Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Virando o jogo - A carreira de Lazaroni


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

Muitas zebras passaram mas ainda tem a Holanda, Itália, França, Portugal que são sempre bem cotados. Agora, Costa do Marfim e Nigéria podem surpreender. Se ganhar pega a Holanda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 863
  • Criado
  • Última resposta
Robinho = FENÔMENO

Esperava mais dele, mas não dá para ignorar a qualidade dele não.

Como tu ainda nao postou o screen do Hulk , posso pedir o do Amauri tb , so para a gnt comparar o que seriam seu reserva e o seu titular.

Amauri nunca foi grandes coisas nos saves q faço.

Amauri e Hulk.Aqui o Amauri mostra valor :thumbsup:

Caminho mais tranquilo sem os hermanos e os ingleses. A Itália, outra 100% além do Brasil, já cai frente a Costa do Marfim. Os uzbeques ainda estão sob influência da passagem do Galo por lá!!! :)

Ficou bem masi fácil, e a Itália vai mostrando que quer mais uma final com o Brasil.

E ainda tem as surpresas.

Passou sem encantar, mas sem sofrer gols também. Isso é importante.

Contra a Costa Rica é passar...não tenho dúvidas.

A Copa tá correndo bem para o Brasil. Seleções fortes já saíram do caminho.

Vou arriscar uns palpite. Em negrito quem passa.

Brasil x Costa Rica

Perú x Holanda

Portugal x Sérvia

Nigéria x Colômbia

Austrália x Escócia

Usbequistão x Tunísia

Costa do Marfim x Itália

Chile x França

Sem sofrer gols, isso é importante, falta só o ataque deslanchar.Vc apostou com coragem, Costa do Marfim eliminando os italianos?Aí ia ficar mole pro Brasil, pelo menos teroricamente.

:)

Muitas zebras passaram mas ainda tem a Holanda, Itália, França, Portugal que são sempre bem cotados. Agora, Costa do Marfim e Nigéria podem surpreender. Se ganhar pega a Holanda?

Holanda será o próximo adversário se eles ganahrem e nós derrotarmos a Costa Rica.

Depois desta primeira fase, eu acho q tudo pode acontecer. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como tinha visto na minha bola de cristal passas-te sem dificuldades :heh:

Três vitórias, não há nada melhor para alimentar a moral da equipa :D

Agora que venha a costa rica :P eu acho que portugal não vai passar :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como tinha visto na minha bola de cristal passas-te sem dificuldades :heh:

Três vitórias, não há nada melhor para alimentar a moral da equipa :D

Agora que venha a costa rica :P eu acho que portugal não vai passar :rolleyes:

Bola de cristal hsuahushua

Sim, esta primeira fa se a equipe sempre está procurando se acertar, e é normal um empate ou jogos complicados, mas não deixamos per4der nenhum ponto isso com certeza traz moral.

Portugal tem chances de fazer uma boa copa.

Na moral , Uzbequistao eh sacanagem ,ehehee

o Amauri eh bem melhor realmente ,xD

hsuahsuahsuhausha tb acho.

Amauri é o melhor sim, e um aproveitamento muito bom,2 gols no amistoso e dois na copa, 4 jogos , 1 gols por partida, além dos passes que ele costuma fazer..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Untitled-2-5.jpg

brasil-banner.jpg

copa2014bp3.jpg

ultimas-noticias.jpg

separador.jpg

21 JUN // 18:15 | Seleção Brasileira

separador.jpg

Brasil segue, mas escassez de gols preocupa.

placarcrica.jpg

Escalações

O Brasil foi perfeito na partida contra Costa Rica, dominou o adversário e poderia até construir uma grande goleada, porém novamente o ataque ficou devendo.Em um dia inspirado dos seus laterais, Marcelo e o estreante na Copa, Daniel Alves, a Seleção não tinha por outro caminho senão chegar pelas laterais, e foi em um chute cruzado de Marcelo que Ramirez apareceu para aproveitar a sobra de Montero e fazer o único gol da partida.

O gol de Ramirez fez com que a torcida exigisse uma vitória mais tranquila o que não aconteceu.Como nota negativa a Seleção não poderá contar com Hulk nos próximos dois jogos, Dentinho também se contundiu e é dúvida para a rodada seguinte.Nas Quartas-de -Finais o Brasil enfrenta a Holanda, em um dos jogos mais esperados desta Copa do Mundo.

separador.jpg

21 JUN // 18:16 | Copa do Mundo

separador.jpg

Favoritos não dão espaço para surpresas.

