Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 08] O Leprechaun


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Respostas 818
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • gq-tricolor

    70

  • Henrique M.

    210

  • paso226

    51

  • kikoskt

    62

Belos atributos o do africano da meia-cancha. É, situação invejável financeiramente...

Não sei se mudaram alguma coisa na questão de títulos e pontos no quadro de honra para esse novo FM, mas um boa poderia ser em dar uns pontinhos para essas competições de um jogo ou dois. Afinal vale alguma coisa né?! Como o Mundial Interclubes, ou os estaduais, sei lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Bom desempenho na pré-temporada.

Jogão contra a Juve eim, parabéns pela vitoria nas penalidades!

Emoção para testar os corações dos torcedores.

Mais um titulo pra conta :D

:D

parabéns pela supercopa grande jogo ;)

:thumbsup:

Finanças muito boas... Acho que dá pra ganhar a Liga e a UCL de novo... Parabéns pela SuperCoppa, boa sorte!

Espero que sim, mas tenho medo da garotada não aguentar o tranco.

parabens pela super copa e esse Tate vai ser bonzinho

Se ele for igual o carinha que tem no meu time, vai ser um dos melhores do mundo.

Parabens pela Supercopa :D

:D

Belos atributos o do africano da meia-cancha. É, situação invejável financeiramente...

Não sei se mudaram alguma coisa na questão de títulos e pontos no quadro de honra para esse novo FM, mas um boa poderia ser em dar uns pontinhos para essas competições de um jogo ou dois. Afinal vale alguma coisa né?! Como o Mundial Interclubes, ou os estaduais, sei lá...

É tanto dinheiro que nem sei o que fazer com ele. hehe

E eu nem ligo muito, servem mais para animar a pré-temporada e injetar dinheiro no caixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

leprechaun.png

perci12.gif

Tranquilo, tranquilo no Milan, não fui procurado por ninguém, até pensei em candidatar ao lugar na Irlanda do Norte, mas estou guardando para assumir a Irlanda.

milan.png

ucl.png

Meu grupo foi nominado como um grupo difícil pela presença de Arsenal e Valencia, mas sinceramente, o Valencia já havia caído da La Liga e tava mal das pernas novamente na competição, mas por incrível que pareça, me deu trabalho no compromisso que fizemos no Mestalla, 1 x 1, um resultado injusto, mas é o futebol.

E o grande show de Ferdinando Marini, marcou 5 gols, isso mesmo 5 gols sobre o Arsenal, na aniquilante goleada que mostrou quem mandaria nesse grupo, 5 x 1 fora o show de Marini. No final de tudo isso, acabamos em 1º e vamos enfrentar o Naval na próxima fase.

UEFAChampionsLeagueStages-1.jpg

seriea.png

A Serie A é totalmente previsível, eu estava apreensivo para essa temporada, pois iria jogar com um povo muito novo, mas os garotos são show de bola, quando entram, entram bem, fazem sua parte e por isso estamos na briga, juntamente com Inter e Juve, domínio total do trio de ferro, mas ainda temos a Roma na nossa cola.

SerieATIMLeagueTable-13.jpg

Tivemos altas goleadas, 6 x 0 sobre o Genoa e 7 x 0 sobre o Reggina e perdemos por 2 x 1 para o Parma, resultado que mais sentimos.

Fomos relativamente bem nos grandes clássicos, 4 x 3 sobre a Roma em um jogaço, empate em 2 x 2 sobre a Inter, mostrando que meus garotos podem muito bem bater de frente com o milionário elenco interista. Infelizmente perdemos para a Juventus, numa noite desinspirada de nossa parte, 2 x 1. E Lazio e Fiorentina sentiram o peso do meu ataque, 4 x 1 sobre a equipe da capital e 4 x 0 na equipe de Florença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ganhar todas dos pequenos e médios para quando perder ou empatar com os grandes ter uma gordura extra.

