Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Virando o jogo - A carreira de Lazaroni


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

  • Respostas 863
  • Criado
  • Última resposta

BLOGLAZARONI.jpg

noticias.png
25 de março de 2013

Um feliz 2013

traco.gif

Este tem que ser o ano do Internacional...

Mais uma vez formamos uma equipe forte, com a base forte do ano passado e com
.

Agora é aproveitar a qualidade de quem chega e com o entrosamento daqueles que ficaram para que os resultados em campo sejam compatíveis com a qualidade da equipe no papel, até agora tem sido muito bom o desempenho, sem derrotas duas competições em disputa.

1JOGOS-1.jpg

Internacional:
Transferências

A prioridade era renovar o ataque, por isso Nobre e Borges, já com a qualidade ameaçada pela idade foram negociados, Everton emprestado com compromisso de compra pelo Vitória e Cabañas que vai para o Porto em Julho por R$12M.

Pra seus lugares, Guilherme, que brilhou pelo Cruzeiro, Wendell ,artilheiro da Série A na temporada passada pelo Goiás e Wason Renteria comprado em definitivo a custo zero.

No meio-campo, com a possiblidade remota de permanência de Valdívia, fomos em busca de Elano depois da rejeição de Ronaldinho Gaúcho.Na lateral, ganhamos o reforço do ótimo André Santos, sua contratação foi uma resposta ao pedido de transferência de Luiz Cardoso, mas o lateral desisitiu de se transferir, e agora temos 3 opções para a lateral esquerda.

Na zaga, vendemos Hernani que passou a temporada passada emprestado, para o seu lugar renovamos o setor com a contratação de Darci, enquanto na meta, Bruno vem para o lugar de Fernando Henrique , que pediu para sair e está bem próximo do futebol espanhol.

flecha.png
|
|
|
|
|
|

Resultados:
Campeonato gaúcho

Como foi na temporada passada, dominamos a primeira fase do Campeonato Gaúcho, ou melhor, cumprimos a obrigação.A cmapanha só não foi 100% porque lancei o time junior no último jogo da fase de grupos com o 15 de Novembro ,quando a partida terminou empatada em 1x1.

O Campeonato Gaúcho serviu como testes para alguns jogadores, e quem levou a melhor foi Renteria, já certo para a disputa da segunda fase da Libertadores acirrando ainda mais a briga na posição onde disputam: Sóbis, Keirrison, Nilma,Guilherme, Wendell, Taison e o jovem Benitez, destaque do time junior.

1JUVENTUDE.jpg

01classigaucho.jpg

Resultados:
Libertadores da América

O sorteio da Libertadores nos colocou em um grupo razoavelmente forte, com América e Independiente que juntamente com o Inter brigarão pelas vagas á próxima fase.Coincidentemente o Independiente será novamente nosso companheiro de grupo, será que teremos também uma revanche na final?

1grupos.jpg

As três primeiras rodadas foram complicadas: um empate em casa contra o intragável Independiente, empate no México depois de estarmos vencendo por 2x0 e uma goleada sobre o saco de pancadas Cerro Porteño.

01JOGOSLIBERTA.jpg

O grande jogo ficou por conta da reação dos mexicanos , que confirmaram minhas previsões para este grupo.

01americamex.jpg

Internacional:
Estatísticas

01resulta.jpg

comentario.png
Postado por Lazaroni em 25 de março de 2013

enviar a um amigo | postagens anteriores | recomendar este blog

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saio do Monopoli e veio aqui ver esse milionário Inter. Na LLM é tu que sofre, aqui sou eu porque tenho que agüentar esse time vermelho em todas!

Grêmio e Boca num grupo, que briga feia.

fomos em busca de Elano depois da rejeição de Ronaldinho Gaúcho

Com essa eu parei! :heh: :heh:

Fazer o quê, Elano era o que sobrou né?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito das contratações. Dinheiro bem investido.

No Gauchão é aquilo que sabemos, só mais para o fim é que aperta.

Na Libertadores e aquilo que sabemos, pedreira desde o início.

Gostei das estatísticas...afinal quem frequenta esse blog tem direitos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elano rei do rio (grande do sul)

nossa, olha seu plantel... chega a dar raiva quando eu olho o save que comecei com o Amapá e comparo com o se

asduoiasouasd

boa sorte véi!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande início de temporada...

Mas acho que perdi alguma coisa, pois no último post da página 35, haviam se passado 30 rodadas do Brasileirão. E no primeiro post desta página, você já começou a nova temporada... Onde estão os últimos jogos da última temporada ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saio do Monopoli e veio aqui ver esse milionário Inter. Na LLM é tu que sofre, aqui sou eu porque tenho que agüentar esse time vermelho em todas!

