver com o Inter vou sofrer em vê-lo sempre à frente do Grêmio. Tá montando um belo time para o Mundial.

Não, rsrsrs.

O Inter tá ficando bem distante dos times do Brasil, estou prevendo que na próxima temporada terei dificuldades com o Corinthians, que com uma parceria poderá montar um time forte.

Espero que este time seja duficiente para fazer uma partida digna contra o manchester.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente sequencia invicta, com direito a vitória sobre o rival.

E as transferências foram sensacionais.

Timaço rumo ao título!

PS: Se der, posta um SS do elenco do Corinthians ai pra mim. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente sequencia invicta, com direito a vitória sobre o rival.

E as transferências foram sensacionais.

Timaço rumo ao título!

PS: Se der, posta um SS do elenco do Corinthians ai pra mim. ;)

Foi uma boa sequência, a equipe enfim está se acertando.

Espero competitividade deste time no Mundial

VOu tirar uma ss e coloco aqui! :thumbsup:

Corinthians

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz o Vasco esta na zona perigosa ali.

;D

a uma de não entrar na zona maldita

Já voce lidera o Brasileirão e terá um jogo de 6 pontos contra o palmeiras

Boa Sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi :heh:

O filho do Lazaroni joga em Portugal, na Naval. :) ou pelo menos à pouco tempo jogava..

Bem já lideras?não tens vergonha?:lol:

Vê se continuas na frente que é lá o teu lugar :thumbsup:

As contratações parecem ter sido boas..curto do Naldo(da última vez que o orientei no FM gostei dele, bom defesa) :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz o Vasco esta na zona perigosa ali.

;D

a uma de não entrar na zona maldita

Já voce lidera o Brasileirão e terá um jogo de 6 pontos contra o palmeiras

Boa Sorte!!

O momento do Vasco não é bom, mas achoq ue não deverá cair, tem time pior neste campeonato.

O jogo contra o Palmeiras é importantíssimo, mas é lá na casa deles, tem tudo para ser um jogo bem difícil.Vlw,xará.

O filho do Lazaroni joga em Portugal, na Naval. :) ou pelo menos à pouco tempo jogava..

Bem já lideras?não tens vergonha?:lol:

Vê se continuas na frente que é lá o teu lugar :thumbsup:

As contratações parecem ter sido boas..curto do Naldo(da última vez que o orientei no FM gostei dele, bom defesa) :)

Ah,sim, eu procurei ele aqui,mas não achei.

hehe,nem um pouco envergonhado :lol:

Vamos ter q lutar para manter, mas temos time para isso.

O naldo é uma opinião unânime, espero que ele nos ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palmeiras vence o Internacional.

E recupera a liderança do Brasileirão

Palmeiras e Internacional fizeram um confronto de gigantes, frente a frente as duas equipes mais regulares deste campeonato, e em jogo a liderança do Campeonato Brasileiro.

Esperava-se um Palmeiras pressionando desde o começo, mas a situação se inverteu, já que o Colorado foi quem chegou primeiro ao gol dos adversários.A pressão do Inter não deu resultado, pois quem primeiro marcou foram os donos da casa: bobeada de Alex, que perde a bola para Lenny, que avança sozinho até ficara cara à cara com Muriel e bate no canto esquerdo para abrir o marcador.

A resposta do Inter veio aos 22, Keirrison recebe de Ilsinho e chuta forte da entrada da área, a bola vai no ângulo de Marcelo Grohe, um belo gol.Dai em diante o Inter dominou o jogo e perdeu inúmeras oportunidades.

Antes do final do primeiro tempo, o Palmeiras toma frente do placar novamente, desta vez com Leandro de falta, cobrança bem feita no canto direito de Muriel que se esticou, mas não alcançou.

Com o apito do árbitro decretando o fim do primeiro tempo, não faltou reclamações.Sebastião Lazaroni era o mais irritado e reclamava da forma dura de jogar do Palmeiras que acabou tirando de campo Rafael Sóbis e Nilmar:

"-Eu ainda estou em dúvida de quem é mais covarde: se é este senhor de amarelo, ou a zaga do Palmeiras."