As Oitavas de final não foi boa para os emergentes.Além da vitória do Brasil sobre a Costa Rica, Holanda,Portugal, França e Itália não deram chances para as Zebras.A Holanda mostrou superioridade sobre os peruanos, mesmo assim suou para vencê-lo por 2x1.Portugal teve que lutar para virar o jogo contra a Sérvia,2x1.A Colômbia confirmou sua boa fase e surpreendeu os nigerianos, 2x0.A Escócia precisou da prorrogação para vencer a Austrália por 2x0.No confronto das zebras, a Tunísia goleou o Usbequistão por 4x1.A Itália sofreu para vencer a Costa do Marfim por 2x1 e a França não deu chances para os chilenos com um belo 3x0.

Com ao afunilamento da competição surgem os grandes jogos, Brasil x Holanda e França x Itália prometem dar espetáculo.Os brasileiros verão Itália e França já pensando que um deles possa ser um possível o adversário na final, se for a França, a primeira palavra que vem é revanche, o que não é diferente contra a Itália, responsável pela queda de Dunga na Copa das Confederações.

Próximos confrontos:

Brasil x Holanda

Portugal x Colômbia

Escócia X Tunísia

Itália x França

separador.jpg

21 JUN // 18:21 | Copa do Mundo

separador.jpg

Lazaroni definirá seu futuro depois da Copa.

Sebastião Lazaroni recebeu o aval da CBF para treinar um clube juntamente com a Seleção Brasileira, agora o treinador decidirá seu futuro.Segundo fontes ligadas ao treinador, ele recebeu propostas do Betis da Espanha e Bekistas da Turquia, há também um interesse de um grande clube brasileiro, qualquer que seja o seu destino, Lazaroni já confirmou a data da sua decisão, no dia da final da Copa do Mundo, mesmo que o Brasil não consiga chegar até o jogo final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Laza está impossível e está certo, nada de ficar parado comendo mosca.

Não pude deixar de analisar os palpites do gg. Já pensou se valesse uns pila essa "aposta"? :lol: Capaz, mas foi 50% de aproveitamento.

Holanda. UI!

Olha a Colômbia ali, rapaz,. O que é isso? E então, prefere os colombianos ou os tugas? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até agora o Brasil tem tido um percurso implacável, no fim da Copa vais para a Turquia, um pais diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem :D a minha bola de cristal só não acertou no resultado de Portugal, via muito nevoeiro e percebeu-se porquê. Porque portugal teve de lutar para virar o jogo :)

Agora vem a Holanda, vai ser um grande jogo, agora aqui já não olho para a bola de cristal, senão perdia a graça :heh:

Hum aceitava o Besiktas..mas o convite do Bétis também podia ser uma boa aventura..acho que devias fazer uma pausa de treinar clubes brasileiros :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É por isso que não aposto.

Se o Brasil passar...quem é o cruzamento? Portugal e Colômbia?

Holanda não vai ser fácil...eles jogam no 4-3-3?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal!

Vlw :thumbsup:

Laza está impossível e está certo, nada de ficar parado comendo mosca.

Não pude deixar de analisar os palpites do gg. Já pensou se valesse uns pila essa "aposta"? :lol: Capaz, mas foi 50% de aproveitamento.

Holanda. UI!

Olha a Colômbia ali, rapaz,. O que é isso? E então, prefere os colombianos ou os tugas? :D

Não dá pra comer mosca.

Ainda bem que o gg não apostou dinheiro rsrsr

Os tugas pra fazer um jogo bom, Colômbia vai ser fácil demais.

Até agora o Brasil tem tido um percurso implacável, no fim da Copa vais para a Turquia, um pais diferente.

Eu não sei ainda, estou decidino o que fazer com o save.

Muito bem :D a minha bola de cristal só não acertou no resultado de Portugal, via muito nevoeiro e percebeu-se porquê. Porque portugal teve de lutar para virar o jogo :)

Agora vem a Holanda, vai ser um grande jogo, agora aqui já não olho para a bola de cristal, senão perdia a graça :heh:

Hum aceitava o Besiktas..mas o convite do Bétis também podia ser uma boa aventura..acho que devias fazer uma pausa de treinar clubes brasileiros :D

Nevoeiro :heh:

Melhor descansar a bola de cristal hsuhausa.

Como falei o save ainda está indefinido, o save me agrada mas jogar com newgens já tá começando a me estressar.

É por isso que não aposto.