Grêmio e Boca num grupo, que briga feia.

Com essa eu parei! :heh: :heh:

Fazer o quê, Elano era o que sobrou né?!

Aqui eu respiro depois dos apuros com o Monopoli. hehe

Ronaldinho também está sobrando na reserva, mas ele desdenha mesmo o Inter :lol:

Gostei muito das contratações. Dinheiro bem investido.

No Gauchão é aquilo que sabemos, só mais para o fim é que aperta.

Na Libertadores e aquilo que sabemos, pedreira desde o início.

Gostei das estatísticas...afinal quem frequenta esse blog tem direitos!

Viu,nem contratei tanto hsuhaushau

Falou tudo de gauchão , por enquanto tudo azul, ops, tudo vermelho.Libertadores smepre difícil, cada vez mais difícil,

Apesar do pedido das estatísticas ter iso na outra história, coloquei aqui tb pra vc não brigar hehe, mas fica melhor mesmo.

El tipo colombia... a promessa adiada, vai rebentar no Inter, garantido ;)

Ele tá detonando, me surpreendeu, por pouco me arrependi da compra, mesmo a custo zero, mas ele me convenceu.

Elano rei do rio (grande do sul)

nossa, olha seu plantel... chega a dar raiva quando eu olho o save que comecei com o Amapá e comparo com o se

asduoiasouasd

boa sorte véi!!

Eu tb fico com raiva quando vejo o do Monopoli hsuahsuhausha.

vlws

Grande início de temporada...

Mas acho que perdi alguma coisa, pois no último post da página 35, haviam se passado 30 rodadas do Brasileirão. E no primeiro post desta página, você já começou a nova temporada... Onde estão os últimos jogos da última temporada ?

Desculpe, Gabriel, mas eu perdi os jogos pq não salvei o post e com o problema do fórum ele foi embora, eua ia postar uma retrospectiva, mas com a correria da viagem acabou não dando tempo.Mas vou postar aqui ,agora:

A última rodada:

jogos-11.jpg

A classificação final:

clasifica.jpg

Agora, sim, o Inter tem um goleiro!!! :lol:

Agora sim !!!!Lembrei do que ele fez no mundial com o Mengão hehe

Sai um papa-frango, entra outro.

O Wason jogava a lot no 08 e no 07, vamos ver no 09

Falô...

O Wason tá surpreendendo, eu não tinha jogado com ele nos outros.

Tôg ostando do que estou vendo.

Sou bem-vindo se acompanhar daqui...?

Não tinha levado nenhum gol, leva logo três de uma vez.

Mesmo assim, sua defesa tá bem organizada.

Principalmente com a contratação de Bruno, que deve está jogando muito.

Relax,Nux!

O bruno deu uma fortalecida ali, o Fernando era bom, mas gostava dos jogos importantes, contra o manchester por exmeplo, mas nos outros não era tudo isso, rpecisava de um mais consistente, acho que escolhi bem.

A defesa é boa, mas tem estes jogos em que os adversários se superam, e aí temos que tirar o chapéu, o importante é não fracassar na hora de decisões, isso é chato.

Vlw,Nux! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CHUPA PALMEIRAS CAMPEÃO. :bleh:

Pelo jeito mas uma super produção né mestre jiri..? Depois vou ler inteira e comento direito, deve estar muito boa essa história pra variar, mas só passei pra dar um oi mesmo.

oi.

beigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CHUPA PALMEIRAS CAMPEÃO. :bleh:

Pelo jeito mas uma super produção né mestre jiri..? Depois vou ler inteira e comento direito, deve estar muito boa essa história pra variar, mas só passei pra dar um oi mesmo.

oi.

beigos

Assim fique a vontade pra ler quando der tempo.

Um oi então! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

precisavas que o verdão fosse perder a casa do ultimo, era pedir demais... paciencia! Melhores dias virão! Força!

era difícil mesmo, mas agora é esperar mesmo dias melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Untitled-2-2.jpg

2.jpg

Grêmio é campeão no Beira Rio!

gremio2.jpg

Um ano depois o Grêmio consegue a revanche sobre seu maior rival.Se em 2012, o Intenacional gritou seu título em pleno Olímpico lotado, desta vez foram os torcedores do Colorado que tiveram que ver a festa dos gremistas.Os dois clubes que empataram a primeira partida em 0x0, vieram com tudo para o segundo jogo. Leia mais

3822981.jpg

Sem título gaúcho, Inter pensa no Santos mexicano.

0,,14921235,00.jpg

Nilmar fora da Libertadores,terá chances no Brasileirão.

