Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 08] O Leprechaun


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente
sorte no tottenham!!

e parabéns atrasado pelo seu 1° titulo!!! :D :D

Valeu. :D

Tottenham Hot Spurs, boa escolha, dá pra lutar por uma Intertoto (:

Prefiro me livrar da zona definitivamente e depois pensar em crescer.

vai precisar de grandes reforços pra conseguir alguma coisa com esse time!

nao sei se to enganado mas pelo nome nao vi nenhum GRRAAnde nome!

alem de giovanni!

Vocês não conhecem os jogadores, então não dá para dizer muito. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 818
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Henrique M.

    210

  • gq-tricolor

    70

  • kikoskt

    62

  • paso226

    51

É... É um bom time... Mas sinceramente não sei se vai ser diferente de Sampdória, PSG e Bétis... Não sei se conseguirá algo nos Spurs... E O Manchester deve estar uma várzea mesmo... Em que ano o Ferguson se retirou? É capaz que você passe-o em anos de carreira, porque títulos vai ser muito complicado, huauhahuauh

E posta um perfil do Maximiliano Oliva, ele estava até 2012 no time reserva do meu Guarani, huauhahuuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, já nem posso falar que vc nunca ganhou nada..zoeira, parabéns pelo título, e sorte no trabalho no Tottenham, chame o Emerson hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
É... É um bom time... Mas sinceramente não sei se vai ser diferente de Sampdória, PSG e Bétis... Não sei se conseguirá algo nos Spurs... E O Manchester deve estar uma várzea mesmo... Em que ano o Ferguson se retirou? É capaz que você passe-o em anos de carreira, porque títulos vai ser muito complicado, huauhahuauh

E posta um perfil do Maximiliano Oliva, ele estava até 2012 no time reserva do meu Guarani, huauhahuuah

Aqui é só uma rápida transição, tenho planos maiores. :D

Não sei quando o Fergunson se retirou.

Caraca, já nem posso falar que vc nunca ganhou nada..zoeira, parabéns pelo título, e sorte no trabalho no Tottenham, chame o Emerson hehe

hahaha, que engraçado. E se eu chamar o Emersón, muda o dono do save.

Boa sorte no spurs!

Acho que da pra salva tranquilamente, mas o time precisa ser bom.

Nem precisa ser bom, é só jogar um pouco de bola. :D

Voce já esta nesse ano ?

Meu Deus

:yes:

leprechaun.png

tottenham.png

premilg.png

A nossa campanha foi razoável, já que era esperado que a equipe se mantivesse irregular, pois é normal em uma equipe cuja campanha é se livrar do rebaixamento. O duro foi acertar um jeito de jogar que encaixasse tanto fora, quanto dentro de casa, demorou, mas conseguimos engrenar.

Tivemos jogos horrosos, como a derrota para Bolton e Derby, ambos por 3 x 0. Fomos ultrajados pelo maior time da cidade do Beattles por 3 x 1, um resultado injusto, poderia ter sido ao menos um empate.

Mas vamos falar de coisas boas, nos principais clássicos, saímos extremamente por cima, contra o Arsenal, vencemos por 4 x 2 e contra o Chelsea, magníficos 6 x 1. Algo imprescindível em clubes que tem tendência a manter uma moral baixa. Ainda demos uma catucada no Cardiff, por 3 x 1 e goleamos o Southend, que surpreendentemente lutava pelas vagas continentais.

Terminamos razoavelmente longe da zona de descenso.

BarclaysPremiershipLeagueTable-7.jpg

france.png

Não ando tendo trabalho na França, estamos cumprindo as expectativas da qualificatória, contra os adversários mais perigosos, fomos relativamente bem. Vencemos os poloneneses por 2 x 0 e infelizmente, paramos na Bélgica, num jogo que só deu França, 0 x 0. Mas ainda temos uma boa vantagem sobre o segundo colocado.

EurocupQualifyingStages-2.jpg

perci11.gif

Enquanto estava no meio da temporada, o Cardiff tentou criar instabilidade no ambiente, mas eu não deixei.

Acho que finalmente terei minha real chance de ganhar algo, é só a diretoria do Milan não me trair como a do PSG.

rossonerotime.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é esse Campeonato Inglês? Sunderland campeão, Bolton e Derby em competições continentais. O tempo voa...

