Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 08] O Leprechaun


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Respostas 818
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • gq-tricolor

    70

  • Henrique M.

    210

  • paso226

    51

  • kikoskt

    62

  • Vice-Presidente
Para passar o Ferguson precisa de mais 200 pontos. Está contando certo com a Copa do Mundo então.

Bom começo.

:O Descobriu meu segredo. :D

começou bem no campeonato irlandes, dificil sera a UCL

Não tenho preocupações com a UCL.

Ta indo muito bem, apenas 1 derrota!

Acho que não tera dificuldades para ganhar o campeonato irlandês

Também espero isso. :P

De volta à Irlanda, de volta ao Rovers, agora vai ser diferente.Foi um bom começo!

TAmbém acho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Tá tri bem cara, quantos pontos ganha por exemplo o titulo do campeonato irlandes? e a copa do mundo?

Na minha hipótese mais otimista, o irlandês rende 20 pontos, na menos, 10. Já a Copa rende míseros 200 pontos. :D

Mais a UCL que eu vou gahar com o Shamrock, dá para passar o Fergunson. :rolleyes:

leprechaun.png

perci15.gif

Desculpem a feiúra do banner, mas foi o máximo que minha criatividade e habilidade permitiram. :D

Bem, Werder Bremen, Liverpool, Juventus e Fiorentina me cotaram e a imprensa veio atrás, confesso que balancei ao ver Juventus e Werder me querendo, mas meus objetivos no velho continente já chegaram ao fim, meus olhos agora são só da Irlanda e na Argentina, sede da Copa 2030.

4clubes.gif

italia.png

A Copa das Confederações foi pior do que planejei, a derrota na estréia para a Alemanha me complicou, já que cruzei com o Brasil.

confcup.jpg

A disputa nas semi-finais foram emocionantes, um jogo bastante equilibrado, mas que teve um ponto de desequilibrio, Jardel, marcou 3 gols dele, sendo o 3º deles na prorrogação, nós só conseguimos cubrir 2 dos 3 gols, infelizmente.

BrazilvItalySplitView.jpg

Na disputa pelo bronze, nos encontramos com quem nos colocou frente ao Brasil, a Alemanha. Dessa vez conseguimos nos impor e conseguimos o bronze, uma consolação somente, já que não podemos defender e nem lutar pelo bi da copa.

GermanyvItalySplitView.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jardel te socou o pilão. Ele reencarnou? Vai ter que ganhar a Copa, simples assim...

A propósito, o pessoal aqui da seção anda abusando da criatividade, vide as assinaturas. Bem legais. O FM 2009 promete boas histórias aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiquei um tempo sem entrar...

voltou pra irlanda como havia prometido!!! :D

se quiser passar o ferguson vai ter que ganhar a Copa de qualquer jeito.. caso contrário vai demorar um tiquinho mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Jardel te socou o pilão. Ele reencarnou? Vai ter que ganhar a Copa, simples assim...

A propósito, o pessoal aqui da seção anda abusando da criatividade, vide as assinaturas. Bem legais. O FM 2009 promete boas histórias aqui no fórum.

Bem, parece que o nome é santo. :D

Bem, eu estava querendo tentar novamente uma história com ficção, mas eu não costumo ter muita sorte com elas. :heh:

Pelomenos fico no podio :heh:

PReferia ter ficado no lugar mais alto.

fiquei um tempo sem entrar...

voltou pra irlanda como havia prometido!!! :D

se quiser passar o ferguson vai ter que ganhar a Copa de qualquer jeito.. caso contrário vai demorar um tiquinho mais!

Bem, a cada 4 anos tem uma Copa, Lochlainn tá novo ainda.

Pena essa copa das confederações, pq se tivesse ganho ia somar um pontinhos bons para chegar mais perto do Ferguson

Acho que ela nem conta pontos, não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena o bronze, mas se não valia nada, não fará falta.

Curiosidades: alguma pequena seleção anda surpreendendo por aí?E o Uruguai ressuscitou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Pena o bronze, mas se não valia nada, não fará falta.

Curiosidades: alguma pequena seleção anda surpreendendo por aí?E o Uruguai ressuscitou?

Bem, dei uma olhada para ti e no hall dos 3 melhores das principais competições, teve um vice da Suécia na Euro12, um título da Rep. Checa na Euro08 e na Copa não houve azarões. E o Uruguai tá na copa 2030, no mais não se tem notícias.

leprechaun.png

perci15.gif

Nada de especulações nesse final de temporada...

italia.png

Na classificatória fizemos o básico, nossa parte, para ser exato, vencemos quem tinhamos que vencer e demos bobeiras contra a Dinamarca, perdemos para eles por 2 x 1 em casa e empatamos lá por 1 x 1, mas eles não tiveram capacidade de se aproveitar disso e eu como não perdi para o resto, sigo firme e forte rumo a copa.