Primeiro colocado no grupo A após vitória no meio de semana sobre o Independiente na Argentina, o Internacional agora quer esquecer o fracasso no Campeonato Gaúcho e focar na conquista da Libertadores.O treinador Sebastião Lazaroni admitiu colocar o time reserva nos primeiros jogos do Brasileirão para poupar os principais jogadores do elenco.Entre os reservas, está o atacante Nilmar que se recuperou de lesão e esteve ausente dos jogos no início do ano Leia mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nilmar é banco? Tá podendo o Inter. (Pena que não pode tudo contra o Grêmio dessa vez)

Agora o foco na Libertadores. Partcularmente acho que não é ideal botar os reservas no Brasileiro, no FM, se bem que as lesões são freqüentes no jogo durante as partidas, mas conhecemos o atual plantel de Laza e os reservas podem ir muito bem na Série A.

Quero ver um Gre-Nal na Libertadores também. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Lazaroni. De nada adianta fazer campanha excelente se não bater o Grêmio na final. Campeonato onde há domínio de duas equipes tem disso.

É fogo, joga-se um monte de jogo, goleia pra cá e pra lá , pra depois sempre jogar contra o Grêmio...bem que podiam resumir o campeonato Gaúcho :bleh:

e foi ruim demais chegar lá ganhando tudo e perder dentro de casa, mas é assim mesmo, este é o jogo.

Esse é o Lazaroni e o Inter que eu conheço :bleh: :bleh:

gostou,né?hsuahsuahu

Pelo menos no Brasil tem isso, um fracasso pode ser rapidamente superado em outra competição...

è tem este lado positivo, logicamente queria ganhar tudo, mas nem sempre dá, então é ganhar o que resta.

Nilmar é banco? Tá podendo o Inter. (Pena que não pode tudo contra o Grêmio dessa vez)

Agora o foco na Libertadores. Partcularmente acho que não é ideal botar os reservas no Brasileiro, no FM, se bem que as lesões são freqüentes no jogo durante as partidas, mas conhecemos o atual plantel de Laza e os reservas podem ir muito bem na Série A.

Quero ver um Gre-Nal na Libertadores também. :D

è banco pq ele se machuca toda a semana.

Tõ tranquilo com os reservas, são muito bons hehehe, mas por exemplo coloco um junior que é o Sérgio Benitez, coloco o Agenor,goleiro, Darci , o jovem zagueiro e o danny morais, lá no restante o time já é de primeira linha mesmo, com exceções os jogos que coloco o Taison para ver se ele vai embora por um bom dinheiro hushauhsua.

Greal na Libertadores seria massa, mas me parece que o Grêmio andou priorizando o Ruralito :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BLOGLAZARONI.jpg

noticias.png
02 de junho de 2013

Esperando pela revanche

traco.gif

A cada dia vivo uma revanche, e não escondo este meus sentimento por reencontrar "antigos desafetos" para tirar as diferenças.No entanto nenhuma revanche será mais importante daquela que está por vir: semi-final da Libertadores contra o Palmeiras, temos dois jogos para vingar o vice-campeonato na temporada passada.

tracvo.jpg

Resultados:
Campeonato Brasileiro

Mesmo jogando com o segundo time no Brasileiro conseguimos um bom desempenho nos primeiros jogos, vencemos os 4 primeiros jogos e dividimos a liderança com o incansável Palmeiras.No último jogo fomos a Curitiba enfrentar o Atlético/PR e por pouco não fomos surpreendidos por um time bem psotado em campo e organizado, mas no fim o talento individual de nossos jogadores foi decisivo para determinar a vitória por 2x1.

atleticoparbrasi.jpg

classifica-11.jpg

tracvo.jpg

Resultados:
Copa Libertadores da América

Estivemos no nosso melhor nas oitavas e quartas de final da Libertadores, derrotamos o Santos Laguna por 7x4 no placar agregado, com direito á goleada na casa dos adversários e vencemos o Coritiba no placar agregado de 2x1.O Coritiba chegou a nos asssutar ao vencer o primeiro jogo no Couto Pereira, onde fomos melhor mas não tivemos um bom aproveitamento das finalizações.

Quartas de final vencida agora era chegada a hora...

santos1.jpg

internacionslxsantos.jpg

coritiba1.jpg

coritiba2.jpg

De um lado mexicanos e argentinos, o River do técnico Cuca, do meia Eder Luis e e do ataante Jonas, ex-Grêmio, enfrentará o América do México, enquanto nós enfrentaremos o palmeiras, engasgado em nossas gargantas há algum tempo.

semifinaliberta.jpg

comentario.png
Postado por Lazaroni em 02 de junho de 2013

enviar a um amigo | postagens anteriores | recomendar este blog

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...