Com os ânimos já acalmados, deu-se início ao segundo tempo de partida, e como foi o primeiro , o segundo tempo também foi de pressão do Internacional e contra-ataque palmeirense.Com a pontaria pouco afiada, o Internacional não chegou ao gol de empate, perdendo a liderança para o Palmeiras.

classifica-4.jpg

iconcopia.png

iconcopia.png

lancenettk1.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cavalo paraguaio e inter são palavras que combinam :rolleyes:

:heh:

Não é bem assim não, perdemos o jogo mas não o título. :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que um jogo não decide nada, mas é preciso não facilitar. Em todo o caso, era bom continuar na frente mais algum tempo, mas acredito que voltes para lá! Força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Laza tem mesmo é que meter a boca no juíz. Ora se isso é de ficar calado...

Perder sofrendo um golzinho de falta é dose. Tem mais mil rodadas para recuperar a liderança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai deixar o Porco ser tri?! Seu ataque canela de vidro ainda vai complicar esse título...

Esse ataque me preocupa, mas desta vez estou escaldado.

Nada de tri para o porco.

Também acho que um jogo não decide nada, mas é preciso não facilitar. Em todo o caso, era bom continuar na frente mais algum tempo, mas acredito que voltes para lá! Força!

Era mesmo, era uma tranquilidade a mais,mas vamos voltar para lá.

Laza tem mesmo é que meter a boca no juíz. Ora se isso é de ficar calado...

Perder sofrendo um golzinho de falta é dose. Tem mais mil rodadas para recuperar a liderança.

[desabafo]É uma sacanagem que um único zagueiro ( Gustavo) machuque dois e só leve amarelo depois que coemte outra falta, é brincadeira!!

Meus jogadores ~dao um peteleco e é vermelho na hora.[/desabafo]

temos time para virar isso, e muitas rodadas também.

Derrotas são sempre ruins, mas o campeonato está longe do fim.

Isto é, não dá para desanimar, está cedo demais. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner-honduras.gif

TABELAS.gif

Após derrota para o El Salvador, Lazaroni pede demissão.

Treinador brasileiro pediu demissão ainda no vestiário
.

Após
, o treinador brasileiro,Sebastião Lazaroni, pediu demissão do cargo ianda no vestiário.A decisão do treinador foi recebida com surpresa por todos, já que o treinador era cotado para jogar toda eliminatória no comando da equipe.Esta foi a primeira derrota de Lazaroni no comando de Honduras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Honduras nunca teve futuro mesmo. Quero ver o Laza na Seleção Brasileira, para desespero de Juca Kfouri e Miltão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta indo mt bem no campeonato brasileiro, acho que leva

e na minha opiniao fez bem ter saido da selecao de honduras era perda de tempo

Tomara mesmo.

Eu percebi que era perda de tempo só depois desta derrota hehe.

Honduras nunca teve futuro mesmo. Quero ver o Laza na Seleção Brasileira, para desespero de Juca Kfouri e Miltão.

Eu estou aqui secando Dunga, mas acho que só depois da copa de 2014 , dependendo do resultadodo Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perder pro Palmeiras é sacanagem né?!? :lol:

Vamos ver o que será de Lazaroni agora com as seleções; ver se aparece alguma boa oportunidade.

Pois é, uma sacanagem mesmo.

Agora com as seleções vou tentar ser mais seletivo. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Honduras >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> abismo unilateral do universo cibernético cósmico da casa do caralho >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Inter...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, encheu o saco a seleção?

Enchi, time feio, perder daquele jeito para El Salvador, não dá pra mim.Sei que tenho culpa tb,mas pô, sacanagem um jogador como Suazo tirar 5.6 contra uma seleção de araque.

Honduras >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> abismo unilateral do universo cibernético cósmico da casa do caralho >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Inter...

hsuahsuhaushuahsuhauhsua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...