Se o Brasil passar...quem é o cruzamento? Portugal e Colômbia?

Holanda não vai ser fácil...eles jogam no 4-3-3?

Não, 4-4-2 diamond.

O cruzamento será mesmo Portugal ou Colômbia.

Agora a onça começa a beber água... :)

è mesmo!!! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Untitled-2-5.jpg

brasil-banner.jpg

copa2014bp3.jpg

ultimas-noticias.jpg

separador.jpg

27 JUN // 21:55 | Seleção Brasileira

separador.jpg

Brasil perfeito despacha Holanda.

placar-holad.jpg

Escalações

Enfim o show que os torcedores esperavama conteceu.O placar não foi tão coerente com aquilo que foi o jogo, mas o domínio da Seleção perante um adversário qualificado foi notável.Depois de dois jogos o ataque voltou a marcar gols, Amauri abrindo o marcador e Robinho fechando o placar.Mas o destaque da partida foi mesmo do novo titular da lateral direita, Daniel Alves, sempre muito consistente e competente nos cruzamentos.

Os holandeses definitivamente pouco fizeram no jogo e saíram de campo altamente decepcionados não só com a derrota mas com o "baile" brasileiro em campo.Com a vitória, o Brasil jogará contra Portugal em uma das semi-finais.

separador.jpg

27 JUN // 21:56 | Copa do Mundo

separador.jpg

Desenha-se a final.

Quando pensava-se que não havia espaço para mais surpresas, a Tunísia contrariou a todos ,venceu a Escócia e estará nas semi-finais da Copa, juntamente com Portugal que venceu novamente de virada,desta vez a Colômbia, e a Itália que despachou os franceses.O jogo entre Itália e França chamou a atenção quanto ao apoio dos brasileiros à seleção italiana, onde os torcedores gritavam a todo momento "Au revoir" em alusão à eliminação dos franceses.Quando a vitória italiana estava decretada , os brasileiros cantavam à Itália que a hora deles ia chegar.De qualquer forma, o apoio dos brasileiros à Itália colaborou para que os italianos segurassem a França para não empatarem o jogo.

Próximos confrontos:

Brasil x Portugal

Itália x Tunísia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Untitled-2-5.jpg

brasil-banner.jpg

copa2014bp3.jpg

ultimas-noticias.jpg

separador.jpg

01 JUL // 21:15 | Seleção Brasileira

separador.jpg

Brasil vence e fará final com a Itália.

placarportu.jpg

Escalações

Brasil e Portugal travaram um verdadeiro combate pela semi-final da Copa do Mundo.Com as equipes revesando o domínio da partida, o empate parecia ser o resultado mais certo, e a partida que seguia para o empate só não terminou assim por que Amauri usou de toda sua técnica para driblar dois zagueiros e vencer o goleiro português.

O gol foi certamente um alívio para os torcedores que haviam ficado mudos nos minutos finais com a proximidade da prorrogação.No fim do jogo, Lazaroni não se conteve:

-Estou de volta à uma final, chegamos sem levar um gol sequer, e ainda tem gente que prefere lançar pedras do que torcer.Mas o título será de todos!

Bruno, goleiro do Internacional, que foi escalado após se destacar no treino da semana, também não segurou as lágrimas:

-Ainda que eu não jogue a final, fico feliz de ter participado dentro do campo desta seleção.Agradeço ao professor Lazaroni pela oportunidade e pelo apoio da torcida.Ainda bem que eu conseguir manter a nossa defesa invencível.

separador.jpg

01 JUL // 21:17 | Copa do Mundo

separador.jpg

O velho conhecido.

Capaz de derrubar o treinador Dunga por dois sucessos em finais, a Itália que venceu a Tunísia por 2x1, em um jogo pobre, será adversária do Brasil na final da Copa do Mundo.A Itália precisou se esforçar bastante para derrotar o seu adversário apesar do favoritismo, e muitos questionam se a Itália será capaz de segurar um Brasil inviolável e embalado.Mancini o treinador da Azurra mostrou tranquilidade ao comentar a final:

- Conhecemos o adversário, isso certamente facilita o nosso trabalho,mas Brasil é Brasil e jogando ao lado de sua torcida será mais forte.Mas vamos vencer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto o Brasil venceu o país irmão :lol:

torcedores que haviam ficado mundos nos minutos finais

mundos?ou mudos? :)

Agora boa sorte..e ganha o caneco pá :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande vitória contra a Holanda. Portugal foi uma grande semifinal.

Será a redenção do Laza?

