Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 08] O Leprechaun


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Respostas 818
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • gq-tricolor

    70

  • Henrique M.

    210

  • paso226

    51

  • kikoskt

    62

Só o Real preocupa, apesar que como mudaram muitos os times com o passar dos tempos,não é bom dar bobeira com ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
nao vai ser tão dificil assim veio, eu acho q não!

real vai classificar em primeiro e vc em segundo!

eu acredito!

Futebol é futebol, nunca devemos esquecer de nenhum detalhe, pois fará diferença.

Passou muito bem... Mas pegou um grupo chatinho... Acho que dá pra passar... Boa sorte Pai da Maísa (Leprechaun)!

Espero que dê e que eu tenha sorte no sorteio. Piada tosca, hein?

Eu acho que o Galatasaray nao sera problema

dificil sera o Real

O retrospecto do Gala é bom, vem indo bem em todas as edições da UCL, então não é bom dar sopa pro azar.

Acho que passa fácil pelos dois! :thumbsup:

Que confiança...

O Real Madrid que será o concorrente direto! Da pra passar fácil!

Espero que dê mesmo. Não quero depender de ninguém.

Só o Real preocupa, apesar que como mudaram muitos os times com o passar dos tempos,não é bom dar bobeira com ninguém.

Sim, sim, esse é o espírito.

leprechaun.png

perci14.png

Estou tranquilo como um grilo, sei que independente do que acontecer nessa temporada, não renovo meu contrato. Mas quero abandoná-los ao menos com algum título, nem que seja uma copa inglesa.

westham.png

carling.png

Estamos indo bem na Carling, meus reservas não tiveram trabalho para vencer o Luton, fizemos 6 x 0 tranquilos e calmos, destaque para a atuação de Anthony Tate.

Na sequência enfrentamamos o Leeds, não os menosprezei e botei os bambas para jogar e quase que deu errado, saímos atrás, suamos para empatar e só fomos decidir quem seguiria na loteria maior do futebol, felizmente, Cross defendeu a última cobrança. :D

Depois peguei o Sunderland, o teste de fogo, uma rivalidade irlandesa também nesse jogo, já que Roy Keane e eu somos os maiores treinadores irlandeses da história até o momento e eu estou na frente. Mas jogo tenso e bom, foi uma briga, foi uma vitória de quem tinha mais culhão e pelo menos nesse quesito eu superei meu rival e com um 3 x 2 sigo para a semi-final e pego o Middlesbrough.

ucl.png

Essa fase de grupos foi muito boa, jogos tensos e emocionantes, todos sabiam que os confrontos entre Real Madrid, Galatasaray e West Ham decidiram os destinos do grupo e acertaram. O Malmö nem deu trabalho. O Gala me deu um pouco de suor em casa, mas vencemos e na Turquia conseguimos segurá-los e assim, era só eles não vencerem o Real e eu fazer minha parte, que eu estava dentro.

Os jogos contra o Real foram opostos, fomos humilhados no Bernabéu, 7 x 3, sem dó nem piedade e em casa, depois de abrirmos 3 x 0, quase corremos o risco de empatar e dar uma brecha para o Galatasaray, mas fui salvo pelo congo e fechamos em 4 x 3. E por fim ficamos com a 2ª vaga, e não ficamos em 1ºpor causa do massacre do Bernabéu.

UEFAChampionsLeagueStages2728.jpg

premilg.png

O campeonato está embolado, mas o Bolton está com cara de que ser o Liverpool da temporada, espero conseguir uma arrancada fulminante ainda...

No clássico contra o Arsenal, apesar de ficarmos quase todo o segundo tempo com um homem a mais, não conseguimos reverter isso em vitória, apenas reduzimos a margem de 1 gol que eles tinham, 1 x 1. Contra o Chelsea a coisa foi mais equilibrada, portanto, o empate em 1 x 1 foi justo.

O Newcastle meteu uma sova na gente, 3 x 0, atuação deprimente. Outro jogo deprimente foi o que o FM resolveu apronta para mim contra o Tottenham, dominei a partida inteira, eles jogaram mal, mas mesmo assim arrumaram 4 gols e dá-lhe, dá-lhe FM, no fim, FM 4 x 2 West Ham.

Contra o Liverpool, consegui manter nossa boa política de não perder para eles, 2 x 1, em um bom jogo, digno de equipes que lutam pelo título.

