Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 08] O Leprechaun


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Respostas 818
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • gq-tricolor

    70

  • Henrique M.

    210

  • paso226

    51

  • kikoskt

    62

  • Vice-Presidente
Boa Sorte!!!!!

:thumbsup:

Me enganou também :eyebrow: Mas tem que completar o circulo. Depois vai pro Real ou Barcelona , vence a Euro e encerra a carreira no time mais fuleiro da Irlanda... :heh:

Cara, eu acho que o West Ham deve ser o penúltimo clube da minha carreira na Europa, isso se eu não for campeão europeu com os mesmos, o que acho difícil. E o plano é esse mesmo, encerrar a carreira no Shamrock Rovers. :D

Eu acho que você tinha que ganhar uma UCL com um time Irlandês, but...

Gostei do trocadilho do martelo, auuhauhauha

Boa sorte!

Eu acho que você tinha que se fuder por ter uma idéia maluca dessas.

E a gente se esforça. :heh:

Good! Vamos ver se consegue o Inglesão. O Italianão já tens no currículo.

Espero conseguir, mas não será fácil.

Sua volta a Londres tem que ser por cima, tem que levar o titulo

Se não for agora, pode ser na próxima temporada, não acharei ruim.

o West Ham é foi uma bela escolha! Agora é fazer história na Inglaterra. Na Itália tu já tem. :P

Espero mesmo. :D

boa sorte no west ham

:thumbsup:

Boa sorte mesmo, gosto do time do West Ham

Tomara que ele também me dê gosto. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

leprechaun.png

guardian_logo.gif

Campanha perfeita consagra Liverpool

Os vermelhos até tiveram alguma resistência no começo, mas deslancharam na reta final

Todos achavam que esse campeonato seria um dos mais disputados da década, erraram feio, o Liverpool sobrou na competição, nenhuma equipe conseguiu fazer sombra ao futebol preciso e perfeito dos reds. Um trabalho impecável que constrastou com a pipocada de um de seus adversários e uma arrancada fulminante de outro.

No trecho final da competição, o West Ham, parecia a única equipe capaz de rivalizar com o futebol plástico do campeão, mas na reta final a equipe se perdeu e foi perdendo pontos importantes, que lhe custaram até o 2º lugar.

Já o Sunderland, que teve uma boa cavalgada no início do campeonato e diminui o ritmo no meio da temporada, deu uma arrancada fulminante e alcançou o posto de 2º melhor time.

Muitos apontam a falta de rivais no momento decisivo como um fator para a despreocupação do Liverpool, que ficava livre para jogar a sua maneira e tripudiar de adversários. O campeonato ganhou em beleza, mas perdeu em emoção, rezemos para que isso não se repita na próxima temporada.

BarclaysPremiershipLeagueTable-8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A partir de hoje vou sempre ler os teus subtítulos com um pé atrás. :2guns:

Deu azar na reta final. Esperamos que seja mais competitiva mesmo a próxima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
MASSA, man utd ta na segunda divisao? falido eh?

times bem diferentes na premier, parece ate uma segunda divisao...

Sim, está lá se virando.

Tudo é possível no futebol, não acha?

A partir de hoje vou sempre ler os teus subtítulos com um pé atrás. :2guns:

Deu azar na reta final. Esperamos que seja mais competitiva mesmo a próxima temporada.

Então a partir de hoje prometo dizer só a verdade nos sub-títulos.

Eu não espero, espero que o West Ham abra 20 pontos no 1º turno. :D

Liverpool reinou,mas sua campanha foi boa.

Poderia ter sido melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
bela campanha

Putz, Man Utd na segundona e o chelsea parece caminhar pro mesmo destino

O Chelsea também já andou por lá, para falar a verdade.

leprechaun.png

perci14.png

Surgiram algumas tentações, mas essas tentações não disputavam a UCL. :)

italia.png

O nosso grupo na qualificatória não é muito difícil, Sérvia e Israel são os adversários que podem trazer prejuízos, mas nos confrontos diretos, saímos relativamente, jogando em Israel, empatamos por 1 x 1 e jogando em Udine, vencemos a Sérvia por 2 x 0. Somos líderes, invictos até o momento.

euro28qual.jpg

westham.png

Tivemos uma pré-temporada não muito movimentada na questão de indas e vindas, mas tivemos que investir pesado. :D

WestHamUnitedTransfers_History.jpg

Trouxe Anthony Tate, para quem não acompanhou o desenrolar da história, ele é o filho de Lochlainn, tava no Manchester, como estava precisando compôr meu ataque, trouxe ele por empréstimo, é bom que eu acompanho o desenvolvimento dele. Também trouxe uma jovem revelação inglesa, Rob Fuller e gastei 50 M em dois jogadores, Bernard Martin, da Roma e Fabrizio Perpetuini, um gênio pela direita.