Ou ele terá que pegar a rota do Galeão e ir embora do país definitivamente? Teremos um novo Maracanazo, dessa vez com sotaque italiano.

Ai que meda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto o Brasil venceu o país irmão :lol:

mundos?ou mudos? :)

Agora boa sorte..e ganha o caneco pá :thumbsup:

Obrigado, já corrigi.

Tivemos que ganhar, agora é a Itália. :thumbsup:

Grande vitória contra a Holanda. Portugal foi uma grande semifinal.

Será a redenção do Laza?

Ou ele terá que pegar a rota do Galeão e ir embora do país definitivamente? Teremos um novo Maracanazo, dessa vez com sotaque italiano.

Ai que meda.

Contra a Holanda sobramos, contra Portugal um jogo difícil.

E qto à final, está vai ser emocionante, e como falou pode ser a redenção ou o fim do Lazaroni

Ae! \o/ Se conseguir ganhar a Copa pode fechar o save, o Laza ganhando algo é surreal :heh:

shuahsuahsuahsua, tb não é assim :heh:

Galera,

Hoje às 15:00 hs vou transmitir a final ao vivo através do tópico, se puder apareçam. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

logo-rede-globo.gif

separador.jpg

Copa do Mundo 2014

Local: Maracanã

06 de julho - 15:00 hs

1651.png2 X 0 776.png

separador.jpg

Escalações - Brasil vs Itália

separador.jpgseparador.jpg

Árbitro: M. Kavanaghi

BrasilUntitled-1.jpgItália

1 - Júlio César Untitled-1.jpg1 - G. Buffon

2- Ilsinho Untitled-1.jpg 4- D. Criscito

17 - Felipe Untitled-1.jpg 15 - Barzagli

4- Thiago Silva Untitled-1.jpg 5 - Chiellini

23- Marcelo Untitled-1.jpg 2- L. de Silvestri

11- Ramirez Untitled-1.jpg 7 - De Rossi

7- Kaká Untitled-1.jpg 6 A. Aquilani

15 - Thiago Neves Untitled-1.jpg 20 - M. Motta

21- Pato Untitled-1.jpg 19 - P. de Ceglie

9 - Amauri Untitled-1.jpg 9 - G. Rossi

16- Dentinho Untitled-1.jpg 11 - A Paloshi

Técnico: Sebastião Lazaroni Untitled-1.jpgTécnico: Roberto Mancini

Galvão Bueno: Olá amigos da Rede Globo!É chegado o grande dia , Brasil e Itália se enfrentam mais uma vez em uma final, mas esta mais importante das duas últimas disputadas.Ao meu lado está aqui o nosso amigo Walter Casagrande e o Arnaldo que irá analisar a arbitragem para nós.É um grande jogo , não é Casagrande?

Casagrande: Hamm , boa tarde! ( diz ele enfiando o dedo na orelha) É sim um grande jogo, pode ter certeza.Nem há muito o que falar...( olhando assustado para a parede)Galvão, um gafanhoto gigante quer me pegar,socorro!

Galvão Bueno:Você está usando drogas de novo?Por favor tragam o remédio do Casagrande, ou prndam ele no banheiro!E você Arnaldo o que tem a falar sobre a arbitragem desta final?

Arnaldo: Boa tarde, amigos da Globo!Boa tarde,Galvão!O inglês, Mattew Kavanaghi, é um arbitro jovem, mas experiente , apitou 5 jogos nesta Copa do Mundo, mostrou apenas um vermelho e 16 amarelos.É um árbitro que gosta de conversar bastante, e pode deixar o jogo ir apra o lado da pancadaria, espero que isso não aconteça neste jogo.

Galvão Bueno:Obrigado.Já, já voltamos em definitivo.Globo e você, tudo a ver... nossa esse slogan é velho...não tem outro aí não, tipo: Globo, o canal do esporte!... ah tá já usaram esse...

separador.jpg

Galvão Bueno: Voltamos em definitivo aqu no Maracanã, o jogo vai começar.Lembrando que foram vendidos mais 91 mil ingressos, ninguém tem medo de Maracanazzo!E começa o jogo, rola a bola.

10 minutos:

GB: Dividida de bola na frente da área brasileira...xiiiiiiiiiiiii!...pegou feio... parece ser o Robinho...não, não é , foi o Thiago Silva... que entrada maldosa do jogador italiano.

13 minutos:

GB: De Rossi segura a bola, Kaká rouba a bola, corre em direção ao gol, os três atacantes do Brasil se apresentam..mas Kaká chuta forte...BUFFONNNNNNNNNNNNNNNN...incrível defesa do arqueiro italianos.