Milan? Tá pouquinho ainda... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PL sempre fica doida no jogo.

Como anda a Serie A?!

Sem surpresas ou tem?

Aqui a única coisa que acontece é que sempre o Parma cai pra terceirona. :P

O Milan e a Inter sempre comandam.

Agora poderá ter a seleção mundial com o Milan, contratando os craques da França e de outras seleções.

Pode postar um print da seleção do Brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Livrou o Spurs do reabixamento, o que era o principal objetivo.

Na França passara em 1ª!

Boa sorte no Milan, agora vai! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
O que é esse Campeonato Inglês? Sunderland campeão, Bolton e Derby em competições continentais. O tempo voa...

Milan? Tá pouquinho ainda... :)

Bem, o Auxerre quase ganhou a UCL nessa temporada, deu azar de pegar o Arsenal na final.

PL sempre fica doida no jogo.

Como anda a Serie A?!

Sem surpresas ou tem?

Aqui a única coisa que acontece é que sempre o Parma cai pra terceirona. :P

O Milan e a Inter sempre comandam.

Agora poderá ter a seleção mundial com o Milan, contratando os craques da França e de outras seleções.

Pode postar um print da seleção do Brasil?

O atual campeão é o Bologna, mas nos últimos 10 anos, a Juve vem dominando.

Cara, eu me espantei do tanto de jogador francês que tem no time do Milan... se não me engano tinha dois ou três selecionavéis quando cheguei. Se eu lembrar eu posto depois. :D

Livrou o Spurs do reabixamento, o que era o principal objetivo.

Na França passara em 1ª!

Boa sorte no Milan, agora vai! :thumbsup:

:thumbsup:

Até que enfim vai ganhar algo em clubes...

Ou não, conhece a sina, né?

como esta a situação do Milan?

colocação na temp. passada.. finanças, e tal..

Ficaram em 10º na rodada anterior, estão com cerca de 30 M em caixa. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
tomara q esse ano nao aconteça nada pra atrapalhar a caminhada rumo ao título!

Ainda não acho que essa vai ser A temporada.

Ta faltando um titulo nacional em perdechaun ?

Queremos agora o Italiano !

Sim e um título da Euro em 2024.

leprechaun.png

perci12.gif

Impossível algo acontecer quando tu acaba de mudar de clube. :P

milan.png

É hora de futebol novamente, não gostei muito da pré-temporada, mas creio que a tendência é o time se acertar no começo dos jogos do italiano, as contratações foram poucas, 3 para o time principal, o restante para reforçar a base do clubeo ou então ocupar espaço no time titular...

Fizemos alguns jogos, não fomos tão bem quanto era de se esperar, mas pelo menos a equipe está pronta para os desafios que seguem.

amistosos2324.jpg

Havia dinheiro, mas a campanha decepcionante do Milan evitava que eu buscasse jogadores de grande porte, então fui buscar jogadores que eu já conhecia a habilidade, como Zoltán Varga e Ivan Aleksandrov e confiar na palavra dos meus olheiros para trazer Martín Santos. Um jogador para cada posição, zaga, meio e ataque...

MilanTransfers_History.jpg

O elenco tá fechadinho, misturando experiência, contratações jovens e garotos da base, espero ao menos voltar para a Champions League.

MilanMilan_Players.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Bota um print dos 3 melhores do time aew, pô!

Preguiça :heh:

Martín Santos parece ser muito bom.

Tomara que jogue bola. :D

Parecem boas contratações, jovens e com bons atributos!

O Aleksandrov e o Varga eu tenho certeza da procedência, minha real aposta é o Santos mesmo.

tirando o sakho n conheço ngm!kkkkkkkkkkkk

Mandei Pato e Saivet embora ao fim da temporada. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Finalmente um gigante!

Acho que tu consegues uma UCL agora

Veremos, veremos.

cuidado com o bologna :rolleyes:

Tomarei cuidado.

muito bom, agora vai começar a disputar titulos de verdade...

pegando o Milan no começo da tmeporada, podendo fazer planejamento... acho que vai se dar bem num clube, FINALMENTE

É isso que eu espero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...