O elenco ficou com 26 jogadores, um dos mais enxutos que consegui montar. :D

WestHamUnitedWestHam_Players.jpg

E por fim, fizemos alguns amistosos, só melhoramos quando coloquei o time no 4-3-3, com um meio em forma de triângulo, espero que dê certo.

amistosos2728.jpg

E pela 3ª eliminatória da UCL, irei enfrentar o Parma, espero que os caras que forem apitar, não sejam os mesmos que me garfaram contra o Ajax, quando eu ainda estava no PSG.

againstparmainucl.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu vi trouxe dois jogadores do Milan. De certo confia no taco deles.

Pai e filho juntos conquistando algum título seria legal.

É dever ser líder invicto das eliminatórias para a Eurocopa. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pai e Filho, sera que essa dupla dara certo?!

Parecem boas contratações, naum foi taum bem na pré-temporada!

Acho que passa pelo Parma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Pre-temporada bem fraca, espero que seja apenas um engano ein...

gostei das contratações e principalmente a contratação do filho hehehe

boa sorte na temporada

Espero que ele evolua bastante, já que deve ser o último reserva. :D

Pelo que eu vi trouxe dois jogadores do Milan. De certo confia no taco deles.

Pai e filho juntos conquistando algum título seria legal.

É dever ser líder invicto das eliminatórias para a Eurocopa. :)

Perpetuini é um monstro e o Vukovic era uma aposta minha que o Gerrard não queria :heh:

Talvez o jogo na Sérvia possa ser um fator complicante, mas espero que não.

Pai e Filho, sera que essa dupla dara certo?!

Parecem boas contratações, naum foi taum bem na pré-temporada!

Acho que passa pelo Parma

Espero que dê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

leprechaun.png

guardian_logo.gif

Depois de emoção em Parma, West Ham aniquila Parma

Em um segundo tempo magnífico, West Ham segue em frente na Champions League

A partida no Ennio Tardini, em Parma, parecia dizer que o jogo da volta seria bom, pois foi um jogo bastante disputado, e o Parma só não saiu com uma vantagem mais elástica graças a expulsão de um dos seus jogadores na parte final do segundo tempo, o que deu um gás diferente para o West Ham diminuir a vantagem do Parma para o jogo da volta.

ParmavWestHamSplitView.jpg

Os dois times vieram com idéias opostas, o West Ham veio mais ofensivo, enquanto o Parma vinha disposto a se defender e contra-atacar. O Parma se deu melhor na primeira etapa, pois conseguia anular bem os ataques, mas não produzia lá na frente, mas se mantessem o ritmo até o final da partida, sairiam de lá com a vaga.

Então venho o segundo tempo e com ele veio um caminhão de gols, o West Ham voltou com um ímpeto diferente. Foram com tudo para cima, mas o Parma conseguia se segurar. Então surgiu a figura de Langenberg, bateu uma falta com maestria e perfeição, 1 x 0 e a porteira se abriu.

Não demorou muito e Vukovic, 5 minutos depois do primeiro gol, mandou um petardo de fora da área e ampliou. Mais tarde Langenberg voltou a marcar e isso já faltavam 9 minutos para o fim do jogo, mas parecia que o time de Lochlainn queria destroçar o adversário.

Marchetti ainda tentou dar uma esperança para o Parma, diminuindo 2 minutos após o segundo gol de Langenberg, mas Vukovic estava numa noite inspirada, marcou mais dois, um recebendo um cruzamento e outro de pênalti e com isso o massacre teve seus números finais, West Ham 5 x 1 Parma.

O que se via no Upton Park era um mágico West Ham e um ensaguentado Parma, o West Ham não teve dó alguma de seus adversários e mostrou para eles que quem cantava de galo naquele terreiro era o galo da casa. O que será do futuro do Parma após isso não se sabe, mas sabe-se que o West Ham vai ter trabalho.

WestHamvParmaSplitView.jpg

No sorteio dos grupos, a sorte não sorriu para os Hammers, que caíram no grupo de Real Madrid e Galatasaray (presença frequente nas fases finais da UCL). E para seguir sonhando, Lochlainn e seus jogadores vão ter que travar 6 guerras. O Malmö da Suécia completa o grupo D.

uclgroups.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Galatasaray for bem (cabeça de chave) deve complicar um pouco. Vamos lá. Falta um título europeu para Lochlainn. West Ham!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Se o Galatasaray for bem (cabeça de chave) deve complicar um pouco. Vamos lá. Falta um título europeu para Lochlainn. West Ham!

Real Madrid, é Real Madrid, cara, não tem como desmerecê-lo, prefiro acreditar que o Galatasaray não vá ben.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...