Também não demos margens para o Pompey, vencemos por 4 x 1, numa noite boa para a torcida dos hammers. E por fim, fizemos meros 6 x 3 no Sunderland, uma noite inspiradissíma de Langenberg

BarclaysPremiershipLeagueTable.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Premier o bolton ta meio disparado, vc tem 1 jogo a menos mais com 7 pontos atras mas ainda da para recuperar

Ja na carling cup quase vc ficou de fora, foi bem disputada as ultimas 2 fases

Quanto a UCl acho que foi bem, porem a goleada sofrida contra Real é um alerta, pois na UCL nas proximas fases um resultado desse é eliminacao na certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai que dá pra encostar no líder.

Parabéns pela classificação na UCL, embora acredite que tu já esperava por isso. Vai pegar quem agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta indo bem, na Inglaterra segue vivo na Carling Cup e se vencer os jogos a menos na Premier League encosta no Bolton1

Na UCL foi bem na faze de grupos empatando com o Real, mas toma os 7x3 foi foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Na Premier o bolton ta meio disparado, vc tem 1 jogo a menos mais com 7 pontos atras mas ainda da para recuperar

Ja na carling cup quase vc ficou de fora, foi bem disputada as ultimas 2 fases

Quanto a UCl acho que foi bem, porem a goleada sofrida contra Real é um alerta, pois na UCL nas proximas fases um resultado desse é eliminacao na certa.

A vantagem é que o jogo a menos do Bolton é justamente contra o meu time, ou seja, se eu vencer os dois, retiro 6 pontos dos 7. :D

Vamos evitar coisas como essas, me pegou de surpresa e na hora que tentei consertar, a cagada já tinha sido feita.

Vai que dá pra encostar no líder.

Parabéns pela classificação na UCL, embora acredite que tu já esperava por isso. Vai pegar quem agora?

Foi tudo dentro do planejado, vencer o Real e o Gala em casa e segurar o Gala fora, no mais, tudo nos conformes. O próxim adversário é o atual campeão da competição, Barcelona.

Ta indo bem, na Inglaterra segue vivo na Carling Cup e se vencer os jogos a menos na Premier League encosta no Bolton1

Na UCL foi bem na faze de grupos empatando com o Real, mas toma os 7x3 foi foda

Realmente foi foda, mas fazer o que? Futebol é bom por causa disso :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Rumo ao inédito titulo na UCL e a taça na Carling Cup!

Será?

leprechaun.png

perci14.png

Tenho propostas concretas, mas vou analisar somente depois da Eurocopa, pois se eu for campeão, voltarei para a Irlanda. :D

italia.png

A Itália me deu trabalho, eu tinha tudo nas mãos até o jogo contra a Sérvia, fomos aniquilados, tomamos de 7 x 0 e tivemso que ir pros playoffs, demos sorte de termos caído com a Islândia, metemos 4 x 0 fácil na Itália e fizemos o simples na volta, 1 x 0. E por fim, a classificação para a Euro, aonde caímos no Grupo de Inglaterra, Rússia e Grécia.

euroqualclass.jpg

westham.png

Como eu fui eliminado da FA Cup, resolvi não postá-la, já que tenho bastante coisa para postar e devido a esse grande número, também não postarei os jogos que destaco do campeonato inglês.

carling.png

Na Carling, conseguimos chegar até a final, aonde enfrentaríamos o Bolton, que também estava lutando pela EPL.

Não foi o jogo complicado que eu esperava, conseguimos dominar o Bolton e com isso impomos nosso futebol e desse jeito é mais fácil sair campeão e com um placar de 2 x 0, alcançamos o primeiro título da temporada.

premilg.png

Além do número grande de coisas para postar, foram tantos jogos marcantes que ficou díficil escolher, afinal, é a 1ª vez, em 133 anos de história que o West Ham ganha a Premier League e eu estou satisfeitissímo de me despedir do clube com esse grande feito, é muito bom.

BarclaysPremiershipLeagueTable-1.jpg

ucl.png

Minha grande missão era parar o Barça, pois eu sabia que se eu conseguisse vencê-los, ninguém mais nos pararia.

O 1º jogo foi complicado, uma série de fatores estava propicia a nos prejudicar, mas conseguimos levar um empate de 1 x 1 para a Espanha, o que, pelas circunstâncias até que foi um bom resultado. Na Espanha botei o time para jogar quieto e tranquilo, esperando o momento certo para dar o bote, e funcionou, marcamos 4 vezes e eles no desespero, só conseguiram marcar dois e isso foi uma alegria intensa, eu havia me vingado do território espanhol em grande estilo.