Casagrande: Arqueiro????Como o da Caverna do Dragão?

20 minutos:

GB:O jogo está um marasmo, como jogam feio, Brasil e Itália.

Casagrande: hehehehehehe...muito irado,aí, o cara lá na arquibanda dando tchau pra mim hehehehe

28 minutos:

Casagrande: zzzzzzzzzzzzzz

GB: Lá vai Robinho, lá vem Robinho... ah desculpe o Robinho está no banco...lá vem Ilsinho cruzou, tira Bazagli, volta com Marcelo do outro lado...é escanteio.Ramirez bateu...Felipe ...no primeiro pau...por cimaaaaa!

Casagrande: hammm...o Galvão, você não pode gritar mais baixo,não?Pô, tá me atrapalhando...paz e amor!

36 minutos:

GB:Pato avança com a bola...o que é isso?Criscito entrou feio...falta apra o Brasil, Thiago Neves cobrou...pra fora!

Casagrande: Lembrei de uma piada muito boa de pato, hehehe...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...nossa, muito boa!Show!

GB:Cala a boca!

40 minutos:

GB:E a Itália se não me engano passa pela primeira vez do meio-campo,...a bola chea em Palosi, ele drbla, ele passa...NÂÂÂÂÂO... PEEEEEGAAAA JÚLIO CÉSARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR...Felipe na sobra dá um chutão... e a bola chega para Kaká, toca para Thiago Neves, inverte bonito para Ilsinho, vai Ilsinho, para a linha de fundo, cruzaaaaaaaaaa...Amauri de cabeça...pra fora...passa perto esta bola... não era uma bola pra cabeça no ombro não,Casagrande?

Casagrande: Hehehehe, cabeça no pescoço é melhor... eu dali não errava...não errava...não errava

GB: Tá bom, tá bom,entendi.

49 minutos:

GB: É a última chance de marcar no primeiro tempo, vai Thiago Neves pra cobrança...errou novamente.Por isso eu falo que o Brasil precisa de um batedor de falta.

Casagrande: Hehehehe...Tá calado,Arnaldo..só ganhando dinheiro fácil...hehehe...esperto,hein camarada!

GB: Apita o árbitro inglês, fim do primeiro tempo.O Brasil precisa melhorar se quiser vencer, vamos ver o que o Lazaroni vai mudar para este segundo tempo.Voltamos em alguns minutos com o Baú do Esporte...

Casagrande: Hehehehe, e com o mala do Galvão...hehehehehehe...sempre quis dizer isso...hehehehe

separador.jpg

2º tempo

separador.jpg

GBComeça o segundo tempo, o Brasil vem diferente, vejo ali o Robinho..o David Luiz...

ReporterIsso mesmo Galvão, saíram Dentinho e Thiago Silva lesionado.

1 minuto

gol.pngGB Robinho toca pela primeira vez na bola, recua até David Luiz que toca para Felipe, que rola pra Marcelo... debaixo da perna de Motta..Marcelo corre. passar por mais um ...vai à linha de fundo...tira a zaga italiana, é escanteio.Kaká cobra,Felpe sobe mais que Paloshi...é GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL do Brasil.Felipe, o zagueirão subiu mais alto...

3 minutos

Gb Entra jogador novo na Itália..

Reporter: Sim, Galvão.Sai Rossi para entrar Marchisio

9 minutos

GB: Aquilani vai cobrar falta, Júlio César pega, solta...Kaká tira dali..

12 minutos

GB:Robinho toca com Amauri, que acha Thiago Neves...Buffon chega antes.

15 minutos

Reporter Mais uma alteração na Itália, Quagliarella no lugar de Motta.

18 minutos

GB:Robinho toca com Amauri, que acha Thiago Neves...Buffon chega antes.

20 minutos

GB: Falta em Robinho...rola rápido ,acha Thiago Neves...chuta para muito longe!!!

21 minutos

Reporter Brasil: entra Marquinhos no lugar de Thiago Neves, que recebe vaias da torcida.

33 minutos

Casagrande: Quanto tá o jogo?Tenho um jogo de poker daqui há pouco...

GB: le Ceglie vem trazendo a boal, toca para Paloshi... muito perto esta bola... a Itália ganha espaço, isso é perigoso!