FIFAWorldCupEuropeanQualifyingSt-1.jpg

E no sorteio dos grupos nos demos bem, Austrália e Bélgica não dão medo, talvez a seleção marfinense seja o maior perigo para não ficarmos em primeiro.

wcgroup.jpg

shamrock.jpg

E finalmente, chegamos ao fim das competições, foi suada, foi sofrido, foi emocionante, mas eu cumpri minha palavra, voltaria e seria campeao, por 1 ponto, mas fomos. Demos muita bobeira, chegamos a ter uma vantagem de 5 pontos para o segundo lugar, deixamos reduzir, mas na última rodada triunfamos e garantimos o título.

shamwins.jpg

A torcida cantava meu nome, a diretoria me parabenizou, antigos jogadores diziam o de sempre na imprensa, a juventude do time era exaltada. Foi uma grande festa para lavar a alma...

Ao mesmo tempo em que sobravámos em algumas partidas, como o 6 x 1 sobre o Galway Utd, sumiamos em outros, como nos 5 x 2 para o Wexford. Na reta final, chegamos a perder o clássico para o Shelbourne, que complicou bastante minha vida, pois foi quando eles encostaram em definitivo e passaram a me perturbar. Um tal de Sligo Rovers foi uma pedra no meu sapato, não conseguimos vencer eles, o máximo que conseguíamos era um empate, era nossa sina. O Drogheda que também era um dos concorrentes foi derrubado por nós, em sua casa, por 3 x 2 e deram adeusinho.

Na última partida, mostramos para a nossa torcida que não iríamos pipocar e vencemos o Bray Wanderers, atuais campeões, por 3 x 1.

E este foi o fim, por um ponto, erámos os donos da taça mais uma vez(21ª vez).

EircomLeaguePremierDivisionStages.jpg

E Tate foi reconhecido pelo país nas premiações como o melhor sub-21 e o melhor júnior. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
parabéns por mais um título, este não poderia faltar.

Grupinho mamão com açúcar na Copa.

Obrigado pelas info.

É, um pouco de sorte não afz mal.

Vamos à Copa.

Não pipocou e venceu o Irlandês. Grande!

Mas foi por pouco. :D

Foi disputado essa temporada ein, 1 ponto, parabéns.

Grupo facim facim

É, um pouco de emoção para apimentar os corações irlandeses.

Por 1 ponto carai!!!!

Parabens!

Gratzia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mah tu ainda naum desistiu desse save? Meus parabens, apesar de continuar sem ganhar muita coisa

ehauiehaiuehauieahiuehaiuheuiaehai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
muito disputado, 1 ponto foi incrivel

parabens

Gracías

Mah tu ainda naum desistiu desse save? Meus parabens, apesar de continuar sem ganhar muita coisa

ehauiehaiuehauieahiuehaiuheuiaehai

É, uma copa do mundo, uma eurocopa, uma champions league, 2 italianos, 1 inglês, 1 Carling Cup não são anda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

leprechaun.png

perci15.gif

Espero que essa seja minha última temporada.

shamrock.jpg

Começaram os preparativos para minha última temporada (?). Fomos ao mercado e com o dinheiro inicial, mais uma boa venda, pudemos reforçar os defeitos do time, zaga e meiúca e ainda repôr o jogador que perdemos.

hoopstransf30.jpg

Pat Martin, vem para ser o grande goleiro do time, espero que ele substitua Farrell a altura, pois o ex-jogador do Shamrock Rovers foi o melhor da temporada passada em sua posição. Geoff Lloyd vem para povoar a ponta esquerda do time, que teve um grande representante na temporada anterior, mas ele era emprestado e foi-se. E por fim, Michael Cook, deve ser peça fundamental no time, já que usou 2 MC's e eles precisam ser bons para a tática funcionar.

O elenco está bom, tentei trazer os melhores jogadores irlandeses, acho que consegui, espero que ao fim isso seja provado com o título.

ShamrockRoversShamrockRovers_Player.jpg

Fizemos alguns jogos, não tivemos tanto trabalho, já que não eran adversários fortes.

hoopsamistosos30.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, deve estar até meio enjoado de Lochlainn pra cá e pra lá. Mas faz parte. Que não seja a tua última temporada! :bleh: O que são só mais 4 anos até a próxima Copa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Boa srote nesta ultima temporada(?), espero que venha com o titulo para fechar sua carreira coim chave de ouro

Eu também espero, já que preciso dele. :heh:

Bah, deve estar até meio enjoado de Lochlainn pra cá e pra lá. Mas faz parte. Que não seja a tua última temporada! :bleh: O que são só mais 4 anos até a próxima Copa?

É legal, no começo não tinha nada disso, é legal se sentir requisitado. :P

São só mais 4 temporadas de um FM que eu não terei mais motivação para seguir quando o FM 09 chegar.

leprechaun.png

italia.png

Enfim, temos os 23 homens que irão defender a Itália em busca do bi de lochlainn.

os23italiy.jpg

Tortora], Guerra e Fabio Costa.

Editado por Henrique M.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...