Depois foi a vez do Sunderland, que na minha casa, mostrou que poderia trazer mais perigo que o Barça, foi 3 x 3, num jogo lá e cá, aonde todos queriam levar a vantagem para a segunda partida e no fim, eles ficaram com uma vantagem melhor que a minha. Fui lá e joguei do mesmo jeito do que contra o Barça e para minha surpresa, eles ficaram impotentes, não conseguiam articular e minha equipe, quase toda vez que subia, era com maestria e perigo e isso acabou resultando em um placar gigante, 6 x 1 e a vaga para a Semi-final e ainda destaco o hat-trick de meu filho nessa partida.

Novamente meu caminho e o do Hannover se cruzaram e a expectativa era de repetir o feito com o Milan. Ao invés de sofrermos na 1ª partida, apenas dominamos e Langenberg, em uma noite inspirada, marcou 3 gols, nos 3 x 0. Era uma vantagem enorme a ser levada, mas nada pode ser desprezado. Na volta, foi um jogo emocionante, perdemos, mas não paramos de lutar, não queríamos saber de dar sopa para o azar, no final, o placar mostrou a realidade, 5 x 4 para eles, mas a vaga na final era nossa.

E na final, mais um clube inglês no nosso caminho, dessa vez era o hexa-campeão europeu, Liverpool. A final em Glasgow era um marco na história do West Ham, a 1ª final de UCL, será que culminou no título? O jogo foi digno de final, Arab, do Liverpool, marcou dois gols no 1º tempo e Fuller, que havia abrido o placar era o diferenciador do West Ham. No 1º tempo o Liverpool era o time que ia pro ataque e o West Ham ficava por conta dos contra-ataques. Na segunda etapa as coisas se inverteram e deram certo para o West Ham, pois Anthony Tate marcou o gol de empate, que mais tarde levaria para a prorrogação. O Liverpool resolveu também que era hora de atacar e o jogo ficou aberto, mas num contra-ataque, Fuller lançou Tate, que com o caminho livre, fintou o goleiro e empurrou para as redes, alegria total do lado londrinho. O segundo tempo foi no estilo do primeiro, e novamente, o time atacante se deu bem, Hajnal acertou um belo tiro que levou a partida para os pênaltis e nas cobranças Hajnal (L) converteu o primeiro, Burgess (W) igualou o marcador, Cross (W) defendeu a penalidade de Baptista (L), Cross (W) botou o West Ham na frente, na sequência Loughrey (L) foi para a cobrança e Cross (W) defendeu, Ribeiro (W) ampliou a vantagem do West Ham e na cobrança derradeira, Andrade (L) parou em Cross. O herói, o mito, a lenda e isso somente com 20 anos de idade. Graças a três irlandeses o West Ham conquistou a Champions League, Lochlainn, Cross e Tate foram determinantes na última partida do pequeno homem no comando dos hammers. Foi uma despedida e tanto.

LiverpoolvWestHamSplitView.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Anthony Tate e Lochlainn, parabéns! Ganhou dois títulos importantíssimos. A UCL foi emocionante demais. :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

leprechaun.png

italia.png

A Euro foi muito boa, principalmente para a Itália. :D

Nosso grupo não era dos mais complicados, era só vencer a Inglaterra que a vaga seria nosso e isso ocorreu logo na 1ª rodada, enfrentamos os atuais campeões da Euro e vencemos por 2 x 1. Depois fomos enfrentar os gregos, foi um jogo complicado, que só virou ao nosso favor quando os zagueiros da terra de Zeus resolveram botinar meus jogadores dentro da área, Conte que não tinha nada com isso, converteu os dois pênaltis assinalados, 2 x 0. Já classificados enfrentamos os russos e garantimos a nossa hegemonia no grupo D, 2 x 0 em um jogo que a Rússia não chutou para o gol...

Então começou o drama, nosso adversário era a Croácia e nós sabiamos que qualquer derrota era o fim e conseguimos nos dar bem, abrimos 2 x 0, mas a Croácia foi para cima e logo nos seus dois primeiros ataques empataram e isso foi seguindo até o final do jogo, aí veio a prorrogação e eu fiz de tudo para evitar os pênaltis, devido aos traumas da última Euro... e consegui isso com louvor, marcamos 3 vezes na prorrogação e finalizamos o placar em 5 x 2, para enfrentar os espanhóis na semi-final.