43 minutos

GB: Robinho vem, dribla , tabela com Thiago Neves..vai chutar...Criscito aparece na hora para calçar o chute.Sobra a bola para Ceglie, toca para De Rossi que lança prontamente Marchisio,s e aproxima da área chuta cruzado...cruza toda a area e nao acha ninguém..ufa,meu amigo!

Casagrande: Ufa!

44 minutos

GB: O árbitro mostra que vai ter 4 minutos além do tempo normal, haja coração!

Casagrande: Hehehehe... haja!Pô,mais quatro minutos, aí já é hora extra.

47 minutos

GB: Kaká toca a bola, ramirez ecebe e joga apra frente, Amauri recebe de costas, gira...lindo...vai bater..GOOOOOOOOOOOOOLLL do Brasil...Amauri...o matador....pode ser o gol do título.

Casagrande: Tá brincando?É lógico que o gol do título,pô.

49 minutos

GBTerrrrrrrrrrmina...Brasil é hepta campeão!!!

Casagrande: Uhu...oô,maior legal!

Reporter: Lazaroni,Lazaroni, como é a emoção de ser campeão Mundial?Está finalmente morto o fantasma de 90?

Lazaroni: Sim, sim, está.Estou muito feliz (lágrimas,soluços e um pouco de exagero), felizmente, tínhamos um grupo bom, e está aí, campeões, invictos sem sofrer gols... é lindo!Mandou um abraço a todos que não acreditaram nesta Seleção e no meu trabalho.Está aí podem comemorar.

Reporter:E agora Bétis,Besiktas ou Corinthians?

Lazaroni: Nenhum deles.Vou conversar com o Ricardo esta noite e entregar o cargo, minha missão está cumprida, vou encerrar minha carreira aqui.Enfim depois de todos esses anos posso sair de um gramado de cabeça erguida perante a torcida brasileira, quero que seja este momento que marque minha carreira.Eu posso dizer aos meus netos..EU VIREI O JOGO...

FIM

placarita.jpg

Para atualizar os lances aperte F5 ,lembrando que estou jogando e psotando, então uma demorar de segundos é normal.Tudo vai ser atualizado neste post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é pura cera, os jogadores ficarem se atrasando para o jogo. Pelo que eu vi os italiano já estão no gramado aquecendo. :heh:

Estou pronto, Jiri, os fogos já estão lá embaixo pronto pra eu soltá-los ao fim do jogo e o carro pronto pra carreata. Nesse momento exato em que digito me lembrei da final de 2002, eu e meu irmão sentados no chão e meu pai no sofá dele, os três bem loucos.

Edit: Acho que a essas alturas o Paulo Brito já teria roubado o lugar do Galvão, mas tudo bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Laza!! Deu um chute na fama de retranqueiro e azarado, armou uma seleção com três atacantes e conquistou o hepta 100%!

Parabéns, Jiri, grande save, não poderia ter terminado melhor!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é pura cera, os jogadores ficarem se atrasando para o jogo. Pelo que eu vi os italiano já estão no gramado aquecendo. :heh:

Estou pronto, Jiri, os fogos já estão lá embaixo pronto pra eu soltá-los ao fim do jogo e o carro pronto pra carreata. Nesse momento exato em que digito me lembrei da final de 2002, eu e meu irmão sentados no chão e meu pai no sofá dele, os três bem loucos.

Edit: Acho que a essas alturas o Paulo Brito já teria roubado o lugar do Galvão, mas tudo bem...

shaushashau pode organizar a carreata.

Grande Laza!! Deu um chute na fama de retranqueiro e azarado, armou uma seleção com três atacantes e conquistou o hepta 100%!

Parabéns, Jiri, grande save, não poderia ter terminado melhor!!!

Hepta,isto hsuahsuah 100%

Obrigado,trink

Muito bom!Fim de save espetacular!

Obrigado!

Agradecimentos finais

Agradeço a todos que acompanharam,comentaram e torceram neste save.Decidi pelo final depois de tentar jogar e ver que não tinha mais estímulo em continuar,sei que faltaram alguns objetivos,mas o principal foi alcançado.Neste momento estou trabalhando em outro save que vai ficar para Abril,e também vou dedicar neste período ao save do Monopoli que tem me animado bastante a jogar, mas com o save do Lazaroni ficava impossível.

abraço a todos!

Poucos Titulos

2010 - Taça Rio - Botafogo

2011 - Copa do Brasil - Botafogo

2012 - Campeonato Gaúcho - Internacional

2012 - Libertadores da América - Internacional

2014 - Campeão Copa do Mundo

Em Abril: Éramos Heróis!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...