Show na UCL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Tem que ganhar todas dos pequenos e médios para quando perder ou empatar com os grandes ter uma gordura extra.

Show na UCL.

De vez em quando os pequenos surpreendem, faz parte na UCL.

Na UCL fez o seu papel , já no italiano vai ter que ganhar os confrontos diretos se quiser erguer a taça mais uma vez !

NEm preciso ganhar dos confrontos diretos, é só ganhar quando eles tropeçarem. :D

Sua derrota para o Parma foi mal demais...

e para a Juve tb, que é concorrente direto

na UCL ta indo perfeitamente bem

Derrotas fazem parte do percurso. :D

aproveitou pra trocar p background tbm neh??? :heh:

ficouu iraaaadoo!

esse ano vem UCL!!

lembrando q da ultima vez q eu previ o título veio! :D ;)

Tomara que você acerte de novo.

Muito bem na UCL... Falta tropeçar menos na Liga... Boa sorte!

É, esse ano tá foda, mas mesmo com nossos tropicões estamos quase colados.

Eu diria que na UCL ta dentro do esperado

Ja na Serie A, ainda estamos aguardando chegar la

abraço

O problema é que já não depende mais de mim e se a equipe continuar a perder jogos e empatar contra equipes pequenas, fode tudo. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Improtante é que está no bolo dos primeiros colocadosqualquer brecha que eles derem vc toma o lugar deles.Na UCL era um grupinho enjoado mesmo,mas se deu bem,ótima campanha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Improtante é que está no bolo dos primeiros colocadosqualquer brecha que eles derem vc toma o lugar deles.Na UCL era um grupinho enjoado mesmo,mas se deu bem,ótima campanha!

É, essa é minha esperança.

Fez o esperado na UCL!

No Italiano ta na briga, vai ser uma blea disputa entre Juventus, Inter, Milan e Roma

Sim, realmente, espero que eu vença.

Bela campanha na UCL e a disputa ta boa no italiano

:D

leprechaun.png

perci12.gif

Ficarei quieto aqui até o fim do contrato, pelo visto.

milan.png

itcup.png

É uma maldição, não consigo avançar nessa competição, peguei a Inter dessa vez e com um duplo 2 x 1 eles nos eliminaram.

Esqueci das SS's

ucl.png

Primeiro enfrentamos o Naval, ganhamos por 1 x 0 e 4 x 0.

Nosso adversário seria o Arsenal, os jogos do nosso grupo me deixaram extremamente confiantes, mas, perdemos por 3 x 2 em Londres e nosso ataque não funcionou em Milão, nos fudemos, 0 x 0, mais uma eliminação, mais uma vez o sonho fica para a próxima temporada.

seriea.png

Tivemos uma campanha quase perfeita, perdemos poucos pontos.

jogos2526.jpg

Perdemos bisonhamente para o Mantova por 3 x 1 e tive um grande empate com o Catania, 4 x 4. Vencemos todos os confrontos diretos, massacramos a Inter por 5 x 1, derrotamos a Juve por 2 x 1 e vencemos a Roma pelo mesmo placar. Udinese, Lazio e Napoli também sentiram nossa força.

Alguns jogos bobos nos custaram o título, infelizmente, uma pena mesmo...

SerieATIMLeagueTable-14.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena o 0x0 em casa e a eliminação!

No Italiano foi normal, qualquer um dos 4 campeão, infelizmente foi a Inter!

Boa Sorte na proxima temporada :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um campeonato recheado de gols. Só o teu time fez mais de 100...

A UCL tá complicada de tu conquistar. Temporada sem título? Só a Supercopa né?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

safadeenho eu jurava que tinha ganhado o título por causa do subtítulo la!

me enganou direitinho hein???safadeeenho! :coolio:

uma não nao ter ganhado o título mas próximo ano vem UCL! :heh:

amei o anoo GENOA rebaixadoooooooooo!! :D

Editado por Filipe Saara Morais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...