A semi-final foi uma guerra, era o primeiro grande desafio da equipe, em termos de renome do adversário. Começamos bem, logo aos 7 minutos, Tortora abriu o placar, mas infelizmente, Ugartetxea igualou tudo rapidamente. A Espanha pressionava, pressionava, pressionava e não conseguia nada, nos contra-ataques tentavamos levar perigo e conseguimos, Nobile, aos 51 minutos, deixou sua marca e colocou a final do nosso lado. A pressão espanhola cresceu, eles conseguiram sufocar o nosso time e deu certo, López, nos acréscimos empurrou a bola para as redes e levou o jogo para a prorrogação e novamente a Espanha veio para cima, mas novamente conseguimos pará-los, até que nos pênaltis surgiu a parada final, para os espanhóis, eles erraram 3, a gente acertou 3 e seguimos em frente para um novo encontro com os ingleses.

Então vieram os ingleses, eles queriam defender o título deles e nós, redimirmos do fracasso na Copa passada e conquistar a Euro após 60 anos. Novamente, a Inglaterra não foi suficiente para nós. Massacramos, dominamos, pisamos, fizemos de tudo e no fim, Lochlainn e os italianos se redimiram perante o mundo, um pelo fracasso com a França na Euro, outro pelo fracasso em casa, na Copa. Graças a Lazzarini e Pesce, autores dos 3 gols, a glória havia voltado.

60 anos, foi o tempo que a Itália levou para se tornar bi-campeão.

60anosdepois.jpg

A Euro, somado a Premier League e a UCL me botou no hall dos grandes treinadores.

thebests.jpg

Na Irlanda, Roy Keane não serve nem de sombra.

hallirish.jpg

Na Europa, estamos galgando, se conseguir a Copa e ganhar os títulos por uma equipe irlandesa, creio que passo Fergunson. :D

halleurope.jpg

E o mesmo vale para o resto do mundo.

hallworld.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô loco meu, vai conseguir passar o Ferguson, faltam só 217 pontos, quase metade de tudo o que você fez até agora... Pelas minhas contas que acabaram de chegar na minha mente, em 15 temporadas você cumpre o objetivo.

Parabéns pelos títulos conquistados e boa sorte na procura, como sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percival, não desista! Arrume um time paulada na Irlanda. Seja fiél e conquiste muitos títulos com essa equipe até ultrapassar Ferguson.

Ou vais querer dar uma passadinha pela Espanha ainda? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uia, o que parecia um objetivo ridiculo de tão dificil tá ficando bem alcançável :D

Pois é,Henrique surpreendeu, era até engraçado qdo ele falava no objetivo no começo do save.

Vamos lá passar o Fergunson!Parabéns, ganhachaum! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Ô loco meu, vai conseguir passar o Ferguson, faltam só 217 pontos, quase metade de tudo o que você fez até agora... Pelas minhas contas que acabaram de chegar na minha mente, em 15 temporadas você cumpre o objetivo.

Parabéns pelos títulos conquistados e boa sorte na procura, como sempre!

Copa do Mundo de 2030 mais dois irlandeses, creio eu que dá para passar ele. :D

Quem diria, não ganhava nada e agora esta perto de passar Ferguson no Ranking de tecnicos

Estamos quase lá, hehe.

Percival, não desista! Arrume um time paulada na Irlanda. Seja fiél e conquiste muitos títulos com essa equipe até ultrapassar Ferguson.

Ou vais querer dar uma passadinha pela Espanha ainda? :)

Eu só volto para a Irlanda se for no Shamrock Rovers ou no Cork City, por isso ainda conto com uma Copa do Mundo com os italianos, facilitará minha vida. :heh:

Percival ta quase um Alex Ferguson

fenomenal o titulo da euro :D

Quase lá, só 217. :D

Uia, o que parecia um objetivo ridiculo de tão dificil tá ficando bem alcançável :D

A vida é uma caixinha de surpresa, uma pena que demorou tanto para eu chegar aqui.

Pois é,Henrique surpreendeu, era até engraçado qdo ele falava no objetivo no começo do save.

Vamos lá passar o Fergunson!Parabéns, ganhachaum! :specool:

Dando tempo ao tempo tudo é possível :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

leprechaun.png

Depois de quase 1 ano de folga, é hora de voltar ao trabalho e cumprir a minha promessa.

Voltei ao Shamrock Rovers e meu objetivo aqui é simples, ganhar o campeonato irlandês e talvez, chegar até a fase de grupos da UCL. Meu contrato vai até 2030, pretendo cumprí-lo até o fim e quando ele terminar me aposentar, isso só não acontecerá caso eu ainda não tenha ultrapassado Fergunson. :D

hoopsandrovers.jpg

hoopsandrovers1.jpg

hoopsandrovers2.jpg

E já iniciei os trabalhos, fiz alguns jogos...

28fixtures.jpg

E até agora vai tudo bem para nós. :D

EircomLeaguePremierDivisionLeagu-1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...